O “trisal do tiktok” veio a público para desmentir a versão de que mantinham um relacionamento a três depois de terem se conhecido em uma vigília numa igreja evangélica. Os jovens Thalita Lins, 17 anos, Michel Gomes, 20, e Kauê Oliveira, 20, disseram que foram motivados pela fama instantânea nas redes sociais.
Thalita, Michel e Kauê conquistaram uma ascensão meteórica no TikTok, aplicativo de vídeos, e chegaram a ser entrevistados pela revista Veja SP como símbolo de relacionamentos fora do padrão. Agora, admitem que mentiram.
“Todo mundo mente no TikTok para viralizar”, disse Thalita, em um vídeo que declara ser apenas amiga de Michel e Kauê, que confirmou a mentira e também se desculpou: “Quem não gosta da fama está mentindo. Quem para pra pensar, a fama é muito boa”.
A revista Veja SP publicou reportagem explicando que Michel fez um “depoimento gravado” contando que “o trio havia se conhecido em uma vigília evangélica, decidiu começar o namoro e os três ficaram conhecidos como “trisal do TikTok” nas redes sociais, inclusive fechando parcerias comerciais”.
“A menção à igreja parece ter pesado na decisão de gravar um vídeo mudando a versão, já que em vários momentos eles pedem desculpas à instituição evangélica à qual dizem fazer parte. Há dois meses, no mesmo canal do Youtube, de Michel Gomes, eles publicaram o vídeo ‘Perguntas para o Trisal’, em que respondem curiosidades sobre o relacionamento. Outro tem o título ‘Quem é o mais provável do trisal’”, enfatiza a revista.
Ainda segundo a Veja SP, Thalita pediu que a publicação sobre relacionamentos fora do padrão fosse removida do Facebook por conta de comentários “pesados” e que o conteúdo “manchava as igrejas evangélicas”.
Por fim, a revista diz que “os três, inclusive, assinaram termo de autorização de uso de imagem”.