Seminário teológico distribui camisinhas e faz trocadilho entre segunda vinda de Cristo e sexo

13

O Seminário Teológico de Chicago atraiu muitas críticas recentemente com a distribuição de preservativos com embalagens levando sua logomarca e sugerindo que os participantes de um festival no interior da Carolina do Norte (EUA) se prevenissem sexualmente.

A embalagem do preservativo vinha com a inscrição “Take Two (For The Second Coming)” (“pegue duas, para o caso da segunda vinda”, em tradução livre), fazendo uma analogia entre uma segunda transa e a segunda vinda de Cristo.

A ação não passou em branco e o escritor Michael Brown, colunista do portal Charisma News, publicou um artigo com severas críticas à iniciativa: “Isto é o que acontece quando um seminário (ou denominação, a escola é parte da Igreja Unida de Cristo, de orientação liberal) se afasta da Palavra e abraça o espírito da época. Esta é a trajetória de apostasia”, disparou.

No site do Seminário, a descrição da missão da entidade é “combater a escravidão e militar pelos direitos das mulheres e dos direitos civis dos negros, mas abrangendo o Evangelho social mais do que Evangelho bíblico”.


“No caso deste seminário, que há muito tempo já abandonou os fundamentos bíblicos, há uma outra lição que podemos aprender, ou seja, que o abraço de prática homossexual não é tanto um avanço na ‘tolerância’ quanto é um mergulho na anarquia sexual, como demonstra o caso da distribuição de preservativos”, comentou Brown.

“Nós estamos mais receptivos à homossexualidade hoje porque os nossa moral sexual está mais baixa, não porque somos mais esclarecidos. Dito de outra forma, a revolução homossexual não é o sucessor do movimento dos direitos civis da década de 1960, é o sucessor da revolução sexual da década de 1960. Começar uma ideia sobre isso, obter uma compreensão sobre onde nossa cultura está sendo realmente levada, ajuda-nos a reconhecer que nosso abraço à homossexualidade (até mesmo o mais comprometido, tipo menos promíscuo) faz parte de nossa maior descida na anarquia sexual”, analisou o escritor.

Para Brown, os dados de pesquisas que apontam que “o mesmo público que agora vê a homossexualidade de forma mais favorável também vê o sexo fora do casamento mais favorável, além da criação de filhos fora do casamento e a poligamia”, são uma prova da anarquia sexual, que vem se tornando comum e aceitável, até dentro das igrejas.

“O que está acontecendo no Seminário Teológico de Chicago não está ocorrendo em um vácuo moral e espiritual. Em vez disso, todos estes ramos da anarquia sexual se voltam para a mesma raiz, ou seja, a rejeição da autoridade das Escrituras. Achamos que sabemos melhor do que Deus!”, resumiu.


13 COMENTÁRIOS

    • Nós os protestantes não não abafamos safadeza de pastores. O pior é vcs da igreja dos idólatras, que além de venerar o santo morto, ainda confessam os pecados para os pedófilos, bando de hereges…

      • Duvido que vocês, corporativistas como são, se manifestem contra os mercadejadores da fé alheia por meio das várias seitas evangélicas. Eu não sou católico, mas pelo menos a igreja católica segue apenas um líder, que por sinal tem o meu respeito.
        .

        • Todo homem de bom senso deve respeitar os líderes, seja Pastor, Papa ou Padre, tudo que vai de encontro os preceitos bíblico, não podemos acobertar. Exemplo: Pastor que adora a grana dos outros e os Padres que veneram as esculturas, obras de mãos humanas, navegam no mesmo barco da corrupção.

          • Lembrete: respeitamos os Pastores, mas o único líder dos crentes e do próprio Pastor é Jesus, quem segue o homem tende a cair em muitos erros, pois nenhum homem é exemplo absoluto para o outro.

  1. Estamos realmente no fim dos tempos, ou seja de Cristo vir buscar o que resta de sua Igreja e incio da Grande tribulação em que ficaram todos esses que tem feito o Cristianismo liberal terem que dar seus sangue se quiserem a salvação, por outro lado os Cristãos Ortodoxos gozarão da vida terna na primeira leva com Cristo e apos a Grande tribulação mais mil anos com Cristo Reinando e no final quase noventa por cento ainda preferiram Ficar do lado de lúcifer e serem lançados no inferno o qual é a segunda morte. Jesus disse que nos últimos tempos haveria pessoas amande de si mesmo que procurarão introduzir falsas doutrinas como estamos vendos nos dias de hoje.

    • Você acredita piamente nisso? Eu NÃO. Se Jesus pensou em voltar, desistiu faz tempo por causa da rumo que tomou seu evangelho e dos tais ungidos que representam seu nome.

      .

  2. Acorda manuelina do Brás suas seitinhas mundanas de esquinas estão infestadas de doentes espirituais., vejamos exemplo herege .,.
    Swing gospel.,.
    Unção das vassouras.,.
    Benção da gordura.,
    Perfume de Jesus .,
    Propina da assembleia que dizem ser de Deus .
    Desvio de dízimos .,
    Sexo desenfreado entre membros evanjegues.,
    Adultérios nas seitas protestantes .,
    Criação de centenas de seitas em cartórios em benefícios próprios .,.
    Aberração doutrinárias ..mil
    Interpretação individual da Bíblia causando assim divisões em massa.,.
    Venda de prosperidade escandalosas.,.
    Intolerância religiosa,.
    Entre outras milhares de aberrações ., que não posso falar ., pois ofenderia os internautas
    Paz e bem

    • Lopes
      Conheço o brás, não moro lá, mas no DF, nasci homem e muito macho. Esqueça os erros humanos, receba a Jesus como seu único Salvador e obedeça para sejas um filho de Deus, João 1:12. Salvação só há em Jesus, Ele é o único mediador entre Deus e os homens e não Maria.
      Esse negócio que os padrecos dizem, “peça a mãe que o filho atende” nada mais é do que anúncio de um falso profeta.

  3. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (S. João 8,32)

    Copiar e colar no motor de busca (copiem ,colem e ajuntem os espaços separados):

    > http:/ / lumenrationis . blogspot . com. br/ search / label/ protestantismo

    Eis aí as imoralidades consequentes do protestantismo!

    “Aprofundar-se na história é renunciar ao protestantismo.” (Cardeal Newman, ex-ministro protestante)

DEIXE UMA RESPOSTA