Destaque

Silas Malafaia participa do programa TV Fama e afirma que “Daniela Mercury não nasceu gay”

Comments (61)
  1. Jose Claudio disse:

    DEUS , NÃO DEU SEU FILHO PARA MORRE EM VÃO, QUÉM É CONTRA A PALAVRA; É CONTRA A DEUS, POIS É INIMIGO DE DEUS…

    1. Jose Claudio essa frase e´espada de dois gumes… separando tudo.

    2. Gerla Dutra disse:

      Fale com seu Deus psicopata que ninguém pediu para dar o filho, eu não pedi. Deu porque quis.

    3. Nooossssaaa, que frase FANTÁSTICA, de efeito!!!!!! DEUS PSICOPATA!!!!!! DEU SEU FILHO POR QUE QUIS, EU NÃO PEDI…..é uma frase de um efeito forte, que denota que vem de um MERO SER HUMANO, o pior de todos os vírus que habita este planeta… espero que DEUS tenha pena na hora que tiver que espremer este vírus… e as vezes ele MATA estes vírus, como quem mata uma pequena formiga, esmagando aos pouquinhos, para dar tempo desta formiga pedir perdão e clemência por TAMANHA bobagem, que sai de uma boca tão suja a do ser humano.. NÃO, equis dizer o pior de todos os VÍRUS deste planeta…eu sei de GENTE ou VÍRUS

    4. O moça do nome estranho , Deus e nois não nos interessamos por sua opnião ..
      o que importa é oq acreditamos e que é a Verdade..
      Gerla cabeça de Geleiaa.. kkkkkkkkkk riimooouu

    5. Suzi Rosa disse:

      as vezes e melhor e melhor ficar quieto de q falar uma besteira deste porte,saiba mas sobre DUES antes d falar uma tolice dessas.e que ele possa ter misericórdia de vcs.

    6. SU Ferreira disse:

      Gerla Dutra tenho pena de vc ,que DEUS tenha misericordia ,de vc p q vc n seja destruida juntamente cm demonio q ti usa .

    7. Gerla Dutra Meus Deus nunca vi tantan incredualidade juntas. vc tem sorte mana que Deus e misericordioso e perdoa seus pecados! se não fosse por seu amor infinito vc nem respirando esse ar que vem dele vc estaria! que Jesus possa te libertar, e te mostrar que Ele e Deus…… e que com ele não se brinca. e melhor se arrepender de tanta ingratidão. pois vc pode se arrepender amargamente por isso fika na paz.

    8. foi opcao sua vc transou porque vc quis pague com a sua consequencia. n meta Deus nisso

  2. Elisa Pereira disse:

    Certissimo Pr. Silas……o homossexualismo é a grande consequencia do pecado e muitas vezes de falta de vergonha na cara, pq conhecemos pessoas q depois de velhas vem "assumir" a tal da homossexualidade, é muita coisa misturada ai, é pecado, é falta de temor a Deus, é falta de vergonha e muito mais…..agora diga isso p/ um deles q o Sr. vai ser apedrejado, preferem ouvir uma mentira bonita do que uma verdade que liberta!!

    1. Ela não é LÉSBICA é BISSEXUAL sua evangélicopata burrinha . lésbicas não sentem atração por homens , assim como gays não sentem atração por mulheres . quem sente atração por ambos os sexos se chama BISSEXUAL .

    2. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Malafaia, pastor proctologista, não deveria estar sendo chamado para dar entrevistas em canais seculares e com isso poder vomitar sua burrice e sua homofobia pela nação. Que ele fique restrito a sua pocilga!

      Ao invés de ler as maluquices e os delírios homofóbicos desse pastoreco-curandeiro, é melhor ler:

      Sexualidade. Causas da homossexualidade. Dr Drauzio Varella. http://drauziovarella.com.br/sexualidade/causas-da-homossexualidade/

      Contardo Calligaris. Um psicanalista explica por que a homossexualidade incomoda tanto. http://revistatrip.uol.com.br/revista/204/reportagens/contardo-calligaris.html

    3. Marcelo Frota, quando não há uma boa conduta na orientação sexual, não há diferença. Portanto, homófilo (homossexual), pedófilo, zoófilo, necrófilo e coisas semelhantes, não há diferença!

    4. Marcelo Frota o velha gilete ou melhor a pura safadesa escondida (QUANDO ESTA CASADA COM UM HOMEM.. VAI TRANSAR COM MULHERE AS ESCONDIDAS, QUANDO ESTA CASADA COM UMA MULHER VAI TRANSAR COM HOMENS AS ESCONDIDAS… ) KKKKKKKKKKKKKKK como diz a marta do satã…. RELACHA E GOZA pois é as escondidas. PURA SAFADESA………………..

    5. Alberto César Da Costa Maia se a ciencia ainda não conseguiu catalogar todos os seres vivos do planeta terra…. os Dr Drauzio Varella, Contardo Calligaris vão dar base concretas para o homossexualidade? sem provas exatas…. vc tem sua teoria imoral e sedutora e EU fico com as minhas bese biblicas a qual vc chama de mitologia… sabendo que a minha mitologia é a base para muitos cientistas.

    6. A FOTO QUE EMOLDURA A MATÉRIA ESTÁ DESATUALIZADA. DEPOIS DISSO, A BONECONA GOSPEL IMPLANTOU CABELOS,TINGUI-OS E FEZ REFLEXOS, COLOCOU BOTOX NO FOCINHO, APAROU SOBRANCELHAS E FEZ AS UNHAS.

    7. Edmilson M Mesquita, de fato uma resposta inteligente, pois nem o Dr. Drauzio Varella e nem mesmo o psicanalista, citados pelo Alberto César da Costa Maia, de fato aparentam nada saber em questão da correta conduta sexual.

    8. Edmilson M Mesquita, aliás, nem mesmo o Alberto César da Costa Maia!

    9. Edmilson M Mesquita, enganados ou não, a missão destes é enganar!

    10. Alberto César Da Costa Maia -QUEM VOMITA BURRICE E VC SEU JUMENTO,SEGUNDO A BIOLOGIA..SE É QUE VC SABE O QUE É BIOLOGIA,O SER HUMANO "HOMEM" E "MULHER" POSSUEM CROMOSSOMOS…TÁ FICANDO DIFICIL NÉ aLBERT BURRO,ISSO SIGNIFICA SEGUNDO A CIENCIA QUE CROMOSSOMOS XX A CRIANÇA SERÁ UMA MULHER,E SE OS CROMOSSOMOS FOREM XY A CRIANÇA SERÁ UM HOMEM,NÃO EXISTE CROMOSSOMOS LÉSBICOS,GAYS,SIMPATIZANTES ESSAS PORCARIAS AI QUE VCS DIZEM EXISTIR DESDE O VENTRE DE UMA MULHER.ENTENDEU SEU "BUCEFALO" OU QUER QUE EU DESENHE?…E OLHA QUE EXPLIQUEI PELA CIENCIA E NÃO PELA BÍBLIA…AGORA DISCORDA DA CIENCIA "ALBERT BOSTA"

    11. Ione Batista disse:

      Engraçado, você pode atacar o pastor e se achar certo e inteligente, né? Onde fica a liberdade de expressão das pessoas, caro Alberto? Burrice é essa invasão na vida das pessoas, cada um tem direito de fazer e falar o que quiser, como as pessoas EXIGEM respeito se não dão RESPEITO? Que piada! Você tolera a prática de alguém que mente, que mata, que rouba? A bíblia fala sobre a prática, e não sobre o pecador… Pq se fôssemos falar do pecador, os primeiros seríamos nós mesmos. Todo mundo peca e não existe pecado maior nem menor. Imagina se eu for descer o nível e falar com você no mesmo tom? Não poderia, claro, preciso ser exemplo de bitolada e engolir tudo calada sem poder me expressar.

      Foram-se os tempos! SOMOS LIVRES!

    12. acho melhor ler o livro mais lido do mundo A Bíblia! cujo Autor fez o ser humano, e fez macho e fêmea a ditadura já acabou, Malafaia também é brasileiro e tem direito à liberdade de expressão! prenda o que significa homofobia.

    13. Em suma "são pecadores" lesbicas, gays,bissexuias, heterossexuias adulteros, mentirosos, homicidas e todos somos carentes da misericordia de Deus.

    14. Alberto César Da Costa Maia ,A livre expressão do pensamento religioso é garantida pela Constituição, assim como a Daniela Mercury tem o direito de se declarar homossexual para toda sociedade, temos o direito de afirmar que a pratica homossexual é pecado e não é normal, isso não dizer que sou homofóbico, e sim que sou Cristão e temente a Deus.

    15. Lindah Santos limpe o cu com a sua biblia o medo da vida te faz agarrar se a estas neuras

    16. Sonildo Lima disse:

      Marcelo Frota PIOR AINDA QUE SER APENAS LÉsBICA. Ela é uma pervertida isso sim, insaciável imoral. isso sim. está pegando carona para ressuscitar porque ela para mídia estava morta. e os trouxas ficam valorizando uma égua que não se da o respeito e trocou beijos com outra mulher no palco.

    17. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Luiz De Jesus Peres , sinta-se à vontade para ser fiscal da sexualidade alheia. Quem sabe assim você espanta seus fantasmas! Só que o que o pastoreco faz é ativismo político anti-gay, disseminando ódio e preconceito por onde passa. Não tem nada a ver com "liberdade de expressão". É só ver os discursos. O cara parece que é gay enrustido!

    18. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Daniel Araujo , evanja herege e límitrofe. Não use caixa alta pois você não está na sua igreja, parece que está gritando. Me referi ao pastor e não a você, sua anta. Bosta é você, inútil crente homofóbico. Que ciência? Você apenas comeu o vômito do pastoreco e está regogitando. Você é muito burro para um debate sociológico, histórico e antropológico. Volta para sua pocilga, herege!

    19. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Ione Batista Cuide da sua vida sexual: isso sim é sinal de inteligência. Aparecer aqui para justificar seu desejo de patrulhar a vida sexual alheia é sinônimo de burrice. O pastor mistura discursos bíblicos (crença relativa) com estudos pseudocientíficos feitos por pessoas ligadas a igrejas ou sendo elas mesmas homofóbicas, apenas com o propósito de determinar quem come quem, algo que não é atribuição dele. Malafaia usa a ciência para respaldar seu ativismo anti-gay, mas rejeita essa mesma ciência em outras questões. É tudo oportunismo e desonestidade intelectual. E repito: não cabe às redes de televisão seculares promoverem doutrinas religiosas obscurantistas que visam estimular o ódio contra os homossexuais ou difundir a anti-Ciência. Em tempo: o pai da informática, Allan Turner, era ateu e homossexual, ou seja, duplamente diabólico! E vocês: todos usando os frutos do seu trabalho. Haja hipocrisia!

    20. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Edmilson M Mesquita, me chamou de menina. Deve estar querendo que eu o coma ou então projeta a lindinha que está dentro dele em mim. É o que sempre eu digo: uma vez evanjegue, sempre evanjegue!

    21. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Luiz De Jesus Peres, você pode dizer que a homossexualidade é pecado à vontade, mas ativismo anti-gay com xingamentos, mentiras e demonizações, tão ao gosto de Malafia e cia, nada tem a ver com liberdade de expressão. Aprendam a diferença entre opinião e discurso de ódio e podem ficar à vontade para ser fiscais do pinto e cu alheios.

      Você só cita a constituição na parte de liberdade de expressão. Leia essas duas, que são anteriores à de liberdade de expressão, pois são a base e o fundamento da República laica:

      TÍTULO I. Dos Princípios Fundamentais

      Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

      II – a cidadania;

      III – a dignidade da pessoa humana;

      Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

      I – construir uma sociedade livre, justa e solidária;

      (…)

      IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

      O artigo 1º da CF coloca a dignidade da pessoa humana acima da liberdade de expressão, ou seja, a liberdade de expressão não pode resrespeitar a dignidade de ninguém. O item IV, do artigo 3º, veda discursos discriminatórios! E o primeiro, desse mesmo artigo, diz que a República existe para promover uma sociedade LIVRE, JUSTA e SOLIDÁRIA, por tanto, a sociedade não pode estar sob controle de igrejas ou sob o patrulhamento moralista de quem que seja!

    22. Elisa,concordo plenamente com a sua manifestação e tambem com o pastor Silas Malafaia.

    23. Edinir Antonio Bochete disse:

      Meu amigo, por um acaso a esposa do autor por vc citado, também tem atração por mulheres? Teria sido escrito em causa própria?
      Não vou polemisar com vc, acho que devemos respeita-los, como os respeito, pois são na sua maioria seres humanos talentosos. Agora, aonde é que está o respeito a nossa cultura? Eu, meus filhos e netos nascemos Cristãos, e segundo tenho acompanhado, a maioria dos defensores do homosexualismo, recitam a mesma catilinea: Somos, burrinhos, alienados, homofóbicos, porcos, sem direito de defendermos nossa cultura, sem direito de expressão, e o que mais? Graças a DEUS e só a ELE e aos seus preceitos, devemos nossa obediência…Que DEUS o abençoe! (crendo NELE ou não) Ah! perdoe a verborragia gasta, de um velho que mal terminou o 1º grau.

    24. Dr. Drauzio Varella, o psicanalista, e o próprio Alberto César da Costa Maia, enganados ou não, estão enganando!

    25. eles sao uns putos vao da o cu no inferno

    26. realmente seu idiota ..cara de maracujá azedo…Ele não poderia ser chamado para entrevistas em canais seculares..isso deveria ser direito só seus ……Tá com medo de quê?…que silas consiga convencer a todos os gays á admitir que são frutos de escolhas pessoais e não ficar lançando a culpa em genes e coisa e tal?….Se você tem certeza de que as palavras dele são mesquinhas e sem valor, deixe ele falar…..seu cara de jaca podre

    27. Alberto César Da Costa Maia disse:

      E Branquinha vai dar o xibiu. Não, Fabio, talvez ele faça você assumir sua homossexualidade enrustida e aí, os dois, quem sabe, possam morar juntos.

    28. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Edinir, não polemize, pois não discuto religião. Cada um segue a sua, se quiser. Fique com suas crenças, apenas cuidando para não meter-se na vida alheia, nem querer que o Estado se teocratize.

      Mas mesmo tendo o 1º grau, aprenda conceitos como liberdades civis, laicidade, dignidade da pessoa humana, pluralismo, sociedade livre e aberta etc Os evangélicos fundamentalistas não entendem esses conceitos e são levados a não entendê-los para não defendê-los.

      Não sei se as esposas deles são lésbicas. Pergunte a eles. Particularmente não me interesso em controlar o corpo alheio.

      Não sei quem são os tais adeptos do homossexualismo, até porque isso não existe. E se existe, existe na exata medida que há o heterossexualismo. Fora que essa dicotomia gays x evangélicos, esse binarismo cognitivo de vocês, só passa atestado de burrice para os fundamentalistas. Até parece que Estado laico e sociedade livre são de interesse apenas dos gays e que os heterossexuais liberais preferem viver num Estado pentecostal e numa sociedade controlada pela Bíblia!

    29. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Renato Oliveira Que ditadura? A militar acabou em 1984 e teve apoio das igrejas evangélicas. A próxima, se a maioria não-evangélica não reagir, deve ser pentecostal.

    30. Vilma de Almeida disse:

      Marcelo Frota ! DESCULPA-ME DE ESTAR RESPONDENDO,MAS ISSO NAÕ E TRATAMENTO ADEQUADO PARA USAR COM AS PESSOAS CHAMA-LA DE BURRINHA,VC GOSTARIA DE SER TRATADO ASSIM.QUEM QUER RESPEITO SE DA AO RESPEITO.

    31. Mas o que interessa se ela nasceu gay ou não?? ela é bissexual, na impede ela daqui há algum tempo, voltar a ficar com homem, quero ver um gay mesmo, tipo clodovil, lacraia, roberta close, rogéria transar com homem kkkk..

      povinho chato que fica se preocupando com a genitália alheio, são castrados na cama e querem que todos sejam(façam dieta de sexo sozinhos, deixem os outros em paz)

      a homossexualidade é pecado no cristianismo assim como o divórcio.. no entanto este senhor silas abençoou cerimônia de casamento de bolsonaro, outro dia magno mata casou novamente… bando de fariseus modernos
      mateus 7;5

      Para cristãos até sexo antes do casamento é pecado, para mulçumanos é normal ter várias mulheres, no oriente entre budistas, xintoistas e hinudus e aqui entre os espiritas, homossexualidade não é pecado e é tolerado por todos.
      A BIBLIA NÃO É UM LIVRO DE LEI, NEM DE PSICOLOGIA, NEM DE BIOLOGIA E NÃO É UNIVERSAL

    32. alberto césar,quanta ignorancia sua ,em vez de ler esse lixo,prefiro os gibis e mais cultural e informativo,pois esses artigos só falam o que vcs querem ouvir .

    33. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Lixo é a sua bíblia anacrônica e violenta. E se você é limítrofe e por isso prefere gibis é problema seu. A ciência é que move o mundo e não seu mito cristão. Você mesmo está usando o Facebook criado por um ateu e usando a informática cujo pioneiro foi outro ateu e homossexual Allan Turner.

    34. Tu conhece demais Deus, já pensou na possibilidade de Ele não ser uma "pessoa" e sim uma força da natureza??!! Ou ser aquele Deus do Gênesis que se arrependeu de ter criado a humanidade??!! O que eu quero dizer é que muita gente fala em nome de Deus e não se pergunta se Ele quer esses "representantes", ou se Ele ainda pensa da mesma forma que se vê na Bíblia, que nada mais é que um livro que uniu textos escritos em diferentes épocas por pessoas que, em alguns casos, apenas transcreveram o que escutaram de alguém que ditava tais palavras, o que dá uma brecha enorme pra interpretação da pessoa que tava escrevendo e não a que estava ditando… enfim, vamos pensar no Deus amoroso, acolhedor porque Ele é melhor que esse Deus de vocês que presa mais palavras num livro sagrado, que pessoas e seus gostos.

    35. Paty Cenoura disse:

      se eu fosse você eu não ficava puxando muito o saco desse pastor não, porque nao sei se vc sabe, ele não é muito chegado em pessoa da sua cor (y)

    36. Anny Rosy disse:

      elisa pereira;vc é feia assim mesmo ou é fake?

    37. Vc também é minoria agora? Já faz parte do partido gay? Quer impor suas leis também? Vc tá muito preocupado com a sexualidade dos gays né?

    38. Ativista Gays , sempre respondem com afronta .. aii aii não são civilizados

    39. Seja maiis humilde mesmo Marcelo o sabidãoo, precisa dar ataque não .
      pois um dia com o seus olhos verás a verdade Revelada . buriinhoooooooooooooooo :p

    40. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Marcos, você é caso terminal kkkkk Vou responder você para que? Se repete, regurgita os discursos dos pastores, dá uma de perseguido quando na verdade persegue e insiste em ser fiscal da sexualidade alheia.

    41. Alberto César Da Costa Maia disse:

      "Estudos mostram q a principal razão da homofobia pelos héteros é o temor secreto dos próprios desejos homossexuais." Regina Navarro Lins, psicanalista

    42. Dada Silva disse:

      Querido é melhor ler a bíblia, ela não se engana.Deus sabe muito mais que qualquer um.Que le possa te abençoar e alcançar

    43. Alberto César Da Costa Maia – A informática existe graças a matemática, e sabemos que o pai da matemática foi um teísta (pitágoras) e não um ateu.

      'Mark Zuckeberg', "é ateu" (nem sei se é nunca vi ele se pronunciar a respeito), mas estudou em uma universidade, sistema este esta oriunda da religião. :P

      E Daniela Mercury não nasceu gay!
      Não há confirmação científica biológica que confirme isto!
      Apenas objetos de estudos! :D

    44. Ciro Freire disse:

      A ignorância é o berço do preconceito, você sabe muito bem qual é o motivo da briga entre Cristãos, Católicos, contra os homossexuais. Volto a dizer cada um faz da sua vida como quer, viva como quiser. Desde que não fira os direitos dos outros, se quiserem casar, que casem ( mas não impondo um pastor ou padre obrigatoriedade, como esta na PL 122) não colocando uma mordaça na opinião contrária das pessoas, usando esse jargão " Preconceito+Descriminação" sai dai, se tem alguém que comete discriminação contra gays são eles mesmo, são mortos entre eles mesmos, VC NUNCA VERÁ que Cristãos (evangélicos e Católicos) agridem, matam, caçam, ou prejudicam algum gay!!!!! O que falamos fica no campo das idéias CAMARADA. Reflita sobre isso, e você vai ver QUE A MÌDIA ESTA PROMOVENDO UMA DITADURA GAY. FALOU, PENSOU, UMA IDÉIA CONTRÁRIA HA ELES VC NÃO PRESTA MAIS, É HOMOFÓBICO, É PRECONCEITUOSO E DISCRIMINADOR… SAI DAI NÉ!!!! OLHA O CASO DA CANTORA JOELMA DO CALIPSO, SAI FORA! ACORDA BRASIL! JA TEM LEI QUE DEFENDE OS GAYS, ELES QUEREM É PRIVILÉGIOS!!!

    45. Marcelo Frota nem uma coisa nem outra…ela é OPORTUNISTA…tinha éra tempo que ela tava longe da midia e agora bastou uma declaração pra virar manchete de primeira pagina em grandes revistas e jornais. ta na cara que ela ta aproveitando o assunto em alta pra se promover!

  3. Benjamin Bee disse:

    Malafaia é como Feliciano. Cada vez que abre a boca sai cobras e morcegos. Aliás, Malafaia é a cobra do Éden. Daniela Mercury é bissexual ou não ficaria à vontade com uma mulher, mas ela, Daniela é uma artista da gema. Artistas da gema são fiéis às próprias emoções e sentimentos, e não significa que uma bissexual tenha que ficar saltando de um sexo para o outro. Ela foi hétero com o marido e foi fiel, agora seu lado homo prevaleceu. Ela será fiel e continuará sendo honesta e íntegra. Malafaia é que é um bissexual distônico, que sublima seu lado homo se embonecando todo, usando jóias, berrando, destilando homofobia e especulando sobre o que não sabe.

    1. kkkkk… é cada asneira desse MalaFarta

    2. Se ela não nasceu homo, certamente também não nasceu hetero. kkkkk Ô cara primario sô !!

    3. Benjamin Bee disse:

      kkkkkkkkkkk Lindah, querida. Vou desenhar especialmente para você. Daniela Mercury é como todo mundo bissexual. Como você, como eu, como o padeiro e a costureira. Só que tem bissexuais que são mais héteros que homos, e bissexuais mais homo que héteros. Por exemplo, eu sou mais homo que hétero, particularmente eu sou quase nada hétero. Pelo seu jeito de se apresentar, eu diria que você é mais hétero que homo, bem mais hétero que homo, tão hétero que mal percebe sua atração pelo mesmo sexo. Mas ela existe mesmo que não chegue a vias de fato, talvez nem chegue mesmo porque você tem jeito de muito hétero. Como eu sei? Pelo seu avatar.

      Daniela por sua vez também parece que tem uns 55% de heterossexualidade e uns 45% de homo. Um pouquinho mais talvez. Então ela pode se permitir apaixonar-se pelo mesmo sexo e casar. Se fosse menos homo poderia ter uma ou outra transa homo mas não chegaria a se fixar na homossexualidade.

      A sexualidade é um continuum que vai da heterossexualidade à homossexualidade passando pela bissexualidade. Quer dizer há héteros quase 0% homo, depois héteros 0,1% homo, e assim vai subindo continuamente até hétero 50% homo. Na verdade são bissexuais 99,99% héteros, 99, 90%… 99…75…60…50% hétero (estes últimos são bissexuais 50 x 50) depois passa para o outro lado até chegar a 99,99% homo. E porque não 100%, porque essa função é aberta nos extremos, quer dizer não chega nunca a encostar no máximo ou no mínimo.

      Foi Alfred Kinsey quem descobriu isso nos anos 50 numa pesquisa que ele fez com dezenas de milhares de americanos homens e mulheres. Essa pesquisa chegou a ser contestada mas por questões políticas e não por razões científicas porque o universo investigado era tão grande que não dava margem a dúvidas. Hoje em dia ela vem sendo paulatinamente resgatada.

      Então, somos todos bissexuais, uma mais héteros outros menos, outros mais homos, outros no mei termo. Daniela é do tipo meio termo.

      Malafaia é hétero cerca de 35% no máximo. Calculo isso porque ele é homofóbico demais. Talvez seja até menos que 35%. Enfim… é a vida. Pena que ele é egodistônico, por isso está tão gordo. Ele tem que sublimar comendo mais do que devia.

    4. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Malafaia, pastor proctologista, não deveria estar sendo chamado para dar entrevistas em canais seculares e com isso poder vomitar sua burrice e sua homofobia pela nação. Que ele fique restrito a sua pocilga!

      Ao invés de ler as maluquices e os delírios homofóbicos desse pastoreco-curandeiro, é melhor ler:

      Sexualidade. Causas da homossexualidade. Dr Drauzio Varella. http://drauziovarella.com.br/sexualidade/causas-da-homossexualidade/

      Contardo Calligaris. Um psicanalista explica por que a homossexualidade incomoda tanto. http://revistatrip.uol.com.br/revista/204/reportagens/contardo-calligaris.html

    5. Marcio A. Lima – Nasceu o que então KKKKKKKKKK

    6. Benjamin …. Vc está delirando fale de forma inteligente vs esta misturando as coisas !na realidade está emocionalmente abalado!

    7. Kkkkkkkkk é mesmoo vai dormiir que passa , benjamim kkkkkkk

    8. Marcos Torres JÁ FALEI A BIBLIA NÃO É UNIVERSAL AMIGO, este conceito de pecado é relativo a cada religião por que vcs nao brigam com pastores ladrões, por que não brigam com silas que deu bençao ao casamento de bolsonaro que é divorciado 3 vezes, DIGO 3 VEZES, por que não criticam magno malta que separou da mulher mais velha para casar com uma mais jovem?? MATEUS 7;5

    9. Gays: Aberrações da pós natureza!

    10. Paulo Agnóstico Teixeira se vc não se converter, terá condenação eterna… a PALAVRA DE DEUS é quem diz…

    11. Dú Flávia Cardoso não acredito neste livro tosco, escrito por homens primitivos

      Não creio neste deus, que criou um homem perfeito, e deixou uma entidade/criatura criada por ele tb, destruir esta perfeição.. e ao inves de punir e destruir o diabo, nos pune. só crianças ou pessoas muito ingenuas para crer nesta "lógica ilogica" Como já falei o Budismo e Espiritismo explicam melhor e são mais lógicos.

  4. Q engraçado.. a CIÊNCIA diz OUTRA COISA sobre isso….

    PROGRAMAÇÃO GENÉTICA: ESTUDO REVELA QUE, DIFERENTE DE HOMENS HÉTEROS, HOMOSSEXUAIS TEM O OLFATO MAIS APURADO PARA MOLÉCULA CONTIDA NO CHEIRO EMITIDO POR OUTROS HOMENS. (em ingles)
    http://www.psycho.uni-duesseldorf.de/abteilungen/bsp/Englisch/Abstracts/Abstract_Luebke_2009?css_mode_set=3

    ESTUDO RELACIONA HOMOSSEXUALIDADE COM ALTERAÇÃO NA DIVISÃO CELULAR
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/homossexualidade-estaria-ligada-alteracao-na-divisao-celular-diz-estudo.html

    ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY”
    http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

    PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
    http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays

    HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
    Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

    UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

    "A HOMOSSEXUALIDADE JÁ FOI DOCUMENTADA EM MAIS DE 450 ESPÉCIES DE VERTEBRADOS, SINALIZANDO QUE A PREFERÊNCIA SEXUAL É DETERMINADA BIOLOGICAMENTE EM ANIMAIS"
    http://hypescience.com/10-animais-gays-estilos-de-vida-alternativos/

    A CIÊNCIA JÁ REGISTROU CASOS DE RELACIONAMENTOS GAYS ENTRE MACACOS, CISNES, GOLFINHOS E ATÉ LEÕES. http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,homossexualidade-no-reino-animal,763657,0.htm

  5. A gayzarada sempre acha uma desculpa esfarrapada. Se ela é bi, então é comportamental, ora bolas!!!

    1. Vá estudar as diversidades sexuais,vcs não leem nada,apenas repetem como papagaios o que os pastores falam.

    2. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Para a crentalhada sexofóbica e a gayzarada enrustida:

      Malafaia, pastor proctologista, não deveria estar sendo chamado para dar entrevistas em canais seculares e com isso poder vomitar sua burrice e sua homofobia pela nação. Que ele fique restrito a sua pocilga!

      Ao invés de ler as maluquices e os delírios homofóbicos desse pastoreco-curandeiro, é melhor ler:

      Sexualidade. Causas da homossexualidade. Dr Drauzio Varella. http://drauziovarella.com.br/sexualidade/causas-da-homossexualidade/

      Contardo Calligaris. Um psicanalista explica por que a homossexualidade incomoda tanto. http://revistatrip.uol.com.br/revista/204/reportagens/contardo-calligaris.html

    3. Alberto César Da Costa Maia se a ciencia ainda não conseguiu catalogar todos os seres vivos do planeta terra…. os Dr Drauzio Varella, Contardo Calligaris vão dar base concretas para o homossexualidade? sem provas exatas…. vc tem sua teoria imoral e sedutora e EU fico com as minhas bese biblicas a qual vc chama de mitologia… sabendo que a minha mitologia é a base para muitos cientistas.

    4. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Bom, e quem vai dar? A Bíblia? Ela só proíbe, mas não explica nada. Ela diz que um deus ou um espírito criador é proctologista e não curte gays. É só.

      As Ciências é que vão explicar e elas já apresentam vários indícios que demonstram os erros de Malafaia. Aliás, ele só cita a ciência naquilo que lhe convém e de forma conceitual e empiricamente equivocada.

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Thatiana, pode preferir: gosto não se descute.

      Aproveite para pedir a ele que leia pra você aquela parte da Bíblia que diz que as mulheres devem ficar caladas nas igrejas, não ensinar aos homens e somente perguntar sobre religião aos maridos em casa. É porque você tem cara de que gosta de pregar e ensinar aos homens, algo altamente anti-bíblico kkkkkkkkk

      E ainda sobre Malassauro, um conselho de Drauzio Varella, embora você não goste desse grande médico brasileiro:

      “Os pastores de almas que se opõem ao casamento entre homossexuais têm o direito de recomendar a seus rebanhos que não o façam, mas não podem ser fascistas a ponto de pretender impor sua vontade aos que não pensam como eles.”

    6. Letícia Sousa disse:

      Alberto César Da Costa Maia Por que ele não pode participar de programas seculares? Querido hello , ele é livre , fala o que pensa e defende o que Deus quer que ele defenda.

    7. Alberto César Da Costa Maia
      ..entre as tuas babozeiras e a palavra de DEUS,eu vou seguir a DEUS!

    8. Alberto César Da Costa Maia
      helio disse: 11 de abril de 2013 ás 8:48 am
      Para Alberto Cesar da Costa, De´Hum Huhum, Leandro Torreal, Márcio A. Liam, Benjamin Bee e outros

      Vocês não seriam uma realidade, nem existiriam se não fosse por uma relação heterossexual.
      NA VERDADE SABE QUAL É O PROBLEMA DE VCS???
      VCS SÃO FRUSTRADOS, ESSA É A VERDADE.
      UM HOMEM SEM UMA MULHER NÃO É COMPLETO.
      E UMA MULHER SEM UM HOMEM, TAMBÉM NÃO É COMPLETO.

      VCS NUNCA VÃO SER COMPLETOS NUMA RELAÇÃO ABERRANTE DESSAS.
      SE O QUE VCS FALAM É VERDADE, ENTÃO DEUS NÃO PRECISARIA TER CRIADO A MULHER.
      PODERIA TER DEIXADO O HOMEM SOZINHO, NÃO É VERDADE.
      ENTÃO O HOMEM PODERIA REALIZAR ESSA FANTASIA DIABÓLICA.
      MAS NÃO, DEUS CRIOU A MULHER PARA QUE???
      PARA SE REALIZAR COM OUTRA MULHER???
      NÃO, PARA SER A COMPANHEIRA DO HOMEM!!!
      SE NÃO FOSSE PARA ISSO, DEUS TINHA DEIXADO O HOMEM SOZINHO.
      FRUSTRADOS É O QUE VCS SÃO, TENHA SANTA PACIÊNCIA TER QUE OUVIR UMA NOJEIRA, UMA IMUNDÍCIA DESSAS.

      SABE O QUE É HOMOFOBIA???
      HOMOFOBIA É ESSA LEI HOMOFÓBICA, QUE PRIVILEGIA UMA CLASSE EM DETRIMENTO DE OUTRA, QUE PRIVILEGIA UMA POUCA VERGONHA DESSAS.
      SE A DEMOCRACIA GARANTE O DIREITO DE EXPRESSÃO, ENTÃO POR FAVOR, NÃO PODEMOS PRIVILEGIAR UMA CLASSE.
      SE QUEREM SER HOMOSSEXUAIS, OK, MAS AGUENTEM A ESCOLHA.

      HOMOFOBIA É SE EU INCENTIVAR A DEPREDAÇÃO, A VIOLÊNCIA, O ASSASSINATO, MAS NÃO O DIREITO DE EXPRESSÃO.
      HOMOFOBIA É QUE VCS HOMOSSEXUAIS E LÉSBICAS FAZEM FORÇANDO A BARRA, AGINDO COM VIOLÊNCIA, FALTA DE ÉTICA E RESPEITO, INVADINDO IGREJAS, PROVOCANDO ATOS OBSCENOS.
      E ISSO QUE EU SOU ANTI FELICIANO, MAS TENHO FILHO E FILHA, E ACHO O QUE VCS ESTÃO FAZENDO É UMA POUCA VERGONHA.

      É BEM COMO UM PASTOR FALOU:
      ANTIGAMENTE O HOMOSSEXUALISMO ERA PROIBIDO.
      DEPOIS ELE FOI TOLERADO.
      HOJE EM DIA ELE É ACEITO.
      EU VOU ME EMBORA DESSE MUNDO, PORQUE DAQUI A POUCO ELE VAI SER OBRIGATÓRIO.

      NÃO HÁ TEMOR DE DEUS NO CORAÇÃO DO HOMEM E DA MULHER QUE OPTAM POR ESSE TIPO DE RELAÇÃO, ESSA QUE É A VERDADE.

      Hélio

    9. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Roney baboseira é sua existência física. E siga seu deus mitológico que eu estou cagando e andando para ele e para você. Você é limítrofe, reproduz os velhos e surrados discursos da crentalhada homofóbica. Ninguém que convencer vocês de nada. Queremos apenas que vocês aprendam a respeitar o Estado laico e a pluralidade social. O que vocês acham sobre sexo, sobre o que for, é problema de vocês. Portanto, não percado tempo postando as pregações religiosas do tal Hélio! São inócuas, frágeis, infantis, mitológicas, contra-senso e ridículas.

    10. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Adailton, quem é você para me mandar ficar na minha? É só isso que sua mente limítrofe produz? Demônio? Ah, ok, um ser mitológico! Use-o para ofender quem te pariu!

    11. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Hélio, não passa de uma viado enrustido. Aliás, todos os que postam contra a homossexualidade ou são homossexuais enrustidos ou são héteros sexofóbicos recalcados.

    12. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Ele é livre com certeza, mas a tv secular deve ser seletiva e não dar voz a fundamentalistas. A tv secular só existe por causa do Estado laico e os fundamentalistas são contra o Estado laico.Quanto a ele ser porta-voz do deus hebraico é sua crença, só isso e nada mais.

    13. Alberto quanta bobagem ! cada vez que defende o homosexualismo mais se condena . Vc etá defendendo algo que não tem apoio científico! Vá estudar mais sobre o comporamento humano e deixe de fazer acusações infundadas! Quem diz que homosexualismo é pecado é a maior autoridade do mundo (DEUS),é maior do que qualquer PHD ou mesmo pesquisador do assunto" Deus". leia a bíbla em Romanos 1.26. Para argumetar alguma coisa pelo menos leia o que a bíblia diz sobr e o assunto depois parta par a a pesquisa científica .

    14. e vc dé sabidãoo , saii daiii

    15. Marcos Torres JÁ FALEI A BIBLIA NÃO É UNIVERSAL AMIGO, este conceito de pecado é relativo a cada religião por que vcs nao brigam com pastores ladrões, por que não brigam com silas que deu bençao ao casamento de bolsonaro que é divorciado 3 vezes, DIGO 3 VEZES, por que não criticam magno malta que separou da mulher mais velha para casar com uma mais jovem?? MATEUS 7;5

    16. DÉ Hum Huhum e vc repete que nem um papagaio o que o diabo diz pra tu fala. ele monta em ti e faz de ti um cavalo que ele…faz o que bem kiser com vc

    17. Eu Vivo Para Louvar A Deus Não creio neste deus, que criou um homem perfeito, e deixou uma entidade/criatura criada por ele tb, destruir esta perfeição.. e ao inves de punir e destruir o diabo, nos pune. só crianças ou pessoas muito ingenuas para crer nesta "lógica ilogica" Como já falei o Budismo e Espiritismo explicam melhor e são mais lógicos.

    18. já reparou que é cada vaz mais jovem que se descobre o homossexualismo? de todas os homossexuais que eu conheço a resposta é a mesma " me descobri numa experiencia casual, coisa de curiosidade" ora porra então n é genético, não se nasce homossexual, alguém te influenciou e numa idade em que a cabeça é fraca não é dificil se convencer de que o fato da curiosidade bater vc é gay. é opcional, muitas vezes influenciado, por isso denominado orientação sexual (sexualidade orientada pra quem não entende a expressão gramatical).

    19. Juliane Martins Moreira disse:

      amar a DEUS é aceitar as pessoas do jeito que são. sejam felizes.

  6. JÁ OUVIU FALA EM BISEXUALIDADE??? PSICOLOGO DE MERDA!!

    1. Grazi Morena disse:

      Idiota! Bisexualidade também é pecado o intelectual de merda…

    2. vai surgir a trisexualidade pessoas podem transar tanto com homens, mulheres ou cachorros… como diz o paulo agnostico o que vale e goza… verdadeiramente vc é um intelectual de merda…

  7. Eu li ontem que a mãe de Daniela Mercury é contra o casamento gay, e não aprova a homossexualidade da filha. Quero vê os ativistas gays irem lá para porta dela fazer badernas.

    1. Luciana disse:

      Reportagem da cantora a Revista Caras em 08/08/2012…

      A família de Daniela Mercury está crescendo e a cantora garante que tem fôlego para conciliar muito bem a carreira de sucesso com os cuidados com os cinco filhos. A baiana é mãe de Gabriel (26) e Giovana Póvoas (25), frutos de sua união com Zalther Póvoas (48), e ao lado do atual marido, o empresário italiano Marco Scabia (37), adotou três filhas: Márcia (14), Analice (10) e a pequena Ana Isabel (2).

      A cantora conversou com a CARAS Online e revelou como é a criação dos filhos. “Sou paciente, às vezes sou brava, mas o caminho do amor e do diálogo é sempre o melhor. Nunca bati, sempre tentei explicar as coisas dentro da compreensão deles, mas tento deixá-los à vontade”.

      Segundo Daniela, é importante dar liberdade aos filhos e prepará-los para o mundo. “Na primeira vez que fui mãe eu ainda tinha a sensação de que minhas verdades valiam muito, mas depois desses anos todos de convivência com os mais velhos eu aprendi a observar mais, escutar mais, aprender mais do que tentar ensinar. Fico dando limites para eles entenderem como vão sobreviver nesse mundo, de vez em quando dou umas puxadas de orelha, mas em 90 % do tempo sou uma mãe extremamente liberal, assim como a minha mãe foi comigo e eu adoro minha educação e quero ser uma mãe libertadora e não uma mãe repressora”, declarou.

      Daniela, que também é avó de Clarisse, filha de Gabriel, contou que a vida de avó é menos intensa do que a de mãe, mas que lida com tranquilidade com as crianças.

  8. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Malafaia, pastor proctologista, não deveria estar sendo chamado para dar entrevistas em canais seculares e com isso poder vomitar sua burrice e sua homofobia pela nação. Que ele fique restrito a sua pocilga!

    Ao invés de ler as maluquices e os delírios homofóbicos desse pastoreco-curandeiro, é melhor ler:

    Sexualidade. Causas da homossexualidade. Dr Drauzio Varella. http://drauziovarella.com.br/sexualidade/causas-da-homossexualidade/

    Contardo Calligaris. Um psicanalista explica por que a homossexualidade incomoda tanto. http://revistatrip.uol.com.br/revista/204/reportagens/contardo-calligaris.html

    1. Alberto César Da Costa Maia se a ciencia ainda não conseguiu catalogar todos os seres vivos do planeta terra…. os Dr Drauzio Varella, Contardo Calligaris vão dar base concretas para o homossexualidade? sem provas exatas…. vc tem sua teoria imoral e sedutora e EU fico com as minhas bese biblicas a qual vc chama de mitologia… sabendo que a minha mitologia é a base para muitos cientistas.

      Alberto César Da Costa Maia vc e gay budista?

    2. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Jonas, você fica com a sua bíblia que diz que uma mula falou e o morcego é uma ave, além de outras contradições e imprecisões. Isso é problema seu. Eu fico com a ciência. Quis desconstruir o discurso pastor Malafaia, sem nenhum interesse em debater com seus asseclas parciais. Mas parece que eles se sentem pessoalmente atingidos, tamanha a ligação ideológica e sexual que mantêm com o mentor kkkkkkk Imoral é seu patrulhamento sobre a vida alheia, aliás, é preciso registrar que minha sexualidade ou meu comportamento sexual não lhe interessam, muito menos minha religião, pois isso é irrelevante para o debate. Se sou gay, sou gay e isso não é ofensa. Se não sou gay, não me tornarei um por defender os direitos homoafetivos ameaçados pela canalha fundamentalista. De qualquer forma, eu lhe não perguntaria, por exemplo, se você é um evanja filho de uma puta, por achar que isso é irrelevante ao tema.

    3. Enoc Fragata disse:

      "Malafaia, pastor proctologista, não deveria estar sendo chamado para dar entrevistas em canais seculares e com isso poder vomitar sua burrice e sua homofobia pela nação. Que ele fique restrito a sua pocilga!"
      Cara, você uma mesma frase que acusou o malafaia de homofóbico, também se apresentou intolerante, fobico em relação a opinião de outras pessoas e ainda ofendeu o cara.
      Por favor gente, qualquer um tem o direito de falar o que quiser, isso é um País livre que nos garante esse direito. Se o cara é gay e acha que ser gay é natural, beleza; se o cara é evangélico e acha que ser gay não é natural, beleza também, contanto que um respeite a opinião do outro, cada um pode falar o que quiser. Afinal de contas nesse País se julgam padres, políticos, cantores, vizinhos, parentes mas não se pode julgar um gay? Por que? Num País democrático todos têm o direito a ter opiniões diferentes e falar essas opiniões, seja você maioria ou minoria.

    4. meu caro alberto ficou nervoso é tipo da sua classe ofender xingar.vcs ñ suportam critica ñ adianta ficar em cima do muro com certreza é um ativista.a familia cristã vai vencer essa batalha vc pode ter certeza disso

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Enoc, você fez um comentário interessante, ao menos já não apareceu xingando, mas vamos pensar juntos:

      I) Não defenda Malafaia. O que mais esse cara faz é ofender os homossexuais e até os ateus: essa semana mesmo ele disse que as emissoras seculares, no caso a Globo, estava infestada de gays! Olha o adjetivo que ele usou, associando os gays a doenças e a pragas: infestada! Faz um ou dois anos, ele chamou uma jornalista da revista Época de "vagabunda", pois ela publicou um artigo sobre a intolerância (verdadeira) de pentecostais contra os ateus.

      II) Sobre a liberdade de expressão, ou de opinião, você, que aparenta ser um evangélico sensato, incorre nos mesmos erros cognitivos das amebas evanjas que aparecem por aqui, xingando na maioria das vezes:

      1) Liberdade de expressão, por exemplo, para dizer que não concorda com a homossexualidade ou que essa contraria a lei da sua religião, tudo bem. Isso é uma coisa. Outra coisa bem diferente, é ter liberdade para fazer, em público, discursos de ódio contra os homossexuais: associá-los aos bandidos e aos traficantes; relacionar a homossexualidade à pedofilia e à zoofilia; dizer que eles ameaçam à família cristã e à sobrevivência da espécie; falar que os sentimentos dos homossexuais são nojentos; e que eles são criminosos em potencial. Eu poderia desconstruir um por um esses discursos de ódio, feitos por pastores como Malafaia e Marco Feliciano, por exemplo, mas o texto ficaria ainda mais extenso.

      2) Há um diferença abismal entre a liberdade de opinião sobre a homossexualidade e sobre a sexualidade em geral, e o ativismo político anti-gay. Malafaia, Feliciano e tantos outros pastores e políticos evangélicos são ativistas anti-gays, portanto, estão organizados politicamente para, por meio de atitudes e discursos, cercearem os direitos civis dos homossexuais, o que na prática implica no fim do Estado laico, já que a República não pode conceder ou retirar direitos com base em princípios religiosos.

      Bom, o casamento homoafetivo já foi reconhecido pelo STF, mas parece que isso ainda gera um incômodo entre os crentes e, no caso de homofóbicos como Malafaia, ele produz urticária. Bem, para vocês, o conselho do Dr. Drauzio Varella: “Os pastores de almas que se opõem ao casamento entre homossexuais têm o direito de recomendar a seus rebanhos que não o façam, mas não podem ser fascistas a ponto de pretender impor sua vontade aos que não pensam como eles.”

      3) Você quer dizer que a homossexualidade é pecado? Diga à vontade, isso é um conceito religioso e só atinge a quem segue sua religião.

      Você quer dizer que ela é anti-natural e anormal. Diga à vontade, pois isso é passível de desconstrução à luz da História, da Biologia, da Antropologia, da Sociologia e da Psicologia.

      Agora você quer xingar, ofender, rotular, difamar, estigmatizar e demonizar os homossexuais, ou os ateus e os afro-religiosos, e quer chamar isso de "liberdade de expressão"?

      III) De resto, cada um sabe de si. Mas não creio que uma pessoa que esteja "ok" com sua sexualidade, que seja um heterossexual bem resolvido, vá ficar perdendo tempo ofendendo gays nas redes sociais ou votando em políticos porque eles vão trabalhar contra o casamento homoafetivo, algo que não afeta em nada a vida do dito heterossexual. Digo isso porque por detrás de um homofóbico ou patrulheiro da sexualidade alheia está sempre: ou um gay enrustido ou um hétero recalcado e falso-moralista!

    6. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Ficar nervoso? Com o que? Não, evanja, Malafaia é só um doido fundamentalista, só isso. Agora, doido com dinheiro, por isso é perigoso, uma ameaça ao Estado laico. Ativista? Sim, sou dos direitos humanos e pró-Estado laico, e isso inclui a defesa dos gays, sem problema. Minha sexualidade já está definida faz tempo, não estou em cima de nenhum muro. Pelo que vejo você é que ainda está se definindo, dada a sua preocupação em definir a minha.

    7. Mas o que interessa se ela nasceu gay ou não?? ela é bissexual, nada impede ela daqui há algum tempo, voltar a ficar com homem, quero ver um gay mesmo, tipo clodovil, lacraia, roberta close, rogéria transar com homem kkkk..

      povinho chato que fica se preocupando com a genitália alheio, são castrados na cama e querem que todos sejam(façam dieta de sexo sozinhos, deixem os outros em paz)

      a homossexualidade é pecado no cristianismo assim como o divórcio.. no entanto este senhor silas abençoou cerimônia de casamento de bolsonaro, outro dia magno mata casou novamente… bando de fariseus modernos
      mateus 7;5

      Para cristãos até sexo antes do casamento é pecado, para mulçumanos é normal ter várias mulheres, no oriente entre budistas, xintoistas e hinudus e aqui entre os espiritas, homossexualidade não é pecado e é tolerado por todos.
      A BIBLIA NÃO É UM LIVRO DE LEI, NEM DE PSICOLOGIA, NEM DE BIOLOGIA E NÃO É UNIVERSAL

  9. EDaz disse:

    Fale Malafaia e não te cales.

    1. Jorge Vinicius disse:

      A FOTO QUE EMOLDURA A MATÉRIA ESTÁ DESATUALIZADA. DEPOIS DISSO, A BONECONA GOSPEL IMPLANTOU CABELOS,TINGUI-OS E FEZ REFLEXOS, COLOCOU BOTOX NO FOCINHO, APAROU SOBRANCELHAS E FEZ AS UNHAS.-

      1. Natan disse:

        A isso quer dizer uqe você o acompanha em seus programas .. Parabens continue assim agora para de prestar atenção mais na aparencia e escute com atenção o que o Pastor diz.. valeu ..

      2. Luciana disse:

        Pr Silas arrumou mais um fã…

        1. carlos disse:

          FÃ NÃO ELE E MARCOS FELICIANO SÃO OS REPRESENTANTE DAS FAMÍLIA BRASILEIRAS.

  10. helio disse:

    UMA PERGUNTA AOS HOMOSSEXUAIS E LÉSBICAS E OUTRA PERGUNTA AOS CATÓLICOS:

    O CRISTÃO, QUE SEGUE A CRISTO, DEVE SE POSICIONAR A RESPEITO DE DETERMINADOS ASSUNTOS.
    SENÃO É IGUAL AQUELE QUE ESTÁ EM CIMA DO MURO.
    Ou seja, não é frio e nem é quente, é morno.

    Com relação aos mornos, JESUS tem uma séria advertência para a Igreja de Laodicéia cfe. Apocalipse 3 – 14 à 16:

    14 E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: ISTO DIZ O AMÉM, A TESTEMUNHA FIEL E VERDADEIRA, O PRINCÍPIO DA CRIAÇÃO DE DEUS:
    15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
    16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

    QUERO FAZER UMA PERGUNTA AOS HOMOSSEXUAIS E LÉSBICAS, E QUE SEJAM CAPAZES DE RESPONDER.

    LEVANDO EM CONTA OS MÉTODOS NATURAIS DE PROCRIAÇÃO, COMO DOIS HOMOSSEXUAIS OU DUAS LÉSBICAS PODEM REPRODUZIR, CONCEBER UM FILHO???

    E ISSO NÃO TEM NADA A VER COM DISCRIMINAÇÃO OU HOMOFOBIA, ISSO É UM FATO, ISSO É UMA CONSTATAÇÃO.

    EU QUERO A RESPOSTA DOS HOMOSSEXUAIS E DAS LÉSBICAS E NÃO EVASIVAS.
    POR EXEMPLO: QUE DANIELA MERCURY RESPONDA:
    COMO VOCÊS ACHAM QUE VÃO PROCRIAR LEVANDO EM CONTA O MÉTODO NATURAL, O CONTATO NATURAL, O CORPO A CORPO???

    É IMPOSSÍVEL, SIMPLESMENTE NÃO EXISTE CHANCE.

    O apóstolo Paulo escreve na carta aos Romanos 1 – 25 à 27:

    Vs 25 – POIS ELES MUDARAM A VERDADE DE DEUS EM MENTIRA, ADORANDO A SERVINDO A CRIATURA
    EM LUGAR DO CRIADOR, O QUAL É BENDITO ETERNAMENTE. AMÉM!
    Vs 26 – Por causa disso, os entregou DEUS a paixões infames; PORQUE ATÉ AS MULHERES MUDARAM O
    MODO NATURAL DE SUAS RELAÇÕES ÍNTIMAS POR OUTRO, CONTRÁRIO A SUA NATUREZA.
    Vs 27 – Semelhantemente, OS HOMENS TAMBÉM, DEIXAINDO O CONTATO NATURAL DA MULHER, se
    inflamaram mutuamente em sua sensualidade, COMETENDO TORPEZA, homens com homens, e recebendo em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

    Por isso, LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO QUE A ORDEM NATURAL DAS COISAS EXIGE UM RELACIONAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER PARA A CONCEPÇÃO DE UM SER, para a concepção de uma criança, O HOMOSSEXUALISMO E O LESBIANISMO SÃO UMA ABERRAÇÃO TOTAL, INCONCEBÍVEL, QUE HOJE REINVINDICA A PROTEÇÃO DO ESTADO, E COMO BEM DISSE A CANTORA JOELMA, UMA PRÁTICA CLARAMENTE CONDENADA PELA PALAVRA DE DEUS.

    OU SEJA, VISTA PELA LUZ DA PALAVRA, HOMOSSEXUALISMO E LESBIANISMO SÃO PECADO, E PONTO FINAL.

    Uma pouca vergonha, pois significaria o fim da família ou da própria espécie humana, pois imaginem se todos optassem por tal escolha, seria o fim da espécie humana.

    Diriam alguns de mente depravada:
    Mas existem os métodos artificiais.

    Sim existem, mas eu afirmo e volto a frisar, não são métodos naturais, não fazem parte da natureza humana normal de procriação.

    Ainda assim, mesmo de forma artificial, precisaríamos um óvulo e um esperma para fecundar a coisa, ou seja, mesmo no método artificial, é preciso um componente do homem e outro da mulher.

    MESMO NO MÉTODO ARTIFICIAL, SEJA NA FERTILIZAÇÃO IN-VITRO OU INJEÇÃO INTRACITOPLASMÁTICA PRECISA-SE DE UM ÓVULO DE UMA MULHER E UM ESPERMATOZÓIDE DE UM HOMEM, O QUE INDICA CLARAMENTE QUE A PROCRIAÇÃO SOMENTE É POSSÍVEL NUMA RELAÇÃO ENTRE MACHO E FÊMEA.

    OU SEJA, NEM OS HOMOSSEXUAIS E NEM AS LÉSBICAS CONSEGUEM TER FILHOS NUMA RELAÇÃO NATURAL E NEM MESMO USANDO O MÉTODO ARTIFICIAL.

    Hélio

    1. Luciana disse:

      A cantora Daniela não precisa procriar mais, ela já tem quatro filhos, frutos de relacionamentos com homem (s). Parece que gostou de fazer filhos, acho que nenhum deles foi feito em laboratório…

      1. Luciana disse:

        Aos 50a nos descobriu que é homoafetiva…
        Viveu até então como uma mulher hetero: casando, tendo filhos, divorciando, casando novamente, adotando crianças…
        Em 19/08/2011….
        Daniela Mercury foi clicada nesta sexta-feira (19) circulando pela primeira vez com Ana Isabel, de dois anos. Recém-chegada na família da cantora, Ana é a primeira filha de Daniela e do empresário Marco Scabia. Daniela, no entanto, já é mãe de Gabriel e Giovanna, de seu primeiro casamento com Zalther Povoas,

        1. Paulo agnostico disse:

          HELIO
          mas quem disse que gays querem procriar??? silas??? gays querem direitos civis que qualquer hetero tem.
          poucos gays adotam, a maioria vive com seus parentes ou só; 99,9% dos gays são criados em lares heteros, assim eles procriam(surgem) desde que o homem existe.
          sodoma e gomorra, se é que existiu kkkkk, era superpovoada
          a grecia berço da cultura ocidental, bissexuais e gays, não entraram em extinção.
          Roma o império mais forte e longo do passado, durou quase mil anos, muitos homossexuais e não despovoou. kkkk
          o que reduz o numero de gente é a pilula, muitos casais não querem filhos, brigas, desunião, divorcio, os gays só são 10%, não podem extinguir com os outros 90-%
          inventem outra história kkkk

    2. Niltomar disse:

      Valeu irmão! é isso ai. Sabemos que Deus fez o Homem e a Mulher.
      Quem fez o homossexual????????.

      1. Paulo agnostico disse:

        Nitomar existem homossexuais desde o inicio do mundo, existem animais que praticam desde o início do mundo.. será que lhe respondi??

        Não creio neste deus, que criou um homem perfeito, e deixou uma entidade/criatura criada por ele tb, destruir esta perfeição.. e ao inves de punir e destruir o diabo, nos pune. só crianças ou pessoas muito ingenuas para crer nesta “lógica ilogica” Como já falei o Budismo e Espiritismo explicam melhor e são mais lógicos.

        1. Quer dizer que, porque a família dela tá crescendo ela resolveu ser sapatona para controlar a natalidade? Conta outra!

  11. helio disse:

    Para Alberto Cesar da Costa, De´Hum Huhum, Leandro Torreal, Márcio A. Liam, Benjamin Bee e outros

    Vocês não seriam uma realidade, nem existiriam se não fosse por uma relação heterossexual.
    NA VERDADE SABE QUAL É O PROBLEMA DE VCS???
    VCS SÃO FRUSTRADOS, ESSA É A VERDADE.
    UM HOMEM SEM UMA MULHER NÃO É COMPLETO.
    E UMA MULHER SEM UM HOMEM, TAMBÉM NÃO É COMPLETO.

    VCS NUNCA VÃO SER COMPLETOS NUMA RELAÇÃO ABERRANTE DESSAS.
    SE O QUE VCS FALAM É VERDADE, ENTÃO DEUS NÃO PRECISARIA TER CRIADO A MULHER.
    PODERIA TER DEIXADO O HOMEM SOZINHO, NÃO É VERDADE.
    ENTÃO O HOMEM PODERIA REALIZAR ESSA FANTASIA DIABÓLICA.
    MAS NÃO, DEUS CRIOU A MULHER PARA QUE???
    PARA SE REALIZAR COM OUTRA MULHER???
    NÃO, PARA SER A COMPANHEIRA DO HOMEM!!!
    SE NÃO FOSSE PARA ISSO, DEUS TINHA DEIXADO O HOMEM SOZINHO.
    FRUSTRADOS É O QUE VCS SÃO, TENHA SANTA PACIÊNCIA TER QUE OUVIR UMA NOJEIRA, UMA IMUNDÍCIA DESSAS.

    SABE O QUE É HOMOFOBIA???
    HOMOFOBIA É ESSA LEI HOMOFÓBICA, QUE PRIVILEGIA UMA CLASSE EM DETRIMENTO DE OUTRA, QUE PRIVILEGIA UMA POUCA VERGONHA DESSAS.
    SE A DEMOCRACIA GARANTE O DIREITO DE EXPRESSÃO, ENTÃO POR FAVOR, NÃO PODEMOS PRIVILEGIAR UMA CLASSE.
    SE QUEREM SER HOMOSSEXUAIS, OK, MAS AGUENTEM A ESCOLHA.

    HOMOFOBIA É SE EU INCENTIVAR A DEPREDAÇÃO, A VIOLÊNCIA, O ASSASSINATO, MAS NÃO O DIREITO DE EXPRESSÃO.
    HOMOFOBIA É QUE VCS HOMOSSEXUAIS E LÉSBICAS FAZEM FORÇANDO A BARRA, AGINDO COM VIOLÊNCIA, FALTA DE ÉTICA E RESPEITO, INVADINDO IGREJAS, PROVOCANDO ATOS OBSCENOS.
    E ISSO QUE EU SOU ANTI FELICIANO, MAS TENHO FILHO E FILHA, E ACHO O QUE VCS ESTÃO FAZENDO É UMA POUCA VERGONHA.

    É BEM COMO UM PASTOR FALOU:
    ANTIGAMENTE O HOMOSSEXUALISMO ERA PROIBIDO.
    DEPOIS ELE FOI TOLERADO.
    HOJE EM DIA ELE É ACEITO.
    EU VOU ME EMBORA DESSE MUNDO, PORQUE DAQUI A POUCO ELE VAI SER OBRIGATÓRIO.

    NÃO HÁ TEMOR DE DEUS NO CORAÇÃO DO HOMEM E DA MULHER QUE OPTAM POR ESSE TIPO DE RELAÇÃO, ESSA QUE É A VERDADE.

    Hélio

    1. yared disse:

      disse tudo, sr Helio!! nao existe homofobia, o que existe por tras de tdo isso eh uma campanha sordida de se criar uma casta de privilegiados, que deseja tao somente CALAR a boca de todo mundo, e enfiar goela abaixo suas preferencias sexuais,sem ninguem para incomoda-los em suas promiscuidades. vejam o que eles ja fizeram. invadiram uma igreja e se atracaram, num claro desrespeito ao artigo 208 do codigo penal. sera que vao ser presos? duvido. familias tradicionais do Brasil, vamos reagir e dizer um NAO bem grande a esses arruaceiros!! se querem respeito, deem-se ao respeito!!! alo lideres evangelicos,catolicos e de outras crenças que apoiam a familia tradicional!! POSICIONEM-SE, E SAIAM DE CIMA DO MURO!!!! Art. 208 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40

      Compartilhe
      CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

      Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

      Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

      Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

      1. Paulo agnostico disse:

        HELIO
        mas quem disse que gays querem procriar??? silas??? gays querem direitos civis que qualquer hetero tem.
        poucos gays adotam, a maioria vive com seus parentes ou só; 99,9% dos gays são criados em lares heteros, assim eles procriam(surgem) desde que o homem existe.
        sodoma e gomorra, se é que existiu kkkkk, era superpovoada
        a grecia berço da cultura ocidental, bissexuais e gays, não entraram em extinção.
        Roma o império mais forte e longo do passado, durou quase mil anos, muitos homossexuais e não despovoou. kkkk
        o que reduz o numero de gente é a pilula, muitos casais não querem filhos, brigas, desunião, divorcio, os gays só são 10%, não podem extinguir com os outros 90-%
        inventem outra história kkkk

        1. EM DEFESA DA FÉ disse:

          Podem serem criados em lares, mas prociados em relação com o mesmo sexo é impossivel viu seu Paulo.

          1. Paulo agnostico disse:

            REPETINDO VCS TEM DIFICULDADE DE LEITURA KKKK
            Gay não quer procriar amigo, os gays multiplicam de pais heteros.

            alem do que existem bissexuais, Cassia eler teve filhos lembra??

            agora gays como clodovil, travesti rogéria, broxam olhando uma vagina, mas mesmo assim podem ser pais e mães, existe enseminação artificial conhece?? estamos no século XXI, elton john teve filho assim, gugu liberato, rick martin etc kkkk

    2. josé disse:

      helio vc falou tudo

  12. Os homófilos (homosexuais) querem a todo e qualquer custo legitimar uma de várias condutas sexuais que resultam em declínio tanto biológico quanto religioso. Tudo isso devido a influência da falsa ciência, pois os evolucionistas nada sabem acerca das origens.

  13. cada um faz o que quer na terra , depois vai prestar contas com DEUS, JESUS AMA E QUER SALVAR TODOS, MAS NEM TODOS QUEREM SER SALVOS POR ELE, PREFEREM FAZER O QUE QUEREM E NAO A VONTADE DE DEUS. DEUS PERMITE AS PESSOAS FAZEREM O QUE QUEREM, MAS A VONTADE DELE É QUE AS PESSOAS FAÇAM O QUE ELE QUER, O QUE ELE QUER É MELHOR PARA O HOMEM.

    1. Aline Moraes disse:

      bla bla bla bla bla…………………………..

    2. Aline Moraes disse:

      mais um pouco de bla bla bla e whiskas sachê

    3. Vilma de Almeida disse:

      VERDADE!

  14. A FOTO QUE EMOLDURA A MATÉRIA ESTÁ DESATUALIZADA. DEPOIS DISSO, A BONECONA GOSPEL IMPLANTOU CABELOS, TINGUI-OS E FEZ REFLEXOS, COLOCOU BOTOX NO FOCINHO, APAROU SOBRANCELHAS E FEZ AS UNHAS.

  15. Jorge Vinicius disse:

    A FOTO QUE EMOLDURA A MATÉRIA ESTÁ DESATUALIZADA. DEPOIS DISSO, A BONECONA GOSPEL IMPLANTOU CABELOS,TINGUI-OS E FEZ REFLEXOS, COLOCOU BOTOX NO FOCINHO, APAROU SOBRANCELHAS E FEZ AS UNHAS.

    1. Luciana disse:

      Quanto veneno….

  16. marineide disse:

    que Deus te ilumine e te der cada vez mais a sabedoria que muitos homens não tem! e quando tem só usam para contaminar a glória de Deus!

    1. Carlos Nascimento disse:

      Se alguém conseguir contaminar a Glória De Deus, me avise. Deus está acima de tudo e de todos. Use mais sua inteligência,minha querida.

  17. JOAO HENRIQUE disse:

    tu não tens o que fazer não filho da p… se tu queres queimar vai para a pqp, mas respeite a opiniao dos outros.

  18. Luiz Sinval disse:

    A cantora Daniela Mercury é sem dúvida alguma uma das maiores representação da música baiana, porém ela não está apta a falar de sexualidade visto seu histórico conturbado de indefinição quanto a sua sexualidade e frustração com seu casamento; A sociedade Brasileira tem que aprender a elevar seus níveis de discussões tendo em vista melhores representantes para discutir seus conflitos e não querer fazer valer as suas opiniões a base da ignorância como querem os ativista gay querendo impor uma ditadura.

  19. Maria disse:

    eu acho que se vivemos em um pais democrático temos que ter nossa opinião sem que tenha sessa repercussão toda não somos obrigados a aceitar o que não queremos se querem se envolver com o mesmo sexu que se envolva mas não sou obrigada a aplaudir essa pouca vergonha e ainda dizem que o brasil é democrático se em pleno século 21 temos que esconder nossa opinião para agradar as pessoas chega disso!!!!

  20. nao so isso mas quem esta no mundo e contra DEUS…

  21. Sonildo Lima disse:

    Infelizmente a Daniela Mercury é apenas mais uma que deixou sua alma ser contaminada com as coisas do mundo. Quando criticamos a pratica gay não estamos desfazendo ou menosprezando e sim lamentando porque é a mais pura verdade. Quem vive apenas para esse mundo se deixa levar pelas fantasias e as ilusões que a todo instante bate a nossa porta. quando ele inverteu o desejo sexual é porque deixou a obra do malfeitor entrar na sua casa. Pior é que a TV a cada dia incentivam mais essa pratica, poderiam deixar que acontecesse naturalmente sem alguém ficar motivando.
    Quando um programa de TV fica mostrando como as mães e os pais aceitam seu filhos normalmente ate parece que não conhecemos o amor de pai e mãe, realmente as mães aceitam.

    Mas eu tenho certeza que se ao menos uma mãe pudesse decidir pelo filho, ela decidiria pela opção correta e recomendável. Nenhuma mãe diria ao filho para ser gay porque ela gostaria de ter um filho assim.

    Quero deixa também um alerta sobre a TV Record. a TV Record por pertencer a um líder religioso poderia dar se a respeito. ontem eu estava assistindo a Record com minha filha e filho, quando no filme surgiu uma sena de um rapaz sendo atacado por moças, e o rapaz virava os olhos e depois disse sussurrando ( AI GOZER) ACHO POUCA VEGRONHA DE UMA TV QUE PODERIA AJUDAR, ESTÁ BANALIZANDO DESRESPEITANO, EU FIQUEI MORTO DE VERGONAH DAQUELA SENA, MINHA FILHA SAIU DA SALA PORQUE OBVIAMENTE FICOU COM VERGONHA DE ESCUTAR AQUILO NA PRESENÇA DO PAI.

    PARE DE APELAR EDIR MACEDO, TOME VEGONHA NA CARA QUE SUA TV CERTAMENTE TAMBÉM TOMARÁ.

    cegos SÃO SO QUE AIDNA FREQUENTAM A UNIVERSAL. VEJAM A PORGARMAÇÃO D ATV PERTENCNEET AO EDIR, A PROGRAMAÇLÃO DE UMA TV REFLETE OS PENSMAENTOS E O CARATER DOS LIDERES.

  22. é isso pastor, mete bronca mesmo, és nosso porta voz, tamo junto!

  23. Para os cristãos somente – Espalhem

    Artistas globais estão fazendo atos de repudio contra os princípios que Cristo nos deixou. Contudo o "controle" (nem que seja "remoto") está em suas mãos. Dia 21 de abril, diga não a essa afronta. Desligue-se da Globo durante o dia inteiro. Participe! Você consegue!

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Que poder! 40 milhões de evanjas contra 150 milhões de não-evangélicos. Dá medo!

    2. Ah então é medo KKKKKKKKKKKKKK? Por isso que você também não sai do site dos evanjas. Ah sim entendi rsrsrsr

    3. kkkkkkkkkkk boaa Thatiana Soares, faala fala da gente mas ta no nosso site diretoo kkk ngm mereceeee :p

    4. evangélico é sinônimo de salvação eterna…

    5. Alberto César Da Costa Maia problema e seu…… 40 milhões para o ceu e 150 milhões levando gafada do diabo…o dia todo

    6. Alberto César Da Costa Maia a população brasileira é 87% cristã! cristão = evangélicos, católicos e também judeos. Afavor dessa modinha homossexual só sobrou 13%… as pessoas podem até se calar nas redes sociais e na midia, muitas vezes pra não se indispor, mas a grande maioria é contra essa insitação ao homossexualismo.

  24. Ledielson Gomes disse:

    Quando uma Mulher está com com uma criança no ventre é MENINA OU MENINA e não Homossexual ..ME explica porque o médico não fala para Mulher , que ela esta esperando um Homossexual..Então isso comprova que homossexualidade é comportamental..não tem nada a ver com genética…..

  25. Silvano21 disse:

    A mãe d Daniela quer netos. Xtou imprecionado com os super inteligentes gays não conseguirem responder a pergunta ” como os gays reproduzem-se tirando a possibilidade esperma e óvulo? ” patéticos.

  26. Concordo Pr. Silas, é totalmente patifaria destes homossexual.

  27. Samuel Rodrigues disse:

    Em meio a tanta discussão, só fico a refletir a respeito de nossas vidas aqui neste mundo quando um dia todos nós teremos nossos corpos mortais inutilizados. Então, vale esclarecer que a carne se vai mas o nosso espirito não morre e terá apenas 2 opções de lugares a seguir e lá ficará eternamente: a saber o Céu ou o inferno. O detalhe é que a maioria das pessoas por mais inteligente que sejam, desconhecem que a opção deste destino espiritual se faz enquanto seu corpo está em vida e que depois não tem como mudar . . . a exemplo do rico e de Lázaro que consta na bíblia em Lucas 16:19.
    Desculpem, mas o meu interesse é que todos pelo menos sejam esclarecidos a respeito disso. Depois quanto as suas atitudes, não poderão dizer que ninguém avisou . . . ( Pelo menos leia Lucas 16:19).

  28. Ninguém nasce gay, o mundo não é gay.

    Heterossexualidade= NORMAL DA RAÇA HUMANA.

    Homossexualismo= DESVIO DO PADRÃO NATURAL DA SEXUALIDADE E FIM DA RAÇA HUMANA.

  29. nilda disse:

    é isso ai pastor, comcordo plenamente homem nasceu para casar com mulher… é um pecado muito grande esta questão de ser gay.

  30. Eu acredito que algumas pessoas nascem sem atração sexual pelo sexo oposto.
    Jesus fala sobre isso em Mateus 19:12.
    E a nossa sociedade joga estas pessoas para a homossexualidade.
    Elas não nascem homossexuais, elas são forçadas, pela sociedade, ou a ter atração pelo oposto ou pelo igual.
    Só que algumas estão num terceira opção.
    A Bíblia não aprova a prática homossexual, mas a sociedade faz a pessoa que não tem atração pelo sexo oposto a acreditar que o natural dela é sentir atração pelo igual. Isso é imposto pela sociedade.
    Tanto a sociedade é assim que, se aparecer um menino com modos delicados, já terá uma série de apelidos pejorativos quanto a sua masculinidade.
    Ele, depois de tanta insistência da sociedade, da família, dos amigos, acaba que aceitando que se não é uma coisa, então só pode ser a outra. Na cabeça dele não existe uma terceira opção.
    Esta terceira opção é a que Jesus fala em Mateus 19:12.
    Alguns nascem assim.
    Jesus não está dizendo que estes devam praticar o sexo homossexual, de forma alguma. Esta prática é condenada por Deus e por Jesus(Mat.19:5).
    Na ressurreição, ninguém se casará. Isso não significa que seráum suruba sem precedentes…
    Significa que quem aqui achar que viver sem sexo é o fim do mundo esqueceu que na ressurreição todos viverão assim.

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Putz, o cara superou Freud! Nunca vi tanta asneira! E desde quando a bíblia mitológica é tratado de psicologia?

    2. Psicologia? Vá se internar meu caro. Tô falando de Bíblia. ahahahahahahahahaahahah
      Você também se supera a cada comentário. Cadê a sua menter abertas? ahahahahahaah
      Aliás, acho que você deixou a mente tão aberta que o cérebro caiu. ahahahahahahaahah

  31. Caua Nunes disse:

    apoiado elisa qui DEUS tenha misericordia deles pois no fundo no fundo sabem qui sâo pessoas sem temor e um pouko de descaraçao fika na paz elisa a paz do SENHOR

  32. Caua Nunes disse:

    EU ACHO QUI OS GAY NAO SABEM O QUI ELES SAO DE VERDADE POIS TUDO PRA ELES É HOMOFOBIA ELES QUEREM CRIAR UMA GUERRA MUNDIAL E ENCITAR QUI PESSOAS SEJAM IGUAIS A ELE TUDO ERRADO ACHO QUI ELES TEM QUI PROCURAR SE RESPEITAR E PROCURAR O LUGAR DELES O HOMEN FOI FEITO PRA MULHER NAO PRO GAY FOI FEITO ADÃO E EVA NÃO ADÃO E IVO …………

    1. Pessoal vamos nos atentar a fatos muito mais importantes p/ a Igreja e p/ o bem estar da nossas familias, temos q ficar atentos e em oração pq o inimigo esta vindo c/ muita força contra a Igreja do Senhor, vejam esse link onde a senadora Marta Suplicy apoia e tem muitos projetos na PEC p/ a agenda gay, LEIAM:
      Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
      Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
      Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
      É um absurdo, por isso os ativistas gays junto c/ essa midia podre querem tirar Feliciano da CDH, pq enquanto ele estiver la será muito dificil dessa PEC nojenta ser aprovada. O link do texto completo é esse: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-marta-suplicy-e-oab-propõe-o-fim-da-família-termos-pai-e-mãe-etc

  33. Caua Nunes disse:

    VOLTA LOGO JESUS POIS ESSE MUNDAO ESTA CONSUMIDO DE INIQUIDADE

  34. mauro2011 disse:

    Seu voto é único e faz diferença! Vote nessa enquete NACIONAL e convide outros a votarem.

    g1.globo.com/brasil/enquete/voce-e-favor-da-uniao-gay.html#resultado-parcial

    Divulguem!

    1. mauro2011 disse:

      Infelizmente é proporcionado pela globo..a participação é importante pois eles irão divulgar maciçamente.

  35. rosangela disse:

    voce falou tudo parabens so nao vai entender se nao quizer

  36. vamos falar bem claro ser honesto com todo mundo e com nos mesmo sem ficar usando palavras difíceis de se entender sem ficar dado volta, isso ai é diabólico e pronto é coisa do diabo do inferno Deus fez homem e mulher macho e fêmea proto cabo o resto é diabolico

    1. Deus fez o homem pra mulher e a mulher para o homem o resto é coisa do Diabo . ;)

  37. muito bom Pastor, ninguém nasci gay, isso é falta de vergonha na cara, falta de DEUS no coração…
    com certeza DEUS fez o homem e a mulher a sua imagem e semelhança…..Hoje muitos estão brincando com Deus… Em breve Jesus voltará…ai então será a vez do diabo brinca com quem ficar…E ja sabe o que ele vai fazer com os brinquedinhos dele né?
    Se hoje ele não tem um pingo de misericórdia, as coisas estão de mau a pior, imagina depois que o sal da terra e a luz do mundo for retirada da terra, depois que o Espírito Santo não estiver mais aqui?
    Ja parou para pensar? Ja imaginou o cáos que isso vai virar??
    Então não brinque, porque as cosias de Deus são sérias e santas…. prepara-te para a volta de Cristo enquanto é tempo.

  38. Penso, que o Pr. Silas Malafaia está querendo mídia e mais mídia se julga um "super-star", o "papa"dos pastoresse assim posso dizer! É um cara muito vaidoso, as vezes presunçoso que gosta muito de aparecer.
    Precisa mesmoe voltar para o púpito da igreja, que seria o melhor fazer!!! Vá pregar prá o Fernandinho beira mar, Isaias do Boreu, vai lá para China, Coreia do Sul, a Coreia do Norte, Pauistão, Japão, Africa…..não está preocupado em difundir a "Palavra de Deus"????? Não é o sabe tudo?????? Já está ficando muito chato…isso é mais chato, porque chato ele já é……É isso!

  39. Ah! Apesar das criticas do Pr. Malafaia, a Bicharada é teimosa….continuará soltando a franga por aí…elas gostam…ui ui ui, se sentem ameaçadas e falam que são minoria discriminada….GRAÇAS DEUS , que são…senão agente não ia aguentaáááááááááá….Outra coisa, aos analfabetos de plantão não é só a Bíblia,
    que condena a união entre pessoas do mesmo sexo, a constituição brasileira também o é….leia o que reza na lei 9278 inciso 3° artigo 2 promulgada no dia 10 de maio de 1996. Fico pena que a grande maioria dos brasileiros não tem o hábitode ler , ou mesmo de se inteirarem de seus direitos e principalmente de seus deveres….Pergunta que não quer calar:- É também a constuitição brasileira HOMOFOBICA???????…
    NA BOCA DURA:- O homossexualismo não é doença, não é desvio de carater, não é falta de personalidade….
    é mesmo uma ABERRAÇÃO da natureza…….desde quando o ânus é o órgão sexual????, …..em que literatura está escrito isso????? Sei sim que é um orgão excretor!!!!!! Agora quem gosta de promisquidade, e de fezes faça um bom proveito…É isso!

  40. val disse:

    A Daniela se declara lésbica e ganha um espaço enorme no fantántisco, a Joelma assim como eu respeita e trabalha com varios gay mas não é a favor de casanento entre pessoas do mesmo sexo e é atropelada por varios chingamentos, que pais é esse? Quando foi que opinião virou crime nesse país, vamos parar com essa ditadura, quer dizer que eu tenho que concordar com tudo que esses gay querem? não!!!!!!!!!!!!!!!! eu tenho minha propria opinão e tenho o direito de expressar pois a constituição nos garante isso. abaixo essa ditadura gay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. elias f gomes disse:

    VC”S viram a entrevista que o filho do ex jogador e atual técnico CEREZZO deu ao super pop? ele é conhecido pelo pseudônimo “LÉA T” e fez cirurgia de mudança de sexo nas FILIPINAS. Perguntado se agóra se sentia uma MULHER feliz , respondeu que NÃO, que continuava sem ser MULHER e que seria sempre um HOMEM, apesar da cirurgia, DRAMÁTICO, e agóra? a cirurgia é irreversível, está MUTILADO para sempre, tentou mudar o que não pode ser mudado.

  42. Luiz Sinval disse:

    Hoje querem liberar a união civil gay;
    Amanhã vão querer liberar a pedofilia;
    E diga-se de passagem já há quem defenda essa prática sendo uma forma de sentimento;
    Mais como a própria Bíblia diz, um abismo chama outro abismo;
    Acorda Brasil.

    1. carlos disse:

      bem aplicado o seu comentário caro amigo quanto abismo estão aparecendo no mundo a palavra de ( DEUS ) é fiel ALELUIA

  43. Lourival disse:

    Não dá pra entender essa máfia/ditadura chamada GLBT: defendem que o gay ou lésbica nasce assim; ao mesmo tempo chamam esse comportamento de opção sexual. Ora, como é que um bebê ao nascer já pode tomar decisão, optar ou escolher o que vai ser sexualmente durante toda a vida?? Jean e cia: vai procurar psiquiatra; vc ainda é novo e talvez um dia se encontre consigo mesmo e decida se casar (mulher é coisa boa, seu bobão) e ser feliz… e nos deixando em paz com nossas decentes famílias e filhos genuínos!

  44. Existe um site chamado votanaweb, que as pessoas podem votar em leis que tramitam no congresso, e que o resultado vai para os deputados. E o assunto da semana é homossexualismo. Seria interessante você divulgar isso, pois tudo que está a favor ao homossexualismo, está ganhando (muitas vezes de lavada) e tudo "contra" os absurdos está perdendo.

    Essas 3 leis são todas a favor do homossexualismo, do casamento, da adoção, aumentar a pena de quem matar um homossexual, e punirá em até 5 anos uma pessoa que impedir o ato (como aconteceu num culto evangélico recentemente)
    http://www.votenaweb.com.br/projetos/plcs-122-2006 PLC-122 ESTÁ GANHANDO
    http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-582-2011
    http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-5120-2013

    Essa lei proíbe casamento civil e RELIGIOSO e está PERDENDO por 1000 votos: http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-1865-2011
    Essa permite que psicólogos tratem o homossexualismo como doença (atualmente um homossexual não pode deixar por meios da psicologia, essa lei permite isso): http://www.votenaweb.com.br/projetos/pdc-234-2011
    Essa proibe a adoção: http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-7018-2010

    1. Gabriela Meirinho disse:

      Ganha de lavada porque é o certo e justo. Absurdo são os tipos de manifestação contra esses projetos!

    2. Artigo XIX

      Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

      Uma lei que interfere A declaração Universal dos Direitos Humanos não pode ser uma lei correta. O que é pior, eu achar uma coisa, ou ser proibido de achar?

  45. Mas o que interessa se ela nasceu gay ou não?? ela é bissexual, nada impede ela daqui há algum tempo, voltar a ficar com homem, quero ver um gay mesmo, tipo clodovil, lacraia, roberta close, rogéria transar com homem kkkk..

    povinho chato que fica se preocupando com a genitália alheio, são castrados na cama e querem que todos sejam(façam dieta de sexo sozinhos, deixem os outros em paz)

    a homossexualidade é pecado no cristianismo assim como o divórcio.. no entanto este senhor silas abençoou cerimônia de casamento de bolsonaro, outro dia magno mata casou novamente… bando de fariseus modernos
    mateus 7;5

    Para cristãos até sexo antes do casamento é pecado, para mulçumanos é normal ter várias mulheres, no oriente entre budistas, xintoistas e hinudus e aqui entre os espiritas, homossexualidade não é pecado e é tolerado por todos.
    A BIBLIA NÃO É UM LIVRO DE LEI, NEM DE PSICOLOGIA, NEM DE BIOLOGIA E NÃO É UNIVERSAL

    1. Idiota, ninguem nasce nem hetero nem homo, somos um folha em branco.

    2. Maitê De Paula Almeida disse:

      Eita, Paulo ficou bravo.

    3. Maitê De Paula Almeida disse:

      E dai esse é nosso menor problema, acredite, deixa cada um escrever na cor que quiser, afinal é ele é, dele…

    4. Tenho pena de sua alma ! Vc nem sabe com quem está mexendo senão não diria tantas coisas sem pensar.Mais vou pedir a Deu por vc ! Esse povo é chato porque não concorda com a falta de vergonha de quem não tem princípios e valores! Pense bem antes de proferir o nome de Deus !!

    5. Pedro Falcão Pedro alguem sabe quem é o certo??? o cristianimo não é universal, o mundo tem 7 bilhões de pessoas, destas apenas 2bi são cristãos(maioria catolicos e ortodoxos) e mesmo estes que se dizem hoje cristãos, muito poucos cumprem o escrito.
      mesmo os evangelicos, é normal ver crentes transando antes do casamento, Neimar, exemplo conhecido, pastores se separando e casando novamente que a biblia é contra.. mulheres pastoras que tb é anti-biblico, a biblia fala que a mulher não pode ser cabeça do homem.
      o cristianismo é uma utópia, quer homens quase santos, monges… isto nunca aconteceu no mundo.

    6. Pedro Falcão Pedro o cristianismo manipula as pessoas com a culpa, esta culpa só enche o bolso de pastores

    7. Marcos Torres JÁ FALEI A BIBLIA NÃO É UNIVERSAL AMIGO, este conceito de pecado é relativo a cada religião por que vcs nao brigam com pastores ladrões, por que não brigam com silas que deu bençao ao casamento de bolsonaro que é divorciado 3 vezes, DIGO 3 VEZES, por que não criticam magno malta que separou da mulher mais velha para casar com uma mais jovem?? MATEUS 7;5

    8. Alberto César Da Costa Maia disse:

      "Estudos mostram q a principal razão da homofobia pelos héteros é o temor secreto dos próprios desejos homossexuais." Regina Navarro Lins, psicanalista Quem defende gay pode ser ou não, mas quem fala contra com certeza é kkkkkkkkk

    9. nao e um livro de lei para vc que aposto que nao crer em Deus,

    10. Eu Vivo Para Louvar A Deus não desde deus que os hebreus falam

      Não creio neste deus, que criou um homem perfeito, e deixou uma entidade/criatura criada por ele tb, destruir esta perfeição.. e ao inves de punir e destruir o diabo, nos pune. só crianças ou pessoas muito ingenuas para crer nesta "lógica ilogica" Como já falei o Budismo e Espiritismo explicam melhor e são mais lógicos.

  46. Paulo agnostico disse:

    Mas o que interessa se ela nasceu gay ou não?? ela é bissexual, na impede ela daqui há algum tempo, voltar a ficar com homem, quero ver um gay mesmo, tipo clodovil, lacraia, roberta close, rogéria transar com homem kkkk..

    povinho chato que fica se preocupando com a genitália alheio, são castrados na cama e querem que todos sejam(façam dieta de sexo sozinhos, deixem os outros em paz)

    a homossexualidade é pecado no cristianismo assim como o divórcio.. no entanto este senhor silas abençoou cerimônia de casamento de bolsonaro, outro dia magno mata casou novamente… bando de fariseus modernos
    mateus 7;5

    Para cristãos até sexo antes do casamento é pecado, para mulçumanos é normal ter várias mulheres, no oriente entre budistas, xintoistas e hinudus e aqui entre os espiritas, homossexualidade não é pecado e é tolerado por todos.
    A BIBLIA NÃO É UM LIVRO DE LEI, NEM DE PSICOLOGIA, NEM DE BIOLOGIA E NÃO É UNIVERSAL

    1. Gabriela disse:

      1º – Cada um dará conta de si mesmo. Um dia, mais tarde ou mais cedo, cada um de nós será chamado a prestar contas, da sua vida, a Deus. Não interessa que creiamos ou não nisto. Esta é a verdade que Deus nos ensina. Romanos 14:12.

      2º – A BIBLIA NÃO É UM LIVRO DE LEI, NEM DE PSICOLOGIA, NEM DE BIOLOGIA E NÃO É UNIVERSAL. Você está certo, a Bíblia não é nenhuma dessas coisas. ELA É A PALAVRA DE DEUS! É a verdade de Deus para que possamos ser salvos. E o desejo de Deus é que ela fosse aceita universalmente, infelizmente não é. É questão de fé.

      Porque Deus quer que TODOS sejam salvos e venham a conhecer a verdade. I Timóteo 2:4

      JESUS DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM. jOÃO 14:6

      Abraços! :)

    2. Marlon Ribeiro disse:

      Vejo que os pensamentos de uma grande parte dos homossexuais visam a denegrir aos evangélicos por não concordarem com seu comportamento. Este é o meu pensamento eo meu direito de expressar o que penso. Tento fazer conforme aquilo que acreito que Jesus ensinou, Amar o pecador mais não o pecado, e sinceramente é o que procuro fazer, respeito e trato super bem aqueles que são homossexuais, mas se você me perguntar considero pecado, assim como trato super bem os adulteros, mas se perguntar a minha opinião considero pecado. Claro que a forma de interpretar este comportamento como Pecado para aqueles que são homossexuaispode gerar uma sensação de que sou contra ele , e não sou. O que vejo pelo menos na minha cidade não é o que é retratado nas midias, não vejo pessoas Cristãs agredindo homossexuais ou batendo ou isolando ( isto para mim é Homofobia) mas justamente vejo pessoas que não são cristãs que sim ridicularizam e isolam tais pessoas. Este é o meu pensamente, sincero e de acordo com o que Interpreto da palavra de Deus. Respeito e amo como Jesus ensinou a amara todos independente de como pensam. Mas também sinto que necessito respeito de todos pelo pensamento assima exposto que não é homofóbio, inlcusive quando um primo meu Homossexual que ficou doente de Aids, foi minha mãe evangélica que se despos a cuidar e tratar dele em casa. E nunca minha mãe aprovou o comportamento homossexual, mas sempre o amou através de ações. Que deus abençoe a todos

  47. Um dos dons do Espirito Santo é o domínio próprio, aquele que consegue si segurar para não cometer torpeza é um vencedor. No ensino médio tinha um colega travesti, ele era afeminado desde de criança, mas não gostava de homem, porém seus colegas de 9 e 10 anos o estupraram quando ele tinha 6 anos, isso foi um choque para ele, mas ele não contou para ninguém e sempre que iam brincar esses meninos o violentavam novamente, ele se sentia amedrontado e infeliz, quando o conhece ele tinha 16 anos, mesmo ele sendo gay quando estava só se sentia triste e se perguntava por que aquilo tinha acontecido com ele. Nós conversávamos muito, e um dia ele me falou que queria mudar e precisava que alguém o ajudasse pois ele estava gostando de uma menina que era amiga dele, mas ele tinha medo de falar ou de se vestir como homem já todos na cidade conhecia-o como Débora e não Anderson. Também estudei com uma menina que foi estrupada e teve aversão à homem, e também tenho uma irmã que virou lésbica depois de uma decepção amorosa e agora vive uma vida de briga e infelicidade. Muitos casos são devido a escolha e outros por imposição. Deus é misericordioso e conhece nossa luta e ajuda o justo nas suas diversidades. Jesus nos salvou da morte e todos aqueles que se arrependerem de seus pecados e o reconhecer como seu Senhor e Salvador, receberão de graça a vida eterna. DEUS É TÃO BOM QUE NOS DEIXOU LIVRES, PODEMOS ESCOLHER NOSSO CAMINHO, MAS SAIBA QUE ELE NÃO SE DEIXA ESCARNECER TUDO QUE PLANTARES ISSO COLHERÁ, TODOS QUE PRATICAM O PECADO SEJA O DE MORTE OU NÃO, RECEBERÁ A PUNIÇÃO.

    1. Ah esse meu colega nunca tinha ficado com mulher, então não era bissexual, e sim estava apaixonado por uma mulher, pois Deus determinou a família: o homem deixará seu pai e sua mãe e se apegar-se-à á sua mulher. Essa é a família que Deus constitui, macho e fêmea. Há dois caminhos e dois destinos, céu e inferno, o triste é que muita gente morre para saber disso.

  48. osmar disse:

    Perguntem para a mãe de daniela mécuri o que ela e os menbros de sua igreja , acham do casamento gay. será a mãe de daniela mercuri homofóbica?

  49. Homossexualidade NÃO É OPÇÃO. Essa é uma das maiores mentiras pregadas pelo pastor. Basta conversar com psicólogos e geneticistas (Silas mentiu novamente ao dizer que os genes não influenciam a preferência sexual de um indivíduo) para chegar a essa conclusão. Na verdade, nem é preciso ir tão longe. Basta conversar com um homossexual para constatar que a sua preferência por pessoas do mesmo sexo NÃO É ESCOLHA. Afinal de contas, você, heterossexual, em algum momento da sua vida disse para si mesmo "nossa, eu quero ser hétero", ou a sua preferência pelo sexo oposto surgiu naturalmente?
    Quanto ao caso da Joelma, a reação agressiva ao seu comentário imbecil é um sinal de que a sociedade está ganhando bom senso.

  50. Acho muito engraçado as tolices destes comentaristas defensores do homossexualismo, se defendem é porque tem também grande interesse em ser ou se é que não são. o tempo que criticam o Silas e os evangélicos porque não procuram ler a Palavra de Deus pedindo entendimento ao Espírito Santo para que possam entender que essa prática é uma grande abominação para Deus, pois Deus não criou lésbicas, nem gays e nem outra coisa qualquer, Deus criou macho e fêmea e não essa mistura de sexo. isso é com toda certeza uma das piores consequências do pecado de Adão e Eva. quem permanecer nessa prática certamente e segundo a Palavra de Deus estarão condenados ao inferno quando a Bíblia afirma categoricamente que os enfeminados não herdarão o Reino de Deus. Parabéns Silas Malafaia por falar e não se calar diante desses pobres coitados que estão vivendo na cegueira espiritual e caindo nas teias de satanás.

  51. ATENÇÃO BRASILEIROS E BRASILEIRAS..
    É MUITO IMPORTANTE O PAPEL DA IGREJA SANTA NA TERRA NESSES ÚLTIMOS DIAS QUE PRECEDEM A VOLTA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO PARA ARREBATAR OS PURIFICADOS NO SANGUE DE JESUS CRISTO, OS QUE O ACEITAM COMO SENHOR E SALVADOR PESSOAL DE SUAS ALMAS, DESSE MUNDO MARAVILHOSO E CRIADO POR DEUS, MAS HABITADO E GERIDO POR ALGUNS HOMENS E MULHERES INIMIGOS DE DEUS E DE SUA PALAVRA, AMANTES DE SI MESMOS, COMO JÁ ESTA PREVISTO NO LIVRO DE ROMANOS, QUANDO O AMADO APOSTOLO PAULO NARRA AOS DA ÉPOCA, ISSO É, O QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO NÃO É NOVIDADE, POIS TUDO O QUE ESTA ESCRITO NA SANTA PALAVRA DO SENHOR DEUS SERÁ CUMPRIDO NA INTEGRA, VEJAM EM ROMANOS…
    ROMANOS CAP:1 – VERS. 14 A 32,NOVO TESTAMENTO NA BIBLIA SAGRADA, OBSERVEM….
    E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma.

    Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

    Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

    Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

    Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

    Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    ENTÃO?..
    O PAPEL DA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO É EXATAMENTE MOSTRAR ESSAS VERDADES ESPIRITUIAS AO MUNDO, PORQUE DEUS AMA A TODOS E NÃO FAZ DISTINÇÃO DE PESSOAS OU CREDOS RELIGIOSOS, MAS ABORRECE O PECADO DE FORMA MORTAL.

    CUIDADO QUERIDOS, A IRA DE DEUS ESTA POR VIR SOBRE A TERRA DOS VIVENTES E VAI COBRAR FORTE, INCLUSIVE COM O INFERNO ETERNO, PORQUE O HOMEM NUNCA MORRE, MAS MUDA DE ENDEREÇO, OU VIVERA ETERNAMENTE COM DEUS EM SUAS MORADAS OU NO INFERNO COM OS ESPIRITOS MAUS, DEMÔNIOS, CHACAIS, DERROTADOS PARA SEMPRE GEMENDO, ETERNAMENT SEM QUE HAJA MAIS LIVRAMENTO PARA ESSAS ALMAS, CONFIRA TUDO ISSO NA BIBLIA SAGRADA, A PALAVRA DE DEUS.

    UM ABRAÇO A TODOS E CUIDADO COM SUA ALMA,
    PR EDI P. MELLO
    JORNALISTA E PRODUTOR DE TV
    11 – 999806843 – 25332132
    FACEBOOK: tvprodutocomercial
    FACEBOOK: tvmissaobrasil

  52. a vai te catar com seu pecado? ce faz o que pra melhorar o mundo ? bosta nenhuma…ficam ae sentados virando noites em cultos que ta mais pra seita…enquanto as pessoas sofrem de sede, dor, fome…enquanto as pessoas ficam sofrendo…por ae…e eu duvido que vc tenha dado um copo de água pra algum necessitado…sua causa é hipócrita Elisa…e eu tenho realmente pena de vc…porque o maior pecado é o de não amar todos os irmãos.

  53. A carne escolheu comer, a carne escolheu julgar, a carne escolheu aprimorar…pois da sua língua a carne é feita…e pela a mesma serás comido, julgado e aprimorado.
    Eu desejo que todos vcs profetas vão se para o inferno.
    Amém.

    1. Pedro Vinagre disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Pedro Vinagre disse:

      de rocha

  54. Fortunato disse:

    Não importa o que falem de Silas Malafaia ou do Marcos Feliciano ou de qualquer outro Pastor, porque a Palavra de Deus vocês nunca irão deturpar homossexual é PECADO pronto e acabou.

  55. FALA MALAFAIA!!!BÍBLIA NELES!!!O pecado sempre foi a preferência do homem, porem os profetas são chamados para denuncia-los. Eu vou denunciar!

  56. Anny Rosy disse:

    O pa$$tor maçom tem poder pra saber quem nasceu gay e quem não.

  57. Pessoal vamos nos atentar a fatos muito mais importantes p/ a Igreja e p/ o bem estar da nossas familias, temos q ficar atentos e em oração pq o inimigo esta vindo c/ muita força contra a Igreja do Senhor, vejam esse link onde a senadora Marta Suplicy apoia e tem muitos projetos na PEC p/ a agenda gay, LEIAM:
    Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
    Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
    Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
    É um absurdo, por isso os ativistas gays junto c/ essa midia podre querem tirar Feliciano da CDH, pq enquanto ele estiver la será muito dificil dessa PEC nojenta ser aprovada. O link do texto completo é esse: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-marta-suplicy-e-oab-propõe-o-fim-da-família-termos-pai-e-mãe-etc

  58. Marlon Ribeiro disse:

    Vejo que os pensamentos de uma grande parte dos homossexuais visam a denegrir aos evangélicos por não concordarem com seu comportamento. Este é o meu pensamento eo meu direito de expressar o que penso. Tento fazer conforme aquilo que acreito que Jesus ensinou, Amar o pecador mais não o pecado, e sinceramente é o que procuro fazer, respeito e trato super bem aqueles que são homossexuais, mas se você me perguntar considero pecado, assim como trato super bem os adulteros, mas se perguntar a minha opinião considero pecado. Claro que a forma de interpretar este comportamento como Pecado para aqueles que são homossexuaispode gerar uma sensação de que sou contra ele , e não sou. O que vejo pelo menos na minha cidade não é o que é retratado nas midias, não vejo pessoas Cristãs agredindo homossexuais ou batendo ou isolando ( isto para mim é Homofobia) mas justamente vejo pessoas que não são cristãs que sim ridicularizam e isolam tais pessoas. Este é o meu pensamente, sincero e de acordo com o que Interpreto da palavra de Deus. Respeito e amo como Jesus ensinou a amara todos independente de como pensam. Mas também sinto que necessito respeito de todos pelo pensamento assima exposto que não é homofóbio, inlcusive quando um primo meu Homossexual que ficou doente de Aids, foi minha mãe evangélica que se despos a cuidar e tratar dele em casa. E nunca minha mãe aprovou o comportamento homossexual, mas sempre o amou através de ações. Que deus abençoe a todos

  59. Em nenhum momento a Daniela se auto-intitulou como homossexual. Pelo contrário, ela disse que odeia rótulos. As pessoas se esquecem que também existem os bissexuais.

    Enfim, com um assunto tão complexo quanto este, as pessoas gostam de padronizar, de serem experts no assunto, coisa que nem mesmo cientistas e médicos conseguiram ainda entrar em comum acordo.

    Valeu Malafaia. Isso mais uma vez só mostra a ignorância que alguns líderes religiosos tem sobre o assunto.

  60. Aliás, nem sei porque tanta discussão. Se nasce gay, cabe ao gay saber disso, se não se nasce e fosse uma escolha (se fosse), ainda assim ninguém tem nada a ver com isso. Todos são seres humanos e todos merecem respeito e seus direitos garantidos por lei. Simples assim…

  61. Cleide disse:

    Gostei Helio; falou e disse muito bem.

  62. Cleide disse:

    Gostei Helio; falou e disse muito bem.

  63. antonio carlos disse:

    paulinha agnostica. a biblia é um livro de leis, de psicologia, de biologia e é universal. a biblia é Deus falando com o homem, mostrando-lhe o viver certo,correto,debaixo de santidade e não serem burros como voce que acha que homem com homem e mulher com mulher é algo normal. só um anormal acha isso normal. para Deus isso é abominável.

  64. a igreja tenta tenta mais não vai aguentar porque a palavra de Deus tem que se cumprir é tempo de junta os pés e santificar, cada um que procuri buscar a face do senhor porque jesus esta voltando amem

  65. J. Lopes disse:

    “Contra fatos não há argumentos”.
    Dali Malafaia. Não ao pecado!

  66. Acho que não há nada de homofóbico nisso. Apenas são opinioes diferentes sobre as coisas. Acho que cada um precisa fiucar na sua tribo. Não adianta tentar explicar a palavra a um tolo, é o mesmo que brinco de ouro em fucinho de porco. Mas a palavra diz que TODOS se dobraram e reconheceram Jesus como o Senhor. Ele não disse: alguns e sim TODOS. E o pior é que quem não recebe a palavra com amor rcebe na dor. Meus pêsames a vocÊs e que Deus tenha misericórida de vcs. Ah! E quando seus pais adoecerem, ou morrerem, ou acontecer algo de ruim, por favor não diga: MEU DEUS DO CÈU …. Chame o deus Drauzio Varella ou deus psicopata ou qualquer idiota em quem vcs imbecis acreditem, cerebro de minhoca e maria vai com as outras. Não tem opimião própria, são leem a Biblia, não frequentam nem a igreja católica, nem nada, e querem saber de alguma porcaria. Sabe porque vcs acreditam nessas merdas que o Jean Willis faz? Pq tem a mente vazia ou cheia …. de MERDA….. Vai ler mais, nem que seja um livro que acrescente alguma coisa. No mínimo esse cara que se doeue essa menina s~~ao gays tb? Pq pimenta no olho dos outros nao doi. Ma e se for seu filho ou filha? Vai dizer: è isso ai filhinho, parabens pelo namorado que maravilha!!!! As coisas devem ser analisadas a partir do angulo oposto. Esta dentro da sua casa? Vc tem sabedoria pra lidar com isso? Não diga coisas absurdas. Isso é blasfemia. Quem são os idiotas que colocaram esse Jean na Camara ? Que bosta hein? Big Deputado de merda que só arruma confusao, como se já não tivessemos o suficiente. Palhaços, vão caçar emprego e cada umm que cu

  67. DEUS JULGA disse:

    a queestao aqui nao e so porque e crente. tem pessoas que nao sao crentes e nem religiosos, mas nao concordam com as praticas dos gays. e para voces nascerem precisou abaixo de DEUS, de um homem e uma mulher. aquele que voce chama de pai e aquela que voce chama de mae. se voce realmente ama a sua familia, nao dizfaca da onde voce veio! sendo assim voces mesmos estao entrando em contradicoes, ta vendo a verdade!!! so os segos que nao consegum enxergar. que DEUS tenha misericordia de voces.

  68. DEUS JULGA disse:

    ALGUEM JA VIO ALGUNS CIGANOS GAYS, SE TIVER E BEM POUCOS. EU MESMO NUNCA VI.

  69. DEUS JULGA disse:

    ESTA DIABANELA TA ENVERGONHANDO OS BAIANOS. E A FAMILIA BRASILEIRA.

    1. dilson disse:

      vergonha dos bahianos essa desgraça

  70. DEUS JULGA disse:

    VOCES XINGA OS CRENTES VAO XINGAR OS CIGANOS. VAO.

  71. DEUS JULGA disse:

    MAS OS CRENTES VAO ORAR POR VOCES PARA DEUS FAZER UMA LINDA TRANSFORMACAO, NA VIDA DAQUELE QUE QUISER ACEITAR O SENHOR JESUS CRISTO. COMO SEU SALVADOR.AMEM.

  72. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Para entender a homofobia dos fundamentalistas e dos supostos machões héteros (um dos aspectos, há outros evidentemente):

    A HOMOFOBIA COMO ELEMENTO CONSTITUTIVO DA IDENTIDADE MASCULINA

    É consenso que a homofobia não afeta apenas a pessoas LGBTs, mas também a qualquer indivíduo que não se conforma com os papeis supostamente determinados pelo sexo biológico. A lógica binária que estrutura a construção da identidade sexual funciona por antagonismo. Dessa maneira, um homem é o oposto de uma mulher, e um hétero é o oposto de um homossexual. Em uma sociedade androcêntrica como a nossa, são cultivados especialmente os valores masculinos, e a “traição” de tais valores só pode desencadear as condenações mais severas. O cúmulo da falta de virilidade é, portanto, aproximar-se da feminilidade, “montar-se” como uma drag-queen, desmunhecar, maquiar-se para a balada, ou falar com aquela “vozinha afeminada e afetada” (Segundo pesquisa de P. Duret publicada em “Les jeunes e l’identité masculine, PUF, Paris, 1999, p. 52).

    Um estudo efetuado sobre uma população heterossexual masculina por uma equipe de psiquiatras mostra a estreita relação existente entre a homofobia e a impossibilidade de estabelecer relações de intimidade entre pessoas de gênero masculino. Vários dos entrevistados testemunham a grande dificuldade que os homens têm para expressar sua intimidade. Em contraposição às mulheres, e apesar de fazerem amizades com maior facilidade com outros homens, sofrem um grande desconforto para manifestar seus sentimentos dentro das relações de amizade.

    Essa barreira para a intimidade parece encontrar sua origem na socialização masculina. A competência, o forte medo de aparentar ou ser frágil e vulnerável, e a homofobia constituem os elementos que modelam a maneira de ser de um homem. Segundo TOGNOLI o ódio para com os homossexuais surge como o mais poderoso desses elementos na (auto)construção da masculinidade (“Male friendship and Intimacy across the Life Span”, Family Relations, 29, 1980 pp. 273-279) . Baseado em vinte e quatro (sic!) estudos empíricos que mostravam maior tolerância das mulheres e, correlativamente, hostilidade mais acentuada dos homens heterossexuais em relação aos gays, o medo de ser considerado uma “bicha” constitui uma força maior na composição do papel masculino tradicional (M.E. KITE, “Sex Differences in Attitudes Toward Homossexuals. A Meta-analytic Review”, Journal of Homossexuality, vol 10, 1984, pp. 69,81).

    Segundo o processo de socialização masculina, o aprendizado do papel se faz em função da oposição constante à feminilidade. Como bem adverte Badinter “a virilidade não se dá de uma vez por todas; o homem é uma espécie de artefato, e como tal, corre o risco de apresentar defeitos de fabricação.” O defeito de fabricação mais perigoso na maquinaria viril é a produção de uma “bicha”. Ser homem significa ser rude, inclusive grosseiro, competitivo e turbulento; ser homem implica desprezar as mulheres e detestar os homossexuais. O caráter mais evidente da masculinidade continua sendo a heterossexualidade: “depois da dissociação da mãe (não sou seu bebê!) e da dissociação radical com o sexo feminino (não sou uma menina!) o jovem deve provar para si mesmo e para os outros que não é homossexual, e que não quer desejar nem ser desejado por outros homens.” (É. BADINTER, “XY de l’identité masculine”, Odile Jacob, Paris, 1992, p. 149).

    Assim, pois, reforçar a homofobia é um mecanismo essencial do caráter masculino, já que permite reprimir o medo secreto do desejo homossexual. Para um homem heterossexual, comparar-se com um homem afeminado desperta a angústia dos caracteres femininos de sua própria personalidade. Tanto mais quanto esta teve de ser construída opondo-se à sensibilidade, à passividade, à vulnerabilidade e à ternura enquanto atributos do “sexo frágil”. É nesse sentido que muitos homens que assumem o papel ativo na relação sexual com outros homens não se consideram homossexuais. Na realidade, é a passividade e não o sexo do casal que determina, para eles, a pertença ao gênero masculino. Essa passividade, vivida como feminilização é que é suscetível de tornar o sujeito efetivamente homossexual. Em outras palavras, quando se adota o papel ativo, não se trai o próprio gênero e não se corre o risco de converter-se em uma “bicha”. (Entretanto, a experiência nos demonstra que “passarinho que anda muito com morcego acaba dormindo de cabeça pra baixo” rsrsrs). Entretanto não basta ser ativo, mas é necessário que a penetração não seja acompanhada de afeto, já que isso poderia por em perigo a imagem da masculinidade do indivíduo em questão. Destarte, por um efeito de negação, alguns homens, ainda que mantenham relações sexuais homossexuais regulares, conseguem reprimir toda identidade gay e sentir ódio homofóbico. Esse ódio serve para a reestruturação de uma masculinidade frágil, que necessita afirmar-se constantemente com o desprezo pelo “outro-não-viril”: a “bichinha” que faz o papel de mulher.

    Sexismo e homofobia são como que as duas faces de um mesmo fenômeno social. A homofobia, e em particular a homofobia masculina, desempenha a função de “polícia da sexualidade”, reprimindo qualquer comportamento, qualquer gesto ou qualquer desejo que ultrapasse as fronteiras “impermeáveis” dos sexos. Segundo C. Gentaz, “a homofobia, em razão de sua função sociopsíquica, preserva, como uma ‘camisinha’, os homens heterossexuais da feminilidade, impedindo qualquer intrusão masculina exterior: é um ‘gendarme’ do gênero masculino. Assim, pois, poderíamos supor que a homofobia é constitutiva da psicogênese de todo indivíduo masculino”(“L’homophobie masculine: préservativ psychique de la virilité?” in Welzer-Lang, Dutey e Morais, “La peur de l’autre em soi. Du sexisme à l’homophobie”, VLB, Montreal, 1994, p. 20).

    Concluindo, a homofobia se inscreve no centro mesmo do heterocentrismo e constitui uma estratégia de controle social que permite a discriminação e a infravalorização de todos os que se afastam do modelo central: nega a diversidade sexual, afeta a homens e mulheres, e converteu a identidade masculina em um problema de saúde pública. Ser macho mata, porque ser macho implica agressão e automutilação. Agressões aos outros, os diferentes, as minorias; mulheres, homossexuais ou migrantes, dá no mesmo. Automutilação e violência contra si mesmo porque ser homem implica stress, tensão e ansiedade para provar, o tempo todo, a sua própria masculinidade. Como dissemos acima, a identidade masculina se constrói sobre a homofobia. Combater, pois, a homofobia tornou-se uma questão de profilaxia democrática.

    BORRILLO, Daniel. Homofobia. Edicions Bellaterra, Barcelona, 2001 cap. 4 pp. 92-95 [trad. Afonso Figueiredo] Em português: HOMOFOBIA- HISTÓRIA E CRÍTICA DE UM PRECONCEITO. Ed. Autêntica, Belo Horizonte, 2010

    1. SILAS MALAFAIA E A SUPERSIMPLIFIÇÃO – PARTE I

      Um bom argumento deve resumir as questões em debate e simplificá-las para o leitor ou a audiência. Sobretudo quando o leitor ou a audiência não são especialistas no assunto. Deve ser esta a arte dos grandes pregadores. Afinal de contas, o púlpito e a cátedra têm, entre si, diferenças específicas. Dizemos que há supersimplificação quando isso é feito de tal forma que muitos detalhes importantes são deixados de lado e o resumo feito só permite uma única conclusão.

      É conhecida a argumentação do Pr. Silas Malafaia a respeito da homossexualidade. O que, talvez, nem todos percebam é que ele incorre na falácia da supersimplificação, ao propor a tese segundo a qual a homossexualidade é um “comportamento” – aprendido ou imposto – e não uma condição. Ele omite, por razões que só ele sabe, a tese segundo a qual a homossexualidade não se define pelo comportamento, mas pelo desejo sexual voltado para pessoas do mesmo sexo. E omite, também, a tese sustentada por muitos, de que possivelmente há uma base biológica para a orientação sexual.

      De acordo com o Catecismo da Igreja Católica, “homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo.” (CIC 2357). O que, de certo modo, está em consonância com o pensamento do apóstolo S. Paulo, expresso na Epístola aos Romanos: “igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas…” (Rm 1, 27)

      Na mesma linha vai a posição, por exemplo, do psiquiatra norte-americano Richard A. Isay. Em seu livro "Tornar-se gay" ele escreve:

      […] Eu tive uma oportunidade ímpar em minha carreira. Na primeira metade dela eu atendi apenas homens heterossexuais, enquanto que na segunda foram os homossexuais que predominaram. Em 1980 comecei a trabalhar com pacientes gays que não manifestavam interesse em mudar sua orientação sexual. Eles vinham a mim com problemas referentes à subsistência, trabalho e relacionamentos que eram similares aos de meus pacientes heterossexuais dos anos anteriores. […]

      Pude constatar que assim como os heterossexuais se recordam de sentir atração pelo sexo oposto desde a mais tenra idade, também os homossexuais relatam ter experienciado atração por pessoas do mesmo sexo já aos quatro, cinco ou seis anos. […]

      As fantasias sexuais e desejos eróticos com pessoas do mesmo sexo relatadas por homossexuais, assim como as fantasias em relação ao sexo oposto desenvolvidas pelos heterossexuais com quem trabalhei, costumavam persistir por toda a vida, sugerindo também uma base biológica e não familiar em sua orientação sexual. […]

      Com base em minhas observações clínicas, incluindo o efeito inibidor da sociedade e o conflito psicológico presente no comportamento homossexual, propus em “Beeing homossexual” (Ser homossexual) que O HOMOSSEXUALISMO NÃO DEVERIA SER DEFINIDO A PARTIR DO COMPORTAMENTO, E SIM A PARTIR DA ATRAÇÃO ERÓTICA PREDOMINANTE POR PESSOAS DO MESMO SEXO DESDE A INFÂNCIA. De fato, para ser homossexual não é preciso nem mesmo que a pessoa se dê conta de suas fantasias sexuais, as quais podem ter sido reprimidas pelo conflito e pela interiorização de uma tendência social. Tais fantasias poderiam se manifestar com maior clareza ao longo de uma análise ou terapia conduzida de maneira adequada. (ISAY, Richard. “TORNAR-SE GAY – O caminho da auto-aceitação”. Edições GLS/SUMMUS, São Paulo, 1998. pp. 12-14)

  73. Raiane Breda disse:

    Não adianta usar a Bíblia como arma para ferir os outros!! Jesus disse amai uns aos outros como eu vos amei!! A escolha cabe a cada um! Cada a nós vigiarmos nossas próprias vidas! No dia do juízo final Deus vai julgar cada um por sua vida como já disse o evangelho “vigiai a própria vida” por isso não se preocupe com que o outro está fazendo você não é Deus para julgá-lo!! Aguarde, ame, confie!

  74. geisa disse:

    Sem comentarios pois Deus criou o homem e mulher e nao homem com homem e mulher com mulher.Tem duvidas leia biblia e so assim voce saberar de toda verdade sobre os mandamentos de Deus.

  75. Marisa Pinto disse:

    É homem ou mulher, o que passa disso é procedência maligna. Não tem discurso arrumado que supere a infalível Palavra de Deus, a veracidade dela se cumpre a cada dia. Força e sabedoria do alto céu para ti, pastor Silas Malafaia, todos os pregadores dos ensinamentos bíblicos sofrem repúdio por parte daqueles que são adeptos ao sistema mundano, o apóstolo Paulo que o diga, Deus é contigo e satanás é falido.

  76. osmar disse:

    Perguntem a mãe de daniela mercuri que é uma senhora serva de DEUS, o que ela acha sobre o casamento gay. com serteza vai ser chamada de HOMOFÓBICA. não é daniela mercuri?

  77. Tony Diogo disse:

    o mundo não precisa de homosexuais casados ou com filhos adotivo, o mundo precisa conhecer a palavra de Deus e o pastor silas e o pastor marcos feliciano e o papa francisco me representa e representa o povo de Deus na terra amém!!!

  78. DANTE disse:

    A BICHARADA PIRA

  79. THAIS disse:

    ESSAS COISAS E ABOMINAVEIS AOS OLHOS DE DEUS…..COITADO DAQUELE QUE O FUROR DE DEUS FOR SOBRE ELE……POIS DEUS E AMOR MAIS E JUSTIÇA TAMBEM……QUE VAI JULGAR E E ELE,ENTÃO SE ACHAR QUE TÃO CERTO SE SUBIMENTENDO A MUDAR O PLANOS DE DEUS…….ORO POR VCS ……..E QUE O JUIZ JEOVA OS JULGUES …POIS EU NÃO SOU NADA QUE É E ELE……..

  80. LDM disse:

    Se fosse genético não estaria no Cid 10 – F64 – lá está muito claro, a não ser que a classe médica internacional resolveu retirar. As pessoas tem que ser sinceras consigo mesma, que preferem a libertinagem e outras orgias, morem juntos com quem quiser, até com um elefante, mas querer enfiar goela abaixo das pessoas e transformar em lei já é querer demais.

  81. flavinho disse:

    Vao ler a biblia. E se converta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *