Capa

Show Gospel acaba em confusão

Comentários (37)
  1. Graça e paz vos sejam multiplicadas.

    O descaso com as pessoas atingem todos os setores do relacionamento humano…

    Se acotovelam para assistirem a um show, pisoteiam, empurram, não há respeito, somente por causa de um cantor, e tomam calotes ainda por cima…

    Mas, o Amor de Deus por nós é colocado de lado, Jesus Cristo não entra nos corações evangélicos, por isso, estas coisas desagradáveis acontecem…

    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor

    ..
    .

  2. Melkes Junior disse:

    Afffs.. Isso é o que dá muitos vão a simplesmente um Show, não pra adorar a Deus.. ai num sabem entender os outros fazem mal organização.. ai dá kebra pau.. bonito ein, saindo nos jornais, evangélicos brigam pra entrar ein show.. affs.. Deus tome conta do juizo desse povo.

  3. Jessica disse:

    Lázaro ainda protestou dizendo ‘pra 1000 pessoas, eu não faço show’. Realmente, foi um verdadeiro show o acontecido. O que era para ser para glória de Deus acabou sendo para prestígio de homens. E isso só faz com que o mundo olhe para os evangélicos com olhos de recriminação.

  4. Denys disse:

    Essa afã monetário no meio da música gospel está de fato, fora de controle. Algo vergonhoso.

  5. william disse:

    Sempre achei que nosso meio engole tudo que empurram goela abaixo,isso tudo é modismo e esse cantor não passa de um astro gospel.Aja vista as sifras que são cobradas por seus emprezarios para ele ir em determinado lugar,vamos ver até quando ele vai está em evidencia.A arvore se conhece pelos frutos não pelo que se falam!

  6. Gesilton disse:

    Ja fui fã de Lazaro,mas deixei de lado,ultimamente seus shows só da nisso,confusão…o que será???

  7. Amados, tudo isso é reflexo da ausência de Cristo nos corações. Impossível conciliar “baderna” e “muita gente foi empurrada, crianças atropeladas por adultos” com o modo de vida de verdadeiros servos de Deus.
    O povo precisa conhecer a Cristo, os “crentes” precisam de conversão urgente!

    Em Cristo,

    Elias de Oliveira

  8. aline sara disse:

    Ola a Gaça e Paz!!
    eu fui no show do Lazaro
    e discordo de alguns
    foi realmente uma Bençao nao teve confusao nenhuma…………que Deus tenha misericórdia de voces!!!

    o pior é saber q vcs deixam ser usados como profeta do diabo…em vez de falar as bençaos que foi o show nao……alguns só falam coisa ruim… a lingua e uma arma poderosa pode ser usada como bençao e maldiçao…….mas o que me dexa triste que alguns Cristaos estaum usando como arma de maldiçao contra o Lazaro……….

    QUE DEUS POSSA TER MISERICORDIA DE TI MEUS IRMAOS!!!!

  9. Marcos Vinícius disse:

    Aline, ninguém aqui tá falando diretamente contra o lázaro. Estamos apenas falando a respeito do que os fatos evidenciam.

    E os fatos evidenciam: a maioria (pra não dizer todos) dos últimos eventos em que esse cantor está, dá confusão. Eu nunca fui, mas sempre ouço pessoas falando ‘Nossa, 3 horas de atraso. Uma confusão só’. Eu nunca comprei cd desse rapaz, mas sei que em uma das músicas ele fala ‘acaba com o show…’ como se criticasse aqueles que fazem show gospel, mas na verdade o que ele faz é um show, ou não é?

    Estamos apenas olhando os fatos e analisando. Como já disseram, conhecemos as árvores pelos frutos. Ele realmente deve ser uma benção sim, mas talvez ele tenha que observar essas coisas. Acho que fazer vários shows todo mês não esteja fazendo bem a ele.

  10. Débora Cristina disse:

    Paz de Deus para todos,bom eu naum fui ao show do Lázaro, mas fico muito triste em saber que houve confusão,com quem deveria ser exemplo a todos!!! Que Deus abençoe o Irmão Lázaro!!!

  11. Cristiane Quiciri disse:

    Gostaria de dizer para MARCELO FROIS que vc não tem o direito de dizer tantas palavras de ofensa ao Lázaro, vc não o conhece e nem convive com Lázaro para dizer essas palavras horrivéis, vc mencionou que o Lázaro está RICO, o que vc tem com isso e mais Lázaro merece toda prosperidade do mundo que Deus queira dar a ele.

    MARCELO FROIS tome muito CUIDADO com as coisas que vc diz a respeito de Lázaro, pois ele é um homem de Deus e ungido do Senhor. Lázaro é um homem muito diferente de todos os evangélicos que conheço, Deus reservou uma unção diferente a ele.

    MARCELO FROIS Deus poderá cobrar muito caro de vc, isso se Deus não estiver cobrando de vc, por mais falho que seja um ungido do SENHOR não se deve tocar nele.

    O que vc disse foi muito grave, Deus permita que esta sua mensagem não chegue até aos ouvidos de Lázaro, com certeza isso vai deixar-lo muito entristecido.

    Deus abençoe Lázaro e toda sua equipe.

  12. Nélson Kaiper disse:

    Desde que vi o seu DVD terminou todo o encanto que até então parecia existir. Pois numa parte de sua apresentação, ele diz: Quando eu estava no oludum eu cantava assim….
    e apresentou parte de uma de suas músicas mundanas…
    Para ele as coisas velhas não passaram. É o que tranpareceu…
    Ao ver que ele simplesmente mudou a letra, e continuou com a mesma música.

    Se ele pretende apenas conquistar o mercado gospel….
    OS MEUS REAIS ELE NÃO LEVA!!!!!
    E TENHO DITO!!
    CHEGA DE MÚSICAS MUNDANAS NAS IGREJAS!

  13. Nanda disse:

    Paz,

    Esse acontecimento era de se esperar, pois todo show( é show sim,”estrelinha de Jesus”rs) ele sempre atrasa, fala e faz coisas desnecessárias. Não sei como isso não chegou aos jornais da Globo! É uma pena ver o evangelho do nosso amado Jesus, Salvador, estar sendo deturpado, e para piorar nós ” evangélicos” apoiando, concordando, participando, achando tudo lindo. Isso é prova de falta de conhecimento bíblico e intimidade com Deus. Dá vontade de chorar…

  14. Lima disse:

    Um cara que diz ter sofrido tanto e ainda fica aí com ar de superioridade… de ser gde e qrer se aparecer.Uh precisa humilhar-se mais aos pés do Senhor Jesus e não ficar com estrelismo.
    Siga corretamente a palavra e veras q falar da palavra de Deus nao tem q ser cobrada.Fica ganhando Dinheiro falando de Deus q missionário é esse.

  15. marta disse:

    fui ao show do lazaro na cidade de valença rj e fiquei pasma com os acontecimentos.
    o atraso foi de quase duas horas,a mensagem sem fundamento onde ele comparava o amor de Deus ao amor q vc tem ou teve por sua namorada de infancia
    uma amiga tirou uma foto pq ao ve-lo com os seguranças disse:no dvd vc fala q cantor cristão não anda com segurança!
    a partir daquele evento nunca mais assisti ou ouvi as musicas do mesmo pq penso q as bençãos de Deus são para edificação.
    enriquecer trabalhando e servindo ao Senhor são para poucos.
    meu marido nunca foi cristão mas qdo viu o dvd disse: toda a fortuna q esse senhor não fez no mundo vai fazer no meio dos cristãos…
    ainda é tempo de orar pq Deus é amor mas tbm é fogo consumidor.

  16. monique disse:

    A paz do Senhor!

    já fui em algumas apresentações do irmão Lázaro,e verdadeiramente ele é uma bençao;Não devemos julga-lo(Lázaro) pelo ocorrido, a verdade é que ele está diante da mídia e as pessoas dizem o que quer…
    Infelismente é assim q acontece, poderia ser difernte no nosso meio já q temos o Espírito de Deus, e não culparmos o irmão Lázaro pelos atos da multidão.Afinal cada um vai da conta de si, pensem nisto.

  17. susana disse:

    não é a toa que ele cobra tão caropara contratar seus shows!!!!!!! o dono da cocada preta!

  18. Carlos Roberto disse:

    DISFARCE MODERNO
    SATANÁS CAMUFLADO EM CD

    “Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento”
    I Coríntios 14:15

    Quando era mais novo e sem a consciência de preservação que tenho hoje, tinha como costume preparar armadilhas para a captura de alguns animais. Hoje já não faço e não aprovo isto! Sei que existem e conheço vários tipos destes artifícios usados pelos caçadores, muitas destas armadilhas são camufladas na intenção única de iludir o animal levando-o a ser apanhado. É crime previsto na legislação ambiental e hoje tenho consciência disto, portanto não as uso.

    No meio evangélico, com o advento das tecnologias inovadoras, muitas novidades surgiram no mercado facilitando a vida de muita gente e de todas as igrejas espalhadas pelo mundo. Não que eu seja contra este aparato tecnológico, mas tenho minhas ressalvas pelo que já pude perceber com o uso indiscriminado destas benesses criadas pelo homem. Atrás da tecnologia vieram “armadilhas” sofisticadas que estão aprisionando muita gente! No meio religioso então a coisa ficou complicada, há uma obsessão pelas novidades escravizando a militância e tornando o culto num festival de tecnologia e sofisticação sem precedentes. O barulho se instalou perigosamente em nossas igrejas.

    Quero me deter em uma destas “armadilhas” que está sendo usada como camuflagem por Satanás para invadir as igrejas e sorrateiramente impor de forma abusiva as suas táticas de convencimento e de aliciamento de adeptos para os seus projetos. É bom lembrar que ele é especialista na construção deste tipo de coisa e sabe sofisticar para camuflar as suas invenções. A musica é, sem duvida alguma, uma das partes mais importantes do culto, pois é através dela que as pessoas expressam o louvor a Deus e celebram os seus feitos. Ela é parte integrante da adoração e sem ela hoje o culto perderia o sentido e deixaria de existir. E foi exatamente na musica que o inimigo encontrou uma forma sutil de minar a resistência da igreja e por conseqüência de seus membros ao fazer do sonho de se gravar um CD um objetivo que todo mundo busca conquistar a qualquer preço. Foi um tiro certeiro, no alvo.

    É ai que entra a “camuflagem”, o Diabo se escondeu atrás da indústria fonográfica e sorrateiramente se apresentou com suas facilidades para que qualquer um, independente de estar ou não comprometido com os princípios verdadeiros da fé, pudesse se aventurar no mercado musical. Assim, em nome da cultura popular, ele abriu as portas para que os mais variados ritmos literalmente invadissem as programações e os cultos de nossas igrejas. Camuflado em CDs, o Diabo encontrou receptividade abrindo as portas para que, em nome do GOSPEL, todo o tipo de composição musical tivesse liberdade para ser executada usando o nome de “musica evangélica”. Os modelos foram literalmente copiados do mundo e introduzidos na igreja em nome da liberdade de expressão e de adoração, banalizando a adoração através da musica no culto.

    Quero registrar que não tenho nenhuma oposição ao uso de instrumentos na música religiosa em nossa adoração, desde que eles não sejam dominantes na prática do louvor. Aliás, um instrumento bem tocado também trás alento par o coração e para a alma.

    A indústria do CD, patrocinada pelo Diabo, se expandiu com uma velocidade impressionante e o que se vê são pessoas despreparadas em todos os aspectos usando a desculpa de estarem “cantando para Deus” para gravarem aberrações que afrontam a inspiração e os ensinos Sagrados. O que encontramos nas igrejas são pessoas se inspirando nos artistas do mundão, copiando na integra tudo que eles fazem em seus “shows”, tudo com a clara intenção de abocanhar uma fatia no mercado musical religioso. Satanás introduz na igreja apostasias e perversões doutrinárias que teria dificuldade introduzir diretamente não fosse o atalho da musica. Graças à tecnologia, o Diabo leva o mundão aos evangélicos e com sua influência maligna, o discernimento espiritual do cristão se perverteu, a impressão e poder da mensagem divina foram destruídos. O endeusamento de pessoas ficou evidente nos espetáculos montados para que os “artistas da fé” possam mostrar as suas habilidades teatrais.

    Segundo especialistas na área de psicologia, não há influência mais poderosa para envenenar a imaginação do ser humano, destruir as impressões religiosas e tirar o gosto pelos prazeres tranqüilos e as realidades sóbrias da vida, do que a musica. Os grandes compositores que o digam! Pois está ai o eficiente disfarce do ministério satânico operando através da ocultação e da invisibilidade, pintando e bordando com aquilo que tínhamos de melhor no louvor a Deus.

    Aos que defendem estes novos estilos “gospel”, letras evangélicas com melodias mundanas, fica aqui o alerta, as forças das instrumentalidades satânicas misturam-se com o alarido e barulho, para ter um carnaval, e a isto estão chamando de adoração. Satanás fez da música um estratagema para capturar as suas presas e os seus objetivos estão sendo plenamente alcançados. Para estes defensores do “espetáculo” tudo está certo! Errado é dizer que eles estão errados! O que Deus condena como pecado, eles dizem, “isto é preconceito”; “isto é verdade para aquele tempo”, o pecado para eles está só na cabeça da gente. O verso preferido deles é: “Não julgueis, para não serdes julgados”. Pois eles TUDO PODEM naquele espírito de falsa popularidade que lhes fortalece! Se o povo achou bom, se dançou; se povo chorou, se o povo gostou; se ouve aleluias ou se povo disse amém, então, é tudo Santo! Em nome de Deus, vale qualquer coisa. A bandeira que hasteiam é: “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!”

    Hoje, graças à tecnologia dos CDs a igreja nem canta, a maioria apenas dubla ou canta mecanicamente, e são poucos os irmãos que conhecem algum hino do saudoso e falecido “Cantor Cristão”… Será que alguém se lembra dele? De tanto se apoiar nas confortáveis muletas eletrônicas, a igreja está ficando paralítica! Está capengando e não se dá conta disto! Quanta saudade do “Castelo Forte”!

    A musica quando empregada para “fins bons” é uma bênção, mas é muitas vezes usada como um dos mais atrativos instrumentos de Satanás para enganar as pessoas. Quando mal empregada, leva os não consagrados ao orgulho, à vaidade, à tolice e ao estrelismo. Quando se lhe permite tomar o lugar da devoção e da adoração, é uma terrível maldição. A música sacra está se perdendo na sua beleza pela subserviência exacerbada do cristianismo aos caprichos de Satanás. Você pode estar argumentando que “todo mundo faz” para justificar a sua opção. Até onde sei e a Bíblia ensina, não seguimos o que o mundo faz, seguimos Aquele que fez o mundo, e tudo que nele há, portanto precisamos ter bons critérios na definição de nossos padrões na nossa relação com Deus.

    Cantamos que queremos “voltar ao primeiro amor”, mas na prática fazemos exatamente o contrário, corremos para o mundo num casamento perfeito com as suas práticas. Por tudo isto, pela volta às origens da “verdadeira musica” e do “verdadeiro louvor” é que deixo aqui o meu protesto e a minha indignação pela maneira como as nossas igrejas rotuladas de “cristãs” estão se aliando ao inimigo e permitindo que ele dite as regras quando o assunto é adoração e louvor no meio evangélico. Afinal, estamos temporariamente no mundo para “mudá-lo” e não para “sermos mudados” e “moldados” por ele. Neste caso, “retroceder” é preciso! Lembrando que para esta armadilha está em vigor, mesmo não sendo respeitada, a “lei da racionalidade” registrada nas Escrituras: “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente pra que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” – Romanos 12: 1 e 2.

    Atenção! Se você como eu gosta da boa música, multiplique esta idéia repassando este E-mail.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms1casa@hotmail.com

  19. H D A Souza disse:

    Carlos Roberto, vc escreveu tantas palavras discordando de tudo, vc talves é um daqueles que nunca conseguiu uma alma pra Jesus e fica acusando aqueles que levam uma multidão a adorarar o nosso Senhor Jesus..

    H D A Souza

  20. Carlos Roberto disse:

    Prezado H D A Souza,

    Existe uma diferença fundamental e básica quando o assunto é fé. A questão é que há uma diferença enorme entre LEVAR pessoas à igreja e LEVÁ-LAS a aceitarem os ensinos de Jesus como modelo de vida. O que a mioria está fazendo é enchendo as igrejas como se fosse um clube; como se ali as regras fossem estabelecidas a gosto de uma diretria e não das Escrituras Sagradas.
    Precisamos diferenciar o SERVIR a DEUS e o estar a serviço do Diabo, cois que poquiíssimas pessaos hoje estão preparadas para fazer.

    Não vos conformeis com este mundo, é uma recomendação explicita de Paulo. Portanto, não há como compactuar com este casamento entre a igreja e o mundo.

    Pense nisto!

  21. molinon disse:

    irmaos muito cuidado em seus comentarios poquer satanas veio p matar roubar e destruir mas jesus veio para dar vida e com ambudancia a nossa luta nao contra carne ou sangue e sim contra satanas e seus anjos

  22. jose roberto da rocha disse:

    eu pagava pra assistir shows quando não tinha jesus,mas desde o dia que eu o encontrei fui liberto deste mal. essas estrelinhas gospel
    nunca vão ver a cor do meu dinheiro!o povo esta sendo enganado por falta de conhecimento bíblico.

  23. cassia disse:

    fui no show do lazaro aqui em campinas, estava marcado as 19 hs sai de la a 00 hs sem ver o show,se teve nao quero nem saber estavamos com criança acham?5 hs de atraso?e ainda tinha um tal de dj cido fomos falar com ele disse que o lazaro ja estava la era so o tempo de arrumar o palco que ate o momento tinha so uma bateria,quando esse cido pegou o micrifone disse que o lazaro estava perdido na cidade mentiroso descarado,marqueteiros galego produções!!!!cuidado povo de deus não sejam como israel antigo que comia o lixo de farao, tenham voz ativa intripidez e ousadia, não se deixem ser tratados como uma porcaria qualquer,devemos orar sim pedir misericordia por essas vidas , mas tem que ter atitudes e fazer valer a nossa vez de filhos do rei ninguem pode tirar uma da nossa cara, todos pagam um preço pelos seus erros, denunciem, vao ao procon poe a boca no trombone para que sejam extirpados esses lobos com pele de ovelhas.

  24. PST.ALMEIDA disse:

    caros,irmaos …
    algumas respostas a tudo isto que esta acontecendo em nosso meio,o cristao do seculo 21 ,vive uma apostasia,pregada na biblia sagrada ,e as evidencias nos tras a tona uma realidade a qual muitos nao querem ver,defendemos a bandeira patriota,uns defendem o mercantilismo gospel,outros discriminam ,pois bem devemos nos orientar segundo as escrituras sagradas ,quando a palavra diz .
    eu sou , o caminho a verdade e a vida e ninguem vai ao pai se nao por mim (jo 14.6 )JESUS se refere a nossa salvaçao individual ,pois bem nao devemos nos tornar escravos da murmuraçao ,sabemos que o fim destes e a escravidao eterna, vamos adorar ao senhor com prudencia e fervor… de graça recebeis e degraça dais .

  25. Eliana disse:

    Caros colegas,

    é por causa de palavras e atitudes que formam menciondas acima,
    que o evangelho anda a cada dia mais “desacreditado”, banalizado, enfim, satirizado pelas pessoas.
    Os “representantes” de Cristo na terra, fazem e dizem coisas que Jesus, o NAZARENO, jamais faria!
    Que Deus tenha misericordia DE MIM!

    Eliana

  26. Newton da silva disse:

    Caro irmãos: ha um grande problema ai, isso chamasse gastigo, diz na biblia que devemos adora somente um Deus, e estão esquecendo disso, estão adorando o Homem, pelas suas atitudes e não adorando o nosso Deus que é digno de toda honra e toda glória.

    Lazaro se converte!!!!

  27. samuel disse:

    ola graça e paz para todos eu li muitõs dos comentarios aki feitos
    so tenho uma coisa a dizer e tudo o k eu vejo ultimamnet os cristao a fzer a guerra falam desse lazaro como ele fosse Deus por causa de um homem seja ele kem fore seja abençoado ao nao a razao para tanta confusao o uno~ico digno ser louvado e Cristo viava em unidade irmaos deixem de criticas e guerras k Deus abençoe o seu povo e o meu desejo

  28. lesly disse:

    é em rio preto ñ foi diferente o irmao lazaro precisa rever os seus shows q tinha q ser chamado de cultos…pq n é nem a primeira nem a segunda vez q isto esta acontecendo,e jesus esta vendo td isso

  29. fabia disse:

    quero dizer que fui no show do nosso amado irmao lazaro ele atraso foi aqui em campinas mas foi uma bençaoooo.muitas pessoas aceitou jesus quero dizer que nao e so um show e um culto maravilhoso tambem so quem esta ligadinho no papai nosso salvador sente.esse irmao e um xodo do nosso jesus cristo amem

  30. clezia disse:

    não quero defender o Lazaro mas dizer nunca toque na unção, na intimidade di un ser humano con Deus. TENHA OTEMOR DE DEUS nos coraçoes fico treste ão ler as coisas que li não quero participar disto.

  31. i.r.c disse:

    a paz do senhor irmãos,é verdade que não devemos julgar.mas um dia Jesus disse na sua palavra – de graça recebe de graça de,o dom vem de Deus Ele opera o fazer e o realizar,mas infelismente tem muito cantor e pregador usando o que Deus deu para proveito pessoal,se Jesus cobrasse por cada milagre seria milionário,a paz.

  32. reis:e a paz queridos atire a primeira pedra aquele que não tiver pecados,devemos orar pelo ministerio do irmão pois ele é um vaso
    ungido,qdo um vaso não bem usado ele racha,ou volta a casa do oleiro
    Nos como igreja do senhor,não devemos criticar um membro deste corpo

  33. Cleuza Mongenot disse:

    É ISSO AÍ IRMÃO LÁZARO!

    SATANÁZ TREME QUANDO APARECE PESSOAS COMO VC QUERIDO IRMÃO.

    CONTINUE SERVINDO AO NOSSO ETERNO E SOBERANO DEUS!

    SIRVA SEMPRE O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!

    CONTINUE NESSA JORNADA E LÁ NA GLÓRIA CANTAREMOS NO GRANDE CORAL E EU SEREI UMA BOA CONTRALTO E O AMADO IRMÃO NO SOLO!

    AMÉM E AMÉM . ATÉ A VINDA DO SENHOR!

    CLY MONGENOT

  34. Eva cedraz disse:

    gente acho que estão cometendo um erro falando isso do Irmão Lazaro!!!
    eu ñ estou aqui pra julgar ninguuém porque Deus ñ me constituiu juiz , mas acho q deveriam primeiro ver o que ocorreu para que esse fato tenha acontecido, creio também q Lazaro tem a prescença de Deus pq se não ele ñ estaria recebendo a `glória de Deus como acontece. peço aos irmãos que tenha cautela com o que falam pq isso sim que n é um comportamento Cristão!!!!
    vamos deixar q o tempo e Deus seja o autor de todas as respostas.

  35. JACKSON disse:

    BOM PAZ DO SENHOR A TODOS OS QUERIDOS IRMÃOS.
    JESUS DISSE ORAI UNS PELOS OUTROS ATE MESMO PELOS VOSSOS INIMIGOS, PORQ QE GALARDÃO TEREIS SE ORAREM SO POR AQUELES QE NOS AMAMOS.

  36. Plinio Nogueira disse:

    Calos Roberto Martins de Sousa Parabens que Deus te abençoe,Voce verdadeiramente é um homem de Deus te apoio em Tudo que disse, pois certas palavras com estas só poden vir do coração de DEus.

    Obrigado.

  37. Roseli da Silva Senhorinho disse:

    Amados devemos tomar cuidados ao falar de pessoas como o irmão Lázaro, pois através dos louvores dele pude contemplar muitos presos em presídios através de aparelhos mp3 tocando CD dos hinos chorando na presença de Deus, principalmente no hino “Filho eu te amo tanto”.
    Só o fato dele ter sido libertado de tantas coisas málignas é um milagre, ainda mais adentrando os corações e jorrando a verdadeira paz através de hinos inspirados relamente por Deus.
    Jesus disse aos acusadores de Maria Madalena quem não tiver pecado atire a primeira pedra.
    Somos pecadores e pecamos a cada fração de segundo mas, devemos nos humilhar debaixo das mãos potentes do Todo-Poderoso e saber que ele sim tem o poder de nos julgar.
    O que esta acontecendo no mundo hoje é que ás pessoas vão para à casa de Deus e não querem pagar o preço para serem transformados por Deus, e aí vão à um evento evangélicos e lá se comportam de maneira vergonhosa num verdadeiro ato de vandalhismo e ainda querem jogar á culpa em cima de pessoas simples, humilde e que são verdadeiros adoradores.
    Quando Jesus andava na cidade a multidão também o seguia e conforme a bíblia diz que aquela mulher que à 12 anos sofria de hemorragia, tudo que ela queria era tocar nas vestes de Jesus, mas a multidão era muita e ela teve fé para romper a multidão e atingiu seu objetivo.
    Nesse caso quero fazer a comparação dizendo que a multidão queria também Lázaro cantando mas, não tiveram fé de esperar como aquela mulher teve e acabaram perdendo a bênção, e ainda deixou que o inimigo os usasse de forma vergnhosa.

  38. Fico muito triste com tudo isso, pois devemos dar exemplo!!!

    E outra Lazaro é só um Cantor “i tem muitos irmão idolatrando cantores e ñ estão percebendo“tendo atitudes iguais a pessoas q ñ servem a DEUS invadindo palco e etc…
    Idolatrando um ser humano pois devemos adora apenás a DEUS.

    Pois se ele ñ foi é porque DEUS ñ permitio.

    A paz esteja com todos…….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO