Polêmico teólogo diz que repulsa à homossexualidade é natural e foi criada por Deus

31

O pastor e teólogo Bryan Fischer, presidente da Associação da Família Americana, afirmou recentemente que Deus colocou no ser humano um “repulsa natural” à homossexualidade, e seria por esse motivo que a prática homossexual choca.

Fischer, conhecido por suas declarações polêmicas, disse em seu programa de rádio que o termo “sodomia” se tornou obsoleto na cultura contemporânea porque “é uma palavra feia, pois se refere a uma prática feia”.

“[O problema] não é a palavra, é o que ele descreve. Nós temos uma repulsa natural a esse tipo de comportamento, tal como fazemos. Temos porque vem da parte de Deus. Deus reage da mesma forma ao comportamento homossexual, à sodomia”, declarou.

Formado em filosofia e com pós-graduação em teologia, Fischer diz que o casamento gay é uma “pseudo união, falsa, e baseada em sodomia, segundo informações do Huffington Post.


Veja vídeo da declaração de Bryan Fischer:

Assine o Canal

*Use o serviço de legendas do YouTube

Polêmicas

Anteriormente, Fischer atraiu holofotes para si dizendo em seu programa de rádio Focal Point que a cantora Beyoncé estava possuída pelo demônio durante sua apresentação no SuperBowl 47, há dois anos.

“Ela deixou de ser uma espécie de ‘garota da vizinhança’, com luz e brilho, para se tornar algo escuro e malévolo”, afirmou Fischer.

Para ele, a personagem Sasha Fierce, elaborada por Beyoncé para inspirar o álbum “I Am… Sasha Fierce”, de 2008, era na verdade “um espírito demoníaco” que deixou a cantora “com uma energia escura”.

Na mesma edição do programa, Fischer afirmou ainda que o casamento gay e a adoção de crianças por casais homossexuais é uma coisa maléfica: “Se você se preocupa com as crianças, essa coisa deve enojar você, porque o casamento gay é ruim para as crianças […] Na verdade, [permitir que] pais do mesmo sexo [adotem crianças] é uma forma de abuso infantil”.


31 COMENTÁRIOS

      • Vocês é ignorante,a opção sexual de vocês é pecado e .ja os etéreos são abençoados por Deus e vocês gays são abominação.é tão difícil entender isso seus abomináveis?vocês tem inveja dos etéreos porquer procriam,ja vocês tem que contratar uma barriga de aluguel se quiser ter um filho,a natureza tem que fazer um recall com vocês,vocês sairam da fabrica com defeito e precisa voltar a fabrica novamente para concerto.

        • HAHAHAHAHA
          voce é ridiculo Luciano

          Veja como seu comentário é contraditório. Primeiro voce diz que é uma opção sexual, depois acrescenta que tenho inveja dos etéreos porque eles podem procriar

          Primeiro – eu sou gay mas não sou esteril , Se por acaso um dia eu quiser ter um filho, não existe NADA que me impeça

          Depois, se nessa sua cabeça doente é uma opção sexual , o que me impede de mudar de opção ??

          O ignorante aqui é voce
          não sabe de NADA
          é apenas uma aberração evangélica
          tenho nojo de pessoas como voce

          ahhh, só lembrando que ainda tenha opção de adotar o filho que algum heterossexual abandonou por ai – muitas vezes em latas de lixo

          • Olá Dennis,

            Sou evangélica e quero te dizer que há exceções neste meio, pois creio no evangelho o qual Deus nos ensinou, que é amar as pessoas sem fazer acepção de ninguém, seja por raça, cultura, religião ou opção sexual, e o que Jesus mais pregou enquanto esteve aqui na terra é “amar ao próximo como a ti mesmo”, por isso, não desista de conhecer a essência do verdadeiro evangelho, porque foi Deus que te escolheu e o único que te convencerá de algo errado em sua vida é o Espírito Santo, assim como acontece comigo…Por isso,cabe a nós somente amar a sua vida e não julgá-lo e cabe ao julgadores de plantão se reportar a palavra de Deus, e vivê-la como Deus nos ordena!

            Que Deus abençõe sua vida Dennis! E por favor, quando quiser, faça uma visita lá na igreja e você será muito bem vindo!

            Versículos para conhecimento:
            “E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas”; Atos 10:34
            “E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes”.Marcos 12:31

            Para Reflexão:

            “Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso. Tomai vosso lugar em minha canga e aprendei de mim, porque sou amável e humilde de coração, e assim achareis descanso para as vossas almas”. MT 11:28

          • Não entendi bem quando ele disse “a opção sexual de vocês é pecado e .ja os etéreos são abençoados por Deus e vocês gays são abominação”. Será que ele quis dizer que mulher pode dar a bunda mas gay não. E por acaso cu tem sexo?

            .

          • Em primeiro lugar você é gay porque escolheu.se existem negros virando gays porque ao contrário não acontece? E é um absurdo os homossexuais dizerem que há muita criança abandonada por casais hereros que aliás são os únicos visto que não existe casal entre iguais, o termo é mal colocado,então significa que uma criança precisa ser jogada na lata do lixo para vocês adotarem? Total inversão de valores.

  1. PURA VERDADE
    Citando o Novo Testamento:
    “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso, Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Romanos 1:25-27.

    Quão claro está isso?

      • essas aberrações evangélicas se acham . . . .

        eles nem imaginam o que a grande maioria da sociedade pensam sobre esses imbecis

        a maioria das pessoas querem DISTANCIA desse tipo de gente

        caso contrário , a múmia da Marina teria sido eleita presidente do Brasil

        • Esse pastor mostra o nivel de inteligencia que atingiram os evengelicos. São pessoas cultas e entendidas e sabem que as aberrações gays criam repuslsa aos seres humanos normais porque são semelhantes a ratos e baratas que só servem pra espalhar doenças. Gays envergonham as familias, desgraçam o meio social saudavel, e são o mal do mundo.

    • Não sou crente, mas pesquiso para entender a intriga entre vocês mesmos…

      Você acredita em Lúcifer? Pelo que escutei, até o príncipe dos demônios, que se chama após a sua queda, Satã/Satanás repudia homossexuais devido à sua antiga essência angelical como o mais luminoso Querubim, já que “tomados pela vergonha”, os demônios não conseguem observar de maneira contemplativa as consequências das “tentações homossexuais” como fazem com os outro pecados…
      Qual a explicação que você daria aos satânicos e dizer que eles mesmos estão “errados”?

      Eles creem em deus, sobretudo como autoritário… será que não é autoritarismo deste deus em incitar morte aos homossexuais no antigo testamento?

      Eu gostaria de entender esse paradoxo, como conciliar em defender um suposto Ser, que é repudiado pela ausência de deus – representado nas trevas demoníacas – e ao mesmo tempo, encontra dificuldade em estar em sintonia com a plena presença de deus – representado nas comunidades evangélicas.

  2. Esse pastor mostra o nivel de inteligencia que atingiram os evengelicos. São pessoas cultas e entendidas e sabem que as aberrações gays criam repuslsa aos seres humanos normais porque são semelhantes a ratos e baratas que só servem pra espalhar doenças. Gays envergonham as familias, desgraçam o meio social saudavel, e são o mal do mundo.

      • e logico o frank que existe homossexualidade em especie de animais.
        É LOGICO, POIS OS DEMÔNIOS TAMBÉM ENTRAM NELAS VOCÊ SABIA?
        E a onde os demônios entram tem depravação.

          • Ue se você acredita no bem saiba que o mal existe.
            SAIBA QUE POR TRAZ DO BEM EXISTE DEUS.
            E POR TRAZ DO MAL EXISTE OS DEMÔNIOS.

            Agora aberração É UM HOMEM se deitar com outro como mulher,
            isso é aberração e nojento, MESMO PORQUE DEVE SER UMA CATINGA DE BSTA DESGRAÇADA. Isso é uma ABERRAÇÃO .

    • voce esta equivocado, Deus não criou homossexuais, DEUS criou homem e mulher. o homem que amou mais o pecado do que a DEus…levitico 18:22 “com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é…”
      essa é uma pratica condenada por DEus… os homens devem se arrepender dos seus pecados e amar a Deus…buscai ao senhor enquanto se pode achar….

  3. PARABÉNS AO PASTOR … CORAJOSO POR NÃO SE DOBRAR A DITADURA GAY, E FALA O QUE É A VERDADE. HOJE MTOS ESTÃO SE CORROMPENDO E ALGUNS NÃO SE POSICIONAM QUANTO A ESSE ASSUNTO. É PECADO, NOJENTO, DEUS ABOMINA SIM. DEUS É AMOR, MAS ELE É FOGO CONSUMIDOR. A PRÁTICA DA HOMOSSEXUALIDADE FERE A NOSSA IDENTIDADE E PRINCIPALMENTE A IDENTIDADE DE DEUS, ELE FEZ MACHO E FÊMEA. NÃO HÁ RELATO ALGUM NA BÍBLIA QUE ELE É A FAVOR DISSO!! É o FIM DA HUMANIDADE!

  4. Então repulsa e diferente de violência, vc pode ter por exemplo repulsa de um alimento que não goste nem por isso vc vai fazer com que ela deixa de exista simplesmente é sua opinião se vc vai comer ou não, a mesmo coisa é sobre homossexualidade Deus nos diz que é abominável aos seus olhos cabe vc crer ou não.TÁ ESCRITO SÓ LER NA BÍBLIA!

  5. [Minha Bíblia Offline] Gênesis 2
    24 Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.

    casamento desde que existe gente no mundo e as escrituras sagradas, sempre foi projeto de Deus como está descrito no versículo acima. o que passar disso é invenção dos tolos que querem insistir em algo que naturalmente é ridículo, feio e abominável.

  6. TODO TIPO DE PECADO É REPULSIVO A DEUS. NÃO HÁ UM ESPECÍFICO. QUEM JULGA OS DE FORA É DEUS (I COR.5:13). JESUS DISSE QUE JOIO E TRIGO TÊM QUE CRESCER JUNTOS (MT.13:30), NO CAMPO (VV.24,27), QUE É O MUNDO (V.38).

  7. QUANTO A LEI:

    A LEI DE MOISÉS FOI PERFEITA OU IMPERFEITA ? (HB.7:19 – APOLOGÉTICA CRISTÃ)
    PROBLEMA: O SALMISTA DECLAROU QUE “A LEI DO SENHOR É PERFEITA” (SL.19:7). ELA REVELA O REAL CARÁTER DE DEUS (LV.11:45). ENTRETANTO, O AUTOR DE HEBREUS INSISTE EM QUE “A LEI NUNCA APERFEIÇOOU COISA ALGUMA” (HB.7:19), E ASSIM DEUS PROVIDENCIOU UMA “SUPERIOR ALIANÇA” (HB.7:22). ELE ARGUMENTA QUE ISSO NÃO TERIA SIDO NECESSÁRIO “SE AQUELA PRIMEIRA ALIANÇA TIVESSE SIDO SEM DEFEITO” (HB.8:7). ASSIM, QUEM ESTÁ COM A RAZÃO ? A LEI É PERFEITA OU IMPERFEITA ?
    SOLUÇÃO: A LEI É PERFEITA EM SUA NATUREZA, MAS IMPERFEITA EM SEUS RESULTADOS. ELA É UMA PERFEITA EXPRESSÃO DA JUSTIÇA DE DEUS, MAS É UM MEIO IMPERFEITO PARA TORNAR O HOMEM JUSTO. COM CERTEZA, ISSO NÃO FOI UMA FALHA NA LEI EM SI, NEM NO PROPÓSITO PELO QUAL ELA FOI DADA POR DEUS, PORQUE A LEI NUNCA TEVE O PROPÓSITO DE REDIMIR OS PECADORES (TT.3:5-6; RM.4:5), MAS DE REVELAR O PECADO.

    COMO UM PADRÃO E UM MEIO DE REVELAR O PECADO, A LEI FOI UMA NORMA E UM MESTRE IMPECÁVEIS. MAS ELA FOI APENAS UM “AIO PARA NOS CONDUZIR A CRISTO, A FIM DE QUE FÔSSEMOS JUSTIFICADOS POR FÉ” (GL.3:24). COMO UM ESPELHO, A LEI TINHA O PROPÓSITO DE REVELAR AS NOSSAS IMPERFEIÇÕES AO OLHARMOS PARA ELA; MAS ELA, TAL COMO O ESPELHO, NÃO TINHA O PROPÓSITO DE CORRIGIR AS NOSSAS IMPERFEIÇÕES.

    A LEI, PORTANTO, É PERFEITA EM SI MESMA, COMO UMA NORMA E COMO O QUE REVELA O PECADO, MAS É IMPERFEITA COMO UM MEIO DE NOS CAPACITAR A VENCER O PECADO.

    FONTE: MANUAL POPULAR DE DÚVIDAS, ENIGMAS E “CONTRADIÇÕES” DA BÍBLIA. AUTORES: NORMAN GEISLER & THOMAS HOWE. EDITORA: MUNDO CRISTÃO.

    SE JOÃO BATISTA SABIA QUEM ERA JESUS (JO.1:29-34); POR QUE ELE ENVIOU DISCIPULOS PARA PERGUNTAR QUEM ERA ELE, DE FATO (MT.11:2-3) ?

  8. SOBRE A LEI

    POR ACASO ANTES DO ESTABELECIMENTO DA LEI NÃO HAVIA PECADO ? A LEI É DE DEUS, PASSADO PARA MOISÉS, QUE POR SUA VEZ PASSOU A ISRAEL (NE.10:29). A LEI, DE FORMA NENHUMA, FOI DIVIDIDA EM DUAS:

    MORAL E CERIMONIAL.

    SÃO OS HEREGES QUE FAZEM ESSA DIVISÃO. OS DOIS MAIORES MANDAMENTOS: AMAR A DEUS E AO PRÓXIMO (DT.6:5; LV.19:18); QUE NÃO FORAM ESCRITOS PELO DEDO DE DEUS, NÃO SIGNIFICA QUE FOSSEM INFERIORES. AO CONTRÁRIO, CRISTO CITOU ESSES DOIS COMO SENDO OS PRIMEIROS E DOS QUAIS DEPENDEM TODA LEI E OS PROFETAS (MT.22:40). NÃO EXISTEM DUAS LEIS, MAS SIM UMA ÚNICA LEI, O PENTATEUCO, QUE SE CONSTITUI DE 613 MANDAMENTOS NO TOTAL. OS DEZ MANDAMENTOS; POR TEREM SIDO COLOCADOS DENTRO DA ARCA, NÃO CONSTITUEM UMA LEI À PARTE, MAS FAZIA PARTE DA LEI, A SABER, DA TORÁ.

    É A SEITA CHAMADA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA (E SIMPATIZANTES) E SEUS MEMBROS, PARANÓICOS QUANTO AOS DEZ MANDAMENTOS, É QUE DIFUNDEM ESSA HERESIA. ALIÁS, OS ADVENTISTAS E AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, QUE DESCENDEM DO MESMO MOVIMENTO, SÃO PARENTES ESPIRITUAIS, TENDO INCLUSIVE DOUTRINAS ANALÓGICAS.

    • si se arrependerem e deixar de se prostituir.

      LEMBRE-SE ELE DISSE: VÁ E NÃO PEQUES MAIS.

      o mesmo ele diz aos homossexuais, que querem a libertação e a salvação.
      VÁ E NÃO PEQUES MAIS.

  9. Nunca vi Jesus repudiar ninguém!!!! Deus fala que homossexualismo É PECADO, assim como o adultério, mas nunca vi Jesus REPUDIAR NINGUÉM!!!! Os únicos que eram repreendidos com mais vigor eram os fariseus e escribas, ou seja, os religiosos e os sabichões em ” escrituras”. Pelo contrário, nos evangelhos vejo Jesus ensinando, repreendendo, exortando todo mundo, mas com amor e sabedoria, não com repúdio, asco, nojo. Pelo contrário, Ele convivia com todo mundo e não repudiava ninguém. Podesse dizer que somente os fariseus eram repudiados por Jesus, ou seja, os religiosos que diziam que obedeciam a lei, julgavam todo mundo e se diziam santos.
    Em Apocalipse 3:15-16 diz: Sei que não são frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra! Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-lo da Minha boca.
    Isso Jesus fala da igreja de Laodicéia, que era uma igreja abençoada e vivia em função da bênção e não da santidade, tanto que Jesus manda que a igreja de Laodicéia lavem suas vestes e se arrependam. Essa é a única igreja que Jesus diz que vai ” vomitá-lá”!!! Ou seja, os religiosos interesseiros, que só buscam as bênçãos de Deus.
    Cristo nos ensina com Seus atos a não aceitar o pecado, mas a conviver e tratar com carinho os pecadores e não ficar agredindo-os e os chamando de palavrões e de endemoniados.
    Homossexualismo é pecado e pronto, não é para aceitar e nem praticar. Aliás, é para repudiar todo e qualquer pecado, mas não o pecador!
    Jesus morreu por todos nós, e os ditos cristãos precisam parar de se colocarem como muito santos e ficarem apedrejando com palavras, acusações e xingamentos os homossexuais! Ofensa e acusação não santifica ninguém!
    Se Jesus tivesse maltratado Maria Madalena, a mulher adulterados e outros, eles não teriam parado para ouvir o que Jesus pregava, teriam ficado ofendidos e se afastado de Cristo.
    Aliás, a melhor pregação é o bom testemunho, ou seja, como o cristão se comporta!!!
    Antes de tirarmos o cisco do olho do próximo é necessário tirarmos a trave de madeira de nossos olhos!!! E essa trave de madeira se chama fariseismo ou religiosidade.
    Religioso é a pessoa que por não cometer alguns pecados se sente muito santa e no direito de apontar o dedo para os outros, acusá-los e ofendê-los. Leiam Mateus7:1-6
    Todo pecado é muito ruim, mas o fariseismo, a rebeldia (que é como feitiçaria) e a idolatria (principalmente a idolatria de coração) são uns dos piores, pois nos afastam do verdadeiro caminho e criam caminhos paralelos ao verdadeiro cristianismo, fazendo com que as pessoas pensem que estão seguindo Cristo mas não estão.
    A paz do Senhor

DEIXE UMA RESPOSTA