Deputado Federal e pastor Marco Feliciano participa do programa “Mega-Senha”, da Rede TV

21

Nesse sábado (23) o deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano será um dos participantes do programa “Mega Senha”, na RedeTV!.

Durante a gravação do programa, onde Feliciano aparecerá ajudando os participantes a alcançar um prêmio de até R$1 milhão, o deputado dividiu o palco com Angelis Borges, 27. Vencedora da “Fazenda de Verão”, Angelis manteve um relacionamento no reality show com a estilista Manoella Stoltz, 28.

Ao ser apresentado no programa, Feliciano brincou com a situação adversa que vive como presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ao ser apresentado como “pastor, deputado federal e presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara”, o deputado ironizou dizendo que “por enquanto”.

Marcelo de Carvalho, apresentador do programa, falou ainda com o deputado que sabe que ele “está num fogo cruzado danado lá em Brasília”, e Feliciano respondeu afirmando estar “no olho do furacão”, segundo o site F5, da Folha de S. Paulo.


Durante o programa, Marco Feliciano brincou ainda com as constantes acusações de preconceito, das quais é alvo. Ao elogiar o desempenho de uma participante, ela respondeu a ele dizendo: “E olha que eu sou loira, hein?!”. Como resposta, Feliciano disse que ficaria quieto, porque se ele falasse isso seria preconceito e ele seria processado.

Por Dan Martins, para o Gospel+


21 COMENTÁRIOS

  1. yo! fala sério!

    é uma noticia séria ou um truque?

    como depois do video em que o “pastor” feliciano pega o cartão de um membro e depois pede a senha…

    … e agora vai participar de um programa chamado mega-senha???

    tá estranho essa noticia…

    • Que bom, que os pastores estão tendo espaço na TV, antes não víamos isso, porque eram discriminados. Toda pessoa que dá fruto é apedrejado, e com o pastor feliciano, não é diferente. Penso que o pastor não discriminou ninguém, pois o que ele falou está baseado nas escrituras sagradas, o livro dos livros. Hoje temos liberdade de expressão. O que vejo também é o cumprimento da palavra de Deus. que seríamos odiados por causa do nome de Jesus.

  2. Por mais que eu nao acredito que ele ficara muito tempo no poder, pois ja viu alguem aqui no Brasil conseguir fazer alguma coisa, a toda uma estrategia para tira-lo de lá, o que nao entendo é porque o PT renunciou a esse cargo e agora quer de volta. Muito estranho isso….

  3. Todos os que se levantarem com acusações contra o pasto Marcos Feliciano
    Terão um só destino a derrota fiísica (doenças) e espiritual. Está escrito na biblia:
    Ai daqueles que tocarem no meu ungido, Quem duvidar vai ter a resposta em menos de cjnco dias.
    Esperem que a noticia vai aparecer na televisão.

  4. A Rede TV quebrou a cara. Eu desliguei a TV dois minutos depois que apareceu o Não representante do povo brasileiro na CDHM.
    O povo brasileiro não merece essas encrencas criadas em Brasília e aqueles políticos que ignoram a Constituição e os acordos internacionais assinados pelo País.
    Os patrocinadores do Mega Senha também foram prejudicados.
    O povo vai mudar este País.
    Saudações,
    FOH

  5. Reino sacerdotal e povo escravizado:
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

  6. Tu comerás do fruto dos teus lábios. Extremistas são vcs gays! Deus lhes dêem a paga conforme as suas obras.” (sic)

    E minha vingança se completará porque tu és uma criatura imperfeita de um criador perfeito. Por tua ousadia, te jogarei no fogo do inferno, onde sofrerás dor, agonia, aflição, ranger de dentes, pois este deus pai não mais te ama, seu pária.

    E assim, o déspota, sanguinário e vingativo cumpre sua promessa, alimentando o fogo do inferno com bilhões de filhos desamados. é de fazer inveja ao mais cruel dos psicopatas e o Hitler, psssssss menininha dengosa com suas poesias.

    Não é pra menos que todo crente se diz temente ao seu deus. Até eu viveria de joelhos e assustado com a própria sombra.

  7. O Pastor foi feliz nas suas colocações, infelismente o povo está mais uma vez caminhando para o deserto e não percebe, esquecendo de escutar a voz de Deus, Ele concedeu ao homem a inteligência o livre arbitrio e não estamos sabendo utiliza-lo. A Bíblia diz, tudo me é lícito mais nem todas as coisas me convem. Quando fomos criados por Deus, Ele disse, não é bom que o homem esteja só, farlhiei uma ajudadora. O homem para a mulher e a mulher para o homem, tudo que vier ao contrario disso é errado. Os tempos modernos nos mostra o contrário da palavra de Deus, que as crianças, os jovens, adolescentes tem que se encontra em suas (opções sexuais) tudo fora do que é uma familia, onde existia, pai, mãe, filho e filha. Por fim! Sabemos que DEUS ama o ser humano independente de sua cor raça, sexo. Mas nós estamos o amanda da mesma forma? será que não estamos pensando só em nós mesmos, quando queremos mudar o que de fato foi criado por Deus? Não fiquem questionando A,B ou C orem, orem, conversem com Deus pois ele verdadeiramente dará todas as respostas. Fiquem com Deus.

  8. Creio que ele não devesse se espor muito..
    claro que sobre homossexualismo, sabemos que é abominação para o Senhor (Bíblico),
    porem ele deve continuar a lutar contra estes, mais não se espor muito as suas críticas.

  9. Para quem conhece o pastor Marco Feliciano, sabe que ele costuma citar a Palavra de Deus (Bíblia), para abrilhantar, e até mesmo explicar, situações e ações vividas no presente, mesmo porque, a Bíblia tem resposta para tudo, embora as pessoas não acreditem ou não aceitem. Ele não é racista e nem contra homossexuais. O que ele faz, é trazer para à luz da Palavra, o obscurantismo espiritual em que o povo anda metido, o mau caminho que se enveredam as pessoas, sob a cobertura espetacular da “democracia” humana, onde cada um anda como quer. Isto, na verdade, é lícito e bom, desde que as coisas cometidas, não venham de encontro àquilo que Deus quer para cada um de nós. Porque, cometer atos que Deus repugna, faz com que estas pessoas não tenham jamais uma vida com Deus. Se eu morrer hoje ou amanhã para onde irei??? Aqui na terra, a ideia é que fazemos o que quisermos, isto é certo, mas somente enquanto vivemos. Após a hora da morte, QUEM TRATARÁ DE NOSSA ALMA É DEUS, E AÍ, AI DAQUELE QUE SE ACHAR EM PECADO, O QUE O ESPERA É “…PRANTO E RANGER DE DENTES…” LEIA O APOCALIPSE E VOCÊ VAI ENTENDER…. Então, o pastor (qualquer pastor) tem obrigação de falar a verdade, e de tentar proteger a população de atos que a condenam diante de Deus. Você pode dizer: “Eu não quero saber de Deus, nem sei se ele existe”. mas ele existe e a Seu tempo, dará a cada um a paga pelo que fez ou deixou de fazer nesta vida. PASTOR MARCO.,PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. DEUS É CONTIGO. NÃO SE INTIMIDE. PERSEGUIÇÕES TODOS OS HOMENS DE DEUS SOFRERAM… LEMBRA PAULO E SILAS???….LEMBRA DOS CRISTÃOS NAS ARENAS DE ROMA ESTRAÇALHADOS POR FERAS??? LEMBRA DE JESUS CRISTO???… OLHE PARA ELE E ELE SERÁ CONTIGO. ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ.. ABRAÇOS DE SUA IRMÃ EM CRISTO, Vera Rejane/RS

  10. Para quem conhece o pastor Marco Feliciano, sabe que ele costuma citar a Palavra de Deus (Bíblia), para abrilhantar, e até mesmo explicar, situações e ações vividas no presente, mesmo porque, a Bíblia tem resposta para tudo, embora as pessoas não acreditem ou não aceitem. Ele não é racista e nem contra homossexuais. O que ele faz, é trazer para à luz da Palavra, o obscurantismo espiritual em que o povo anda metido, o mau caminho que se enveredam as pessoas, sob a cobertura espetacular da “democracia” humana, onde cada um anda como quer. Isto, na verdade, é lícito e bom, desde que as coisas cometidas, não venham de encontro àquilo que Deus quer para cada um de nós. Porque, cometer atos que Deus repugna, faz com que estas pessoas não tenham jamais uma vida com Deus. Se eu morrer hoje ou amanhã para onde irei??? Aqui na terra, a ideia é que fazemos o que quisermos, isto é certo, mas somente enquanto vivemos. Após a hora da morte, QUEM TRATARÁ DE NOSSA ALMA É DEUS, E AÍ, AI DAQUELE QUE SE ACHAR EM PECADO, O QUE O ESPERA É “…PRANTO E RANGER DE DENTES…” LEIA O APOCALIPSE E VOCÊ VAI ENTENDER…. Então, o pastor (qualquer pastor) tem obrigação de falar a verdade, e de tentar proteger a população de atos que a condenam diante de Deus. Você pode dizer: “Eu não quero saber de Deus, nem sei se ele existe”. mas ele existe e a Seu tempo, dará a cada um a paga pelo que fez ou deixou de fazer nesta vida. PASTOR MARCO.,PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. DEUS É CONTIGO. NÃO SE INTIMIDE. PERSEGUIÇÕES TODOS OS HOMENS DE DEUS SOFRERAM… LEMBRA PAULO E SILAS???….LEMBRA DOS CRISTÃOS NAS ARENAS DE ROMA ESTRAÇALHADOS POR FERAS??? LEMBRA DE JESUS CRISTO???… OLHE PARA ELE E ELE SERÁ CONTIGO. ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ.. ABRAÇOS DE SUA IRMÃ EM CRISTO, Vera Rejane/RS

DEIXE UMA RESPOSTA