Destaque

TRE cassa mandato da evangélica Rosinha e torna ex governador presbiteriano Garotinho inelegível

Comments (15)
  1. psv disse:

    Moro em campos onde essa senhora é prefeita, esse povo rouba direto na cara dura,deveriam ter vergonha de usar a igreja pra dizer que são bons, pois a cidade aqui é predominantemente católica,e todo mundo fala: eles não são da igreja… só jesus de verdade na vida desse povo. e muito fácil usar Deus e a igreja para seu propio beneficio.

  2. PINSCHER disse:

    olhA, parece que a casa deles cairam, espero que agora eles se convertam, nÃO é impossivel que ele seja inocente, nao sou religioso, não julgARei, quantas vezes não somos caluniados por nada, imagine eles que estão envolvidos em politica, o evangelho que eu conheço não me chama a xinga-los, mas sim a ama-los e orar por eles, independente do que façam, o joio anda com o trigo, mas quem separa é o Senhor, não sei porque os evangelicos precisam execrar os pecadores, todos os somos. O juizo do Senhor é perfeito.

  3. Junior disse:

    Olha, as atitudedes destes dois não é as das melhores, mas relacionar o fato dele ser presbiteriano foi o fim, ele poderia ser qualquer coisa, não é por que ele é presbiteriano que sua conduta é errada, é por que brincou com o pecado, a igreja presbiteriana no Brasil tem história, e é tida como séria e respeitada pela sua escola de lideres, é claro que lá não tem santo, para quem é novo convertido ver uma noticia desta num site evangélico vai pensar o que? que os presbiterianos não prestam.

    Deixo meu voto de insatisfação!! não com a matéria, mas pelo fato de sua manchete colocar a igreja prebiteriana relacionada com esse mundo sujo da politica, eles poderiam ser assembleianos, batistas, metodistas, de comunidades e outras, eu tambem ficaria irresignado por que sei que tem muita gente nestas igrejas compromissada com Senhor Jesus nestas igrejas.

  4. Celso disse:

    Lei da Semeadura

  5. CALEB disse:

    Menos um canalha gosssspelll…

    Pastor Caleb.

  6. Plinio disse:

    ENGRAÇADO Q ESTA SITE A EXEPLO DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO COMO AREVISTA VEJA NÃO PUBLICA AS ABSOLVIÇÕES DE GAQROTINHO E O QUANTO ELE TÊM GANAHADO EM AÇÃO NA JUSTIÇA POR DIFAMAÇÃO E CALÚNIA POR PARTE DA IMPRENSA GLOBAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PORQUE SERÁ???

    EU SEI ELES SÃO EVANGÉLICOS!!!!

  7. Georges disse:

    Rapaz…
    não fale mal das autoridades.
    Não pode julgar os outros.

  8. Carlos Roberto disse:

    Georges,

    Não julgueis…
    PELO MENOS CRITICAR PODE?

    “Não julgueis para que não sejais julgados. pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados e com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também”
    Mateus 7: 1 e 2

    O texto Bíblico usado, precisa ser olhado e analisado dentro de contextos que começam afirmando: “Somente deveis portar-vos DIGNAMENTE conforme o EVANGELHO de Cristo…” – Filipenses 1:27. Não podemos utilizar a humildade para “escondermos” coisas que contrariam princípios estabelecidos nas Escrituras. A exortação de Paulo é clara quando recomenda um comportamento digno, fundamentado nos Evangelhos, o que tem sido um peso para muitos hoje, afinal aceitar como Bíblicas práticas que violam o culto e a relação de intimidade do homem com Deus tornou-se uma coisa comum hoje e quando alguém “CRITICA”, logo vem a idéia de que este está querendo ser melhor que os demais. A coisa não é bem assim, precisamos ter coragem para apontarmos os erros sim, afinal o Evangelho a cada dia está sendo “ridicularizado”, sendo usado para “fins comerciais” enquanto milhões estão sendo enganados por uma religiosidade vazia e sem compromisso com Deus.

    O Evangelho precisa ser respeitado, precisa voltar às origens e resgatar a sua “CREDIBILIDADE”, do contrário… A Bíblia diz: “Tudo que é honesto, tudo que é verdadeiro, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama…” – Filipenses 4:8. Tudo isto está sendo deixado de lado, dando lugar a uma religiosidade formalista, voltada para o “materialismo provinciano” e para a satisfação das necessidades do corpo e não da alma.

    A questão é que, quando a “RAZÃO” é evidente não há como contestá-la ou abandoná-la, até porque seria omissão e ela por si só é pecado. Os fracos “escondem-se” ou “recusam-se” a manifestar as suas posições, muitos por comodidade, outros por falta de firmeza nos argumentos. Não acreditar que somos o melhor, é ver que o melhor está sendo distorcido – no caso da religião – para atender a interesses que não contribuem para o fortalecimento do Reino de Deus. “CRITICAR”, quando envolve questões de fé, em hipótese alguma significa se “IMPOR” como maioral, sabichão ou como superior, antes, demonstra coragem, já que o que está em jogo envolve a coisa mais preciosa para Deus, a alma do cidadão.

    Parece, pelos rumos que o cristianismo tomou, que ninguém pode mais fazer qualquer “CRÍTICA” a comportamentos distorcidos, a práticas não recomendadas ou a regras institucionais religiosas, pois estaria querendo se sobrepor sobre os demais, mesmo que tais situações estejam comprometendo a verdade imutável registrada na Bíblia Sagrada. E como os líderes “evangélicos” têm medo de serem criticados, alguns inclusive, ameaçam recorrer à justiça para se verem livres de comentários que não lhes agradem. Esclareço que “EVANGÉLICOS” no caso, engloba no meu conceito, inclusive os que vivem da exploração materialista e comercial da fé hoje.

    O texto trata da humildade, mas “não proíbe” ou faz qualquer alusão a não fazermos “CRÍTICAS” contra atos que fujam do estabelecido nos ensinos apostólicos. Se não há um comportamento digno, se não há respeito ao Evangelho, se não há fidelidade no que é pregado, é obvio que alguém precise levantar a voz e questionar os interesses e os objetivos de quem assim comporta. O contexto nos recomenda que: “Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros e sem “ESCÂNDALO” algum… – Filipenses 1:10. Se há comportamento que evidencia “ESCÂNDALO” ou algo semelhante, obviamente que alguém irá condenar, o que não significa superioridade, mas RESPONSABILIDADE.

    Diante de toda esta celeuma envolvendo o meio “EVANGÉLICO”, fica evidente que a “CRÍTICA” é necessária para coibir a ação de aventureiros, exploradores e de mercenários, que hoje vivem unicamente na busca frenética de aumentarem seus impérios religiosos, de mostrarem quem é o maior e quem tem mais “PODER(?)” para resolverem os “PROBLEMAS DOS OUTROS”, já que os seus eles não têm capacidade para tal… A briga religiosa e a disputa com a concorrência é até imoral. Diante do que a Bíblia ensina, apresenta como regra de fé e exige que as cumpramos, fica evidente que os sensores críticos, devem sim, existir e atuar para que não sejamos dominados, como está acontecendo, por exploradores da fé e não homens segundo o coração de Deus.

    “Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão”
    Oséias 14:9

    “Não conte seus sonhos para as pessoas, porque elas podem roubá-los; conte-os para Deus, porque Ele pode realizá-los”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  9. Clark disse:

    Sinceramente se até JEsus foi caluniado e perseguido que dirá nós povo evangélico.

  10. Luis disse:

    EXISTE PILANTRAGEM EM TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE, INCLUSIVE NA POLÍTICA E NAS “IGREJAS” !!

    NENHUM ESPANTO ! QUE A JUSTIÇA OS JULGUE !

  11. moacir disse:

    Evangélicos, é muito fácil criticar e julgar os nosso líderes, mas na bíblia diz que devemos orar pelos governadores e líderes.É muito fácil dar ouvidos à imprensa “global” e falar conforme o jornal nacional dita as notícias para o povo brasileiro. Devemos abrir os nossos olhos e enchergar as coisas boas, porque querendo ou não, Garotinho e Rosinha são nossos irmãos em Cristo Jesus e menina dos olhos de Deus.

  12. Jason disse:

    Como as pessoas são ingênuas!!

    Se publicarem que foi provado a inexistência de Jesus, as pessoas darão mais credito a mentira, sem ter o mínimo de confiança no raciocínio de cunho pessoal!

    É engradado, que todo ano que esse casal se lança candidato e quando as pesquisas apontam crescimento, aparece um processo movido pelos intereses escusos dos poderosos, e detalhe, nunca perderam uma eleição!! aliás, é mais dificil eles disputarem os votos dos juízes do TRE e STE do que o voto popular. O Lula, o Serra, a Dilma, todos eles, ah, e o Cabral, usam o dinheiro publico e a maquina administrativa em beneficio próprio, e nem uma multa da Justiça consegue manter-se contra esses poderosos; parece que a justiça tem dois pesos e duas medidas.ora mais, pq a Rosinha, participou do programa de rádio do marido, que é pago do próprio bolso das suas revendas, e já é condenada em primeira instância…e por conveniência incluem o marido, que desde 2002, não é mais eleito pelo povo a nem um cargo eletivo com o voto direto! e detalhe, toda vez que passa as eleições, eles são absolvidos…Já percebi maracutai política ai, sabe porque? o esquema de corrupção de Cabral ultrapassam 1 Bilhão de reais, sabe quem é advogada do governo? a srª sua esposa…estranho!!! não estou defendendo erro, só não sou bobo, ao ponto de demonizar o sistema democrático que querem manipular pelo sistema capitalista vigente!

    Que julgo desigual é esse?? vamos vê onde isso vai dá!!!

  13. Paulo Almeida disse:

    O separação entre o joio e o trigo somente acontecerá na dia da ceifa.

  14. FRANK disse:

    sao mais 2 safados

  15. soares disse:

    OBRAS DOS NICOLAITAS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *