Brasil

Religião ou Política? Viagem do pastor Marco Feliciano a Boston levanta questionamentos

Comentários (25)
  1. STARDUST disse:

    Em 2005, feliciano, então um jovem pregador aparecendo na Assembléia, disse num evento chamado gideões que ” jamais se rebaixaria a ser um politico”…

    pois bem, hoje vemos que ele mentiu pois está envolvido na politica até o pescoço. Até já deu a entender que se algum partido além do dele oferecer a oportunidade de ele disputar a presidencia em 2014 ele aceitaria.

    O problema é que a palavra de Deus não chama uma pessoa para o ministério pastoral e ao mesmo tempo, chama para “ministérios dos reinos desse mundo” ( a politica dos homens ).

    O pastor deve conduzir e cuidar da igreja de Cristo, porém não é permitido pastores deixarem de lado seu chamamento de ministro de Deus para se envolver na política desse mundo… ou ele se dedica ao ministério pastoral ou se dedica a ser vereador, prefeito, deputado, governador etc…

    Na bíblia, nenhuma pessoa que exercia o ministério pastoral, seja pastor, apóstolo etc, tinha cargo político. O apóstolo Paulo é explícito sobre a seriedade com que o ministério pastoral deve ser exercido, com dedicação e exclusividade:

    “… faze o trabalho de um evangelista, cumpre CABALMENTE o teu ministério” (2Timóteo 4:5b)

    ” Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.” (2Timóteo 2:4 )

    Curioso que esses “pastores” dizem que são seguidores de Cristo, mas o que o Senhor recusou quando o diabo lhe ofereceu ( reinos e riquezas desse mundo ) eles estão aceitando e ainda dizendo:

    “eu recebo em nome de Jesus”

    Claro né? O Senhor não quis, então eles recebem no lugar do Senhor…

    Agora, voltando no caso de feliciano… ele tá misturando o cargo politico com o cargo eclesiástico… se bem que ele atualmente é mais político do que pastor… Uma pessoa da denominação dele me relatou que feliciano não pastoreia mais a igreja como antes…

    feliciano era pastor, virou politico e tem diversas empresas em seu nome… Se gaba de ter lido a bíblia mais de 30 vezes, mas pelo jeito, essa passagem ele deve ter pulado:

    ” Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.” (Mateus 6:24)

    por conhecer a palavra de Deus, nunca voto em “pastor” que diz ter sido chamado por Deus para a politica desse mundo, pois a própria bíblia desmente isso e eu não vou votar numa pessoa que quer usar o cargo na igreja para se dar bem nessa vida…

    por isso feliciano não me representa!

  2. Pitagoras disse:

    Feliciano vai ter que dar muita explicação, se é que ele tem alguma idônea

    1. clamando disse:

      to dizendo e ainda tem genmte querendo defender este malandro

      1. Eduardo disse:

        O pior é que muitos ainda acreditam em coelhinhos da páscoa……..papai noel…..duendes……….dizendo que ele não usou dinheiro público pra viajar…….

        1. fernando disse:

          mais o dinheiro usado foi ganho pela lobotomia religiosa dos fieis hehehehehehe dinheiro roubado ops ganho honestamente(…)

        2. djeco jose disse:

          O que tu achas?o pior sego e que tem olhos e nao ve.acorda ates k seja tarde.

  3. Edson Souza disse:

    Essa mistura de politica e religião só trás confusão.
    Escolhe politica ou pastorear ovelha, pq os dois juntos não combina.

    1. Clóvis disse:

      Onde fica os interesses obscuros, que todo mundo sabe que existe. Exceto os fanáticos fingem não ver.

  4. Alex disse:

    Ele foi passear para o exterior né. O que ele quer mais sujeito reclamão. Muita gente nem tem grana pra fazer viagem necessaria enquanto esse folgado fica indo pro states.

  5. samuel jose disse:

    Quem pode,pode quem nao pode cheira o c* do bode

    1. Edilheuza disse:

      E vc tá cheirando o c* do pastor porque essa viagem foi bancada com aquele dinheirinho suado que você deposita na urna da igreja.

    1. eduardo disse:

      Deveria estar qui no Brasil votando a questão do irmão dele o Donadon que roubou a comida, atendimento médico, escola , do povo…… Bancada que ele tanto defende ainda vota para que aquele safado ladrão fique despachando e recebendo salário mesmo preso…. “QUE DEUS NOS DÉFENDA’……

  6. Jorge Vinicius disse:

    ELE SIMPLESMENTE FUGIU NA HORA DE MOSTRAR SUA VERDADEIRA FACE;PREFERIU SE OMITIR NA VOTAÇÃO DO COMPANHEIRO PA$TOR DONADON. SÓ OS INCAUTOS NÃO CONSEGUEM ENXERGAR ISTO. ÊTA POVINHO MASSA DE MANOBRA.

    1. Pitagoras disse:

      E tem gente que ainda querem ele prá presidente. Dá para acreditar ?

      1. e por que não? tem mais decência do que o nordestino de nove dedos…. imagine, com nove, roubou prá dedéu…. imagine se tivesse dos dez dedos. hahahhahahahah

      2. djeco jose disse:

        Existe tres tipos de pessoas: ateus teorico,ateus pratico e homem normal.k tipo de pessoa es.

    2. carmen noemia loureiro de almeida. disse:

      tem toda razão, jorge vinicius. Povinho tão fp que decorridos mais de 100 anos de “independencia” ainda não se deu conta que já não precisa mais de cabresto; mas, tal como o elefante domesticado, ele continua votando no candidato do sinhô…

  7. Rodrigo disse:

    O povo brasileiro realmente gosta de sofrer, quando se levanta um homem com seriedade e vontade de ajudar a melhorar o Brasil, uma parcela da população se levanta contra, sendo que esta parcela são ativistas dispostos a destruir a vida do Feliciano, Enfim um político e Pastor, compromissado, louvo a Deus pela vida dele.

  8. samuel jose disse:

    Pr Feliciano fica tranquilo,viajar de primera classe sera coisa do passado embreve o senhor vai de jato presidencial.

    1. Pitagoras disse:

      Só se for como comissário de bordo, servindo lanches.

  9. LDM disse:

    Fui somente preparar o povo brasileiro em Boston (EUA) para a partida de futebol entre a Seleção Brasileira e Portugal, que coisa em gente?

  10. djeco jose disse:

    As palavras deste homem mi deixam sem palavras.

  11. Marciel sousa disse:

    Vc gosta de sofre, talves vx é mais errada que ele, ele mim representa

  12. Marciel sousa disse:

    Nao liga pra esses falsos crentes que tao deixando o inimigo usar eles… Marco f. vc é guerreiro vai enfrente eu estou contigo. Deus abencoe vc. vc representa o estado do para.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO