A minissérie “Rei Davi”, produzida pela TV Record, chega hoje ao seu último capítulo da narrativa que apresentou o surgimento do pastor de ovelhas que se tornou rei de Israel.
Durante a produção, a minissérie atravessou complicações, como os acidentes que resultaram em queimaduras na atriz Cibele Larrama, enquanto ela filmava cenas da feiticeira Allat, e o corte no dedo do ator Leonardo Brício, enquanto ele filmava cenas de uma batalha.
Desde o começo a minissérie atraiu a atenção do público, e chegou a superar a TV Globo em audiência.
Em uma das cenas mais polêmicas da minissérie, a atriz Renata Dominguez, que representava a personagem Bate-Seba, foi filmada nua, enquanto fazia a cena em que Davi a cobiçava.
A atriz Marly Bueno, 78 anos, que interpretou a esposa do rei Saul, Ainoã, faleceu após infecção no pós operatório de uma cirurgia realizada para tratar um problema intestinal.
Para o último episódio, o portal R7 noticiou que a minissérie trará o desfecho das tramas românticas e a batalha entre o exército de Davi e seu filho, Absalão.
Com custo aproximado de R$ 25 milhões por episódio, a emissora do bispo Edir Macedo comemora os resultados de público e crítica, e já planeja a próxima minissérie baseada em uma história bíblica.
A autora da minissérie “Rei Davi”, Vivian de Oliveira, já trabalha na pré-produção da minissérie sobre José, que foi de escravo a governador do Egito.
Fonte: Gospel+