O cantor Wesley Safadão falou sobre seu esforço em conciliar seu trabalho como cantor e sua fé cristã, e disse ainda ser alvo de muitas críticas por conta da carreira.
O artista e sua esposa foram batizados em agosto do ano passado na Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha, e desde então vêm fazendo demonstrações públicas de fé e comentando a nova jornada.
Em entrevista ao portal Uol, Safadão disse que deixou de comparecer a eventos e festas para ficar com a família, e que isso é reflexo de sua mudança após a conversão.
“Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Infelizmente a maioria dos críticos são pessoas da própria igreja, mas eu não ligo. Costumo dizer que estou em lugares onde pastores não conseguem ir e, em todo lugar que vou, falo da palavra de Deus. Aliás, tudo o que eu faço é para a glória de Deus, sempre pedindo o direcionamento d’Ele”, afirmou.
“Sinto paz com isso. Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu vou e canto. Mas enquanto eu sinto paz fazendo o que faço, continuo. Vou à igreja todas as quartas, temos culto na minha casa toda semana. Sou cristão. Sou família”, acrescentou.
Na entrevista, Safadão contou um detalhe de sua nova rotina: “Nunca falei isso, mas peço para os meus shows de domingo serem sempre cedo para eu chegar em casa e ainda cumprir com a minha rotina que é acordar às 6h da manhã, trocar meus filhos, dar café, levar na escola. A fama, às vezes, deslumbra um pouco as pessoas, mas me apeguei muito à minha família. Se tenho tudo o que tenho hoje, devolvo sendo um bom pai, um bom esposo. Já deixei de fazer shows para ficar com a minha família e faria de novo. A minha família vem em primeiro lugar”, concluiu.