RBS TV, afiliada da Globo, usa diabo “bonzinho” em comercial para crianças e gera polêmica com cristãos

35

Uma campanha pela melhoria da educação com uma mensagem inusitada, voltada para crianças, está causando polêmica entre cristãos. Intitulada “A Educação Precisa de Respostas”, a campanha é levada ao ar pela RBS TV, que é afiliada à Rede Globo.

O vídeo da campanha foi apresentado no último dia 11 de junho, e traz um musical em que os personagens Diabo, Bicho-Papão, Mula Sem Cabeça, Bruxa Malvada, e o Boi da Cara Preta dizem ser atenciosos com a educação de seus filhotes e pedem maior atenção com as escolas, de acordo com o site da emissora.

A iniciativa havia sido lançada em 2003, e agora, a RBS resolveu reeditar a campanha: “Acreditamos que, ao trazer de volta personagens tão queridos, vamos engajar um público mais amplo, especialmente as crianças e os adolescentes, sem perder a consistência de conteúdo que requer esse assunto tão relevante para o desenvolvimento do nosso país”, declarou Nelson Sirotsky, presidente do Conselho de Adminitração do Grupo RBS.

Eduardo Sirotsky Melzer, presidente executivo do Grupo RBS, a campanha se justifica pela obrigação da emissora em se empenhar no tema: “A educação abre as portas para um mundo de inovação e conhecimento e é o que faz diferença e dá condições de realização na vida das pessoas. Com os monstrinhos, queremos conquistar a adesão da comunidade para essa bandeira”.


Confira ao vídeo da campanha:

Assine o Canal

Repercussão

Nas redes sociais, as reações à campanha foram diversas, com pessoas manifestando desde apreço até repúdio pela iniciativa de vincular a imagem de personagens folclóricos e do diabo à educação.

Uma avó publicou na página da campanha no Facebook um depoimento dizendo que seus netos “adoravam” os personagens: “Emylly de 5 anos adora o diabinho e a bruxinha, e o Bernardo gosta do boi da cara preta e bicho-papão. Afinal eles gostam de todos. Gostaria de saber como conseguir os adesivos dos monstrinhos para eles pois, sou uma avó que ama seus netos”, escreveu Greice Lopes.

A reação, no entanto, não foi semelhante por parte de uma menina, que repudiou a campanha: “Meu nome é Valentina, eu tenho 8 anos. Eu posso ser pequena mas acho uma palhaçada essa coisa de diabo. Querem que nos dormimos com monstros. Diabo existe, porque se existe o bem existe o mau”, protestou.

No Twitter, o internauta Samuel Rodrigo ironizou a emissora pela campanha: “Uma vez as crianças aprendiam que Deus era o papai do céu, o bonzinho e o Diabo era o malvado. Agora a RBS igualou tudo”.

O casal Omar e Sandra seguiu a mesma linha: “Campanha ‘educacional’ da RBS invoca diabo bonzinho, bruxa boazinha e outros monstros!! Bem como o diabo gosta!”.

twitter omar e sandra - rbs tv - monstrinhos

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

35 COMENTÁRIOS

  1. ESTE sujeito a quem chamam de Nelson Sirotsky presidente do grupo rbs –como sem duvidas –incorporado por não um mas por vários espíritos malignos –deveria ser preso em uma sela –igual aquelas de castigo para presos mal comportado –e o que sempre eu digo em meus comentários –nada que vem da rede globo presta tudo e maligno tudo e em função de destruir –veja em que eles quer incutir nas cabeças inocentes das crianças –por ventura o diabo e bonzinho –O DIABO VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR –E MENTIR o mentir esta em sua natureza pois e o pai da mentira –sempre mostrando a mentira em lugar da verdade fazendo a mentira parecer verdade para sempre enganar os sem conhecimentos ou seja os incautos para arrastar o quanto puder para leva-los a cometer –pecados enganando-os com engodo que parece verdade –colocando nas cabeças de criaças inocentes que aquilo e bom que o diabo e bom que bruxas gnomos mágicos fadas ogro são bons –o que e pior com consentimento dos pais que com pouco ou nada de conhecimento de DEUS aderem –a tamanha falácia –a rede globo foi e continua sendo um antro de perdição comandada por satanás o inimigo da humanidade –aqui no brasil –suas novelas esta sempre relacionadas ao espiritismo e ao homossexualismo –como coisas normais do ser humano –seus programas sempre de cunho sexuais mostrando como se tudo e normal ao ser humano –mostra as empregadas domesticas como fazendo parte da família dando opiniões em tudo o que se passa em suas vidas como se fosse real –ai vem uns insubordinados e diz mas e apenas uma novela—seus quadros mostram homossexuais -como pessoas normais verdadeiros vencedores integrados com a sociedade –como se isto fosse verdade e natural –emquanto sabemos que esta classe e rejeitados a onde e que vao –note bem não estou falando mal dos homossexuais –mas eles mesmo sabe que isto não e a realidade em suas vidas –mas as novelas trasmite como natural –mas se for consulta-los eles mesmo apoiam as novelas –e dizem ora mas e so uma novela –iludidos com com a ilusão –de bem estar a que propõe tal engano –como sem duvidas a rede globo e uma emissora a serviço do inferno para levar a perdição dentro dos lares brasileiros –acredite se quiser mas muitos sabem que o que estou a dizer e como sem duvidas a mais real das verdades –AH ANTES DE ALGUM INCALTO FALAR EM MINHA CASA NAO ASSISTIMOS NOVELAS –nem tao pouco assisto a rede globo —emtao como você sabe –não precisa de assistir para saber que o que vem desta abominação chamada globo e maligno–no passado antis de ser crente eu assistia as novelas –mas DEUS EM SUA INFINITA MISERICORDIA teve compaixão de mim e me libertou destas infâmias –OH GLORIAS–

    • Se ele fosse preso numa sela, seria pra cavalgar em cima de vc, uma vez que sela com S, é aquele acessório pra montar a cavalo! Agora se vc quis dizer cela de cadeia, onde deveriam estar presos esses terroristas evangélicos com seus pastores pilantras e com C. Pena que Deus em sua infinita misericórdia, não curou sua ignorância, aproveita que vc lê a bíblia e aprende a escrever, ou então faça uma oferta e peça esse milagre, seu analfa!!!!

  2. Pior que o desenho tem sentido.

    É tipo jogando a culpa nós vilões das histórias infantis(um culpado o outro),mas ai tentam colocar uma imagem de bonzinho nesses vilões.
    Para uma criança vendo a imagem do diabo sendo mostrado como bonzinho pode confundi-la e acaba sendo perigoso.

    Tenho um exemplo claro no que estou dizendo.
    Sobre os conteúdos de wall Disney sou radical, não aceito nada que venha dela para minha crianças verem.
    Mas minha mulher não pensa assim pq não procurou estudar sobre as artimanhas de satanás atrás da wall Disney e de vez em quando ela compra presentes e vídeos da wall Disney par minhas filhas.

    Quando chamei a atenção dessa sobre isso que esses produtos da wall Disney são satânico, minha filha de 3 anos sem querer acabou ouvindo a minha discussão que não queria nada disso aqui em casa. Ela começou a chorar muito brigando comigo pq não gostava da Disney.

    Se alguém aqui acha exagero de não querer nada da Disney em meu lar, faz uma pesquisa pra vc ver o que o falecido dono da Disney, Elias Wall Disney fez.
    Consagrou acho anos 50 o boneco Mickey na maçonaria coisa que é proibido um boneco sendo um membro Maçônico demolay.

    • Eles podem consagrar pra quem eles quiserem, entrou na minha casa eu dou graças e pronto, maior é aquele que está comigo. Eu só analiso o conteúdo do desenho para meus filhos. O pica-pau por exemplo, é o desenho de um passarinho bonitinho, mas que só ensina as crianças trapaçearem.

      • Edson Souza eu te entendo tenho dois aqui tambem que amam a Disney…desenhos …os filmes… e muito dificil colocar na cabeça das crianças que eles sao malevolos …como diz Stardust rsrs …apesar que tem muitos que eu tambem gosto

        • Irmã Lorena.

          Para os adultos acho que não tem o mesmo efeito que para as crianças.
          Uma criança em desevolvimento psicológico fica mais vulneravel as mensagens subliminar escondidas nos desenhos.

          Veja esse aqui bem descarado da Disney.
          O desenho chamado Hercules, esse aqui nem disfarça.

          https://www.youtube.com/watch?v=CRzkNabX-o0

          Lançaçaram um filme no ano passado O Ursinho Ted(não é da Disney) destinado a todo pubico, distorcendo o seguificado de um ursinho de pelucia e sua pureza.
          Mostra o ursinho fumando maconha,falando palavrão,fazendo sexo com uma mulher, varias cenas imorais,apologia ao homossexualismo e tb em certas partes zombando de Jesus.
          Quando depois de duas vezes ele zombando do filho de Deus, eu parei de assistir.
          O que mais me chamou a atenção que não tem sensura é livre para todas as idades.



          Assine o Canal
        • Ensine a verdade a seus filhos, a Bíblia, que quando eles verem a mentira saberão identificar. Culto domestico, e nada de fazer da Tv uma baba, mãe e pai eletronico. Menos video de filme e mais papai e mamae lendo historia, brincando e educando. E tem que se ter cuidado com OS VIDEOS, desenhos, e outras coisas que crianças vem, até o proprio ministerio de educação, e suas secretarias, falam isso, pra quem ouve Voz do Brasil, sabe que a maior preocupação ´q com as tvs pagas, em que diversos desenhos, fazem referencia direta,a Sexo, satanismo, e dentre outras praticas demoniacas e maleficas para saude mental e espiritual das crianças. A um mes atraz tivemos um encontro em nossa igreja, com um pregado, pastor, especialista em educação infantil, que falou sobre proteção espiritual das crianças, e sobre as diversas mensagens sublinares queestão presentes na tv, desenhos, propagandas, e o cuidado que se tem que ter coim o que mostramos as crianças!

  3. Parece uma inocente propaganda…mas nao eh!Os ideais satânicos q a plim-plim quer transmitir,tais como homossexualismo,pornografia,alcoolismo,fortemente difundidos na sua programação so serão sustentados doutrinando a nova geração de modo a acreditarem q o diabo eh algo imaginário,assim como a bruxa ou o bicho-papão…Ou seja,se o diabo nao existe,logo nao tem problema nenhum esses “crentes fanáticos” dizerem que o que eu faço eh satânico

  4. Parece uma inocente propaganda…mas nao eh!Os ideais satânicos q a plim-plim quer transmitir,tais como homossexualismo,pornografia,alcoolismo,fortemente difundidos na sua programação so serão sustentados doutrinando a nova geração de modo a acreditarem q o diabo eh algo imaginário,assim como a bruxa ou o bicho-papão…Ou seja,se o diabo nao existe,logo nao tem problema nenhum esses “crentes fanáticos” dizerem que o que eu faço eh satânico

  5. Irmã Lorena.

    Para os adultos acho que não tem o mesmo efeito que para as crianças.
    Uma criança em desevolvimento psicológico fica mais vulneravel as mensagens subliminar escondidas nos desenhos.

    Veja esse aqui bem descarado da Disney.
    O desenho chamado Hercules, esse aqui nem disfarça.

    https://www.youtube.com/watch?v=CRzkNabX-o0

    Lançaçaram um filme no ano passado O Ursinho Ted(não é da Disney) destinado a todo pubico, distorcendo o seguificado de um ursinho de pelucia e sua pureza.
    Mostra o ursinho fumando maconha,falando palavrão,fazendo sexo com uma mulher, varias cenas imorais,apologia ao homossexualismo e tb em certas partes zombando de Jesus.
    Quando depois de duas vezes ele zombando do filho de Deus, parei de assistir.
    O que mais me chamou a atenção que não tem sensura é livre para todas as idades.



    Assine o Canal
  6. Irmã Lorena.

    Para os adultos acho que não tem o mesmo efeito que para as crianças.
    Uma criança em desevolvimento psicológico fica mais vulneravel as mensagens subliminar escondidas nos desenhos.

    Veja esse aqui bem descarado da Disney.
    O desenho chamado Hercules, esse aqui nem disfarça.



    Assine o Canal
    • Esse outro lançaçaram um filme no ano passado chamado O Ursinho Ted(não é da Disney) destinado a todo pubico.
      Distorceram o seguificado de um ursinho de pelucia e sua pureza.

      Mostra o ursinho fumando maconha,falando palavrão,fazendo sexo com uma mulher, varias cenas imorais,apologia ao homossexualismo e tb em certas partes zombando de Jesus.
      Quando depois de duas vezes ele zombando do filho de Deus, eu parei de assistir.
      O que mais me chamou a atenção que não tem sensura é livre para todas as idades.



      Assine o Canal
      • edson souza

        Acho que vc confundiu esse filme do ursinho ted com os videos dos bastidores da iurd.

        Os bispos da iurd falam palavrão, xingam mulheres , bebem…

        Esse filme do ursinho eu não vi, mas pelo seu relato então o roteirista do filme se inspirou nos videos dos bispos da iurd.

        “ou dá ou desce!!!”

        • Stardust,tb podem ter se inspirado no espetaculo ke sao as longas entrevistas ke os pastores iurdianos fazem com os demonios,engraçado dao muita enfase no que dizem os espiritos malignos,sera que na biblia deles falta JO8:44,onde diz ,ke neles nao ha verdade.

          • Olha gente, não leve a mal não, mas não tem nada haver o assunto da universal. heheheh

            Esquece essa a turma e deixem sr burns um pouquinho em paz. hauahuhahaua

            Olha como ele gosta de dinheiro o Mr Burns. kkkkk



            Assine o Canal
          • O ANA crara.
            QUE DIZER ENTÃO QUE QUANDO OS DEMÔNIOS CHEGARAM DIANTE DE JESUS E DISSE:
            QUE TEMOS NOS CONTIGO FILHO DO DEUS VIVO.??

            Quer dizer que eles estavam mentindo? segundo a sua concepção sim .

            Porém diante do poder de DEUS, ainda que os demônios sejam mentirosos eles são obrigados a falar a verdade…

            o problema o anacrarajgmixstardustdisfarçada. é que vcs não acredita no nome de JESUS E NEM NO PODER DE DEUS…

          • Esse vai arrebentar é inocente ou se faz.
            Onde que os espíritos malignos falam a verdade?
            Só teve esse episodio e não vermos os discípulos fazendo entrevista os demônios não.

            Vi um vídeo do exorcismo de Emilin Rose(aquilo ali é demônios dos bravos mesmo.)
            Uma pena que naquela época não tinha tido um homem ungido por Deus pra expulsar essa legião, dessa pobre mulher.

            Bom, os padres como expulsavam em nome de Maria, certa ocasião eles perguntava se os demônios tinha medo de Maria, eles diziam que tinha.

            Olha pega na mentira ai. kkkk

            Eu acredito que certas ocasiões os demônios falam a verdade em outros é para enganar como nesse vídeo aqui, seu mestre Macedo sendo enganado.



            Assine o Canal
          • record de joelhos perante a poderosa globo…

            Iurd desesperada com o crescimento da mundial…

            Aqui na minha cidade a iurd até diminuiu o numero de reuniões…

            Eram 5… Agora são 3!

            Fico feliz de ver o povo sendo liberto do engano universal…

  7. gebte o diabo maldito não brinca mesmo e ele usa muita gente infiltrada e a afiliada da rede globo RBS TV está colocando uma coisa q está surtindo muito efeito nestes ultimos dias que é o total descrédito da palavra de Deus dando enfase em seus próprios desejos e os seus pensamentos estão ficando nulos se liga meu irmão , vcs estão pensando que a Disney parou de fazerem desenhos com mensagens subliminares ?esta nova arma do diabo de colocar satiras contra Cristo e total descrédito com a Palavra de Deus é somente mais uma profecia que não lembro a onde mas diz assim que nos ultimos teriámos mestres da lei acatados em paixões mundanas e quando o Anti-Cristo se manifestar vai ser a justificativa que eles queriam ouvir para fazer tudo oque é errado

      • fico tão feliz de ver as pessoas deixando o engano religioso da iurd… Os bispos iurdianos estão desesperados com a saida de membros, vendo sua fonte de lucro sair fora…

        A iurd aqui tá diminuindo o numero de rduniões… Perdendo a força.. Eram 5 reuniões e agora só 3…

        A record reconheceu que a globo é a poderosa… Caiu de joelhos.

        Como fico feliz de ver a empresa universal caindo pelas tabelas…

        Deus é justo!

        • pois é o stardus eu sei que vc fica feliz, pois a maior felicidade dos demonios e querer destruir as coisas de DEUS…

          SO QUE SUA FELICIDADE É ILUSÓRIA…

          vamos arrebentarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

          se morda de raiva porque vamos arrebentarrrrrrrrrrrrrrr

          JA EXPULSEI O DEMONIO JGMIX. AGORA O DEMONIO QUE CHAMA STARDUST TAMBÉM VAI FICAR DE JOELHOS…

          Fique de joelhos ai o demonio stardust..
          bate a cabeça no chão, e SAIA DESTE CORPO INDEFESO.
          AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA
          EM NOME DE JESUS
          SAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

          • “se a iurd fosse mesmo capaz de tirar demonios a Record não estaria cheia deles…”

            Só enxergam demônios nos outros, mas na Record não existem demônios é só pra ganhar audiência da rede globo.

            Vai entender isso.

    • Desvirtuando o assunto da matéria que coisa feia. ¬¬
      O assunto e outro aqui vai se arrebentar na parede.

      Espere outros posts sobre a universal, faz favor fio. hehhehe

  8. a mundial tá arrebentando a iurd e a globo tá arrebentando a record.

    Pra onde macedo olha é só derrota…

    Nem o filho dele quer ser como ele…

    Iurd rumo a falencia…

    • STARDUST:

      A coisa tá feia mesmo!, do mês passado até o dia de hoje debandaram para mundial, uns 20 (vinte Obreiros) estão todo azul e outros já passaram para amarelos, maioria chega com a mania de vai arrebentar, dai passam pela vergonha de ter de corrigir e dizer “QUEM ARREBENTA E JESUS! EU NÃO SOU NADA!, SOU PEQUENO NÃO arrebento nada!, meu mano tá no maior trabalho de ficar corrigindo eles, racho o bico de rir, cara, e um horror ter de ficar houvindo a palavra “arrebentar!”
      o Povinho Soberbo!, mas estão aprendendo, e esta um tal de subir monte, se corrigir, esta difícil para eles, mas vão melhorar, uma prte resolveu voltar para Assemléias, Batistas, e outras mas e quem nã aguenta o tranco, lá e liberal daí e que eles se perdem, acho que e falta do CHICOTE!, como viviam, sabe como é, o vicio e duro de largar, mas percebe-se que estão feliz e liberto, mas ainda não se deram conta, Valeu!

      • O OTREBOR vc esta doidinho né.
        porque a UNIVERSAL foi procurada pela cnt, para assumir os horarios que a impd alugou e não deu conta de pagar.
        AI A IURD COMO E A MAIOR LOCATARIA DO PAIS, foi procurada para tomar o lugar dele…
        fora as outras coisas que estão acontecendo e vc nem sabe…

        A CASA IMPD, JA CAIU E VC NEM SABE…
        é essa é a verdade como aconteceu com o shued agora esta acontecendo com o valdemiro…

        E VAI ARREBENTARRRRRRRRRRRRRRRRRR

        SE morda de raiva p UTREBORRRR

        • OTREBOR

          eu não sou fã da mundial, nem de valdemiro, acho a mundial uma copia da iurd, por isso tantos iurdianos estão lá, mas falo pelo que eu vejo por aqui…

          antes da mundial, aqui a iurd fazia aos domingos 5 reuniões…

          ás 6, 8, 10, 3 da tarde e 6 da noite…

          Agora é só às 7, 9:30 e depois só as 6 da noite.

          Enquanto isso, a mundial aqui está lotada. São 4 reuniões aos domingos… tem as 7, 10, 3 da tarde e 6 da noite… ou seja, uma reunião a mais que a iurd. É ruim achar lugar para sentar, e local pra estacionar…

          Isso tá desesperando a iurd… pelo menos aqui! É membros saindo da iurd e indo pra mundial… até pq a distancia de uma pra outra aqui é de apenas 400 metros, coisa de 4 quarteirões…

          Eu mesmo já vi obreiras da iurd e da mundial, mais ou menos no meio do caminho entre as duas denominações, “trocando idéias”… certamente a obreira da iurd estava reclamando a vida dura e de fracassos e ilusões na iurd e sendo convidada pela obreira da mundial a ir para a denominação de valdemiro…

          quando eu cheguei na iurd, no meu primeiro domingo, eu assisti a reunião toda em pé, pois nem tinha lugar pra sentar… hj, mesmo com a diminuição das reuniões, vc acha um lugar pra sentar, sem problemas!

          A saida de gente da iurd é notoria… a liderança vai dizer que é mentira, mas até o ibge já comprovou isso em numeros… e menos membros = menos dinheiro…

          por isso a record apertou os cintos… o dinheiro tá mais curto…

          até pastores, bispos e tecladistas tão deixando o engano universal, cansado de serem explorados, a falta de amor pelas pessoas na iurd… na iurd o objetivo é lucro.

          Isso só comprova tudo o que venho dizendo…

  9. record de joelhos perante a poderosa globo…

    Iurd desesperada com o crescimento da mundial…

    Aqui na minha cidade a iurd até diminuiu o numero de reuniões…

    Eram 5… Agora são 3!

    Fico feliz de ver o povo sendo liberto do engano universal…

  10. A mensagem estava correta, mas vendo que tem gente que não entendeu acho que foi mal elaborada.
    Temos que lembrar que o inimigo é organizado, astuto (nossa luta é contra principados e potestades – ““Alguns se desviarão da fé, prestando atenção a desencaminhantes pronunciações inspiradas e a ensinos de demônios”)… então até ele dá valor para a educação e sabedoria. É assim que engana a muitos, é uma realidade.
    A mensagem era bem simples, não há desculpa para um pai que não dá educação a seus filhos, e que mesmo os mais malvados deles não fariam isso, e se você faz se torna pior que esses.
    “E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
    Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
    Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos…” Lucas 11:11-13

    Mas uma coisa eu concordo, que a campanha ficaria mais correta se tirasse o personagem do diabo. Pronto, estaria resolvido o problema e a mensagem continuaria a mesma.

  11. A GLOBO É MUITO LIXO MESMO….. OREMOS, POVO DE JESUS CRISTO POR NOSSOS FILHOS, CRIANÇAS E JOVENS DO BRASIL E DO MUNDO! ELES ESTÃO PRECISANDO DE ORAÇÃO! VAMOS ORAR!

  12. Onde os Monstrinhos da Globo conseguiram fazer esses dois ficarem brigando sobre qual igreja é melhor? Meu paí eterno, a apollo ou paulo? Pensei que essa briga já havia sido vencida na igreja primitiva. Voltem pro assunto ou vão orar. E a proposito, EM CRISTO não em UNIVERSAL e igreja Mundial. é por pessoas como vocês que o mundo chama crente de Alienado, ou cristão ou sabe lá como vocês se autodenominam, EU sou cristã. QUe vem de cristo, vocÊs são Valdomirianos ou macedonianos? kkkkkkkkkkkkkk vão ler!

  13. Ensine a verdade a seus filhos, a Bíblia, que quando eles verem a mentira saberão identificar. Culto domestico, e nada de fazer da Tv uma baba, mãe e pai eletronico. Menos video de filme e mais papai e mamae lendo historia, brincando e educando. E tem que se ter cuidado com OS VIDEOS, desenhos, e outras coisas que crianças vem, até o proprio ministerio de educação, e suas secretarias, falam isso, pra quem ouve Voz do Brasil, sabe que a maior preocupação ´q com as tvs pagas, em que diversos desenhos, fazem referencia direta,a Sexo, satanismo, e dentre outras praticas demoniacas e maleficas para saude mental e espiritual das crianças. A um mes atraz tivemos um encontro em nossa igreja, com um pregado, pastor, especialista em educação infantil, que falou sobre proteção espiritual das crianças, e sobre as diversas mensagens sublinares queestão presentes na tv, desenhos, propagandas, e o cuidado que se tem que ter coim o que mostramos as crianças! Certo?

  14. Vão educando seus filhos com ‘diabinho’ para ver onde vão parar.
    O diabo veio para matar, roubar e destruir, mas JESUS veio para que tenhamos vida! Só Jesus é o caminho, a verdade e a vida!
    Eduque seus filhos no caminho de DEUS! O caminho de quem compactua com o diabo é morte, inferno.

DEIXE UMA RESPOSTA