Destaque

Seminário teológico evangélico aprova criação de organização estudantil formada por seminaristas gays

Comentários (13)
  1. Alex disse:

    Infelizmente, algumas denominações estão aceitando comportamentos errados, para ganharem apoio de governos e da midia, tds vão ter que responder pelos seus atos, não adianta quererem fazer cocegas nos ouvidos das pessoas, tem que ensinar o que for certo.

  2. ex. disse:

    Dinheiro ta entrando dinheiro então ta bom tudo é lindo e maravilhoso.

  3. Diogo disse:

    De que adianta se assumir gay pra viver no celibato?

  4. Pérsio disse:

    O seminário pode e deve receber todo e qualquer tipo de pessoas. “Todos pecaram e são carentes carentes da glória de Deus.” Todos são todos mesmo, eu, você, gays, lésbicas, b transexuais etc. As pessoas são livres. Quem dera se todos gays, lésbicas e demais desejassem estudar teologia. Deus os abençoem.

  5. José Messias disse:

    Concordo com o Jorge Melo, pois de fato Deus só tem compromisso com que tem compromisso com Ele. Aquele qual não se adequar a Palavra de Deus esta fora. Na verdade Deus não precisa do homem, o homem sim é que precisa de Deus, e quando ao resto é simplesmente balela.

  6. ex. disse:

    Gay.
    Tem que pegar um pedaço de porrete bem grosso e encher de pregos e descer no lombo deles.
    Até se converter.
    Gays,ateus,agnóstico só servem para espalharem doenças e falar asneiras.

    1. Pérsio disse:

      Descer o porrete. kkkkkkkk!
      Aí está a quase boa e velha psicologia baiana.
      Pancadaria hoje não educa nem filho rebelde mais.
      Desca o cacete no gay, quando acabar ele vai ficar todo machucado mas vai continuar sendo um gay.
      Você além de ser preso e levar pau da polícia ainda vai aparecer no Jornal Nacional.
      kkkkkkkkkk, vai virar piada no país inteiro.
      Ore a Deus em nome de Jesus irmão.

    2. Afonso disse:

      Eu acabei de te denunciar no site da polícia federal seu palhaço.

  7. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    VERDADE VERDADE E VERDADE E ISSO MESMO ACHO ISSO POUCO, TERIAM QUE SEREM SOLTOS NO CENTRO DO DESERTO SEM NADA, para se arrependerem la no deserto eles sentirem o poder DE DEUS e saberem que quem criou o deserto foi Deus também, assim eles aprendem que com DEUS não se brinca

  8. Mauri Dutra Junior disse:

    Eu não concordo com o comportamento gay ou coisa do gênero, mas acho que discriminar essas pessoas a ponto de afasta-las da prática religiosa errada, pois conforme está escrito na Bíblia Jesus se encarnou para salvar os pecadores, será que existe algum Ser Humano se acha tão puro a ponto de impedir algum irmão de conhecer a Jesus, talvez seja a cura melhor para essas pessoas do um psicólogo ou psiquiatra …
    Estou mesmo preocupado e com a legalização do Aborto no Brasil, não acredito que a maioria dos brasileiros concordem com isto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.