Pastor faz sessão de exorcismo onde “aprisiona” demônios dentro de uma garrafa de refrigerante; Assista

135

Um pastor evangélico que se identifica como Waldecy Ferreira publicou no YouTube vídeos nos quais ele aparece expulsando demônios e, supostamente, os aprisionando em uma garrafa de refrigerante. Nos vídeos, gravados dentro de uma pequena igreja, o religioso afirma ter o poder para ordenar que os supostos demônios saiam da fiel e fiquem presos dentro da garrafa, antes de ele os mandarem de volta ao inferno.

A igreja onde as cenas foram filmadas não foi identificada no vídeo, que não mostra placas com o nome da denominação, que também não aparece na descrição do vídeo. Publicados a cerca de um ano, os vídeos do pastor Waldecy Ferreira ganharam força recentemente nas redes sociais.

Em um dos vídeos publicados por Ferreira, ele pede para os obreiros o filmarem expulsando demônios de uma fiel que aparece de costas falando com a voz grave e fazendo sons guturais. Quando o religioso conta até três, realizando o ritual de exorcismo, a mulher volta a conversar normalmente. Para comprovar que realmente tem o poder de dar ordem aos demônios, o pastor “devolve” os demônios para o corpo da mulher em um dos vídeos. A gravação não mostra se o religioso “expulsou” os demônios novamente.

No vídeo, o pastor ainda critica membros de outras denominações evangélicas, afirmando que eles estariam tentando “roubar” os fiéis de sua igreja. Ele afirma ainda que nenhum seminário ensina a fazer o que ele faz, e que uma “carteira de pastor” não concede este tipo de poder.


No blog Púlpito Cristão, o pastor Renato Vargens criticou a prática filmada pelo pastor Ferreira afirmando que “a capacidade de misturar o Evangelho de Cristo com crendices é absurda”, e lembrando de lendas e contos populares sobre demônios sendo presos em garrafas.

– Caro amigo, diante disto lhe pergunto: Que Cristianismo é esse? Que evangelho é esse? Que doutrinas são estas? Ora, esse não é e nunca foi o evangelho anunciado pelos apóstolos. Antes pelo contrário, este é o evangelho que alguns dos evangélicos fabricaram! Infelizmente, a Igreja deixou de ser a comunidade da palavra de Deus cuja fé se fundamenta nas Escrituras Sagradas, para ser a comunidade da pseudo-experiência, do dualismo, do misticismo e do maniqueísmo e da venda de indulgências – criticou Vargens.

Assista aos vídeos:

Assine o Canal
Assine o Canal

135 COMENTÁRIOS

    • como um ser cheio de imoralidade e imperfeições vai ter capacidade de ordenar algo….não acha estranho que os tais demônios que se manifestam nas igrejas protestantes se apresentam como atores que decoraram um
      script ? tem uns demônios por ai até fazendo propaganda…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rafael campos

        Realmente a religião evangélica em alguns de seus templos tem dado muita ênfase a manifestações demoniacas e esses “supostos” demonios dando testemunhos que são duvidosos…o diabo não fala a verdade.

        Esse negócio (literalmente) de mandar demonio manifestar no corpo das pessoas é antibiblico. Jesus disse que em Seu Nome EXPULSARIAM DEMONIOS, e não invocariam eles para manifestarem no corpo das pessoas… Esse outro negócio de mandar demonio falar o que faz ou deixa de fazer na vida da pessoa também é antibiblico. Jesus não deixou esse ensino, antes disse claramente que o diabo é o pai da mentira.

        E o pior é que algumas seitas evangélicas estão usando esses supostos demonios para manifestarem e darem testemunho contra as denominações concorrentes,deixando claro a real intenção de manipular o povo incauto.

        Todos os demonios expulsos por Jesus e os apóstolos no novo testamento já estavam manifestados na vida daquelas pessoas, não há nenhum caso em que Cristo ou seus seguidores mandaram o demonio manifestar na pessoa para depois eles expulsarem.

        • É verdade stardust depois de jesus ninguém mais foi possuido, deus mandou só aqueles para registrar, entendo que como testemunha de jeova adventista mormo e outras coisitas mais seu ateu nega a eficiencia de CRISTO, EU FIZ ESTES SINAIS E EU VOS DOU PODER E FAREIS SINAIS MAIORES QUE EU FIZ ATEU SAI DEMONIO VAI P-ARA O INFERNO

          • “depois de jesus ninguém mais foi possuido, deus mandou só aqueles para registrar”

            Veja só como o clamando não conhece a palavra de Deus… pessoas manifestadas com demonio pra ele só enquanto Jesus estava fisicamente entre nós… mas a bíblia o desmente:

            “E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pode mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa.” (Atos 19:13-16)

            Realmente, esse é o tipo de pessoa que diz uma bobagem dessa, um auto-intitulado “pastor-presidente” de que haviam pessoas manifestadas com demonios somente nos evangelhos, mas esperar o que de quem diz que jacó deu dízimo a um anjo…

          • FOI O QUE TU FALOU
            MARY E STARDUST AS DUAS ENTIDADES VOLTARAM A POSTAR JUNTOS É
            VC. DISSE SÃO PALAVRAS TUAS ENTÃO O LOUCO É TU
            Todos os demonios expulsos por Jesus e os apóstolos no novo testamento já estavam manifestados na vida daquelas pessoas, não há nenhum caso em que Cristo ou seus seguidores mandaram o demonio manifestar na pessoa para depois eles expulsarem.

          • OUTRA COISA JESUS NÃO PRECISAVA MANDAR MANIFESTAR POIS QUANDO CHEGAVA PERTO ELES COMEÇAVAM A GRITAR QUE TEMOS NÓS CONTIGO, IGUALZINHO QUANDO CHEGO PERTO DE VCS.

        • Realmente o stardust, todos os demônios que JESUS mandou embora ja estavam manifestados, e só olhar a vida deles e ver que ja havia ali um demônio manifestado agindo literalmente.
          O caso do gadareno, que se auto destruía. assim como o menino que se jogava na água e no fogo.
          Basta olhar o resultado da vida delas e iria ver que havia ali um demônio.

          ASSIM TAMBÉM HOJE, Basta olhar para a sua vida e vai ver que existe um demônio manifestado nela, por isso você não consegue ninguém na sua vida sentimental, pois o demônio que esta na sua vida não permite você encontrar a pessoa certa.

          SE OLHAR PARA A SUA VIDA QUEM REALMENTE ENTENDE VAI VER QUE VOCÊ ANDA E AGE MANIFESTADO.

          O demônio não precisa incorporar para estar.
          Os resultados na sua vida mostra quem esta com você.

          MAS VEJAM QUE CRITICA.
          RENATO VARGENS. UM pseudo pastor que vive criticando os outros.

          • todos não o do menino manifestou apenas quando chegou perto de Jesus, pois quando esteve junto aos apóstolos nada aconteceu, e Cristo já veio exatamente para ensinar isto, até quando estarei convosco homens de pouca fé? na falta de poder ou quer ajudar aos seus stardust diz que não vão manifestar quando são obrigados pela oração, é um tolo ajudando os seus, e veja parte da legião saiu rápido em sua ajuda

          • “todos não o do menino manifestou apenas quando chegou perto de Jesus”

            Vc só confirma o que eu disse. Jesus e os apóstolos jamais invocaram demonios para o corpo das pessoas antes de expulsa-los, todos os casos as pessoas já se apresentaram possessas.

          • Deixa DE SER HIPÓCRITA, ele não manifestou porque não tinham fé. precisavam ser ensinados,
            que só na presença de Jesus ele se manifesta

  1. Grande coisa Jesus os mandou para uma manada de porcos.qual problema este dizer para irem tomar refri, eu os mando para o inferno, mas cada um faça como bem lhe entender, desde que o pobre fique livre dos demônios.

    • O demônio a que todos temem está enraizado na mente podre dos que julgam está acima de tudo e de todos. Nas igrejas só se pensa e só se fala em demônio., sem ele não há renda..não há imposição do medo….

      Até o Cristo foi acusado de atuar em nome do tal “demônio”…..

      O ser humano é a escória do planeta….. traz as trevas dentro de si e ainda quer se fazer de pobre coitado.
      Orgulho….vaidade…prepotência…fanatismo…. egoismo….preguiça….inveja…. são alguns “demônios” que caminham lado a lado com o homem.
      Se algo dá errado é culpa do tal demônio…. se algo dá certo… é obrigação de Deus… o fiel só sabe gritar….gritar…gritar…..

    • Pois é leandro os demonios normalmente não querem ir para outro pais.
      9 E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos.
      10 E rogava-lhe muito que os não enviasse para fora daquele pais..
      11 E andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos.
      12 E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles….

      VEJA QUE OS DEMÔNIOS NÃO QUERIAM SAIR DAQUELE PAIS.
      E Se Jesus mandou eles para os porcos.
      qual o problema do pastor mandá-los para uma garrafa de refrigerante?
      SE JESUS ESTIVESSE AQUI HOJE.
      Pessoas como esse renato vargens, stardust, e outras iriam acionar o órgão defensor dos animais.
      e processar JESUS.

      • “Pessoas como esse renato vargens, stardust, e outras iriam acionar o órgão defensor dos animais.
        e processar JESUS”

        Mas quem disse que Jesus foi injusto ao fazer da água, vinho e “não beneficiar ninguém” foi o seu chefe, edir macedo… parece mais a cara da iurd processar Jesus por isso, ainda mais sabendo que a iurd ama o dinheiro.

  2. kkkkkkkkkkkk…Mais um picareta, estilo iurdiano, isso aí é só mais um vagabundo tentando extorquir os analfabetos bíblicos, acho que esse lixo se inspirou no seriado de TV, bem antigo, “Jeannie, é um gênio”, kkkkkkkkkkkkk… o pior é que tem gente que acredita e outros que defendem.

    • Qual o problema do pastor ordenar que os demônios saiam e entrem na garrafa?
      Sabia que JESUS ordenou que demônios entrassem em animais?

      11Enquanto isso, perto dali, numa colina vizinha, uma grande manada de porcos estava pastando. 12Foi então que os demônios rogaram a Jesus: “Manda-nos para os porcos, para que entremos neles”. 13E Jesus lhes deu permissão, e os espíritos imundos deixaram o homem e entraram nos porcos. E a manada com cerca de dois mil porcos atirou-se precipício abaixo, em direção ao mar, e nele se afogaram. “Marcos 5.11-13)

    • Ha muitos anos atrás, minha mãe assistia uma novela onde um cara tinha um demônio numa garrafa. Será que não foi dai que veio a “inspiração” desse sujeito? kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Carvalho,

            Respeite o dema, o coitado não merece ser comparado com a figurinha.

            Um ex de luz não pode ser tangido pra patamar tão baixo.

            Stardust não passou pela luz, o espírito é tão ruim que saiu do escuro para o escuro mesmo.

            Lúcifer era luz como o nome dá entender.

            Será cobrado por Deus por compará-lo com algo que era o objeto da peffeição. Assim, extraia das suas ilações ele, o nostafora, o Rui, a Emanuele, são coisa daqui mesmo, ou seja, nunca estiveram ao lado de Deus. Se tivesse estado, teria descido com os 2/3, e até quem sabe, usurpado mesmo o poder.

          • Rui,

            Sim, tenho pena do dono do barraco lá de baixo quando vocês chegarem lá.

            Certamente que o cara lá de baixo vai se converter a ficar com essa tropa da pesada g+, suplicando mais que depressa por perdão a Deus. Eu se fosse ele também solicitaria.É muita língua grande, muita distorção.

  3. Será que esse herege é pastor da Igreja Deus Peleador Salgando o Lombo do Diabo ou Igreja Automotiva do Fogo Sagrado? Será ele que faz o desemcapetamento total ?

  4. Stardust disse:
    “Todos os demonios expulsos por Jesus e os apóstolos no novo testamento já estavam manifestados na vida daquelas pessoas, não há nenhum caso em que Cristo ou seus seguidores mandaram o demonio manifestar na pessoa para depois eles expulsarem.”

    Realmente, esse é um fato bíblico e histórico que os pastores “modernos” parecem ignorar.
    Não vi o vídeo, mas o que é feito com os demônios engarrafados?
    Parece, mesmo, a história do seriado americano “Jeannie é um Gênio”, falar o quê, depois dessa…. rs.

    • Cristo passou grande parte de Seu ministério expulsando demônios. Isto não foi bom para o estabelecimento religioso daqueles dias (Marcos 3:22). A cegueira é freqüentemente preferida do que o ser “posto em liberdade de verdade “. Antes, como hoje, nossas crenças religiosas naturalísticas ficam ofendidas. “Que espíritos maus?”

      Se estivéssemos lá, talvez nós pudéssemos ter puxado Cristo para um lado e dito: “Este homem é obviamente um epiléptico. Não há razão para procurar por causas “espirituais”. Vamos mandá-lo a um especialista.” Ou, “Ora Jesus, é só um hábito, uma excentricidade – um talento, um ‘presente’. Não há necessidade de se ver um demônio por trás de cada árvore.” Somos mais sábios do que Deus? Talvez precisemos nos arrepender de nossa cegueira, e ganhar percepção real da natureza das coisas.

      O poder de Satanás é predito na crença humana em mentiras. A Verdade nos libertará de verdade.

      Marcos 1:26 (NIV) O espírito mau sacudiu o homem violentamente e saiu dele com um grito.

      Lucas 9:42 (NIV) Ainda enquanto o menino estava vindo, o demônio o jogou ao chão em um uma convulsão. Mas, Jesus repreendeu o espírito mau, curou o menino e o devolveu a seu pai.

      Atos 8:7 (NIV) Com gritos, espíritos maus saíram de muitos…

      Lucas 4:33,35 (NIV) Na sinagoga havia um homem possuído por um demônio, um espírito mau. Ele gritou a plenos pulmões… “Fique quieto!” Jesus disse severamente. “Saía dele!” Então o demônio jogou o homem no chão perante eles todos e saiu dele sem lhe causar mal.

      “POSSUÍDO”?

      • CREDO! Como vcs interpretam mal o que escrevo!
        O que eu coloquei sobre o texto do Stardust é uma verdade INCONTESTÁVEL! JESUS nunca precisou fazer uma sessão de descarrego, as pessoas que estavam endemoniadas manifestavam assim que o viam. A presença dele era tão pura, tão forte e tão arrebatadora que os demônios se revelavam automaticamente.
        Agora, sinceramente, usar artifícios, como uma garrafa, não lhes parece um show desnecessário?
        Alegar que JESUS mandou os demônios para os porcos, vai muito além de, simplesmente, dar endereços, ou engarrafar demônios. É preciso conhecer o tempo, a geografia e o contexto cultural histórico do fato.

        • MARY
          Jesus fez descarrego ao mandar os demônios para os porcos, conversou com eles, e teve até pena então, não fale usando como pilar um desviado, um ateu, um caído chamado stardust, use As palavras de Jesus.
          Outra coisa, só para teu conhecimento vc. que defende divorciados.

          Deus Odeia o Divórcio

          O pequeno livro de Malaquias está cheio de pregação clara sobre os erros das pessoas que estavam decaindo para a hipocrisia e o ritual vazio. Malaquias mostrou a necessidade deles servirem a Deus com o coração, oferecendo-lhe o que tinham de melhor. Ele condenava seus rituais ocos, seus sacrifícios maculados e seus sacerdotes corruptos. Em Malaquias 2:13-16, ele os repreendia pelo tratamento áspero dado às esposas, ao abandonarem a aliança matrimonial. Deus, que é testemunha dos votos de todo casa-mento lícito, responsabilizou-os por quebrar esta aliança. Suas palavras são absolutamente claras: “Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher” (2:16).

          Malaquias lembra-nos aqui que a vontade de Deus, a respeito do casamento, sempre foi a mesma. Enquanto alguns podem procurar justaficativas baseadas nos abusos que eram tolerados durante a era patriarcal, ou sob a lei de Moisés, Jesus nos diz que a vontade básica de Deus sempre foi a mesma: “Não tendes lido que o Criador, desde o princípio os fez homem e mulher, e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne? . . . Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem” (Mateus 19:4-6).

          Hoje, o mundo está cheio de pessoas procurando justificar a própria crueldade do divórcio que Deus condenou francamente. Alguns argumentam que divórcio é melhor do que sofrer as dificuldades de um casa-mento problemático, mas Deus diz que odeia o divórcio. Muitos alegam que o divórcio é a melhor opção quando o sentimento de amor diminui, ou quando conflitos e diferenças aparecem, mas Deus diz que ele odeia o divórcio.

          Problemas aparecerão em qualquer casamento. O processo de moldar duas personalidades em uma só carne não é fácil, nem indolor. Mas casais tementes a Deus que abordarem o casamento como um compromisso absoluto com o Senhor e de um com o outro encontrarão o auxílio necessário para suportar toda a tentação e provação (veja 1 Coríntios 10:13) para terem um casamento que durará toda a vida. Isto é o que Deus quer para que possamos ser verdadeiramente felizes, nesta vida e pela eternidade!

    • Mary me responda
      Em nenhum lugar da Bíblia há a menção de que, para ter sexo com uma mulher, era necessário ou mesmo desejável obter o consentimento dela. E a Bíblia é a palavra do deus Jeová.

      Porisso existe tantos pastores estrupadores?

  5. Engarrafa o “diabo” no “culto/sessão/macumbaria” das 15:00
    E

    no “culto/macumbaria” seguinte das 19:00
    abre a garrafinha, para os “diabos” voltarem para os fieis.!!!
    quanta CRIATIVIDADE!! rsrsrs

  6. Cristo mandou os demônios pra dentro dos porcos, o pastor pra dentro da garrafa.

    Tem gente aqui que se for participar desse culto o pastor vai fazer igual a Cristo e mandar pra dentro dos porcos, pois muitos daqui são até piores.

    A igreja católica manda o povo da pulinho e invocar um santo não sei o que. Quando demora a mulher a se casar, a orientação de pegar o santo santo antonio e deixá-lo de cabeça pra baixo;

    Deus, na católica, está dentro das imagens, então o que motivaria o dema aí não ir pra garrafa?

    Pastor, garrafa neles. E bota eles pra falar como Cristo colocou, tendo eles dito que não eram um, sim uma penca de demônio.

    Ora, os daqui acha que dema não gosta de falar? Gostam de conversar, sim.

          • igreja criada em 300 DC?? até hj vc não trouxe a fonte histórica dessa informação kkkkk

            a seita católica não criou nada fora da biblia Levy, afinal, foi ela junto com o império romano que criaram seus livrinho de fábulas (novo testamento tá).

            kkkkkkkkkkkkkkk

          • Nostafora,

            Se não criou, então responda de onde veio o purgatório, missa pra morto melhorar de situação na eternidade, criança com o poder de definir sua religiosidade já nos primeiros dias de vida, Deus dentro de imagens, Cristo todas as missas se transformando em carne e sangue não de forma simbólica mas real, celibato pra sacerdotes, sacerdotes como único meio entre o povo e o Deus, confissão a sacerdote, culto à Maria(mãe de Cristo), aborto até 1870…

            Meu caro, quem sabe você, um ateu, talvez responda o que eles, católicos, nunca conseguiram, evidente com base na bíblia.

            Essa é boa, um ateu/católico ou será um católico/ateu?

          • Levy, todas essas informações vc encontra na biblia. é de lá que os católicos tiram essas idéias, até porque foram eles que fizeram o livro lembra? kkkkk

            sobre o batismo das crianças, bem, esse consta na história e é realizado desde os primeiros anos do pós além de gizuis, pois já nos primeiros séculos do Cristianismo, antes da tua suposta fundação da seita católica em Constantino, conforme se ve nos escritos Históricos de Origenes e outros tantos.

            o caso Levy, é que estou percebendo que qualquer um que seja capaz de ler e estudar a biblia e que tenha um mínimo de cultura histórica vc qualifica como Católico kkkkk

            mas o que que é isso Levy??? kkkkkk

          • Minuto de cultura, diz aí em que partes da bíblia eu encontro os versículos sobre o assunto?

            É que os católicos, outros de um minuto de cultura nunca me disseram onde eu encontro tais temas na bíblia, e olha que eu procuro.

  7. Jesus não perdeu tempo conversando com demonio, não Ele expulsa e o inimigo ia embora, o que esse povo faz é teatrinho, e outra no vídeo ele manda o demonio entrar na garrafa, que autoridade tem o homem?, nenhuma só o nome de Jesus tem autoridade, aonde tem Deus o inimigo some, isso é uma palhaçada,um farsante,fica querendo atrair gente pra igreja dele com teatrinho,falar de salvação e de Deus não quer,ele deveria tentar um papel na globo pra fazer novela.

  8. Cara de pau, mentindo para pessoas. Ele contratou este mulher e outras pessoas para fingir que tem demônio dentro delas só para arrecadar dinheiro. Ele é um Mercenário, Jesus nunca fez um demônio sair e voltar para o corpo de uma pessoa e ainda mais quando ele expulsava esse demônio saia completamente da pessoa. Ele é um tremendo de um mentiroso!!!

  9. O diabo não toca e nem se apossa de quem é do Deus Poderoso. O corpo onde habita o Espírito Santo,os demônios não se apossa. O Espírito Santo não faz ninguém cair,quem faz cair é o diabo. O DIABO SÓ TOMA POSSE DAQUELE QUE AINDA NÃO É SALVO.

    • Os fundamentos estão na palavra que disse JESUS:
      TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.
      Ele creu então assim seja.

      a onde esta o fundamento para pedro curar com sua sombra?
      a onde esta o fundamento para paulo mandar pedaços de suas roupas, para as pessoas usalos em doentes, e até mesmo expulsar demônios?
      POIS O PRÓPRIO JESUS NUNCA FEZ ISSO.
      Não ha relatos de que JESUS tenha curado apenas com sua sombra.
      então da onde pedro tirou isso?
      não ha relatos de JESUS ter mandado pedaços de suas vestes a ninguem,
      então da onde paulo tirou isso?

      TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.

  10. O interessante é notar a preocupação desses caras como renato vargens, e tais administradores do tal brog e não blog. Esta nas coisas, e nos conceitos que eles tem.
    A PREOCUPAÇÃO DELES NÃO ESTA NO SER HUMANO.
    Pois eu pergunto.
    A MULHER Manifestada, foi liberta???
    Se foi então pronto, graças a DEUS, por isso.
    Se o demônio foi para a garrafa, se foi para o inferno, se foi para os lugares áridos, ou se foi para outro lugar não interessa. O IMPORTANTE É QUE ELE SAIU DA MULHER.

    Pessoas como esse renato, com certeza teria criticado veemente JESUS, por ter mandado os demônios para os porcos, com certeza ele teria criticado JESUS, por ter ele amaldiçoado a figueira, por não ter frutos, uma vez que não era época de figos.

    VEJA QUE A PREOCUPAÇÃO DESSE RENATO, E COM O DEMÔNIO, Pois pelo que parece ele ficou com pena do demônio por estarem prendendo ele em uma garrafa.
    visto que JESUS disse: TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ,
    Se o pastor creu que o demônio foi para a garrafa então pronto, é a fé dele.

    se o renato, o stardust, o vanderlei, e outros estão com pena do demônio, então dê ao pastor seus endereços, porque da próxima vez ele pode mandar o demônio ir para a casa de vocês….
    se é que cabe mais algum na vida de vocês.

    • Para quem crê em Edir Macedo, realmente tudo é possível, rsrrss…. Não creio que vc acredite no pastoreco engarrafador de capeta, mas como vc não tem moral para desmascara-lo, então, vc mercenário que é, usa o texto fora do contexto, para tentar passar a ideia de que o picareta das garrafas esta certo, também, como poderia um estelionatário da fé, dizer algo contra, pois, um membro de uma seita diabólica, que tem entre suas práticas, uma gama infindável de macumba gospel, tipo; “corredor de sal, sessão descarrego, fogueira santa (nás), …. até troca de anjo, kkkkkk…. é cesar171, seria muito incoerente se vc não defendesse o engarrafador de capeta.
      Vocês da IURD, seguem a MAMONCEDO o aborteiro gospel, esperar o quê de tais descerebrados, rsrsrs…. Ah! Já sei! Você quando não tem argumento, vem com aquela conversa furada, de querer saber como foi o encontro com Deus, daqueles que desmascaram a vossa seita, vire o disco cesar171/arrebentado, rsrsrs…
      Se vc não fosse um analfabeto funcional eu iria te aconselhar a estudar a Bíblia, mas no seu caso, acho que não vai resolver, a não ser que vc deixe de adorar a MAMONCEDO, aí quem sabe, poderemos usar o “tudo é possível”.

      • Mas vanderlei.
        como foi seu encontro com DEUS???
        porque você não da conta de dizer???

        Sabe o jose, carvalho,
        eu estou percebendo que esse tal vanderlei, ta parecendo mais um nick do peiraestelar.
        DEPOIS QUE DESCOBRI QUE MANUEL ERA MAIS UM NICK FURADO DO STATUARDUST. ai ele parou de usar o nick de manuel.
        agora esse vanderlei, também esta com pena do demonio preso na garrafa.

    • “A PREOCUPAÇÃO DELES NÃO ESTA NO SER HUMANO”

      Olha só quem fala, o iurdiano, e por acaso pastores e bispos da iurd estão preocupados com o ser humano? Eles tão preocupados é com as metas de arrecadação de dinheiro impostas todos os meses pela organização iurdiana.

  11. Marcelo disse: 28 de dezembro de 2014 ás 9:29 am

    “Eu nunca frequentei a Universal nem nenhuma seita evangélica. Mas conheço pessoas que trabalharam para a Universal e me contaram o que acontece nos bastidores da igreja, inclusive sobre a meta de arrecadação dos pastores.

    Antes, a Universal pregava que promovia a cura milagrosa até da Aids. Só não entendo uma coisa: já que essa igreja cura tudo por meio de milagres, por que não cura aquela mão seca e a cegueira do próprio líder dela?

    O único milagre que essa igreja promove é o da riqueza (para o bispo e seus pastores, lógico!)”

    • Nunca frequentou uma igreja, e quer saber mais dos que as frequentam.
      stardust a onde você arruma tantos nicks assim?

      SÓ FALTA VOCÊ ARRUMAR UM E POSTAR COM NOME DE LEGIÃO.

        • o que eu tenho a dizer?

          O que eu tenho a dizer é que eu vivia na miséria dormia, em um lugar onde tinha ninho de ratos, era doente, todo endividado. com a vida toda destruída.
          E a vida sentimental arruinada.
          ASSIM CHEGUEI A UNIVERSAL.
          ouvi a palavra de DEUS, aprendi a usar a minha fé.
          tive um encontro COM DEUS, Fui curado, consegui pagar todas as minhas dividas, fui transformado a partir do momento que tive um encontro com DEUS, Ouve uma mudança 1º No meu interior, e consequentemente, o exterior foi mudando paulatinamente, a cada campanha de fé que participei, e a cada sacrifício que coloquei no altar.
          MINHA VIDA FOI TOTALMENTE TRANSFORMADA, desde a saúde a vida financeira. Hoje tenho PAZ, prosperidade saúde, família.
          E UM PATRIMÔNIO SUPERIOR E DURÁVEL, Do qual os ladrões não roubam e nem as traças corroem. TENHO A SALVAÇÃO ETERNA EM CRISTO JESUS.
          Fui salvo pela graça de DEUS, e vivo pela fé, e procuro honrar o meu SENHOR JESUS COM O MELHOR, COM AS PRIMÍCIAS DE TUDO.

          A partir do momento que tive um encontro com DEUS, a bíblia deixou de ser um livro de historias de homens que venceram no passado crendo em DEUS.
          PARA SER UM FATO VIVO, EM MINHA VIDA E ME LEVAR AS MESMAS VITORIAS QUE OS HOMEM que creram nessa palavra tiveram.
          Não é preciso nem dizer que sirvo a JESUS, pois quem olha para a minha vida vê JESUS NELA…
          NÃO PRECISO CITAR VERSÍCULOS BÍBLICOS, Pois eles já são um fato na minha vida.
          DEUS É COMIGO.
          A MINHA VIDA PROVA ISSO.

          • césar

            A pergunta foi: “O que vc tem a nos dizer sobre isso (as metas financeiras que os pastores da iurd devem cumprir todos os meses)?”

            E vc saiu totalmente fora do assunto… medo de responder???

            Porque quando perguntamos isso a pastores da iurd eles ficam sem jeito, totalmente perplexos com essa pergunta… mas afinal, porque esse fato é um tabu dentro da iurd?

            E aí, vai responder o que lhe perguntei ou vai inventar desculpa?

            É verdade que na iurd os pastores tem de cumprir metas financeiras impostas pela liderança todos os meses?

          • Não eu não fugi do assunto. eu apenas lhe respondi como JESUS ensina responder.

            CERTA VEZ João batista mandou seus discípulos perguntarem JESUS se ele realmente era os cristo, e qual foi a resposta de JESUS?
            VEJA SÓ.
            E João, chamando dois dos seus discípulos, enviou-os a Jesus, dizendo: És tu aquele que havia de vir, ou esperamos outro?
            E, quando aqueles homens chegaram junto dele, disseram: João o Batista enviou-nos a perguntar-te: És tu aquele que havia de vir, ou esperamos outro?

            E, na mesma hora, curou muitos de enfermidades, e males, e espíritos maus, e deu vista a muitos cegos.
            Respondendo, então, Jesus, disse-lhes: Ide, e anunciai a João o que tendes visto e ouvido: que os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres anuncia-se o evangelho.
            E bem-aventurado é aquele que em mim se não escandalizar.

            VEJA QUE A RESPOSTA DE JESUS FOI MOSTRAR OS RESULTADOS DE QUEM ERA ELE.

            Você esta me fazendo uma pergunta a respeito do trabalho da UNIVERSAL.
            E Eu como JESUS, estou lhe mostrando os resultados do trabalho realizado pela UNIVERSAL.

            O trabalho QUE JESUS FAZ NA universal funciona direitinho assim como o DE JESUS no passado.

            O MAIS IMPORTANTE É QUE AS VIDAS ESTÃO SENDO SALVAS, E TENDO UM ENCONTRO COM DEUS.
            Coisa que VOCÊ NÃO TEM….

            Mas diz ai COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS???

          • césar

            vc está dando desculpa para não responder essa prática abominável realizada pela iurd, que é exigir que pastores arrecadem o máximo de dinheiro possivel dos incautos. Se fosse mentira vc já teria dito, mas prefere desconversar…

            Agora fica compreensível pq tanta pedição de dinheiro lá, e pq tudo lá é na base do dinheiro… lá se pede dnheiro de 4 a 5 vezes numa unica reunião (já que a iurd não realiza cultos).

            É dízimo em dinheiro, é oferta, é envelope plantado, é venda de jornal…

            E os 7 pastores que mais arrecadam na fogueira santa ganham viagem a israel!!!

            Siiiiiimmmm ou naããããããããoooo???

          • Mudando de assunto porque?

            responda: Pastores da iurd são obrigados a cumprirem metas financeiras todos os meses? siiiiiimmmmm ou nããããããããoooo?

  12. Tive uma grande ideia, seguinte:

    Pastor da garrafa, manda aí umas garrafas dessas que aqui vou prender uns também, como: stardust, Rui…

    Pastor, rápido, né!!!????

        • Stardust,

          Como sempre enganado, não é mesmo, meu caro?

          O engradado é necessário pra colocar as centenas de demas, pois cada um de vocês possui e muitos deles.

          A questão não é de espaço físico de alvenaria, sim corpóreo carnal, o de vocês.

          Vai ser bom pra vocês, vão se sentir aliviados de tantas entidades.

          • Nostafora,

            Você e seus colegas do ateísmo já fizeram o mesmo que o pastor da garrafa.

            Na Rússia onde vocês ensinaram aos russos o ateísmo, juntaram vocês e o estado russo e foram expulsar do povo suas religiosidades,

            Puseram a religião dos povos onde?

            Pergunto em vista de que o exorcismo religioso não deu certo, haja vista que o povo voltou a ter suas religiões, seus deuses e também Deus, mas nunca o Estado soviético.

            Peça garrafas ao pastor, quem sabe que com as garrafas vocês consigam matar desta feita as religiões, as crendices, fato não ocorreu no passado, ou seja, mal feito, Aprendam com o pastor.

          • não conseguimos fazer esses “milagres” com garrafas Levy porque não temos tanta capacidade de enganar as pessoas.

            não temos a cara de pau protestante para fingir aprisionamento de capeta em garrafa kkkkkkk

            é só protestante que tem esse tipo de capacidade. não há outra religião que tenha tamanha falta de carater.

          • Nostafora,

            Equivoquei-me, em verdade vocês não possuem o dom da eloquência mesmo não. Conversar não é com vocês.

            Vocês e seus pares comunistas era a força que colocava o povo não em garrafa, mas em rabo de foguete ou então no frio gelado da Sibéria.

            Fale a verdade. Você está é com saudade da época que o povo era no chicote pelos teus irmãos ateus e coirmãos comunistas.

            Mas acalme-se, ainda tem essas práticas lá na Coreia do Norte, vá pra lá, meu caro.

            Nada de enganar, vocês já levavam pro paredão. Stálim, teu pastor, matou quase sessenta milhões de russos comunistas, precisa explicar mais?

      • Rui,

        Não é pra correr, espere a garrafada.

        Se o pastor aí da história não enviar, apelaremos pra Edir.

        Vai mandar muitos exorcistas/bispos mas não com garrafas, sim garrafões precavidamente, pois aqui é de carrada: stardust, nostafora, rui, janio(quadros?), é muita gente mesmo, tudo sob o domínio dos dema.

          • Não me venha com fingimento de pena só porque os garrafões/prisões estão chegando, deve você enfrentar a via crucis com dignidade, nada de ficar com medos/temores. Levante a cabeça, e siga pro habitat seu com dignidade.

            Choramingar não, espere o garrafão.

          • Rui,

            Eu sei que você toma remédio de índio, mas que teus deuses cientistas escondem, e vendem como se fosse obra exclusiva deles.

            Ora, não sabem explicar a simetria dos cortes em pedras feitos há três mil anos, mas tem cientista cabeça de bagre se achando deuses, Não é de estranhar que breve os ateus passem a fazer imagens para adorar seus deuses cientistas, os que até pra explicar qualquer coisa, brigam entre si aos extremos.

DEIXE UMA RESPOSTA