Após recém-nascido falecer em hospital, médica cristã ora e o bebê ressuscita

37

Um recém-nascido que foi levado ao hospital em estado crítico, não suportou os efeitos da desidratação, desnutrição e septicemia e faleceu. Porém, a médica responsável pelo atendimento era cristã, fez uma oração e a criança reviveu.

A doutora Marta Martínez concedeu uma entrevista ao Christian News Today relatando sua experiência: “Eu vivi este milagre alguns anos atrás, enquanto estava trabalhando em um hospital numa cidade pequena, longe da capital”, disse a médica uruguaia.

Ela conta que chegou a desistir de tentar fazer algo pela criança, devido ao seu estado e às condições sociais da família.

“Era um bebê com cerca de um mês de idade e sua mãe era uma adolescente muito pobre. O bebê chegou ao hospital em estado crítico, com desidratação, desnutrição e septicemia. Não parecia que podíamos fazer algo para mudar o quadro. Ele morreu pouco tempo depois. Eu estava observando-o no momento da morte, e pensei: ‘É melhor para ele morrer, porque no meio ambiente que vive e esse tipo de família, ele não teria qualquer chance de sucesso. Toda a sua vida seria um ‘Calvário’, com falta de esperança e sem oportunidades”, relata a médica.

A Dra. Martínez porém afirmou que sentiu um desejo repentino de orar pela criança: “Senti Deus falando comigo: ‘Ele tem o direito de viver’. Imediatamente, coloquei minha mão sobre o menino, comecei a orar e agradecer a Deus por aquela vida. Ele foi ressuscitado. Voltou a viver! Foi um milagre incrível”.

Após a ressurreição, a criança foi transferida pra um hospital com mais recursos, onde foi submetido a tratamento intensivo. A médica relata que meses após, precisou ir ao hospital onde a criança havia sido internada, e teve foi surpreendida pela enfermeira chefe, que contou que a criança havia melhorado.

“Quando o vi, fiquei surpresa ao ver que ele era um bebê muito grande e saudável. Deus me permitiu ver o milagre completo. Eu vi também outras curas. Acredito na cura divina, porque, em primeiro lugar, está escrito na Bíblia, e segundo porque vi outros curados de uma maneira milagrosa. Também tive experiências em meu próprio corpo”, testemunha a Dra. Martínez.

Maria Martínez acredita que a fé na cura divina não pode ser deixada de lado: “Não apenas os médicos cristãos, mas todos os cristãos devem acreditar na cura divina. Isso está escrito na Bíblia e também foi uma parte muito importante do ministério de Jesus na terra”.

Atualmente a Dra. Martínez está na cidade de Nairobi, no Quênia, onde participará nos dias 25 e 26 /05 da Conferência Anual da Rede de Médicos Cristãos (WCDN), organização interdenominacional que reúne profissionais da área de saúde em todo o mundo.

Fonte: Gospel+

37 COMENTÁRIOS

  1. Sera que tu acha que seria melhor a criança ter morrido????
    Que mente mais mediocre essa sua.
    GLORIA A DEUS !!!!!!
    Tanto pela atitude desta doutora,como pela ressurreição desta criança…

  2. jocapané mané deveria dizer gloria ao diabo pois voce é um legitimo filho dele a materia não tem nada a ver com a iurd e voce tece este comentario tendencioso voce não aguenta né é um ex frustrado da iurd q não tem coragem,ousadia,intrepidez,não tem nada voce é um fraco para sacrificar e dar o tudo,por isso fica ai destilando a tua fraqueza,arreda satanas va para os quintos do inferno q é o teu lugar

  3. quandos os recursos medicos se esgotarem ai entra a manifestação do poder de DEUS . e a médica entedeu isso que ele e o medicos dos medicos e doutor dos doutores, Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” (João 11.25).

  4. Isso é pra quem crer que Jesus é o mesmo e tem poder para ressuscitar, Ele mesmo disse Eu sou a ressurreição e a vida, e deu poder para aqueles que lhes são fieis a orar e curar, libertar e ressuscitar. Glorias a Deus

  5. O próprio Jesus Cristo com suas palavras disse: que em "seu Nome" fariámos "obras ainda maiores"….Graças a Deus por canais como essa doutora que Deus usa pra mostrar a humanidade que ha poder no nome de Jesus…que possamos ter o coração aberto pra Palavra de Deus e que possamos sempre crer…"porque a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicçao de fatos que não se veêm".Glorias a Ti Senhor Jesus…

  6. joão, devemos glorificar a Deus, porque foi Ele quem fez o milagre, será que se fosse seu filho e os médicos falarem que não podia fazer mais nada para salvá-lo, vc ia aceitar de início ou ia recorrer Aquele que é o dono da vida e tem poder para ressucitar, Jesus te ama mesmo assim como estás, Deus abençoe.

  7. joão, devemos glorificar a Deus, porque foi Ele quem fez o milagre, será que se fosse seu filho e os médicos falarem que não podia fazer mais nada para salvá-lo, vc ia aceitar de início ou ia recorrer Aquele que é o dono da vida e tem poder para ressucitar, Jesus te ama mesmo assim como estás, Deus abençoe..

  8. Glorificado seja o Nome Sobre Todo Nome. O meu Deus é poderoso para fazer muito mais além daquilo que pensamos ou aquilo que os nossos olhos podem ver. mais uma vez GLORIA A DEUS AMÉM ASSIM É QUE TEM K SER O MUNDO HOMENS DISPONIVEIS.

  9. Toynho Brasiliano = Brejo da Madre de Deus – PE
    Um depoimento de um milagre desse, é sentir a presença de DEUS, aleluias, glórias a JESUS. E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, EU O FAREI, PARA QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO. João: 14 – 1314

  10. Deus quer a todos, mas nem todos querem a Deus, muitos diz coisas sobre Deus,mas só conhece Deus porque viu alguém dizer, e quando ouviu alguém dizer com certeza disseram bem, e porque vc fala mal de quem vc ñ conhece?… vigia.

  11. Para nós cristãos é um milagre, para outros, o Destino. Seja como quiserem chamar ou que explicação queiram dar.. Oração é falar com Deus, a resposta é sim, não ou espera. Deus pode muito bem fazer a criança viver novamente ou não. A Doutora é um instrumento de Deus! Glória a Deus por isso!

DEIXE UMA RESPOSTA