Satanista é preso após matar, esquartejar e canibalizar mulher em ritual de adoração macabro

6

Um satanista é suspeito de assassinar, esquartejar e comer os restos mortais de uma mulher de 36 anos, na cidade de Manchester, no Tennessee.

A Polícia da cidade prendeu Gregory Scott Hale, 37 anos, na última sexta-feira, 13 de junho, após ele ter pedido a um vizinho que o ajudasse a eliminar os restos mortais de Lysa Hyder, moradora de Dekalb County.

O vizinho, assustado, chamou a Polícia imediatamente. As autoridades encontraram o corpo da mulher na casa de Gregory e o prendeu, segundo informações da emissora de TV local WSMV.

No interrogatório, o satanista disse que matou a mulher e em seguida, a decapitou e cortou pés e mãos, para depois comer partes do corpo. Peritos encontraram partes do corpo em dois baldes de plástico nos fundos da residência, ao lado do tronco da mulher, que havia sido queimado.


O satanista confessou o assassinato, e afirmou que conheceu a mulher no centro da cidade naquele dia. Por isso, a Polícia ainda não tem nenhuma pista sobre a motivação do assassinato e do canibalismo.

Um amigo de Gregory afirmou à imprensa que ele era um satanista e tinha acabado de perder seu emprego num matadouro porque havia sido pego fazendo um ritual satânico com restos de animais. Os vizinhos também disseram que ele era uma pessoa doente e se dizia um seguidor de satanás.

“Nós certamente estaremos olhando para tudo o que estamos ouvindo. Como você pode imaginar as coisas que você está ouvindo são as mesmas coisas que estamos ouvindo”, disse a assistente da Promotoria Maria Holloway. Gregory até agora já foi acusado de assassinato em primeiro grau e abuso de cadáver. Ele está detido na prisão de Coffee County, e sua fiança foi estabelecida em US$ 1,5 milhão. A primeira audiência no tribunal será feita no próximo dia 23 de junho.


6 COMENTÁRIOS

  1. eu não sei quem é mais doido , se é ele , ou minha irmã , que pode passar fome , mais não deixa de dar os 10 por cento pro pastor..! Eu acho que minha irmã , é pior..!

  2. Primeiro que os 10% ele é biblico tanto para cristão ou católico, assim também como na umbanda , espirita, satanistas e bruxos pagam bem mais alto os seus dízimo podem até achar que tua irmã morrer de fome mais nas outras religiões esta falha do dízimo levam a morte por falta de fidelidade.

  3. É isso que Satanás vem fazer na vida de uma pessoa. Matar, roubar e destruir… Não acrescenta nada na vida de alguém pelo contrário, tira tudo que ele puder, inclusive a vida. E saber que existem milhões de pessoas se prostrando diante desse demônio. Senhor, venha logo e mostre que o governo pertence a ti. Tenha misericórdia da vida desse homem e traga salvação para vida dele. Em nome de Jesus!

DEIXE UMA RESPOSTA