Autor Walcyr Carrasco cria mais um personagem evangélico para Amor à Vida: Elias

3

Para compensar a provável desistência de “converter” a personagem Valdirene da novela Amor à Vida, o autor Walcyr Carrasco iniciou um núcleo evangélico na trama com a volta do personagem Efigênio como pastor.

O grupo de religiosos começa a tomar corpo à medida que duas funcionárias do hospital que abriga boa parte das cenas, as recepcionistas Verônica e Maristela também passaram a ser mais vinculadas aos temas evangélicos e a personagem Gina, irmã do protagonista Bruno, busca consolo para uma desilusão amorosa na fé.

Entretanto, um novo personagem religioso foi confirmado pelo site oficial da novela, com um nome bastante sugestivo: Elias. O homônimo do profeta do Velho Testamento é descrito como um personagem cheio de conflitos.

O ator escolhido para o papel é Sydney Sampaio (foto), que recentemente atuou na novela Salve Jorge, de Glória Perez: “Gosto do personagem porque ele é cheio de conflitos. E ator adora um conflito. A vaidade zero dele também é muito bacana para mostrar que não é necessariamente um belo rosto que é interessante. Uma história de vida, a bagagem de vida, pode ser muito mais intrigante”, declarou o ator.


A data de aparição do personagem e a importância do papel na trama ainda não foram informados pela TV Globo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

  1. Atenção nada que vem desta emissora presta, tudo dela e para a perdição e se vem com esta ai de convencimento evangélico não passa de trapaça e golpe sujo, como já disse nada de nada e mais nada somado cum nada qui da nada presta desta globo encapetada e dominada por hostes do inferno espíritos malignos faz morada dentro de seus antros e também nas mentes de seus criadores de novelas para sempre sempre transparecer a mentira como verdade, e um verdadeiro antro de perdição assim como são suas novelas que levam para dentro dos lares brasileiros abominações e perdição mundanas, tanto também seus programas nefastos e indecentes, Rede globo um antro demoníaco satânico capetoide a serviço de satanás o inimigo de Deus e dos homens e TENHO DITO

  2. É realmente lamentável que cheguemos a esse ponto… mas obviamente necessário,pois vemos, tão somente, a palavra de Deus a se cumprir e mais sinais da volta do Senhor… que Deus tenha misericórdia de nós…viramos até personagens…realmente, somos uma raça separada, Eleitos do Senhor, NAÇÃO santa, separada do pecado e do mundo…realmente somos objetos de avaliação… que o mundo possa ver a luz de Cristo brilhar em nós…e possam ser inundados por tamanha glória, assim como foi Paulo…e que tomem a mesma atitude que ele…Jesus está voltando!!! MARANATA…ORA VEM SENHOR JESUS!!!

DEIXE UMA RESPOSTA