“Sou tão homofóbico quanto Jesus foi”, diz polêmico participante de reality show; Entenda

14

Nos Estados Unidos o reality show Duck Dinasty é um dos sucessos de audiência por causa da sinceridade dos membros da família que protagoniza o programa. Cristãos conservadores, os Robertson condenam publicamente a homossexualidade.

Por conta da postura politicamente incorreta, a família vem sendo tachada de homofóbica e gerando polêmicas intermináveis e chegou a fazer o reality show ser suspenso da programação do canal A&E.

Numa entrevista recente, o patriarca da família, Phil Robertson, afirmou que não odeia os homossexuais ou qualquer pessoa que pense diferente dele sobre o assunto.

No lançamento do livro “unPHILtered: The Way I See It” (“Sem filtros: o jeito que eu vejo as coisas”, numa tradução livre do inglês), Phil voltou a causar polêmica com afirmações fortes contra seus críticos e disse que pensa exatamente o que Jesus pensava sobre o tema.


“Eu sou tão homofóbico quanto Jesus foi”, afirmou Phil à rede de TV ABC News. “As pessoas que mantém um comportamento homossexual precisam saber que eu os amo”, acrescentou.

Além disso, ele defendeu sua opinião contra a homossexualidade afirmando que apenas reitera que somos todos pecadores: “Eu poderia ter dito que a pedofilia, o estupro, a homossexualidade são pecado. Para mim, eu estava apenas deixando claro para eles que são todos iguais. Pecadores”, polemizou.

Phil Robertson explicou que uma vez que os leitores mergulharem em seu livro, eles vão entender que a sua filosofia de vida é centrada em Deus, na família e amor, apesar de sua dura sinceridade.  “As pessoas podem lê-lo e decidir por si mesmos, mas as pessoas precisam ter em sua cabeça que eu não odeio ninguém”.

O escritor também aproveitou a oportunidade para contar a história de sua vida antes de se converter ao cristianismo aos 28 anos. Ele disse que era conhecido por sua luta contra o álcool e que em algum momento da sua vida finalmente encontrou a Deus e obteve o grau de mestre em Educação pela Louisiana Tech University, onde também jogou futebol americano: “Eu sou um homem altamente educado, talvez isso seja um choque para alguns. Eu tenho um mestrado. Não sou dumbo. Na verdade, eu prefiro ser considerado ignorante, mas ser muito mais inteligente do que eles pensam que eu sou do que o contrário”, concluiu.

14 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade, dificilmente acharemos um crente homofóbico, e talvez acharemos alguns que aceitem a homossexualismo como uma coisa normal , talvez alguns aqui no g+ concordem até com seus pastores que tem filhos gay fazer seus casamentos.

  2. O terrorismo gay amedontra mesmo porém, a bíblia diz que os covardes do meio do caminho volta. Porque que os cristão sofrem mártires porque não aceitou o pecado.
    Na verdade muitos não aceita mas, diz que aceita para não pagar o preço do levante gays, mas peca contra Deus. Temos que dizer NÃO para o pecado gays e outros pecados, mesmo com muita luta pois os crentes tem que ser SIM, SIM , NÃO , NÃO e corajosos.
    Satanaz é astuto, pois quem aceita casamento gay é o mesmo que negar a Cristo.
    A verdade dói mas cura

  3. A estória de JESUS CRISTO está escrita em hieróglifos, a mais de 3.000 anos no templo de Luxor em Karnak, à beira do Nilo para quem quiser ver, só que em vez de JESUS está escrito HORUS,em vez de MARIA , ISIS MERI Horus nasceu de uma virgem em *25 de Dezembro ( PELO NOSSO CALENDARIO ), lá estavam a estrela Sirius e os tres reis,que hoje tem o nome de tres Marias ,alinhados e apontando o local de seu nascimento que foi anunciado por um anjo,andou com os doze apóstolos (os doze signos do zodíaco ), sobre as aguas etc.etc.etc.,morreu na cruz e ressucitou ao terceiro dia, tal e qual tantos outros deuses solares. (Horus,Mitra,Dionísio,Attis, Adônis, Zarathustra, crishna etc. ) JESUS CRISTO herdou essa estória do deus Mitra durante a fuzão do cristianismo com o mitraismo no concilio de Nicéia no ano de 325 da era de peixes (era cristã ? ) com o apoio do imperador romano Constantino. A fusão do cristianismo com o mitraismo, passou a se chamar de catolicismo, e o lendario JESUS CRISTO que antes era tido como um profeta passou a ser considerado deus. * Nessa lenda dos países nórdicos o deus sol, no pico do solticio do inverno,em sua inclinação máxima `morre no horizonte na direção de alpha crucis (na cruz ) da constelação de virgem,e ressuscita no terceiro dia prenunciando dias melhores e mais longos à caminho da primavera e do verão e de boas colheitas Pelo nosso calendário lá o sol, no dia 23 de dezembro morre em baixo de alpha crucis, .no dia 24 permanece morto, no dia 25 reaparece ou seja ressuscita e está na direção da constelação de virgem. ESSA É UMA LENDA ASTROLÓGICA MUITO ANTIGA ! ! ! Estes 3 videos do You Tube podem esclarecer muita coisa ZEIGTEIST

  4. o ser humano é pecador e pronto e não importa qual é o pecado. Jesus ama a todos e por isso ensina que devemos nos purificar e não aceitar o pecado em nossa vida.Seja homossexualismo, pedofilia, prostituição, ganancia, avareza, ou uma simples fofoca.

  5. Jesus nunca proferiu uma palavra sequer contra os gays.

    E, por falar em gays, se sexo anal é pecado, porque o ânus é zona erógena?

    Sim, o ânus, que fica ao lado dos órgãos genitais, é fonte inquestionável de prazer erógeno.

    Se não concordam com isso, crentes fundamentalistas, reclamem com o autor do corpo humano.

    • jesus tambem nunca falou nada sobre a pedofilia.isso quer dizer que ele concorda com o estupro de crianças?. jesus nunca falou sobre varios assuntos. crente fundamentalista e alguem que cre em toda a biblia as pessoas estao usando esse termo sem nem saber o que significa. eu prefiro ser fundamentalista do que crer num evangelho superficial e num deus bonachao que aceita tudo como fazem os senhores caio fabio lanna holder ricardo gondim entre outros falsos crentes.

      • Jesus falou tudo o que precisamos saber, e falou o seguinte sobre as crianças:

        “Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus”.

        Ora, se o Reino pertence às crianças, quem será o louco de abusar delas?

    • Não gosto de gay! pronto falei. e se voces gays me odeiam… entre na fila, pegue a senha sejam educados e aguardem a vez de me xingarem. E não adianta falar, ah vc vai ter filho gay. porque se eu tiver não será meu filho. pois seria terrível eu ter um filho que gostasse de dar o C… E tem querem ser gay que sejam, sou hetero e não fico impondo minha opção sexual aos quatros cantos da terra. Me poupem com essa ditadura, estamos em um país democrático de direito, se vocês tem o direito de ser gay, eu tenho meu direito de ser hetero, e minha opinião formada quando aos homossexuais. E isso vocês gays não podem me calar. é meu dever respeita-los e meu direito de opinar. Ou então não seremos uma país democrático.

DEIXE UMA RESPOSTA