Brasil

Sansão e Dalila será a nova minissérie bíblica da TV Record após A História de Ester

Comments (41)
  1. Gilson Loura disse:

    Apesar de saber que não é papel de uma emissora difundir uma religião (seu objetivo, claro, é sempre comercial, e não poderia ser diferente), há muito tempo que a Record vem devendo à sociedade brasileira valores eternos que traduzem a fé através de suas produções. De qualquer forma, parabéns e que continue assim!

  2. Ederson Freitas disse:

    Excelente Iniciativa Rede Record.

  3. LEANDRO SALES disse:

    Ate que enfim em seu Edir Macedo, você fez alguma coisa para contribuir para o evangelho de cristo através desta emissora.

  4. ÚLTIMO CRISTÃO disse:

    Eu gostaria que o $eu Macedo, fizesse uma novela mostrando os tranbiques e lardroagem que já fez e ainda faz…

    Fico impressionado como tem evangelico bobão que acredita em tudo que eles fazem…

  5. Myl disse:

    Muito bom msm….e aos senhore que só sabem criticar aprenda a garadecer sem olhar aquem esta fazendo ou pelo o que ele ja fez, a maoir virtude do cristão é ser grato, então agradeça a Deus por Edir Macedo ter colocado uma séria de programas que concertezas iram abençoar muitos lares.

  6. sol disse:

    Amei a iniciativa, só espero que a história seja contada como está na bíblia mesmo, e não fazendo umas “palhaças” como muitas que vemos em filmes bíblicos, distorcento o fato p ser mais agradável aos olhos de quem vê!

  7. Celso disse:

    Contanto que seja fiel a palavra, será bem vinda.

  8. Lopes disse:

    É fácil assistir a Record

    É só aceitar que ela é uma EMISSORA COMUM, igualzinhas as outras, sem “nenhuma diferença”, o objetivo É O LUCRO !

    Dai voce consegue assistir os jornais, as olimpíadas, sem ter aquele “sentimento religioso” que ela é uma emissora “evangélica”..rssss

    Quanto ao seriado NÃO ASSISTO, pois essa emissora é igual as outras, então tanto faz assistir nela ou na Globo, é que eu não vou assistir mesmo, tenho outras coisas pra fazer !

  9. samuel disse:

    vejo pessoas defendendo “bispo”que escrevo entre áspas,que eu não tenho motivos para falar bem dele e sua “igreja” e quando eu tiver motivo siceramente o farei, e quando ele fizer algo que realmente e digno para nós o povo evangelicos,ele não estará fazendo mais do que a sua obrigação.

  10. Arnaldo disse:

    Como tem pessoas ignorantes no meio evangélico…cada qual se achando o mais certinho!
    Há centenas de canais para ser visto…escolha o que é o melhor prá você e sua família… e ponto final!

  11. Weliton disse:

    Boa iniciativa, com certeza será muito boa a série.

  12. Marcos disse:

    Penso que o que é importante não é se o cunho é comercial ou não, ou o caráter do Bispo Macedo, mas acredito que é uma ótima opção aos reality shows que são verdadeiras aulas de depravação, ou às telenovelas que são cursos intensivos de degradação da moral e dos bons costumes. Torço pelo êxito da programação.

  13. Everson disse:

    Vai ser depois de A FAZENDA ou depois de IDOLOS?

  14. emerson disse:

    é muito bom isso que a record esta fazendo a rede globo esta mostrando cada vez mais coisas que nao glorificam a DEUS , vejamos o bbb10 dois gays se beijando e lesmicas se dando selinho nao é isso que uma emissora deve passar para nós e outra coisa a musica da novela das 6 hrs eu peço nao escutem se vc soubesse que letra de musica é akela só fala em desastre.acreditem obrigado

  15. marcela disse:

    Estão achando ruim ? Comprem um canal aberto de Rede Nacional e tentem sustentá-lo sem comerciais e propagandas seculares.

  16. Lopes disse:

    para Marcela

    Mas Marcela, quando eles compraram essa emissora a proposta era que ela, a emissora seria uma bênção para o País e para o todos que criam em Deus !
    Dai te pergunto, como ela esta hoje ? é só bênção ?
    Infelismente sabemos que não !

    A questão não são as propagandas, mas as programações, e infelizmente para atrair o publico e automaticamente os patrocinadores, as emissoras tem apelado para a sensualidade e o pecado, todas as emissoras, inclusive a Record.

    Então é o que eu disse no primeiro comentário, “É uma emissora como outra qualquer”, a única diferença é que o nome do proprietario é Macedo,assim como o da Globo é Marinho !…rsss…simples

  17. Ane disse:

    Ah, cambada murmuradora!! Só chora…só reclama…so aponta o dedo…só cuspindo para cima…
    Graças a Deus que eles tiveram esta iniciativa e que muitos se voltem para Deus ao assistir estas séries!

  18. jlp disse:

    cairam na real
    depois dessa olimpiada mal transmitida pra caramba

  19. Johnata Araujo disse:

    Ótima iniciativa da RECORD.
    Pois, o que vejos hoje nas emissoras são mentiras, prostituições, traições e outras coisa que contaminam a alma e mente do homem.

    Que a RECORD continue assim.

  20. Ricardo disse:

    A record nunca vai ser 100% boa!!! O Macedo se juntou com impios e nunca vai conesguir fazer com que a palavra de Deus alcansse pessoas pq é jugo desigual!!! Ñ que eu seja contra a associasao dele com os Holandeses mais meu, na biblia diz que é jugo desigual!!

    As miniseries vao ser um modo dele atingir o publico e mostrar as historias da Biblía!!! Ta certo isso que ele tá fazendo? Sim, en quanto esteja dentro da biblia tudo que passar na TV!!!

  21. geraldo silva disse:

    O objetivo da Record não é ,e nunca sera o de termos mais uma igreja eletronica, e sim termos mais uma opção de intertrenimento alem de dijulgar o nome do Senhor Jesus e da igreja universal,bem como ser um canal de defesa contra as perseguições religiosas e intelectuais que são bem visiveis neste pais.As miniséries são mais uma forma de divulgar Jesus.Agora se o que querem é ver uma igreja eletronica existem varios ouros canais disponiveis é só usar o controle remoto!Não critiquem ,orem pois este é o papel do cristão.veja:
    “não importa quem e porque se prega Cristo o importante é que Ele seja anunciado,quer por pretexto ou por verdade”(Fp.1.15-18).E que os irmãos vivam em união!(Sm.133.1

  22. munique peixoto disse:

    É uma excelente ideia, deis de que
    não se inclua nenhuma heresia, pois ao invez de conversão e edificação
    haveria uma abominação, e até mesmo aversão ao evangelho.
    Mas com direção de Deus, será excelente!!! e nisso parabenizo a Record

  23. Marcela disse:

    Se não faz nada reclamam, se faz um seriado cristão reclamam, nunca está contente com nada.
    O objetivo do macedão é derrubar a globo e transmitindo só cultos ninguém faz isso.
    Olha o RR em horário nobre na band mas ninguém assiste, a record iria falir no 1o mês.

  24. Enquete ao lado disse:

    Vocês já viram as respostas da enquente ao lado? Eu não acredito que tenha gente que acredita que tragédias são castigos de Deus. E essa é uma boa iniciativa da record. Não só voltada para evangélicos, como também para católicos, luteranos …

  25. HUGO PINHEIRO disse:

    NÃO SOU EVAGÉLICO, MAIS ACHO LOUVÁVEL A INICIATIVA DA TV RECORD EM MOSTRAR ATRAVÉS DE MINISSÉRIE HISTÓRIAS DA BÍBLIA QUE IRÁ SERVIR PARA AQUELES QUE NUNCA TOCARAM NO LIVRO SAGRADO CONHECER HISTÓRIAS TÃO INTERESSANTES COMO A DE ESTER !!!

  26. Juçara de Almeida disse:

    Agradeço a Deus pela Record.
    Quantos aos demais. Entendemos que foram os religiosos da época que crucificarm o Senhor Jesus, eles que sempre o criticavam por tudo que ele fazim são os mesmos que hoje perseguem o Evangelho que é pregado pela IURD.
    Agradeço a Deus pela IURD, se não fosse ela que estivesse de portas abertas quando eu mais precisei, eu estaria morta.

  27. Tarlan Batista Brunet disse:

    Agora sim, vai melhorar muito a tv brasileira, eu só acho que essas miniséries deveriam ser passadas mais cedo, para mim que estudo pela manhã não dá!
    + Ainda bem que logo colocam aqui na net!
    Finalmente o Edir acordou para vida, esse negocio de passando novelinhas iguais a da globo e cheio de bruxaria feitiçaria e mutantes não dá, agora sim todos os gostos serão feitos!

  28. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24×7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *