Pastor Silas Malafaia responde às críticas do presidente do PT: “Não entende de teologia, nem de política”

12

O pastor Silas Malafaia, entusiasta da campanha do senador Lindbergh Farias (PT) ao governo do Rio de Janeiro nas eleições do próximo ano, respondeu às críticas do novo presidente da legenda com desdém.

Washington Quaquá, novo presidente do PT no Rio de Janeiro, havia dito que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) não poderia ser o símbolo da ponte entre os petistas e os evangélicos por ser adepto da teologia da prosperidade.

O jornalista Lauro Jardim, da Veja, ouviu de Malafaia a seguinte resposta: “O que ele entende de teologia? Nada. Também não entende de política”, minimizou.

A crítica ao novo presidente do partido também veio do pré-candidado Lindbergh: “O candidato a governador sou eu e ninguém vai me afastar do pastor Silas. Além de ser meu amigo, eu sei o tamanho da importância do Silas. Ainda mais numa eleição que temos Garotinho e Crivella como candidatos. É um apoio decisivo”, disse o senador.


Washington Quaquá é prefeito de Maricá e enfrenta processos por improbidade administrativa. Foi eleito recentemente presidente do PT no Rio de Janeiro derrotando a deputada federal Benedita da Silva.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. É muito complicado ! Estou com a Bíblia…Jesus quando estava ativado no seu curto ministério de três anos,disse em um de seus discursos”MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO”Portanto, amizade de Igrejas e ministérios,compartilhado com a política é uma amizade que não dá casamento.. e sim muita guerra… .

  2. “O que ele entende de teologia? Nada. Também não entende de política”… Ei seu Malafaia, quem não entende nada de politica é VOCE, os petralhas comunistalhas dão circulos em voce e ainda te passam a mão na bunda SEM VOCE VER, acorda o tapado e cego, se não fosse o Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho e alguns outros, era capaz de voce nem ver que eles estão querendo a destruição de todas as religiões como tambem os seus lideres religiosos.

    O Silas é corajoso como uma barata tonta, essa que é a verdade, ele quer que os comunistalhas tenham peninha dele e dos religiosos, ISSO NUNCA aconteceu na historia do comunismo, o negocio a ser feito é arranca-los do poder e não ficar negociando com estes terroristas comunistalhas genocidas.

  3. PA$TOR CIFRA$ MARACUTAIA TAMBÉM NÃO ENTENDE NADA DE TEOLOGIA. SE ENTENDESSE TERIA MAIS AMOR AO PRÓXIMO. ENTENDE MUITO DE DINHEIRO E DE JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS.

  4. Meus queridos Pastores vamos nos preocupar de cuidar de nossas ovelhas e não ficar se envolvendo com este tipo de gente q não estão nem ai para o próximo ,vamos ora pelas autoridades e vamos fazer a nossa parte pregar o evangélico. Deu pra entender pastorzinhos gananciosos

  5. De inicio eu ia fazer comentarios levando em conta politica e posicionamento destas”lideranças”em relaçao ao poder.,mas ai bateu tristeza sabe por que?TUDO E VAIDADE,e isso mesmo,tudo passa e no final o que fica e a palavra de DEUS,DEUS mostrou isto ,JESUS ensinou e ensina ainda isto,Vejo esta corrida desenfreada atras de poder e riquezas,e e tao pequeno os atos deste homens perante a grandiosidade e obras de DEUS,a vida do homem e um sopro,e este tais”lideres auto proclamados”nao sao nada,nada mesmo,hoje estao vivos amanha viram po. Por mais “evangelicos”que se coloque no poder nada muda so piora,e pior se escondem atras da biblia,ate JESUS foi tirado das oraçoes e pregaçoes,sem mencionar o Espirito Santo que virou um amigo insgnifacante dentro da “igreja institucionalizada”,agora antes de me criticar,xingar.pare e pense: este e o evangelho do reino,e desta forma que sera o reino de DEUS,esta se pregando Jesus ressureto e o evangrelho do REINO DE DEUS,ou simplismente esta se vivendo uma mentira com cara de verdade?????O mundo esta doente,e a “igreja” que deveria ser luz so fala de politica de dinheiro????Os tais lideres nao passam de executivos gananciosos que devoram ate a gordura das ovelhas,quem em sa consciencia que sabe o significado de culto racional pode afirmar que estas “instituiçoes”(que sao mais empresas)estao agradando a DEUS o dono do mundo,do universo,criador de todas as coisas??Quem pode dizer com certeza que a justiça distorcida do homem e sua politica corrupta sao do agrado de DEUS e ELE quer seu povo no meio do lixo??se fosse assim Ele nao mandaria que nos separacemos do mundo sendo peregrinos.Aquel que verdadeiramnete esta no SENHOR anda a margem da sociedade institucionalizada,sendo luz,sal,cruando e restaurando,arrancando pessoas das garras do diabo e de seus sectarios,Porque o Reino de DEUS nao e deste mundo .JESUS E REI do seu propri o REINO.Acorda povo que verdadeiramente que servir o REI.Acorda.

  6. SILAS CONTINUE A SIM VC NAO TEM O QUE ESCONDER E POR ISSO QUE EU DOU UM VOTO DE CREDIBILIDADE PELO QUE VC E E REPRESENTA A VOZ EVANGELICA DA VERDADE NAO COMO MUITOS HOMES DE DEUS QUE SE ESCONDE POR TRAIS DA POLITICA VC E DIFERENTE NAO TEM MEDO DE SE EXPRESSA COMO CIDADAO DO POVO ESCOLHENDO O LADO CERTO

DEIXE UMA RESPOSTA