Zorra Total faz piada com evangélicos e mostra pastor recusando dízimo; Confira

39

O humorístico Zorra Total, da TV Globo, fez uma brincadeira com os evangélicos na edição do último sábado, 27 de junho, e mostrou dentre outras coisas, um pastor recusando os dízimos dos fiéis.

Em um quadro chamado “Coisas que você nunca vai ouvir do seu pastor”, o programa fez piadas bem-humoradas com frases que, certamente, jamais seriam ouvidas dentro de uma igreja.

“Povo de Deus, dando continuidade ao projeto de modernização da nossa igreja, hoje, ao invés da Bíblia, vamos ler um capítulo de ‘50 Tons de Cinza’”, diz o pastor, com expressão de desconfiança, por não saber a reação dos fiéis.

Em outro momento, o mesmo pastor assedia um jovem que foi à frente do púlpito receber oração: “Jesus te ama, e eu, entendo ele totalmente”, disse o líder religioso, com uma expressão de flerte com o rapaz, enquanto fiéis ao fundo demonstravam confusão com o que havia acontecido.


“Não podemos nunca esquecer das nossas orações, porque Deus é fiel, mas o diabo é raça rubro-negra”, afirmou, referindo-se às torcidas organizadas de Corinthians e Flamengo, respectivamente.

No momento do louvor, ainda mais irreverência: “Gente de Deus, para animar um pouco o nosso louvor, eu vou pedir que todas as vezes que eu disser ‘aleluia’, vocês gritem ‘ordinário’”, disse o personagem.

Ao final do quadro, quando obreiras passavam a salva para recolher as contribuições dos fiéis, o pastor interfere, recusa o dízimo e atônito diante da insistência dos membros da igreja em doar, sugere outro uso para  o dinheiro: “Calma gente, esse mês a igreja está bem, não precisa de dízimo não. Guarda pra tomar uma cervejinha, amigo”.

Assista ao vídeo com o quadro “Coisas que você nunca vai ouvir do seu pastor” neste link.

39 COMENTÁRIOS

    • realmente coisa que nunca vamos ver.
      STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
      COMUNICADO IMPORTANTE:

      Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

      Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

      Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

      Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

      A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

      ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

      Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

      Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

      Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

      clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

      Aguardo as respostas.
      Comentar
      clamando disse: 11 de junho de 2015 ás 8:01 pm
      STARDUST
      A RESPOSTA É QUE TINHA TE PERDOADO, MAS AGORA VC. ESTÁ FERRADO SE TORNOU UM ANATEMA PECOU CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, VC. USOU DELE PARA SE AUTO-PROMOVER E AGORA DEIXA CLARO QUE VC. MENTIU SOBRE ELE

  1. Parece que “tamo” incomodando (¬¬)

    Pra esse “mundo” nós somos indigestos mesmo (¬‿¬)

    Mas não conheço esse Zorra Total porque ele passa praticamente no “Limbo” (Sábado à noite)

    (~_^)

  2. Calma gente,

    No próximo ´programa, a globo vai mostrar um padre recusando as taxas de batismo, casamento, primeira comunhão, missas ´pró morto, e ainda vão ter o quadro que o padre recusa dízimo, que o padre recusa terrenos pra construir igrejas.

    Depois, no outro sábado, vai ser a vez dos muçulmanos não mais mandarem dinheiro pros fundamentalistas, pois estes se jogaram agora contra todos os muçulmanos.

    É sé esperar, vai ter pra todo mundo.

      • Agora pronto, a guerra passou da teimosia gay, para os católicos a falar mal de Pastor e crentes de Padres.
        Deixem os Padres pedófilos quietos, eles precisam ir ao confessionário para receber confissão dos pecadores, e os Pastores, precisam crescer a igreja materialmente.

  3. kkkkk
    acertou na mosca!!!!!

    “para animar um pouco o nosso louvor, eu vou pedir que todas as vezes que eu disser ‘aleluia’, vocês gritem ‘ordinário’”, disse o personagem.
    kkkk

  4. Fazer humor, mesmo sendo com nós os evangélicos acho muito engraçado, o que não podemos concordar é quando este envolve a bíblia, com a palavra de Deus ninguém se brinca.
    Acho uma grande chatice as pessoas falarem mal da TV Globo, quantos dos nossos irmãos crentes em Jesus, que trabalhão na Globo, vivem e alimentam suas famílias com o salário que recebem dessa emissora?

  5. Fazem chacota porque os falsos são maioria,aprontam e dão milhões de motivos.O apóstolo
    Paulo de Tarso é modelo de Pastor.Mas vocês preferem as fábulas judaicas e os herois da fé e da guerra.Vocês abominam a santidade.OBS:não vale para os evangélicos sérios,mas para os falsos e desacreditados pela sociedade geral.

  6. Pentecostais e neopentecostais seguem, com seus abusos no que diz respeito ao vil mercadejar do Evangelho, bem como suas visões obscuras e dissociadas da realidade, pantomimas e imbecilidades, expondo o Evangelho de Cristo ao ao ridículo, ao opróbrio.

  7. quero ver eles tirarem onda com a imagem de maomé na mesma hora explodem a globosta fazer pidada com nome de Deus é móle quando a mão de Deus arriar eles vão geme com o peso dela,quanto ao witinere dv quem é ele pra defecar pela boca quem é você cara para desafiar a Deus,cuidado com a sua vida,você não pode amanhecer vivo e acordar no fogo do inferno si quiser fazer prova experimenta a continuar a desafia-lo seu filho do cão si eu tivesse cara a cara contigo eu ia colocar um terror em você e tu ia sumir desses comentários e do país seu bosta.si você não tem temor a Deus vai morar no inferno com satanas e seus anjos e os baitolas .

  8. HOJE EM DIA QUALQUER IDIOTA DEMENTE PODE SER HUMORISTA NA GLOBO.
    TENDO EM VISTA QUE A SAFRA DE GRANDES HUMORISTAS ESTA EXTINTA,ESTE È O MOTIVO QUE LEVA O PROGRAMA FAZER ESSE TIPO DE APELAÇAO. A ROTA DESSES INFELIZES ATORES AMADORES JA CONHECIDA A TODOS, ELES COMEÇAM COM ESSES QUADRO APELATIVOS, POBRES DE PIADAS, QUANDO SE TEM ALGO ENGRAÇADO
    NA CERTA É PLAGIADO. DEPOIS A PROPIA DIREÇAO DO PROGRAMA QUANDO PERCEBE QUE, JA DERAM O QUE TINHA QUE DAR ENTAO MANDAM ELES PRO OLHO DA RUA.
    É ONDE ELES VAO TENTAR ALGUMA COISA NA INTERNET.
    E O PIOR É EXISTE ALGUNS PATETAS QUE AINDA CONTINUAM ACOMPANHANDO ESSES
    IMBECIS PELA INTERNET. ( ENQUANTO EXISTIR CAVALO SAO JORGE NAO ANDA A PÉ…)

  9. Não entendo o porquê desse site a dar tanto destaque a um escárnio tão grande como esse, creio que existem notícias muito mais importantes a serem transmitidas do que estas…Sinceramente esse tipo de reportagem com todo esse nível de detalhe são desnecessários…Gospelmais vamos melhor os assuntos a serem abordados, e que seja aquele que trazem valores e edificação e que glorifiquem o nome do Senhor, vamos parar com essas bobagens…

DEIXE UMA RESPOSTA