Após separação, Deborah Secco estaria namorando cantor gospel, dizem sites de celebridades

4

Recém separada do ex-jogador e comentarista de futebol Roger Flores, a atriz Deborah Secco tem sido apontada pelos sites de celebridades como a nova namorada do cantor gospel Alyson Castro.

Alyson, que é descrito pelo site F5 como socialite, é cantor e ator, e já teria atuado ao lado da atriz numa peça de teatro.

Deborah e Alyson são amigos há treze anos, e recentemente, quando o cantor passou a morar no Rio de Janeiro, tornaram-se vizinhos.

Os boatos foram intensificados no último fim de semana, quando a atriz viajou para Porto Velho, capital de Rondônia, para visitar a mãe do cantor, que está internada.


Em entrevista ao jornal Extra, Alyson negou envolvimento com a atriz: “Tenho um carinho muito grande pela Deborah, e ela por mim. Ela esteve em Porto Velho visitando a minha mãe, sim. E sabe como é cidade pequena, né? Todo mundo fala. Mas não temos nada. Nessa fase complicada que ambos estamos passando [ela, pela separação, e ele, pela doença da mãe], não temos cabeça para pensar em mais nada. Mas o futuro ninguém sabe, né?”, disse o cantor.

A assessoria de imprensa da atriz se recusou a comentar os boatos de namoro entre ela e Alyson Castro.

Fotomontagem com a atriz Deborah Secco e o cantor Alyson Castro
Fotomontagem com a atriz Deborah Secco e o cantor Alyson Castro

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. GOSPEL não quer dizer evangélico não gente!!! “Gospel é o diminutivo de “God Spell”, ou seja, palavras de Deus, que significa também boas notícias, boas novas, e etc. O termo surgiu nos Estados Unidos, com os cultos que eram realizados.”

DEIXE UMA RESPOSTA