O Burger King recebeu uma resposta à sua campanha publicitária que endossa bandeiras LGBT, incluindo a ideologia de gênero, com um vídeo em que crianças explicam os valores da família tradicional.
A polêmica começou com um vídeo da rede de fast-food em que crianças são usadas para defender a ideologia de gênero e a homossexualidade, em suma.
Como a reação negativa foi forte no meio cristão, com diferentes pastores se manifestando contra a peça publicitária e a mensagem transmitida pela empresa, agora a resposta tem ganhado um aspecto mais objetivo.
A Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) publicou em seu canal no YouTube um vídeo em que crianças explicam como são suas famílias, tradicionais, e o plano de Deus descrito em Gênesis que dá significado a essa instituição.
“Minha família é meu pai, minha mãe e meus dois irmãos”, diz uma menina logo no começo. “Deus criou a família e Ele tem um propósito”, acrescenta um menino. “A minha família é como a Bíblia diz — homem e mulher e seus filhos”, afirmou outra menina, reiterando o conceito da mensagem.
“Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou (Gênesis 1.27)”, encerra o vídeo, após os depoimentos das crianças sobre a família formada por pai, mãe e filhos.
O líder da ADVEC, pastor Silas Malafaia, usou as redes sociais para protestar contra a rede de fast-food: “O Burger King é nojento. Nada mais que inescrupuloso é deturpar a sexualidade das crianças. Deixe a criança ser criança, cambada de covardes! Diga não ao Burger King”, escreveu, pedindo boicote contra a empresa.
Diga não ao Burger King! pic.twitter.com/CgHSbQMCfY
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) June 25, 2021