Ainda sob críticas, Bianca Toledo afirma que a “verdade é amiga do tempo”

23

Bianca Toledo voltou a usar suas redes sociais para comentar o escândalo que ajudou a criar e disse que resistirá defendendo sua versão da história.

“Degustar das tribulações é como mastigar as ervas amargas da primeira travessia. Cada passo na areia parece pedir às suas pernas que parem. Mas o libertador disse em seu nome a verdade e nos prometeu ser conosco até os últimos dias; os piores”, comentou, revelando certo cansaço com os questionamentos que surgiram contra ela após o pastor Felipe Heiderich ser solto da prisão e dar sua versão das acusações.

A cantora e missionária pontuou que vai aguardar que com o passar dos dias, tudo seja esclarecido: “Continuarei dizendo sempre que a verdade é amiga do tempo. Aflição e ansiedade desafiam a confiança no amor do Pai. Eu resisto! Sei o toque da mão que em mim refez o valor da vida”, disse.

Bianca voltou a dizer que tem sido inspirada por Deus em sua conduta, e que sabe que ao final, verá um horizonte melhor: “Equilíbrio não é vergonha, é conquista de muita dor. Salve os dias em que o encontramos! Esta semana o Senhor pediu para adorá-lo! Agradecer por fé, sorrir com esperança. Porque o final das coisas é sempre melhor que o inicio delas”.


Em sua conclusão, a cantora citou os versículos 11 a 14 do capítulo 54 de Isaías: “Ó tu, aflita, combatida da tempestade e desconsolada, eis que eu porei as tuas pedras com antimônio e lançarei os teus alicerces com safiras. Farei os teus baluartes de rubis, e as tuas portas, de carbúnculos, e todo o teu termo, de pedras preciosas. Todos os teus filhos serão ensinados de Jeová; e grande será a paz de teus filhos. Pela justiça serás estabelecida; estarás removida longe de opressão, porque não temerás; e do terror, porque a ti não se chegará”.

23 COMENTÁRIOS

    • Concordo com vc, essa daí tá querendo é ibope, falta vergonha na cara dela, deve ser porque todos já ouviram o seu testemunho e seus livros e agora esse é mais um pra ela se promover, ridículaaaaaa.

  1. isso é uma prostituta.

    A ex empregada fez uma carta dizendo tudo que as putas e viados a favor dela não aceitam.

    Traiu o 2 marido com outtro pastor.

    Filha do diabo.

  2. Ela fala da verdade e a única verdade que eu vejo é a do Renato ex dela que ela acusou e não deixava o filho com ele pra deixar com o maravilhoso marido que Deus tinha preparado ridícula temos que para de dar mídia a ela .

  3. TA ERRADA…
    …NEM O TEMPO NEM A VERDADE SAO AMIGOS…
    …A VERDADE PODE SER ESCONDIDA ASSIM COMO A MENTIRA…
    …O TEMPO ESTA A MOSTRA SEMPRE…
    …ALEM DE NAO PARAR.

    MAIS UMA LOROTA FALSIFICADA DA ARTISTA PREFERIDA DA MINI SERIE COM MAIS AUDIENCIA QUE OS DEZ MANDAMENTOS DA RECORD:
    . FAMA GOSPEL

    distribuição;gospel mais e patrocinadores

  4. Bianca, porque as palavras de Deus, para voce são sempre de preciosidades? Que Deus estás servindo? Eu tenho uma palavra do Deus onipotente, onisciente, onipresente pra voce: "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" ( Mateus 18:07)". E não vemnha me dizer que não envergonhou, pois estarás mentindo. Cadê a sabedoria da mulher virtuosa? Cadê o cuidado da mãe? Por favor mulher, cale-se! Ou voce quer mesmo mídia ? Acho que sim, pois vives disto. Que voce seja digna da misericórdia de Deus.

  5. Quer dizer que é para ela ficar calada para não "escandalizar o evangelho"…Por isso que as igrejas estão cheias de sepulcros caiados…Tudos coniventes com os erros, (calados), prostituição, roubos, mentiras etrc tc etc etc. Se for para agir assim irmã, estamos vivendo um evangelho de mentiras.

  6. Bianca querida, prossiga sem medo! Quem a critica nunca passou por isso! Vc não odeia o ser humano que fez mal a vc e ao seu filho, vc odeia a mentira, o pecado! Se vc deixasse tudo em secreto contribuiria e seria cúmplice da obra do inimigo!

  7. Burra,burra… ela não é, ela é uma criatura ardilosa…tem imaginação fértil é extremamente perigosa pra qualquer homem. É capaz de transformar qualquer pessoa em capeta. Fez isso com o primeiro marido, com o segundo e o próximo que se cuide. Ela quer mídia. Quer tanto aparecer que outro dia apareceu naquele quadro do Rodrigo Faro "PRECISO DIZER QUE TE AMO" pra mãe dela.
    Eu tenho minhas dúvidas quanto a veracidade dessa estória dela.
    Como ela mesmo diz a verdade é amiga do tempo. Deus ssbe todas as coisas. ELE que me perdoe se eu tiver julgando errado.

  8. alydea codeiro, mat 18.7, vc usou essa passagem para julgar a irmã bianca, quis dizer q ela inventou, q o filho dela n foi estuprado, ponha-se no lugar dela, qm estuprou a criança é q causou o escandolo, mas ai do homem pelo qual vem o escandalo, o escandalo vem só de um nessa historia?

  9. Alguém aí pensa na criança? Quer saber isso não é assunto público. Isso não é pra todo mundo meter a colher. Que coisa mais absurda um caso de suposto abuso infantil estar assim na mídia. Isso é pra resolver entre 4 paredes, com a família e a justiça e em sigilo pelo bem da criança. Seja crente ou que diabo for… Ninguém tem que meter o colherão e muito menos estar comentando e fazendo julgamento. Affffff… Que baixaria!

  10. Deus que me perdoe, ela só quer é mídia, queria se separar e inventou essa mentira, toda maquiada dando uma de vítima e usando a criança, falsa não sou mais seguidora dela.

  11. Ela está correta em denúncia-lo,mais está tentando após a acusação denegrir a imagem dele desesperadamente,postou fotos dele maquiado e uma Bíblia satânica dizendo ser dele,ela não tem q fazer isso deixa na mão de Deus,Deus é perfeito.Estou começando a ter uma outra visão dela,eu-a segui por tanto tempo,chorei com seus testemunhos orei por ela etc….Mais enfim Deus é perfeito e vai colocar as coisas em seu devido lugar…Deus é fiel….Perfeito…

  12. O que precisamos fazer eh orar pra que Deus de sabedoria e simplicidade do evangelho. Triste ver o evangelho manchado por essas pessoas que se expoem dessa forma. Deus julgarå.e nao nos devemos faze-lo.

  13. Uma mãe q descobre q seu estava sendo abusado jamais estaria toda maquiada e fazendo vídeos com uma voz q não engana ninguém …Amada vc tbm acusa o pai do seu de muitas coisas e continua usando o nome de Jesus!Afff

DEIXE UMA RESPOSTA