Brasil

Veículo desgovernado atropela 15 fiéis que se despediam após o culto em frente a igreja

Comments (3)
  1. Sandro disse:

    Algo profundamente lamentável e que mostra o quão mais rígidas devem ser nossas leis a respeito da formação de condutores, bem como da punição dos infratores do trânsito. E é claro que não fazer comentários do tipo que fizeram alguns crentes quando jovens morreram na boate que incendiou:

    “se fossem crentes, estariam vivos”.

    1. Rubem disse:

      Sandro, Jesus na visão de alguns cristãos disse para se carregar o sofrimento terreno, mas pelo o que vi, parece que riscaram das bíblias a parte “pega sua cruz”, e aí o deus de amor desde então supostamente passou a imunizar, de maneira exclusiva, vidas perante a morte… não sejamos ridículos, todos somos da mesma essência… no final apodreceremos e vermes entrarão em nossas entranhas…

      Esse fator de “imunidade à morte e sofrimento em vida” por ser cristão, só dá a entender de que deus é imperfeito por permitir a morte à maioria, o que é deveras contraditório, sem citar que os religiosos – até aqueles “convertidos ao evangelho” que seguem o dogma que começa desde os 10 mandamentos – podem morrer antes da velhice.

      1. Sandro disse:

        Concordo com você.

      2. Teologia Católica Bíblica disse:

        RUBEM, NÃO USE A FILOSOFIA HUMANISTA PARA QUERER EXPLICAR ALGO QUE SÓ OS ESPIRITUAIS ENTENDEM (I COR.2:14-15). A VIDA DOS CRISTÃOS É ESPIRITUAL. TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS ÀS MESMAS DESGRAÇAS NA SOCIEDADE, INDEPENDENTEMENTE DE CREDO RELIGIOSO.

  2. vermelhinho disse:

    Os condutores deveriam ser bem treinados, muito triste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *