Revista do Estado Islâmico diz que os evangelhos são uma mentira e que Jesus é escravo de Alá

0

Em uma ofensiva midiática para conter o avanço da evangelização no Oriente Médio, o grupo terrorista Estado Islâmico dedicou parte da mais recente edição de sua revista, Dabiq, para afirmar que os evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João são mentirosos, e que Jesus seria um escravo de Alá.

No texto, os extremistas orientam os cristãos a “quebrarem suas cruzes” e se converterem ao islamismo, para evitar serem alvo do grupo.

De acordo com informações do Christian Post, a matéria – intitulada “Break the Cross” (“quebre a cruz”, em tradução do inglês) afirma que Jesus nunca foi crucificado e Paulo era um “judeu traiçoeiro” e “criminoso”, que abandonou a perseguição aos primeiros cristãos para subverter o judaísmo.

A matéria diz ainda que as pessoas no mundo ocidental devem aprender “por que os muçulmanos as odeiam e lutam contra elas; por que os ‘cristãos pagãos’ devem quebrar as suas cruzes; os secularistas liberalistas devem retornar ao fitrah (disposição humana natural) e os ateus céticos deve reconhecer o seu criador e se submeterem a ele”.


O site Breitbart News destacou que no texto, os militantes do Estado Islâmico tentam fazer com que a imposição de suas crenças pareça natural: “Essencialmente, [na matéria] nós explicamos por que eles devem abandonar a sua infidelidade e aceitar o islamismo, a religião da sinceridade e da submissão ao senhor dos céus e da terra”, afirmam os extremistas.

Em várias ocasiões os extremistas apresentam como justificativa de seus atos terroristas o argumento de que suas ações são uma forma de retribuir aquilo que veem como insultos ao islamismo. E a revista repete isso: “Boa parte dos ocidentais, até agora, dizem que ações dos mujahidin – que afirmaram reiteradamente seus objetivos, intenções e motivações – não fazem sentido. A única coisa sem sentido seria se não houvesse violência, retaliação feroz, em primeiro lugar!”, dizem os editores da revista, em uma gravação obtida pelo jornal britânico The Express.


SEM COMENTÁRIOS

  1. se os evangelhos são mentiras e só retrata a vida morte e ressurreição d JESUS O CRISTO,então pra todo o efeito o personagem principal não existiu e se ele não existiu,como pode uma pessoa nunca ter existido e ser escravo de outra,mais se disser que o corão não é nada mais nada menos q um plagio dos 4 livros de Moisés eles diram o q?

  2. …caminho certo é um só , a verdade é uma só ,já as versões são muitas …E A GRANDE VERDADE É QUE CADA UM DEVE SEGUIR O SEU CAMINHO , e cada um chegará aonde quiz (seu destino) ,quem quer ir para o céu ,que vá ; quem quer ir para outros lugares ,que vá …
    o errado é proibir pisar na grama e obrigar os outros ,PARA ISSO DEUS DEU O LIVRE ARBÍTRIO ,para escolher o que quer…

    Deus é Deus querendo , acreditando ou não …

    AGORA ,ACREDITO NO DEUS QUE FEZ O HOMEM ,mas não acredito no "deus" que o homem fez !!!

  3. Pois é assim q tudo deve terminar,se eu creio em um DEUS q fez o cosmo e tudo quanto nele habita,e esse DEUS q no ínicio era verbo ou seja (ação) e o verbo se fez carne(homem) e habitou no meio de nós,ele disse q seriam jogados sementes entre os homens (a palavra) Um semeador saiu a semear a sua semente e, quando semeava, caiu alguma junto do caminho, e foi pisada, e as aves do céu a comeram; Lucas 8:5E outra caiu sobre pedra e, nascida, secou-se, pois que não tinha umidade;
    E outra caiu entre espinhos e crescendo com ela os espinhos, a sufocaram;
    E outra caiu em boa terra, e, nascida, produziu fruto, a cento por um. Dizendo ele estas coisas, clamava: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
    E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Que parábola é esta?
    E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam.
    Lucas 8:6-10,isso é você pregar o que está escrito,principalmente aos rejeitados da sociedade,como ao mendigo,dar a palvra não só ao espírito e sim alimento ao corpo,portanto nos últimos dias muitos falsos profetas na intençãod quanto mais gente melhor e a palavra é lançada a todos como semente mais nem todos deixa florescer essa palavra,alguns se tronam profetas d Baall ou seja do dinheiro e escandalizam ao evangelho de CRISTO JESUS,outros se reservam pelo medo da perda da vida,ora se te tiram a vida por evangelizar alguém como esta acontecendo no oriente médio não só pelas mãos do Islã e outros,DEUS o SENHOR é glorificado em sua glória pors esta escrito q não se deve temer ao que pode matar ao corpo mais sim o que pode matar o espírito pois se houver a segunda morte será tudo em vão,a morte d CRISTO na cruz…

  4. Na verdade na verdade o ISLAMISMO é uma doutrina diabólica pois está escrito:TODA DOUTRINA QUE NÃO SEJA ESSA QUE JA TENHO VOS ESNSINADO ( O EVANJELHO DE JESUS ) CHAMA-SE DOUTRINA DE DEMONIOS! As demais Religiões são segundo a Bíblia doutrinas de demônios só o evangelho de Jesus é a verdade em meio as mentiras das religiões! ! Disse jesus:Eu sou o caminho a verdade e a (VIDA NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM!!) O resto queridos pertence ao diabo! Está escrito; O MUNDO JAZ NO MALIGNO.Tambem diz:SATANÁS É PRINCIPE DESTE MUNDO!! Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará. (Jesus de Nazaré)!!

  5. Deus deixou o livre arbítrio para os homens escolherem o seu senhor, ou servem a Deus por intermédio de Jesus ou seguem sua natureza pecaminosa com todo tipo de prática contrária a vontade de Deus e a sua palavra. Somente Jesus é o caminho da salvação. Em Atos 4:12 diz:E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. A fé em Jesus é a única forma de sermos salvos da ira vindoura. E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura.” (1Ts 1:10 ACF)

  6. Francisco Ribamar Savino Junior …realmente concordo contigo em todos os graus ,Deus não é Deus de confusão ,já o homem ,êste é dado a casos ,contendas e confusões ,fomenta as guerras e intrigas (coisas não de Deus)…AGORA , O MEU DEUS & SEU DEUS (isto não existe) ,DEUS É ÚNICO & VERDADEIRO (desde o principio ao fim)

  7. Jesus sim e e o filho de Deus,e quem quiser ser filho de Deus e necessàrio que confesse o mesmo como unico e suficiente Senhor e Salvador da sua vida,lucas cap 8 ver 19-21 Jesus ensina que nâo bastava ser irmâo biologico , mas que pra ser seu irmão e necessàrio , que ouça e executem a sua palavra, Jesus resumiu os dez mandamento em dois , amar a Deus acima de tudo as coisas e ao teu proximo como a te mesmo.

  8. O lider dos apostolo, “Pedro” tentou evitar a prisão do Mestre Jesus Cristo ferindo a orelha do soldado romano Malco, e Jesus o repreendeu dizendo: “Mete tua espada na bainha, pois, quem fere com ferro, com ferro será ferido, se eu quisesse me livrar da morte, pediria doze legiões de anjos e meu Pai o mandaria, eles não tiram a minha Vida, Eu por amor de vós a dou!”. logo após durante o seu julgamento, Pilatos tentou de absorver dizendo: “Não dizes nada? – Porque ficas calado? Não ver que eu posso te condenar e também lhe absorver? – e Jesus Cristo disse: Tu não podes fazer nada se do alto (de Deus) não vier” – Então pilatos voltou a perguntar : Éis tu o Rei dos Judeus? – e Jesus lhe respondeu “Eu o Sou meu reino não é deste mundo, e eis que me verão voltar a este mundo com grande poder e grande clamor de seus anjos e com todos eles!”

    Resumindo! Quem impedir Jesus de retornar à terra dos Judeus e a este mundo? o pequeno grupo dos islamintas? se nem todo o exercito do mundo o impedirá nem mesmo com suas bombinhas de seja biológica, seja de explosão de combustão aérea, seja de neutron, atômica e etc.! – Pra nós isso é um terror, para Deus e para seu Filhos Jesus Cristo de Nazareth isso são apenas brinquedinho!!

    MARANATHA ORA VEM SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!!

  9. Pois é mas brevemente eles (os islâmicos) vão ter que dobrar os seus joelhos, Aquele que eles dizem 'que é escravo de alá…pois Yeshua está chegando e até eles vão ter que se submeter-Maranata ó vem Senhor Jesus…

DEIXE UMA RESPOSTA