Às vésperas de disputar o Super Bowl, astro do futebol americano afirma que Jesus é seu maior alento

17

Na noite do próximo dia 2 fevereiro acontecerá em Nova Jersey, leste dos Estados Unidos, o Super Bowl, partida que decide a liga profissional de futebol americano (NFL). Considerado um dos maiores eventos esportivos nos EUA, o jogo atrai a atenção de praticamente toda a população norte americana.

Se preparando para esse jogo, o quarterback Russell Wilson afirmou que Jesus está sempre presente em sua vida para lhe “dar alento”, seja dentro ou fora do esporte. Wilson é considerado uma peça chave dentro do Seattle Seahawks, um dos times que disputará o Super Bowl. Como quarterback, sua responsabilidade é de realizar todos os lançamentos e saídas das jogadas do time.

A declaração do atleta foi feita durante um debate promovido pelo pastor Mark Driscoll, da Igreja Cristã Reformada Mars Hill Church, em Seattle (EUA), sobre a qual a ligação entre a repercussão do Super Bowl e a confiança em Deus exigida para a competição, mesmo nas derrotas. O debate contou com a participação de vários atletas do Seahawks, time que no próximo dia 2 irá enfrentar o Denver Broncos na grande final da NFL.

– No final do dia, todos nós estamos à procura de alguém para nos dar alento, alguém para estar lá conosco em todos os momentos. Quando estamos nas piores circunstâncias de nossas vidas, quando estamos lutando com alguma coisa, seja qual for a batalha, assim como quando estamos em nosso ponto mais alto, ou quando estamos indo muito bem, queremos alguém para nos confortar e que esteja lá para dizer ‘Bem feito’. Isso é Jesus. Jesus sempre esteve lá. Ele nunca vai te deixar, nunca te abandonará – afirmou o atleta, conhecido por suas constantes declarações acerca de sua fé cristã.


O debate aconteceu ainda antes da definição do time de Seattle no Super Bowl, que aconteceu no jogo entre o Seahawks e o San Francisco 49ers, no domingo (19), onde o time liderado por Wilson em campo superou o arquirrival com o placar de 23 a 17.

Após a vitória, que sagrou seu time campeão da Conferência Nacional (NFC), e o classificou enfrentar o Denver Broncos, campeão da Conferência Americana (AFC), no Super Bowl, Russell Wilson fez questão de agradecer a Deus pela vaga na final, por meio do Twitter.

– Que bênção incrível! Deus é tão bom! Somos campeões da NFC! Agora, estaremos na decisão do Super Bowl – declarou Wilson pela rede social.

Por Dan Martins, para o Gospel+

17 COMENTÁRIOS

      • Voce não salgou a Santa Ceia e eu e o Clamando não unimos força para te atacar não jamais, e porque eu gosto de conversar com as pessoas as quais não conheço pessoalmente, e realmente eu gosto de colocar umas prosas acaipirada no trem sacou gente boa, mas diga ai tuis vai assistir este futebol meio digamos um tanto quanto esquisito um futebol qui num e futebol pra falar a verdade em não entendo nem do futebol normal imagina este trem que parece mais briga de cego no escuro, um forte abraço

        • Thour, meu comentario nao saiu. Eu queria dizer que aqui nos EUA ha’ uma tradicao de atribuir toda conquista ou vitoria pessoal a Deus ou Jesus. Quando um ator ganha oscar ou um cantor ganha o grammy ou um atleta se destaca em sus area eles geralmente invocam o nome de Deus, ate’ os rappers com suas musicas cheias de violencia e letras de conotacao sexual dizem que a inspiracao para a criacao de suas obras vem de Deus. Foi isso que escrevi mas ao postar apenas a palavra “aqui” saiu.

        • TOUR NÃO DA BOLA É QUE LEVEI PARA PASSEAR NO MEU BARQUINHO ELE GOSTOU , ATÉ DEIXOU O BIQUINI LA PARA VER SE CONVIDAVA DE NOVO, DAI NÃO CONVIDEI ELE MAGOOU, MAS JA OFERECI PARA DEVOLVER A PEÇA ELE É QUE NÃO QUER HEHEHEH

          • Clamando eu ja’ te disse que vc esta me confundindo com outras de suas peguetes kkkkkk eu nao uso biquini, em meus passeios de barquinho eu vou au natural com o vento lambendo o meu corpo hahaha ainda bem que minha familia nao frequenta aqui pra ler as besteiras que escrevo..

          • já tivemos menos 11, mas calefação e aquecimento central faz a diferença, o frio fica la fora, chocolate quente, e aqui o chocolate é chocolate, não é gordura hidrogenada, uma beleza, o caos está é la fora

          • Pior que foi mesmo, fiquei envergonhado depois daquela, se pudesse apagar, eu apagaria… Culpa sua me fazendo soltar o galinheiro daquele jeito kkkkkkkk

  1. É O CACA TAMBÉM QUANDO ERA CRENTE, ERA ASSIM O DESTAQUE DA EQUIPE CONVIDADO PARA TUDO, DAI SUA MULHER A EVA DESCOBRIU O FRUTO COMEU E DEU A ELE, PRONTO TIVERAM A CIENCIA DE TUDO FICARAM IGUAL A SER SUPREMO, DESCOBRIRAM QUE A IGREJA QUE ELES ESTAVAM, SABE AQUELA QUANDO ERAM FAMOSOS, NÃO PRESTAVA, PASSARAM A CULTUAR EM CASA VIRARAM PASTORES DE SI MESMOS, TEMPLOS DE SI MESMO…PRONTO AGORA DESVIADOS, ASSIM COMO O FILHO PRODIGO SÓ GASTAM AQUILLO, QUE SAIRAM COMO HERANÇA DA CASA DO PAI, BREVE VEM A FOME E A SEDE DE JUSTIÇA, SEUS OUVIDOS VÃO ARDER DE VONTADE DE OUVIR AQUELAS HERESIAS DENOVO, DAI É TARDE. ELES CONGREGAM HOJE NA IGREJA DO STARDUST

DEIXE UMA RESPOSTA