Brasil

“Amor à Vida”: Walcyr Carrasco diz que boatos sobre casamento gay em igreja é “tentativa de desestabilizarem o respeito que tenho pelos evangélicos”

Comments (5)
  1. paulino disse:

    Parabéns ao autor de amor a vida pelo respeito aos evangélicos, e bom também não fazer gracinha com o nome de Deus.

  2. EU disse:

    A VERDADE SEJA DITA: AO MEU VER, PELA PRIMEIRA VEZ, O POVO EVANGÉLICO FOI RETRATADO SEM SER RIDICULARIZADO.

  3. clamando disse:

    da rede esgoto de televisão podemos esperar de tudo, creio que aventaram a noticia para sondar, e constataram que não lhes seria favoravel, então, sairam com esta desculpa

  4. Cristiane Santos disse:

    Fico imprecionada com a inteligencia desse ateu que sempre se expõe contra os cristãos, ele deve ser muito inteligente mesmo, afinal de contas nem acredita em Deus?

    1. Temos que pedir perdão por este tipo de pessoa, nem se dá conta da misericórdia que nosso Deus tem para com ele o deixando na terra dos viventes ainda. Pobre de espírito, Deus o perdoe por ser tão incrédulo.

  5. Tour natrak disse:

    Novela e uma novela, portanto uma porcaria taba de xiqueiro com x, e nao existe uma novela que preste todas eu disse todas, as da globo sempre sempre esta envolvida com espiritismo com macunbolismocatolicista carnaval disfrute desenfreado pornografia desenfreada traição desenfreada sexo em todas as suas ramificasões desenfreado, ou seja tudo o que vai contra o correto o certo estas imundicias de novelas ensinão, o que e mais de se adimirar e que tem uns que se dizem evangelicos principalmente destas igrejolas furreca liberalisticas que asistem todas modos que, tudo o que vem desta rede esgoto a quem chamam de globo e uma porcaria e taba de xiqueiro com x —– ha e tenho dito achou ruim come mais pouco seus jebuzeus

  6. Não vi falta de respeito aos cristãos-evangélicos(pois muitos se dizem cristãos e não pregam o evangelho). Mas em relação ao casamento gay, isso já seria ir contra os preceitos de Deus, pois está escrito que efeminados não herdarão o reino dos céus. E Deus nos criou à sua imagem e semelhança, um casamento entre dois homens será uma abominação aos olhos de Deus. Se ele permitisse isso não teria criado a mulher para ser a companheira fiel ao homem. Muito em breve veremos as leis dos homens aprovarem tal prática e as leis dos homens não são as leis de Deus.

  7. Diogo disse:

    Adoro o Félix demais da conta. Sou apaixonado por ele!

  8. PEDRO disse:

    E UMA POUCA VERGONHA DESSA MALDITA GOLABO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *