Pastor Silas Malafaia afirma que ativistas gays que se beijaram durante culto “mereciam ir para a cadeia”

85

A polêmica em torno das ativistas gays que foram presas por se beijaram durante um culto ministrado pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP), durante o Glorifica Litoral, em São Sebastião-SP, motivou um comentário do pastor Silas Malafaia, que afirmou que as “duas lésbicas mereciam ir para a cadeia”.

Afirmando que os ativistas gays querem “privilégios para fazerem e falarem o que bem desejarem contra qualquer um que se levante contra suas práticas”, Malafaia afiram que as jovens lésbicas que se beijaram como forma de protesto contra Marco Feliciano cometeram dois crimes.

O primeiro crime, segundo o pastor foi contra a Constituição Brasileira, que no artigo 5º, no inciso 6, garante o livre exercício de culto religioso, bem como a proteção aos locais de culto e suas liturgias. Segundo Malafaia, apesar de o ato não ter ocorrido dentro de um templo, “a lei não fala do templo, mas do lugar do culto, no caso, a prefeitura cedeu a praça para realização do culto, portanto, o local não pode ser violado”.

– O segundo crime é contra o artigo 208 do Código Penal, que prevê de um mês a um ano de cadeia e multa por quem perturba ou escarnece de culto religioso – explicou o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitoria em Cristo.


Malafaia afirmou ainda que os ativistas gays querem ter “imunidade sobre o que bem entenderem fazer”, e que se espanta com o apoio dado pela imprensa aos ativistas, no que ele classifica como “um tremendo preconceito em relação à religiosidade”.

– Isto é apenas um pequeno sinal do que eles desejam impor à sociedade e o que eu lamento é que ainda tem muitos pastores e cristãos que estão na cegueira espiritual e não conseguem ver a trama diabólica para nos obrigar a aceitar suas práticas – completou o pastor.

Por Dan Martins, para o Gospel+

85 COMENTÁRIOS

  1. “Afirmando que os ativistas gays querem “privilégios para fazerem e falarem o que bem desejarem contra qualquer um que se levante contra suas práticas”,”

    engraçado malafaia… vc agiu igual quando falou que membro não pode denunciar pastor corrupto e até ameaçou quem fazia isso… dois pesos e duas medidas? E vc sabe que falou besteira, pois deu um jeito de tirar todos os videos onde vc fala essa asneira do youtube…

    falar contra os homossexuais é fácil, qualquer um pode fazer isso, agora, vc malafaia não tem a mesma vontade de falar contra os falsos profetas…

    E aquela campanha de um milhão de almas hein, malafaia? em que vc pediu 1000 reais para que fossem ganhas 1 milhão de almas… depois de alguns meses vc não tocou mais no assunto…

    porque será que vc não divulga os resultados práticos dessa campanha? no fim deu um milhão de almas? pouco provável… é mais fácil ter dado um milhão de reais! e quando deu, vc parou de falar do assunto…

    Malafaia, vc se entregou a satanica teologia da prosperidade da qual tanto falou contra… vc está milionário! estar na lista da forbes não é pra qualquer um…curioso que vc diz que a revista errou e vc tem “apenas” 4 milhões… Não se pode servir a Deus e as riquezas malafaia…

    quanto aos homossexuais, são almas que precisam ser alcançadas… e esse seu discurso de ódio não vai ajudar em nada…

          • Assim como está errada uma pessoa que, invocando uma tal “liberdade de opinião”, declara, dentre outras pérolas, que “a Aids é o câncer gay”, que os “gays são abominação”, etc. Não sei onde está escrito na biblia a primeira declaração. Abominação está escrito, mas vocês não tem o direito de ficar declarando isso, porque incorrem nos crimes de injúria e difamação, previstos no Código Penal, para os quais pessoas como você fazem vista grossa. A guerra foi declarada. Agora aguenta.

      • douglas

        A prática deles é pecado, MAS PERANTE A LEI NÃO É PROIBIDA!

        entenda uma coisa… igreja é uma coisa, estado é outra!

        a função da igreja não é perseguir ou descriminar homossexuais… é levar a palavra de Deus… esse discurso de ódio do malafaia é coisa de fariseu. A gente tem que tomar cuidado é com os falsos profetas! quem disse isso foi Jesus, em mateus 7:15.

        falsos profetas é o que mais temos nas igrejas… pastores-bispos-apóstolos adulterando a palavra de Deus… esses sim podem nos levar ao inferno…

        ora, um homossexual está em pecado e todo mundo sabe que se agir assim, será condenado! falar contra os homossexuais é fácil! quero ver pregar contra os falsos profetas! isso, silas malafaia não combate… é claro né? se falar, acaba se entregando!

      • rafer

        Jesus nunca nos mandou nos acautelar dos homossexuais… mas mandou nos acautelar dos falsos profetas (mateus 7:15)

        Isso, vc e malafaia não enxergam… é facil descer a lenha nos homossexuais… quero ver falar contra quem distorce a bíblia no altar, a vende por 900 reais, ameaça quem denuncia pastor corrupto…

        isso, vcs omitem…

        E mostre na bíblia que eu estou errado, seu fariseu!

        • ta vendo stardust todos já te conhecem e sabem que é militante satanico…anti-Cristo…todos já sabem quantos nicks usas…falcatrua, me admiro não verem, voce contra malafaia contra feliciano contra clamando, contra oibras da igreja, contra missões, contra tudo que representa DEUS e todo objeto de culto a ele, a favor de suicidio é só olharem la ele responde como bereano…a favor de baileco dentro da igreja, a favor dos gays….todos estão vendo as posições que toma
          MAS A FAVOR SEU TEM O SITE QUE CONSOME COM AS ASNEIRAS QUE FALA EM FORMA DE POESIA…E COM COMENTÁRIOS COMO OS MEUS QUE TE DESTRONAM DE CIMA DA MONTANHA DA SAFADESA

      • RAFER apoiado em 1000 por cento falaste a puríssima verdade o cara oua a cara não e crente nem aqui nem em outro lugar, ele e sim tudo isso que você falou com certeza ele ou ela e contra tudo que sai aqui que seja de Deus, ele ou ela deve ser o Anta mondel ou parente bem próximo ou então deve ser aqule frota nojento que tem ai no andar de cima, não devemos dar ouvido a um ser desse não e evangélico e um ateu profano que usa a bíblia somente para discórdia o cara ou a cara não ta com nada

        • tour natrak

          Se eu não to com nada, então porque todas as perguntas bíblicas que eu te fiz, vc fugiu de responder?

          eu não to com nada??? eu to com Deus e por isso vcs sofrem, pois eu falo a verdade bíblica que vcs, fariseus religiosos evangélicos não querem ouvir.

          • Eu vejo vc defender oque não presta, nas entre linhas ; ah , isto eu vejo !
            Eu não te faço acusações de ordem pessoal para te ofender moralmente , mas , observo os teus comentários e vejo que são meio petistas e meio Caio Fábio, nós cristãos temos que ter a visão e comportamentos bem definidos quanto as coisas espirituais , não podemos ficar encima do muro em qualquer assuntos, ou então é melhor nos calarmos.

          • souza

            eu tenho um principio, que aliás é até mencionado na bíblia.

            “eu examino de tudo, e o que é bom eu aproveito”

            comentários meio petistas meio caio fábio? da onde vc tirou isso? nem falei de pt, nem de caio fábio. Eu não voto no pt de jeito nenhum. lembre-se que o pt é apoiado pela iurd, o que já não indica coisa boa… pt? to fora!

            sobre o caio fábio, muita coisa que ele fala, tem sentido… claro que os fariseus religiosos, que estão no sistema evangélico vão se zangar… mas é a verdade.

            souza, eu não defendo homossexualismo, nem digo que isso não é pecado. Quem pratica isso, não será salvo. ponto! mas essa perseguição a eles, não tem sentido. Precisamos atrair essas pessoas para Cristo.

            As atitudes e discursos de ódio de feliciano e malafaia não estão ajudando em nada. To fora do falso cristianismo desses caras.

            O bom Pastor dá a vida pelas ovelhas… mas esses dois ficaram ricos depois de se tornarem pastores… bem diferente do que vemos no evangelho, não é?

            entendeu souza? eu falo a verdade, que os evangélicos, gostam de ver escondida pra debaixo do tapete… o meio evangélico está podre, carcomido pela satanica teologia da prosperidade, onde pastores tem vários bens mas os membros tem de pagar por isso, com a mentira do dízimo em dinheiro e obrigatório e outras campanhas de fé que sempre terminam em envelopes cheios de dinheiro…

            “movidos por ganancia, farão comércio de vós…” (2 pedro 2:3a)

            pense nisso, souza!

          • todos estão vendo o demonio stardust e suas postagens hereges truas posições contra a igreja contra pastores, contra DEUS e contra todo obhjeto de adoração A DEUS, contra malafaia contra clamando, mas a favor do suicidio a favor do baileco dentro da igrejka a favor de encher a cara dentro de casa a favor de gays se beijarem dentro de culto…o irmãozinho a i foi bonzinho contigo dizendo ser meio pt meio caio fabio…você é inteiro do diabo ele fala do pt porque defende os gays..igual a voce e assim como lula que é contra a igreja e a palavra é igual a você, e é inteiro caio fabio e satanas fala da bíblia assim como o diabo fez a o tentar jesus…vocfê é o diabo satanas…inimigo de DEUS

          • Stardust,
            Vc restou atenção na fala do Souza? Os evangélicos de hoje vivem uma GRANDE contradição – se dizem seguidores de Cristo, mas não concordam com o evangelho puro e simples que JESUS nos veio ensinar. Por isso meu caro ele REAGIU assim! Infelizmente é isso que se vê para todo lado, poucas agremiações religiosas, ditas evangélicas, são única, e tão somente, DO EVANGELHO!!!

          • mary

            É vdd. O meio evangélico é uma hipocrisia só… A vdd dói… Doeu em mim qdo percebi que ser evangélico era como ser católico…

            Evangélicos idolatram idolos vivos!

            Cantores gospel, pastores famosos… Todos alvos da idolatria evangélica!

            Hj sou feliz! Sou cristão!

          • Mary,
            Embora o souza não tenha falado nada a respeito do evangelho de Jesus, preste atenção nos auto intitulados cristãos também. Não se fala do evangelho ou de Jesus entre eles, será que Jesus tem alguma importância para eles ?

            Ao invés disso preferem difamar evangélicos, dizimistas e denominações… baseando-se distorcidamente em textos como “acautelai-vos dos falsos profetas”, mas esquecem que praticando as obras da carne (inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões) estão indo junto com os “falsos profetas” para o inferno.

            Vigiemos todos, sendo “evangélico” ou auto intitulado cristão.

          • mary

            Vc tem experiencia em igrejas evangélicas. Entre o que vc vê na maioria delas, e o que está na bíblia, vc vê muita coerencia? vê semelhança?

            é isso que os religiosos evangélicos querem… que vc seja um analfabeto bíblico. Se o evangelho é isso que feliciano, malafaia, macedo, valdemiro etc ensina, então o que Jesus ensinou está errado…

            Jesus não tinha onde reclinar a cabeça e andou num jumentinho emprestado! Essa turma aí, mora em mansões e anda com os melhores carros… seriam realmente seguidores de Cristo?

            agora, infelizmente, os falsos irmãos defendem essa gente… segundo eles não podemos denunciar essa gente que vive da lã dos incautos…

            tito 1:11 e I Coríntios 11:19 me dá autorização para faze-lo.

            Se a fé de alguns é para sustentar esses lobos devoradores, a minha é para denunciá-los!

          • JEANN seu anjinho, você é sempre um doce, mas ultimamente você tem sido um doce de pimenta rs., mas está sempre certo e coerente. Tenho orgulho de ser você (segundo a listinha do Clamando).

          • Bereano,
            Sou de carne e osso que nem qualquer outro aqui, mas também não acho justo ficar acusando o souza ou nós evangélicos por questões de ódio pessoal contra nós. Mas valeu pelo toque, vou tentar ser mais tolerante com tais acusasões.

          • bereano

            os meus comentários visam desmascarar esses falsos profetas intitulados pastores, que inventam doutrinas que nada tem a ver com a bíblia.

            O que acontece é que pessoas como jeann e souza, tomam as dores, e passam a me atacar, é só vc verificar que vc vai perceber que quem começou foram eles. Me chamam de homossexual e por aí vai… aí depois que faço perguntas bíblicas para ver aonde eles fundamentam seus pensamentos pró-lobos devoradores, eles desconversam ou fogem.

            Jeann não é vitima não. Verifique e verá que foi ele que me atacou primeiro…

            Mas ser dissimulado é tipico de quem apoia feliciano mesmo… já estou habituado.

          • stardust, entenda uma coisa, não estou me fazendo de vítima. Sou evangélico E cristão no entanto não gosto de comentários como os seus abaixo, claramente atacando TODOS nós evangélicos como se não fossemos cristãos.

            STARDUST disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:05 am
            sabedoria, douglas… é o que mais falta para muitos lideres e evangélicos!

            STARDUST disse: 17 de setembro de 2013 ás 10:35 am
            meu Deus… que linguagem dessa gente que se diz evangélica…

            STARDUST disse: 18 de setembro de 2013 ás 1:31 pm
            eu to com Deus e por isso vcs sofrem, pois eu falo a verdade bíblica que vcs, fariseus religiosos evangélicos não querem ouvir.

            STARDUST disse: 19 de setembro de 2013 ás 7:16 am
            eu falo a verdade, que os evangélicos, gostam de ver escondida pra debaixo do tapete…

            STARDUST disse: 19 de setembro de 2013 ás 8:32 pm
            O meio evangélico é uma hipocrisia só…

          • jeann

            quem começou a perseguição foi vc. Vc que começou a questionar e me atacar. É só rever seus comentários e os meus e todo mundo vê que quem começou foi vc. Agora vc aguenta, pois vou pesar a bíblia. Se vc não consegue provar que o que eu digo aqui é errado e não tem fundamento bíblico é melhor então não citar meu nome, muito menos se dirigir a mim. Tá bem explicado pra vc?

            Por isso que eu não gosto de debater o evangelho com a maioria dos evangélicos… a maioria acredita no que a denominação ensina, porém quando pedimos a referencia bíblica…

            O souza, inclusive me acusou de ser homossexual… se os evangélicos só sabem defender suas teses acusando os outros… não é pq eu defendo o direito dos homossexuais que eu seja um. Eu vejo necessária a separação igreja-estado.

            Até pq, se a igreja pode se meter com assuntos do estado, então pq o estado não pode se meter com os assuntos da igreja? ora… homossexuais pagam impostos… igrejas não… tá certo isso??? e os homossexuais que pagam impostos não tem direitos, enquanto as igrejas que não pagam tem direitos???

            E mais… a igreja tem isenção de impostos com a premissa de que ela exerce ” forte trabalho social e manutenção de suas atividades”… temos vistos a maioria das igrejas tendo um serviço social? um necessitado que precisa de uma cesta básica, será atendido na igreja que tanto recolhe dizimos e ofertas sem tributação?

            Se o estado fazer o que deve ser feito, e colocar um fiscal para verificar onde tem sido realmente aplicado o que se recolhe de dízimos e ofertas nessas denominações evangélicas em geral, eu tenho certeza de que muito pastor perderá a vontade de “pregar o evangelho”…

            não temos visto lideres evangélicos levando uma vida nababesca, com mansões, editoras no próprio nome, emissora de tv, fazendas, e até banco!!! aparecer na lista da forbes não é pra qualquer um… e dos 5 religiosos mais ricos do brasil, uma coincidencia… todos são evangélicos e todos ensinam sobre dízimo…

            Realmente, a teologia da prosperidade tem sido uma realidade… ao menos na vida dos que ensinam isso!

            Agora a diferença entre evangélico e cristão:

            evangélico – pessoa que procura seguir os preceitos, ensinamentos e doutrinas de uma denominação evangélica.

            Cristão – pessoa que procura seguir os preceitos, ensinamentos e doutrinas de Jesus Cristo.

            O cristão, obviamente pode frequentar uma denominação identificada como evangélica, mas quando os preceitos daquela denominação se chocam com os de Jesus ( e por consequencia a bíblia ), ele mantem a orientação de seguir a Jesus, independente de orientação de pastor, bispo, apóstolo etc…

            “Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens.” (atos 5:29b)

            P.S – obrigado, jeann por reproduzir minhas falas. quanto mais divulgação, melhor!

    • Pois é, mas será que houve respeito das duas que estavam agindo claramente como forma de protesto, e detalhe, o evento nem era político. Então, por favor, antes de proteger alguém, pese sua opinião. Ao acaso você concorda com a falta de respeito? Ou só vale contra uma religião com a qual não concorda?

          • Eu não preciso de pastor. Tenho inteligência e opiniões próprias, por isso, não necessito de ninguém que pense por mim.
            E já que você é crente, por que não segue os ensinamentos do próprio Jesus?: “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará”.

  2. A nossa luta não é contra carne ou sangue, mas sim com toda potestades e principados, ou seja contra o diabo.Tudo que for contrario ao q Jesus faria se estivesse em nosso lugar.
    Maior o q esta em mim do que aquele q esta no mundo. O mundo jaz o maligno.

  3. Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

    Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

    Como para os cristãos homossexualismo é pecado, duas pessoas do mesmo sexo se beijando no local do culto configura obviamente tentativa de ” perturbar cerimônia ou prática de culto religioso” conforme art. 208 do CP. Fossem se beijar em outro lugar.

  4. O HOMOSSEXUALISMO È PECADO? de acordo com a palavra de Deus [a biblia] sim.[LV 20.13; RM 1.27; 1CO 6.9-11]. como cristão devemos como jesus ,odiar o pecado,mas amar o pecador. e o homossexual podem ser salvos como qualquer outro pecador. eles não sabem que estão sendo usados pelo diabo e que ninguém nascer assim. são pobres coitados oprimidos pelo diabo a terem esse comportamento;como tem o que bebe, fuma,adulterá;rouba,mata, estrupa,cheira coca,crak e fuma maconha. todos sem Deus, homens e muhleres digno de pena.oremos por eles.

    • Antônio Carlos, eu acho que você foi vítima de “estrupo cerebral”. Vá estudar, meu caro. “Abra a sua mente, gay também é gente”. Eu não sabia que a bíblia condenava, também o uso de crack, cola e maconha. Em qual passagem bíblica isso está escrito?

      • Caro Roberto, Deus não condena as drogas, condena o q usa!! Pois vc ja ouviu falar q o nosso corpo e um templo do Espírito santo de Deus. Nosso corpo e para agradar a Deus, para fazer o trabalho de Deus e não para nossos prazeres, todos os dias o diabo nos tenta, levando pessoas a acharem q ser gay e normal e certo e agrada a Deus. Falta de respeito com Deus e de vergonha na cara de duas mulheres quererem aparecer e protestar contra um homem de Deus, todos os q leem a biblia sabem muito bem q ninguém pode calar um servo de Deus e não podem atrapalhar seus planos!! :)

      • roberto, o único estudo que o homem deve ter para se tornar um cidadão que vive debaixo da obediencia de Deus, sendo sabedor do que é certo e errado é o estudo biblico. estudo da palavra de DEUS, a biblia. no livro de oséias Deus diz: O MEU POVO È DESTRUIDO,PORQUE LHE FALTA O CONHECIMENTO E O POVO QUE NÃO TEM O CONHECIMENTO SERÀ TRANSTORNADO. rejeita o meu conhecimento eu também os rejeitarei. as pessoas que bebem, fuma cigarro,maconha,crak, cheira cocaina,rouba,mata, estrupa,adulterá,odeia e nasce homem que ser mulher, nascer mulher qur ser homem. só podem ser pessoas transtornadas,sem DEUS. roberto vai estudar a biblia e seja um homem de Deus. estarei orando por voce.

  5. Calma Roberto eu to te estranhando, eu falei uma coisa você vem com três pedras na mao, não você mesmo que esta afirmando que não tolera coisas erradas de seus pares, eu somente afirmai então que você admita o erro das mesma seria dificio para você admitir que elas estão erradas? tenho certeza que nem os católicos e nem uma outra denominação se agradaria de ser agredida em seus conceitos doutrinários, de forma ofensiva, sejs mais autentico todas as vezes que eu errei aqui neste site eu voltei atrás e me retratei então você não pode me arrolar com erros de outros, afinal temos nos dados bem em nossas prosas isto aqui e apenas opiniões diversas, se eu te ofende alguma vez mostre -me para que eu possa me retratar contigo afinal temos que ser coerentes uns para com os outros, entendeu, como diz o pessoal da IURD sim ou não

  6. Claudio eu somente falei o que você afirmou ele não e pastor para você mas o e para milhares, eu não estou ai afirmando que você precisa ou não precisa de pastor, quanto a orar não te preocupas que tenho conhecimento bastante para saber onde e quando ok, e tenha calma vocês andam muito nervosos muita calma nesta hora, toma um cha de funcho que e uma beleza tanto e um calmante muito bom como e muito bom pra o estomago também falou

  7. De acordo com a palavra de Deus [abiblia] ,a prática homossexual é pecaminosa Lv 20.13; Rm 1.27; 1co 6.9-11. Deus diz, que, quando um homem se deita com outro homem como uma mulher com outra mulher. ambos fazem abominação. e Deus considera a abominação homossexual do homem e da mulher como a evidencia máxima da degeneração humana,resultante da imoralidade e do abandono da pessoa de Deus .qulquer pessoa que aceita o homossexualismo ou o lesbianismo como algo normal não tem Deus como principio de vida.

  8. Roberto Roberto qui brabesa e esta muita calma nesta hora ce parece qui ta nervoso, toma um cha de funcho qui e muito bao e calmante e e bao pru estomago, qui guerra tuis ta doido home eu num tenho arma especiale não so, eu so tenho uma 36 cano duplo qui e uma beleza a danada acento de longe viu, mais tenho uma porvera tomem porvera e daqulas de carregar pela boca oce e ai do para deve qui conhece e muito uma porvera ne, ai tuis vem fala em guerra so, ce ta doido nois num tamo na síria não gente boa ce esqueceu nois tamo no brasile, aqui no brasile se fala em guerra num fica um os brasileiros corre iguar doido no ispraiado, ce num sabe qui aquilo qui fala no hino e mentira pura, num fala im guerra mais não home nois gosta memo e de paiz falou gente boa. fica calmo ce ta muito nervoso dimais ta ate declarano guerra so

    • Se você não tiver registro da arma, coisa que eu duvido, também é um criminoso. Eu não me admiro. As igrejas estão cheias de criminosos (condenados ou não). Pessoas que guardam arma em casa, boa intenção não tem. Pra que arma, se você tem proteção divina? Eu não tenho proteção divina e nem arma. Sou um cidadão civilizado, entende?

      • foi o que falamos antes, querem arrumar um martir para sua causa, mas enquanto não vem eles processam a prefeitura para arrancar dinheiro, os ativistas gays são promovidos pl pt

      • E duro as pessoas não conhecer os outros e falar bobagem, eu sou um ex combatente do exercito brasileiro tanto domino qualquer tipo de ARMA como sou especializado em explosivos com CR e Blaster, minha cartucheira e legalizada, a porveira e antiga de herança e aguardo de lembrança não tem mais uso, e estou ai somente brincando contigo Roberto você não ve que estou apenas levando na brincadeira e porque achei a palavra guerra um tanto quanto brincadeira de sua parte somente isso fica bravo não tudo na paz você e gente boa não precisa ficar irado entendeu sempre conversamos podemos ter pontos de vista diferentes mas todos temos um ponto em comum queira ou não queiram todos nos somos descendente de uma mesma madre, e você as vezes pensa que não tem proteção de Deus e ai que você se engana, se Deus tem planos para sua vida você a tem sim, como sempre afirmamos Deus detesta o pecado que os seres humanos cometem, ms ama o ser humano Deus não faz acepção do homem, ele faz acepção do pecado pois foi ordenado que o salario do pecado e a morte, e Deus não se alegra com a morte dos ímpios, assim também eu e nenhum crente de sobre a face da terra se alegra com a morte de um ser humano em condições que sabemos que a Luz da Palavra de Deus aquela pessoa esta errada, ao contrario não estaria-mos batendo na mesma tecla em dizer a verdade e aconselhar as pessoas, e sempre dizer que o caminho certo e Jesus, te desejo o bem e não o mal, mas como sempre a escolha e sua falou gente boa

  9. Salomão o homem mais sábio da face da terra, sabedoria dada por Deus, homem sábio a ponto de não achar q com sua inteligência pudesse ser mais q Deus, a ponto de o rejeitar assim como vc claudio esta fazendo!! A sua inteligência pode acabar. Nos crentes sim, precisamos ouvir um pastor, precisamos alimentar nossa alma e não so isso alimentar os nossos irmãos, pois a palavra q um pastor prega, não e de um livro de filosofia!! Deus deixa bem claro suas leis e mandamentos, e me desculpe se vc como um ser q não acredita em Deus não consegue por si so respeitar aquilo q a palavra de Deus diz!!! :)

    • Imagino que a maioria dos crentes sabe que o homem não veio de um boneco de barro. Mesmo assim, prosseguem nessa mentira por dois motivos: os mercadores da fé, espertalhões, tiram proveito financeiro dessa mentira e dos seus desmembramentos em forma de preconceitos e discriminações; e os seguidores desse teatro tem medo da depressão, caso deixem de concentrar seus pensamentos nas mentiras alardeadas pelos espertalhões. Ao contrário dos ateus, a maioria dos crentes que eu conheço é depressiva, talvez pelo fato de serem obrigados a conviver com este conflito gerado pela mentira. Os crentes estão sempres alertas e não podem vacilar, senão podem ser surpreendidos com a estória do “cochilou, cachimbo cai”. Então, a estratégia é buscar converter o máximo possível de pessoas. Isso tem fundamento, uma vez que, quanto maior o número de pessoas pensando igual, menor é o risco de a frágil fé de boneco de barro ser abalada. Arnaldo, uma pessoa jamais deverá ser avaliada pela sua orientação sexual, mas pelo seu caráter. E isso eu tenho de sobra. Um dia desses eu falei para um cristão canalha: Não troco tua heterossexualidade pelo meu caráter.

      • Quando Jesus voltar eu quero ver vc sendo a primeira pessoa a se ajoelhar no chão para adora-lo e pedir perdão pelos seus pecados, mais ai meu irmão a sua chance ja vai ter passado e juntos com o resto dos pecadores ficarão.. Eu tenho fé e caráter, quem sai ganhando nessa historia eu o vc???

      • Ou Claudio Babaca. se vc soubesse o que é caráter vc ñ o distinguia – o da sua homossexualidade; verja o que diz o senhor Jesus: que a arvore, seja ela boa ou mau, é
        conhecida através dos frutos., olha claudio babaca, Deus ñ vai julgar seu caráter sem que ñ veja seus frutos…..!!!!!!!!!!!!

      • Ou Claudio Babaca. se vc soubesse o que é caráter vc ñ o distinguia da sua homossexualidade; verja o que diz o senhor Jesus: que a arvore, seja ela boa ou mau, é
        conhecida através dos frutos., olha claudio babaca, Deus ñ vai julgar seu caráter sem que ñ veja seus frutos…..!!!!!!!!!!!!

  10. a prova inconteste de que o mundo jaz no maligno, gays tendo vez e cidadãos hostilizados por eles sem ter quem os defenda, daí os ativistas gays pintam e bordam sem ser molestados pela justiça, ou por qualquer autoridade

  11. Agora… Vamos parar pra analisar uma coisa… Que quer respeito tem que saber respeitar correto? Em que passeata gay os evangélicos chegaram com um monte de gente com Bíblia na mão dizendo que os gays vão pro inferno? Os ativistas gays não tem moral pra nada! É uma escória que quer fazer média na mídia pra ver se consegue divulgar a promiscuidade! Cadeia neles sim!

    • Marco Feliciano declarou que a “Aids é o câncer gay”. Disse, também, que os gays são doentes e precisam de tratamento. Os gays não tem nada contra os evangélicos, por isso, não tome as dores desse canalha oportunista. Hoje ele mudou o discurso, mas suas declarações estão registradas na minha memória de elefante. De certa forma, eu entendo por que motivo você nunca viu um evangélico ofendendo um gay. Além do fato de os evangélicos terem memória seletiva (só se lembram do que lhes convém), só quem sabe onde o calo aperta é o dono do sapato.

    • Fábio Kaiser, isso não acontece? Em que mundo você vive? Não participo de paradas gays, mas em toda festa de carnaval isso acontece. Também vi esta cena no Festival de Parintins, e olha que os gays não correspondem a um décimo dos frequentadores daquela festa. Evangélicos como Silas Malafaia e Marco Feliciano vão à televisão declarar isso, sob alegação de uma tal “liberdade de opinião”. Vocês se esquecem de que opinição publicada se transforma em injúria, calúnia e difamação, crimes previstos no código penal, assim como tumultuar locais de cultos.

  12. Meu consolo é saber que as pessoas que apoiam esse “pastor” e se manifestam neste blog equivalem a um grãozinho de areia numa praia, considerando os 200 milhões de cidadãos que compõem a população brasileira. Portanto, a maioria das pessoas utiliza a capacidade de raciocínio e não apoia esses falsos profetas oportunistas, mercadores da fé alheia.

  13. Fui um dias desses em poços de calda com a minha familia nao sabia que la estava tendo parada GAY perto da praça central embaixo de uma arvore tinha um casal do mesmo sexo masculino fazendo sexo oral ! QUEREM RESPEITO! FALA QUE NAO E PECADO QUE RESPEITO ELES DAO? NENHUM

    • Veja que coincidência, envolvendo quase o mesmo nome. O mesmo fato aconteceu em Caldas Novas (GO), numa festa sertaneja. Os casais heteros fizeram um verdadeiro festival de sexo explícito em plena rua. Saiu até no jornal local. Em bailes funks acontece a mesma coisa. Como você pode ver, irresponsabilidades ocorrem entre pessoas de todas as orientações sexuais. É para isso que existe lei para evitar excessos e o atentado violento ao pudor.

      • O fato é que as duas foram para perturbar a área de culto religioso, e existe algo previsto em lei para tal atitude.
        Já foi exposto isso aqui.
        Ao meu ver existe uma hipocrisia tamanha nos defensores de atitudes como dessas duas mulheres, afrontam aos religiosos de caso pensado para depois apelarem para nossa longanimidade. Covardia e hipocrisia.

        • Hipocrisia é invocar lei para punir quem perturba cultos religiosos e se esquece de que também existe lei para punir religiosos que promovem calúnia, injúria e difamação contra a dignidade das pessoas, invocando uma tal “liberdade de opinião”. As principais vítimas desta “liberdade” são os homossexuais e os praticantes de outras religiões, especialmente os candomblecistas, passando pelos abomináveis “idoólatras católicos”. É, meu caro, pimenta no cu do outro é refresco.

          • Vc está fazendo exatamente isso. Usando a sua liberdade de expressão e pensamento. Mas a questão é, só é válida quando vc a usa?

          • Como se várias classes e pensamentos não debochassem deliberadamente dos cristãos. Quem debocha tem tanta liberdade de fazê-lo quanto quem é vítima tem de responder. Liberdade de opinião meu amigo é isso. Você tem a sua e eu a minha. Direitos constitucionais. Vocês debocham há muito da igreja, qual é o problema de serem criticados?

    • Vc relega direitos sempre. Eu assumo que existem pastores canalhas e você assume que as pessoas foram para afrontar os membros da igreja, que não tem muito a ver com essa briga política e estavam ali para prestar um culto e tiveram que assistir uma atitude com a qual não concordam baseadas em suas convicções de fé. É isso que você quer? Mas dizer que elas estavam certas em afrontar deliberadamente eu não vou. Isso beira a anarquia. Ou seja, qualquer um tem direito de afrontar a igreja ou qualquer pessoa que queira cultuara seu deus. Porém existe no código penal algo previsto para casos como esse. Se você não gostou, problema.

    • Você quer defender qualquer atitude das pessoas, tudo bem, vai nessa, mas vamos respeitar para sermos respeitados. Combate as pessoas que tem garantidos pela constituição o direito de culto e o a praça foi reservada por isso. Se discorda do pensamento do “político” Marcos Feliciano, vai lá, você pessoalmente e debata com ele. Mas agir de forma debochada, como a demostrada por tais mulheres e depois darem de coitadas é um pouco de covardia.

  14. Boa noite senhores!

    Jesus Cristo disse o seguinte a esse respeito:

    “Há Eunucos de nascença e aqueles que se fizeram Eunucos por causa do Reino de Deus”
    Pra quem não sabe o que é Eunuco,pesquisem.
    Acho que o Malafaia não sabe.
    O problema,a medicina não aceita o homossexualismo como doença,mas o Cristo afirmou que tem pessoas que nascem gays/lésbicas Eunucos hermafrodita,sem líbido e etc….

    Ele diz que quem nasce nesta condição Eunuco(sem libido)Hermafrodita,negam a própria natureza por amor à Deus,daí os homossexuais,ficam louco como eles vão viver sem fazer sexo.
    Pois é meus amigos,o cara que nasce assim tem que abrir mão pra ser digno de entrar no reino,
    porque a prática do homossexualismo é que é pecado,Deus ama o homossexual assim com ama
    o hetero,e mesmo o hetero,que vive em adultério ou fornicação também está em pecado.

    O problema da prática do homossexualismo,são os males que causam,e o pior tão se “casando”
    adotando crianças,a sociedade mesmo cria seus monstros,numa coisa tenho que concordar com
    o Silas Malafaia,daqui vinte ou trinta anos vamos ver o resultado,poucos se lembram dos Bebês de proveta onde estão,pesquisem.

    Tenho conhecidos homossexuais e amigos,olho pra eles com misericórdia,porque nascer com este estigma deve ser difícil demais,porém tem outros casos que não são de nascença,mas safadeza, e falta de Deus na vida deles.

    Desculpe me alongar,mas reflitam,leiam a Bíblia,não sou pastor,mas sei que muitos pastores não
    sabem disto,divulguem,vamos parar de “apedrejar “os homossexuais sem conhecer a causa dos males.

    Confie nEle,Aquele em que todo joelho vai se dobrar um dia e reconhecer que Ele é Senhor.

    Obrigado.

  15. Stardust,

    Li seus comentários,são de uma pessoa esclarecida, que lê a Bíblia,o Neopentecostallismo,é um câncer no meio cristão,os fiéis são mariontes(O MEU PASTOR DISSE,A MINHA PASTORA), e o mais incrível,são pessoas bem informadas,não vêem que a motivação dos caras é o dinheiro,porque cada ovelhinha a mais,enche o cofre deles,imagina se Jesus aparece hoje com aquele discurso
    antigo,eles iriam dizer que é maldição hereditária,precisa de libertação,pensar alto,tipo andar de Jumento pôxa,compra uns camelos top de linha,abre um igreja,vai dar maior grana,acho até que eles iriam apresentá-lo pro MACEDO,afinal ele tem potencial,precisa ser lapidado.

    Vou encerrar fico irado com isto tudo,quanto aos homossexuais,deixei um comentário também,leiam,reflitam é profundo demais,para ser tratado da forma que estão tratando,Deus
    tenha misericórdia de nossos filhos, e de nós.

    Amém!

  16. a Constituição Brasileira, que no artigo 5º, no inciso 6, garante o livre exercício de culto religioso, bem como a proteção aos locais de culto e suas liturgias.

  17. Pastores se fazem de ovelha mais comem tantos os cabrito de varias formas: usao de sexo mais sujos, roubam o dinheiro, fazem promessas impossiveis dizendo ser milagre, ja abolidos pela biblia. Quem faz estudo cabal da biblia sabe que milagres não acontecem mais, desde o sacrificio de Jesus. Os Gaay tem direito constitucional de usarem sua liberdade como quiserem. Orientação sexual não é crime e sim um DIREITO e deve ser respeitado. Pensem antes de julgar. Pastores parem de fazer fornicação usando o nome de DEUS. lembrem-se DEUS irá no devido tempo fazer a cobraça.

DEIXE UMA RESPOSTA