Malafaia e jornalista criticam requerimento de Wyllys para investigar movimentos pró-impeachment de Dilma

12

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga Crimes Cibernéticos recebeu um requerimento do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) para investigar movimentos sociais que se organizam através da internet para protestar contra o governo Dilma Rousseff (PT).

O pedido de Wyllys para investigar a fonte de renda do Movimento Brasil Livre (MBL) e do Revoltados Online, entre outros, que atuam de maneira incisiva pelo impeachment de Dilma foi comentado pelo jornalista Reinaldo Azevedo, colunista da revista Veja e do jornal Folha de S. Paulo, além de âncora do programa Os Pingos Nos Is, da rádio Jovem Pan.

“Jean Wyllys não cansa de não me surpreender. Ele é membro da CPI dos Crimes Cibernéticos e apresentou um requerimento para ouvir, entre outros, o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Revoltados Online. Huuummm… Não por acaso, são dois dos grupos que convocam manifestações em favor do impeachment de Dilma. Até onde sei, esses movimentos não recorrem ao roubo, à extorsão e ao achaque para se financiar”, escreveu Azevedo em seu blog na Veja.

Azevedo diz que o parlamentar age por conveniência e que a estratégia é uma forma de disfarçar os crimes que supostamente são cometidos pelo partido do governo: “Wyllys está interessado nas fontes de financiamento dos que protestam contra Dilma? Ora, ora… A tática não é nova. É a prática do chavismo para perseguir os adversários. Por que ele não convoca para a CPI quem usa dinheiro da CEF, do Banco do Brasil e da Petrobras para difamar pessoas? Respondo: porque a difamação feita pelos blogs sujos é do interesse de Jean Wyllys e de sua turma”, disparou.


O jornalista comenta ainda escândalos envolvendo o PSOL e aponta “demagogia” no discurso do ativista gay: “A propósito: como ficou, Jean Wyllys, o caso da deputada estadual Janira Rocha (PSOL-RJ), que confessou numa gravação ter desviado dinheiro de sindicato para se eleger? É esse o partido que bate no peito em nome da moralidade? […] Nada há contra os movimentos que Wyllys quer perseguir. Mas já há uma penca de coisas contra o seu partido”, apontou.

“Jean Wyllys tem o péssimo hábito de perseguir aqueles que considera desafetos. E usa a causa gay como máscara do seu espírito autoritário. Como diz falar em nome de uma minoria discriminada, acredita, então, que tudo lhe é permitido. Não passa de expressão de um dos microfascismos resultantes da degeneração da esquerda. Se bem que, em Wyllys, até isso é falso. Ele também é esquerdista por conveniência”, escreveu o jornalista, antes de ironizar: “Um dia ele vai descobrir que talvez nem seja gay. Vai tomar um baita susto, né? E, meus caros, convenham: tirem desse rapaz o seu estandarte, sobra o quê?”, questionou.

Malafaia

O pastor Silas Malafaia, desafeto público de Wyllys, comentou o requerimento do deputado e afirmou que o PSOL é a versão “cor de rosa” do PT: “Jean Wyllys, do PSOL, o partido cor de rosa do PT, convocando os responsáveis pelos protestos contra o governo para dar esclarecimentos em CPI. Porque Jean Wyllys não convoca a petralhada que persegue opositores, financiados pelo governo, fazendo uma verdadeira guerrilha virtual? Vergonhoso! Sabem porque Jean Wyllys defende o governo Dilma? Lula e Dilma, deram milhões e milhões para as ONGs dos ativistas gays. Desafio dizer que é mentira”, escreveu o líder evangélico em seu Twitter.


12 COMENTÁRIOS

  1. Eh de ficar confuso mesmo Jean Wyllis, nenhum partido político iria financiar uma manifestação de impeachmen, isso simplesmente porque hoje no Brasil todos os partidos sao de esquerda e muitos deles com tendências comunistas e rabo preso com PT. Não perca seu tempo em querer saber de onde vem o dinheiro das passeatas, todos sabemos que isso sai do bolso do cidadão que esta cansado dessa bagunça.

  2. Olha cara,existem coisas que não tem como ficar quieto,gente, esse Jean é tão ridículo,mas tão ridículo que eu chego a ter pena de quem se sente representado por essa criatura,esse cara não faz nada,absolutamente nada que preste pra essa nação,ele não faz nada nem para aqueles que ele “diz”defender,na verdade ele só quer aparecer e ganhar dinheiro,só isso…….Há! E ficar tweetando também já ia me esquecendo.

  3. uma coisa sabemos, pt caminha unido aos anarquistas, aos fundamentalistas gays e ateus, aqueles que precisam do caos, pois só assim o anti-Cristo vira, mas junto com ele vem também a derrota de satanás

DEIXE UMA RESPOSTA