Deputada federal pelo Paraná, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores,
Gleisi Hoffmann, reagiu em tom de ameaça contra a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, após ela se manifestar criticamente contra a indicação do senador Flávio Dino para uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o STF.
Pelas redes sociais, Michelle chamou Dino de “comunista”, em referência à sua filiação ao Partido Comunista do Brasil. O atual ministro da Justiça foi indicado para o STF pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos”, comentou Michelle. A presidente do PT, por sua vez, acusou a ex-primeira-dama, que é membro da Igreja Batista Atitude, de manipular a fé das pessoas.
“Que moral tem a mulher do Bolsonaro, um presidente genocida, machista, que não gosta das mulheres, pra atacar Lula e falar de Dino?”, questionou Gleisi no X, o antigo Twitter, imputando sem provas o crime de genocídio ao ex-presidente da República.
A petista completou: “A receptadora de Queiroz rachadinha e Mauro Cid negociador de joias tem muita coisa pra explicar, a começar pela manipulação da crença e da fé das pessoas que ela faz.”
Michelle responde
Em resposta à publicação de Gleisi, Michelle Bolsonaro acusou a presidente do PT de agir com leviandade, fazendo acusações supostamente sem provas contra ela e o ex-presidente da República.
“Nossa, quanta bílis! Com acusações tão graves, deve ter provas… é bom que tenha… caso contrário, seria uma leviandade”, comentou ela pelo Instagram, segundo O Globo.
Presidente nacional do PL Mulher, Michelle tem sido cada vez mais ativa nas redes sociais e em eventos políticos, o que também vem despertando maior reação por parte dos seus opositores que, no próximo ano, disputarão novas eleições.
Ainda em reação à indicação de Dino para o STF, a ex-primeira-dama também compartilhou um vídeo do pastor Silas Malafaia, onde o mesmo classifica com uma “afronta aos cristãos” a escolha de Lula. Confira:
Ver essa foto no Instagram