Brasil

Projeto que isenta igrejas de pagamento de IPTU é aprovado no Senado e segue para a Câmara

Comments (8)
  1. ivan disse:

    a igreja não precisa do estado nem o estado deve exigir nada da igreja para financiar parada gay medicos cubanos e outras imundicias isso é viver num pais livre!!

  2. clamando disse:

    diante, do serviço que a igreja presta sem exigir nada do estado nada mais justo isentar de impostos

  3. alex disse:

    Sei lá, achei justo

  4. marcio disse:

    Esse projeto de Lei nao esta muito claro, principalmente, quanto da aplicação das ofertas que sao recebidas que é direcionadas para estes serviços, o que faram agora?

  5. Eduardo Nobre disse:

    Realmente certas igrejas e instituições religiosas (não necessariamente cristãs) cumprem um papel social muito importante… onde o governo falha e é ausente… certas igrejas são psicólogas, auto ajuda, palestras motivacionais, levantam a auto estima, tiram pessoas das drogas, restauram casamentos, restauram famílias, dão ânimo e esperança para os abatidos, visitam hospitais, confortam os doentes.

    1. clamando disse:

      JESUS CRISTO SALVA CURA E LIBERTA, NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE. O ESTADO É TOTALMENTE AUSENTE QUANTO A ESTES SERVIÇOS. ENQUANTO A SAÚDE AGONIZA JESUS CURA, ENQUANTO MILHARES VIVEM DROGADOS JESUS LIBERTA, ENQUANTO MILHARES ROUBAM MATAM E PRATICAM TODA MAL E O ESTADO NÃO RESSOCIALIZA JESUS SALVA E LIBERTA.
      O GOVERNO SE FOSSE PAGAR O TRABALHO DOS ORFANATOS DE ASILOS E ABRIGOS PARA MULHERES EM RISCO E AINDA DESAFIOS CONTRA A DROGADIÇÃO OU DROGADITO QUE AS IGREJAS MANTÉM COM DONATIVOS OFERTAS E DÍZIMOS, NÃO TERIAM DINHEIRO

    2. Eduardo Nobre disse:

      Não só igrejas… instituições de caridade judaicas, muçulmanas, espíritas, etc., e até sem religião (médicos sem fronteiras, etc.).

      1. clamando disse:

        sim na parte social não tenho o que contestar, mas só quem salva e liberta é cristo, e até onde o médico não alcança ele cura, já os espiritas fazem social mas levam para o inferno.

  6. Jorge Vinicius disse:

    A EVANJECADA SÓ QUER SABER DE DINHEIRO. #FATO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *