Esportes

Usain Bolt pede desculpas para Deus pelo Instagram, ao saber que igreja terminou culto mais cedo para assistir sua corrida

Comments (7)
  1. clamando disse:

    realmente este é o espirito da coisa, mesmo quando os membros fanatizam, os desportistas sabem que quem os coloca la é DEUS, podem competir com os homens mas com DEUS nunca

  2. TOUR NATRAK disse:

    BAO TAMBEM UAI, E ISSO UAI BOM SENSO O DELE PORQUE DEUS E MAIOR

  3. Renata disse:

    Isso lembea a final da copa das confiderações, que algumas igrejas tmbm, terminou cedo w outras q nem culto teve, colocou telão p os fieis. Vergonhoso …

  4. ROCCIO disse:

    Parabéns Bolt! Sua humildade em reconhecer que há um que estar acima dos céus. O Senhor dos senhores é contigo.

  5. Dado disse:

    É uma pena que se deixem a adoração, o louvor, e o estudo da palavra, por momentos de entreterimento vazio. Deus fica triste com isto. Não se deve trocar Deus, ou as coisas de Deus por coisas passageiras, corruptíveis. Não quero jugar o atleta, mas seu histórioco de humildade não é bem este que tem sido interpretado em sua frase publica.

    1. lrraimundo disse:

      Creio q vc antecipar um culto, ou terminá-lo mais cedo devido a um acontecimento nacional, como são as corridas na Jamaica, ñ é “trocar Deus”. Falo isso pela igreja, ñ pelo o atleta… É muito melhor fazer isso do q ter a metade dos membros com a cabeça em outro lugar… Quero ver na Copa do Mundo aki no Brasil…

  6. Alex disse:

    Ironico!!! Ele só quis fazer nome isso sim.

  7. Francisco disse:

    não posso julga-lo não tenho o direito.mas Deus não divide o primeiro lugar com ninguém.fiquei um pouco triste por causa do despacho do pastor com a igreja.

  8. Ana disse:

    Acredito que se ele se deu a esse trabalho de fazer a declaração, foi sincero. Mas é Deus que sabe da sinceridade do coração e julga, não nós!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *