A carreira de Miley Cyrus está em risco. Só foi ela completar 18 anos que fatos polêmicos da sua vida vieram à tona. Depois de fotos íntimas, um vídeo grave da estrela teen foi divulgado pelo site TMZ nesta sexta, 10.
Nas imagens caseiras, a ex-estrela da Disney aparece consumindo drogas alucinógenas. De acordo com a publicação, o vídeo foi feito em Los Angeles apenas 5 dias depois que ela completou 18 anos.
Nas imagens, Miley Cyrus aparece muito risonha e levemente alterada, cercada por um grupo de amigos e usa um acessório, conhecido como ‘bong’, para fumar a substância suspeita.
Uma fonte próxima a Miley contou que o ‘bong’ estava cheio de sálvia, uma erva natural lícita, que quando fumada, tem características alucinógenas.
Vídeo: Hanna Montana usando drogas
De acordo com informações do site TMZ a erva fumada por Miley era sálvia, uma droga classificada como “preocupante” pela polícia antidrogas dos EUA. A erva é de uma espécie diferente da que é usada comumente como tempero.
Um dos efeitos que a droga produz no usuário é a perda de coordenação motora, vertigem e fala incompreensível.
A polícia americana ainda está analisando se deve colocar essa droga no mesmo nível do LSD e da heroína. Atualmente, a sálvia é legal na maioria dos estados americanos, incluindo a Califórnia.
Sobre Miley
Criada em família cristã frequentadora da Igreja Assembléia de Deus nos Estados Unidos. a jovem cantora sempre falou sobre sua fé durante suas entrevistas. Após integrar a equipe de artistas da Disney uma série de polêmicas surgiram em torno da cantora, desde fotos nuas quando ainda menor de idade, a músicas, roupas e danças com claro apelo sexual.
Miley Cyrus foi recentemente eleita a maior má influência para os adolescentes no mundo. Ela também acaba de aceitar o papel para representar uma drogada no cinema.
Miley segue os mesmos caminhos Lindsey Lohan e Demi Lovato que de estrelas teen da Disney se transformaram em presidiárias ou internas de clínicas de reabilitação.
Fonte: Ego e Gospel+