Walcyr Carrasco cria personagem pastor em Amor à Vida para mudar rumo da novela, diz site

10

A ideia inicial de criar uma novela com personagens evangélicos sérios sofreu alterações, mas não foi abandonada por Walcyr Carrasco, dizem sites especializados em folhetins.

Um novo personagem, o pastor Efigênio, será introduzido na trama e poderá ajudar a solucionar um dos principais conflitos da história contada em Amor à Vida.

Segundo o site Diversão, do Vírgula, Efigênio é um personagem que havia sido abandonado pelo autor. No começo da novela, ele apareceu como dono de um bar onde a protagonista Paloma deu à luz a sua filha, Paulinha, que logo depois, foi raptada e jogada fora numa caçamba de lixo para ser encontrada por Bruno, que a pega para criar.

Ele poderá ser, segundo o site, a chave para que a personagem Paloma descubra a trama executada por seu irmão, Félix, o vilão da novela.


Na cena em que Efigênio é reintroduzido na trama, ele se apresenta como pastor e convida o personagem Denizard, também dono de um bar e pai de Bruno, a comparecer num culto em sua igreja.

“Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro”, diz o pastor Efigênio, na cena que deve ser levada ao ar no próximo dia 15 de outubro.

O autor Walcyr Carrasco exigiu que a cena fosse gravada exatamente como foi escrita, sem piadas adicionais, por querer evitar atritos com a comunidade evangélica.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


10 COMENTÁRIOS

  1. Nada absolutamente nada que vem da tv globo presta, nada nada nada tudo e perdição ate o tal do jornal nacional não presta e uma tv diabólica satanizada e com certeza esta porcaria desta novela e mais uma armadilha do sem vergonha e maldito satanás através das suas hostes demoníacas para fazer os católicos espiritas e mais os restantes de otarios novelistas de bobos e eles assistem dentro de suas casas permitindo a perdição do mundo diabólico dentro delas, pois este e o intento satânico de colocar em suas mentes cauterizadas que não tem problema pois e apenas ficção sem maldade, eles acreditando deixam a maldade reinar em suas casas

  2. ESQUEMA E ESTRATÉGIA DA GLOBO EM CRIAR PERSONAGENS EVANGÉLICOS SO PRA ATRAIR A ATENÇÃO E A AUDIÊNCIA DELES POIS SABE QUE O NUMERO DE EVANGÊLICOS VEM CRESCENDO E ELES NÃO QUEREM PERDER A AUDIÊNCIA FRENTE AOS PROGRAMAS EVANGÊLICOS QUE TEM POR AI, PORTANTO VIGIEM POVO MEU NÃO CAIAM NESSA ARAPUCA DO DIABO.. REDE GLOBO

  3. Comenta-se que a Valdirene vai se tornar evangélica, mas isso não teria graça. Ela não é má pessoa. O ideal seria fazer o Félix se converter e virar pastor. Aí, sim, ficaria uma situação bem real. Já pensou: um ex-viado e ex-bandido?

DEIXE UMA RESPOSTA