Internacional

Terrorista do Boko Haram aceita Jesus após escutar a mensagem do Evangelho através do rádio

Comentários (7)
  1. clamando disse:

    MENSAGEM PARA OS CRISTÃOS DESTE SITE
    IMAGINEM SE TODAS AS PESSOAS FIZESSEM COMO QUER STARDUST, NÃO DAR DÍZIMO E OFERTAS NÃO MANDAR MISSIONÁRIOS PARA FAZER MISSÃO, SABE QUANDO ESTE HOMEM IRIA SE CONVERTER? NUNCA.

    1. Elder Lima disse:

      Ao contrário do que se possa imaginar nos dias atuais, o amor será sempre mais forte que o ódio!

    2. kele disse:

      infelizmente ele é do contra! Faz papel que o D…. adora(jogar seu pecado sempre na sua cara) coisa que Jesus jamais iria fazer.

      se uma pessoa faz oque o D.. faz, estar seguindo ele.

      quando uma pessoa de fato segue a Jesus, jamais vai jogar seu pecado na cara!

    3. Hubner disse:

      Para obter arrecadação, os líderes gulosos não precisam enganar os cristãos, induzindo-os ao pagamento de “dízimos em dinheiro”, como condição para ficarem livres da maldição do devorador. A morte de Cristo não é capaz de nos resgatar da maldição da lei? (Resposta em Gálatas 3:13)

      Para conseguir arrecadação para a obra de Deus (não é para o próprio bolso, a não ser que viva pela fé, mas nesse caso não deve enriquecer como muitos fazem por aí), basta ser transparente e pregar a verdade! Basta seguir o mesmo exemplo do apóstolo Paulo, que incentivava os irmãos a colaborarem com a nobre causa do Evangelho de Cristo, segundo aquilo que estava no coração deles e segundo a capacidade de cada um, porque, segundo Paulo mesmo esreveu:

      “Porque, se há prontidão de vontade, será aceita segundo o que qualquer tem, e não segundo o que não tem. Mas, não digo isto para que os outros tenham alívio, e vós opressão,” (2 Coríntios 8:12-14)

      Paulo pertencia a tribo de Benjamin (Filipenses 3:5), e não à tribo de Levi. Por isso, Paulo obedeceu à Palavra de Deus que a nós foi revelada (Hebreus 7:5) e não pediu dízimo de ninguém, ainda mais em dinheiro porque sabia que dinheiro não servia como dízimo para Deus, conforme escrito em Deuteronômio 14:22-29, texto nunca lido pelos telepregadores brasileiros.

      Se os telepregadores que pregam o falso evangelho da prosperidade lerem Deuteronômio 14:22-19, as pessoas também começarão a se perguntar: “dinheiro se come?”. Eles têm medo de que isso aconteça. Se os tele-espectadores cristãos descobrirem que o dinheiro aparece pela primeira vez na Bíblia no capítulo 17 de Gênesis (antes da lei até) e que, mesmo assim, o dinheiro nunca aparece como objeto do verdadeiro dízimo bíblico (nem antes, nem durante e nem após a lei), eles começarão a se perguntar: “por que nunca me disseram isso antes?”.

      Sou totalmente favorável ao investimento na obra de Deus, com espírito voluntário e sem nada esperar em troca, porque Deus já tem feito muito por todos nós.

      Mas quanto àqueles que arrecadam com enganação, a Palavra diz:

      “E por avareza [que é amor ao dinheiro] farão de vós negócio com ‘palavras fingidas’; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (2 Pedro 2:3)

      “E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.” (Isaías 56:11)

      Contra a verdade e os fatos, não há argumentos.

      A Deus toda honra e toda glória!
      Visite Evangelismo.blog.br

  2. Raul Kilola disse:

    este é o momento que todos Cristão devem estar mais unidos e evitar o relaxe.

  3. GLÓRIA A DEUS PAI !
    GLÓRIA A DEUS FILHO JESUS !
    GLÓRIA A DEUS ESPÍRITO SANTO CONSOLADOR !

    POR HOMENS E MULHERES A SERVIÇO DO REINO DE DEUS AQUI NESTA TERRA !
    PARA ENGRANDECIMENTO DO REINO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR
    JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE ALELUIA !

  4. The Sun disse:

    Concordo com você Clamando

    Se as pessoas entendessem que é a ajuda que mantém o evangelismo, seja através da rádio, tv, missionários enviados, etc. De algum lugar tem que sair os gastos com as despesas. E não tem como alugar um horário de programação na rádio e não pagar ao dono. Aí que as pessoas iriam malhar quem alugou. Iriam chamá-lo de “crente devedor”, “pastor malandro”.
    Todo evangelismo em massa tem custos. É só usar a coerência.

    1. clamando disse:

      THE SUN
      VEJA BEM , NÓS NO BRASIL AINDA ESTARIAMOS NAS TREVAS , SE IRMÃOS ABENÇOADOS LIBERAIS NÃO MANTIVESSEM MISSIONÁRIOS NO BRASIL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO