Internacional

“Sou tão homofóbico quanto Jesus foi”, diz polêmico participante de reality show; Entenda

Comentários (14)
  1. Karina disse:

    Belas palavras Phil.

  2. josé carvalho disse:

    Na verdade, dificilmente acharemos um crente homofóbico, e talvez acharemos alguns que aceitem a homossexualismo como uma coisa normal , talvez alguns aqui no g+ concordem até com seus pastores que tem filhos gay fazer seus casamentos.

    1. Elder Lima disse:

      A verdade, é que com o maldito terrorismo dos ativistas gays, muita gente tá com medo de expor o que pensa e suas opiniões, mesmo que essa não desqualifique ninguém.

      1. josé carvalho disse:

        ELDER LIMA
        É verdade

        1. ADRIANA disse:

          É ditadura gay!!!

      2. Cláudio disse:

        Terrorismo? Agora apelou, hein!

        .

  3. luciano disse:

    A luta ta só começando,tem varios projetos em brasilia perigoso para nossa fé cristã e para familia tradicional.

  4. Ana disse:

    O terrorismo gay amedontra mesmo porém, a bíblia diz que os covardes do meio do caminho volta. Porque que os cristão sofrem mártires porque não aceitou o pecado.
    Na verdade muitos não aceita mas, diz que aceita para não pagar o preço do levante gays, mas peca contra Deus. Temos que dizer NÃO para o pecado gays e outros pecados, mesmo com muita luta pois os crentes tem que ser SIM, SIM , NÃO , NÃO e corajosos.
    Satanaz é astuto, pois quem aceita casamento gay é o mesmo que negar a Cristo.
    A verdade dói mas cura

  5. regis disse:

    A estória de JESUS CRISTO está escrita em hieróglifos, a mais de 3.000 anos no templo de Luxor em Karnak, à beira do Nilo para quem quiser ver, só que em vez de JESUS está escrito HORUS,em vez de MARIA , ISIS MERI Horus nasceu de uma virgem em *25 de Dezembro ( PELO NOSSO CALENDARIO ), lá estavam a estrela Sirius e os tres reis,que hoje tem o nome de tres Marias ,alinhados e apontando o local de seu nascimento que foi anunciado por um anjo,andou com os doze apóstolos (os doze signos do zodíaco ), sobre as aguas etc.etc.etc.,morreu na cruz e ressucitou ao terceiro dia, tal e qual tantos outros deuses solares. (Horus,Mitra,Dionísio,Attis, Adônis, Zarathustra, crishna etc. ) JESUS CRISTO herdou essa estória do deus Mitra durante a fuzão do cristianismo com o mitraismo no concilio de Nicéia no ano de 325 da era de peixes (era cristã ? ) com o apoio do imperador romano Constantino. A fusão do cristianismo com o mitraismo, passou a se chamar de catolicismo, e o lendario JESUS CRISTO que antes era tido como um profeta passou a ser considerado deus. * Nessa lenda dos países nórdicos o deus sol, no pico do solticio do inverno,em sua inclinação máxima `morre no horizonte na direção de alpha crucis (na cruz ) da constelação de virgem,e ressuscita no terceiro dia prenunciando dias melhores e mais longos à caminho da primavera e do verão e de boas colheitas Pelo nosso calendário lá o sol, no dia 23 de dezembro morre em baixo de alpha crucis, .no dia 24 permanece morto, no dia 25 reaparece ou seja ressuscita e está na direção da constelação de virgem. ESSA É UMA LENDA ASTROLÓGICA MUITO ANTIGA ! ! ! Estes 3 videos do You Tube podem esclarecer muita coisa ZEIGTEIST

  6. deyse disse:

    o ser humano é pecador e pronto e não importa qual é o pecado. Jesus ama a todos e por isso ensina que devemos nos purificar e não aceitar o pecado em nossa vida.Seja homossexualismo, pedofilia, prostituição, ganancia, avareza, ou uma simples fofoca.

  7. Sandro disse:

    Jesus nunca proferiu uma palavra sequer contra os gays.

    E, por falar em gays, se sexo anal é pecado, porque o ânus é zona erógena?

    Sim, o ânus, que fica ao lado dos órgãos genitais, é fonte inquestionável de prazer erógeno.

    Se não concordam com isso, crentes fundamentalistas, reclamem com o autor do corpo humano.

    1. ivan disse:

      jesus tambem nunca falou nada sobre a pedofilia.isso quer dizer que ele concorda com o estupro de crianças?. jesus nunca falou sobre varios assuntos. crente fundamentalista e alguem que cre em toda a biblia as pessoas estao usando esse termo sem nem saber o que significa. eu prefiro ser fundamentalista do que crer num evangelho superficial e num deus bonachao que aceita tudo como fazem os senhores caio fabio lanna holder ricardo gondim entre outros falsos crentes.

      1. Sandro disse:

        Jesus falou tudo o que precisamos saber, e falou o seguinte sobre as crianças:

        “Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus”.

        Ora, se o Reino pertence às crianças, quem será o louco de abusar delas?

      2. Vinícius disse:

        A homossexualidade é uma orientação sexual como a pedossexualidade. Não confudam ambas com estupro (sexo à força).

    2. Elder Lima disse:

      Meu amigo, até onde se sabe, o ânus serve apenas para defecar e soltar puns! A não ser que sua anatomia seja diferente dos outros seres humanos!

      1. José Cláudio disse:

        Mas tem casal hetero que curte essas aventuras sexuais. Só um homem problemático pensa como você.

        .

    3. ADRIANA disse:

      Hum vc gosta de dar neh??? kkkkk

    4. ADRIANA disse:

      Não gosto de gay! pronto falei. e se voces gays me odeiam… entre na fila, pegue a senha sejam educados e aguardem a vez de me xingarem. E não adianta falar, ah vc vai ter filho gay. porque se eu tiver não será meu filho. pois seria terrível eu ter um filho que gostasse de dar o C… E tem querem ser gay que sejam, sou hetero e não fico impondo minha opção sexual aos quatros cantos da terra. Me poupem com essa ditadura, estamos em um país democrático de direito, se vocês tem o direito de ser gay, eu tenho meu direito de ser hetero, e minha opinião formada quando aos homossexuais. E isso vocês gays não podem me calar. é meu dever respeita-los e meu direito de opinar. Ou então não seremos uma país democrático.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.