Brasil

Sérgio Moro julgará acusações de lavagem de dinheiro contra AD Brás e pastor Samuel Ferreira

Comments (11)
  1. Apolo disse:

    As falcutruas protestante que já são de conhecimento de muitos ., agora será desvendadas na lava jato e na mídia assim a grande falcatrua das seitas que desviam milhares e milhões de diZimos dos fiéis já tá na hora do povo brasileiro abrir seus olhos para exergar a arrogância dos vendilhoes do templo.,oremos

    1. edivan disse:

      “oremos”?
      Virou corno orador?
      Tua filha ainda “reza” de quatro ou ta “orando” também?
      *
      Lopes eu te conheço seu viado católico…e CORNO!

  2. Emanuelle disse:

    Pastor agride mulher com socos no rosto e vai preso em Piracicaba, SP
    Homem de 44 anos cortou teste da vítima com golpes, segundo polícia.
    Agressão foi durante briga por ciúmes; vítima foi atendida no pronto-socorro.
    Do G1 Piracicaba e Região – 17/05/16

    Um pastor de 44 anos foi preso após atingir com socos o rosto e a cabeça da esposa, de 43 anos, na noite da segunda-feira (16) em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, as agressões aconteceram depois que a auxiliar de produção expulsou o suspeito de casa durante uma discussão por ciúmes. Um dos socos chegou a cortar a testa da vítima, que foi atendida no pronto-socorro do Piracicamirim.
    De acordo com o boletim de ocorrência, a vizinha do casal chamou a Polícia Militar depois de ouvir a discussão. Quando os PMs chegaram à residência, localizada no bairro Jardim Noiva da Colina, o pastor relatou que a mulher estava nervosa, o agrediu e ele teria apenas se defendido.
    Com um corte no supercílio e as roupas sujas de sangue, a auxiliar de produção relatou à PM que discutiu com o marido por ciúmes e pediu para que ele saísse de casa, mas como ele se negou, ela arrumou as coisas do homem e colocou dentro do carro.
    Segundo a Polícia Civil, o pastor ficou irritado com a situação e deu vários socos no rosto e na cabeça da mulher, provocando o corte no supercílio. Ela foi atendida no PS e o suspeito foi levado para a delegacia de plantão, onde recebeu voz de prisão em flagrante.
    A polícia arbitrou fiança de R$ 900 para o pastor, que não pagou o valor. Ao G1, o filho da mulher, de 18 anos, relatou que há meses o padrasto estava ameaçando sua mãe. “Ela está com o rosto bastante machucado, os olhos inchados. Pastor que é pastor não faz uma coisa dessas”, disse o jovem.

    1. edivan disse:

      ce ta doida pra ser estuprada até gozar…nunca sentiste um orgasmo.

    2. edivan disse:

      seu pingelo precisa do meu pau pra ser espancado e seu cu precisa de uma paumada com meu cacete.

  3. Joirço de campos ferreira disse:

    Nunca devemos fazer prejulgamentos. É pecado! Ninguém sabe sobre a questão levantada. Não é pecado e nem crime igreja receber doações. O crime está no doador, porém a igreja e o pastor pode ser totalmente inocente. Cautela povo@!!!

  4. geslei disse:

    Moro tem que fazer isso na Universal tbm, será que tem coragem?

  5. edivan disse:

    seu pingelo precisa do meu pau pra ser espancado e seu cu precisa de uma paumada com meu cacete.

  6. Moisés disse:

    Pastor morde mulher em frente Igreja assembleia de Deus.
    Um cão da raça pastor alemão, mordeu a perna de uma mulher em frente à Assembleia de Deus no Brás, a mulher foi socorrida pelo samu e levada para o hospital.

  7. JOSE JOAO DA SILVA disse:

    O LAMENTAVEL É MUITOS CRISTÃOS DIZER QUE O CISTÃO NÃO PODE SE ENVOLVER COM POLÍTICA OU SER CANDIDATO, MAS SE ENVOLVER COM OS MAUS POLITICOS PODE. OS CRISTÃOS DESIFORMADOS DIZEM QUE TODOS SÃO IGUAIS É UMA CONTRADIÇÃO, POIS TODOS QUE SE DIZEM SER CRISTÃOS PREGAM QUE O SANGUE DE CRISTO PURIFICA DE TODO PECADO, DESTA FORMA OS QUE ESTÃO LAVADOS E REMIDOS COM O SANGUE DE CRISTO NÃO SÃO IGUAIS AOS QUE FURTAM E ROUBAM!

  8. DIGO UMA COISA A FAMILIA FERREIRA (MANOEL,ABNER, SAMUEL…etc…) É UM CÂNCER NA ASSEMBLEIA DE DEUS DE MADUREIRA. ETA QUE FAMILIA DESGRAÇADA….CAMBADAS DE FP…

  9. Ricacardo disse:

    Olha igreja de jesus com estes acontecimento e outros nao so na ADBRAS como em outros ministerios nao tenho duvida que os fins dos tempos estao proximos entao deves criticar vamosvigiar com nossa linguas e orar para Deus liberta esses irmaos corrupitos e a nos tambem porque pecadinho e pecadao para Deus nao temos diferença e vamos saquear o inferno e ganhar almas para o reinos

  10. eliete disse:

    Senhor meu Deus todo poderoso tenha misericórdia desta humanidade,e julgue cada um segundo suas obras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *