Wesley Safadão contou que estava desmotivado a continuar sua carreira como cantor secular, e para isso havia definido 2020 como ano de sua aposentadoria dos palcos. Mas, segundo ele, o conselho de um pastor o fez mudar de ideia.
Em 2017, logo após se converter, o artista tinha decidido que abandonaria os palcos em 2020 pois estava cansado e sem motivação para seguir cantando músicas populares. “Chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020”, disse o cantor.
A declaração, dada ao blog do jornalista especializado em celebridades Léo Dias, traz mais detalhes do relato: “Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal”, lembrou, antes de acrescentar que durante um culto ele recebeu a resposta que esperava através do pastor.
“No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: ‘Quanto tempo você trabalha?’ Eu respondi que 18 anos. Ele falou: ‘Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir?’ Pastor me aconselhou e desisti [da aposentadoria”, completou, conforme relatado pelo portal Metrópoles.
Evangélico, ele e a esposa, Thyane Dantas, foram batizados nas águas em um retiro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) em agosto de 2017. Recentemente, o casal levou os filhos para serem apresentados à igreja e consagrados a Deus.
Num culto da Comunidade das Nações eles consagraram os filhos Ysis e Dom: “Ontem foi a apresentação da Ysis e do Dom ao Senhor. Momento de muita felicidade de consagrarmos nossa família a Deus! Provérbios 22:6 ‘Ensina a criança no caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele’”, escreveu o artista na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram.
Thyane Dantas também comentou o momento importante para a família: “Momento precioso de consagrarmos mais uma vez nossos filhos a Jesus! Que Alegria e gratidão em fazer a coisa certa. Nós entendemos a nossa identidade e posição em Cristo. Tomamos posse da única e libertadora verdade sobre nós e assim conduzimos a nossa família e o nosso lar: debaixo da graça do Senhor! Ele nos levou a esse ambiente de vitória! Aleluia!”.
Ao final, ela também citou uma passagem bíblica: “Deuteronômio 6:7 ‘Tu as ensinarás com todo o zelo e perseverança a teus filhos. Conversarás sobre as Escrituras quando estiveres sentado em tua casa, quando estiveres andando pelo caminho, ao te deitares e ao te levantares’”, concluiu.