Brasil

Justiça define que “Sorocaba é do Senhor Jesus” e derruba medida que obrigava remoção de totem

Comentários (13)
  1. Sandro disse:

    Evangélicos que não respeitam o estado laico, estão brincando com fogo. A separação entre religião e estado – isso eu aprendi quando fui adventista – é a salvaguarda da liberdade de consciência.

    1. ALDO DIMA disse:

      SANDRO nada haver se alguém quer por uma placa de ateísmo dizendo o evolucionismo é correto ,ou uma outra crença desde que não ofenda , a outra , e ´normal, quer dizer por exemplo, os ateus pedirem a retirada pode , o estado é laico mas também não é ateu , se outros querem uma placa ou totem que peça a justiça que tenha o mesmo direito, se for barrado reclame seus direitos, valeu mano.

    2. clamando disse:

      o estado é laico mas os cidadãos não são laicistas, haja visto que ateus pretenderam retirar o totem.

    3. Elder Lima disse:

      Se fosse uma placa homenagiando o ateísmo, umbandismo, satanismo e etc, você diria que é “liberdade religiosa”. Mas como não é, você diz que é falta de respeito com a laicidade do estado.

      Você não passa de um hipócrita.

  2. dd disse:

    SANDRO sim o estado deve ser laico , se alguém quer por uma placa de ateísmo dizendo o evolucionismo é correto ,ou uma outra crença desde que não ofenda , a outra , e ´normal, quero dizer por exemplo, os ateus ou outros pedirem a retirada pode , mas digo o estado é laico, mas também não é ateu , se outros querem uma placa ou totem que peça a justiça que tenha o mesmo direito, se for barrado reclame seus direitos, valeu mano.

    1. ALDO DIMA disse:

      e´isso mesmo dd os ateus ou outros querem um estado laico desde que beneficie eles os outros não.

    2. Sandro disse:

      Sem placas, até porque Deus é espírito, como disse Jesus, e seus adoradores o adoram em espírito e verdade (João 4:24 , andando por fé, como disse Paulo, e nao por vista (2 Cor. 5:7).

      1. clamando disse:

        stardust está te entregando jogando na cara de todos teus varios nick

    3. Sandro disse:

      Sem placas, porque Deus é espírito, como disse Jesus, e seus adoradores o adoram em espírito e verdade (João 4:24) andando por fé, como disse Paulo, e não por vista (2 Cor. 5:7).

  3. clamando disse:

    o estado é laico mas os cidadãos não são laicistas, haja visto que ateus pretenderam retirar o totem.

  4. Mara disse:

    Glórias a Deus

  5. Sorocaba só,não.O Brasil é do SENHOR JESus CRISTO,sim.Menos dos fariseus como eles
    desejam.Víboras…
    r

  6. anonimo disse:

    Se Sorocaba é de Jesuis,então só os cristãos devem pagar impostos!

    1. clamando disse:

      diga qual cristão não paga imposto neste pais do arroz a o carro, passando pelo pis confins ir iptu ipva licenciamento e todo tipo de cobrança, como assim pagar imposto?

  7. Com Totem ou sem Totem Jesus vai continuar sendo Jesus.
    O importante é o que foi declarado pelos Cristãos da cidade de Sorocaba, e não a propaganda dela… (se bem que evangelismo é propaganda), se o uso deste Totem for para engrandecer o nome de Jesus, amém, agora se for por outro motivo, aí é tenso!
    Todas as cidades, estados, e países são do Senhor Jesus, tudo foi feito por Ele e para Ele, até os ateus são do Senhor Jesus (Yeshua).
    Deus criou o céu e o inferno, você quem escolhe para onde quer ir, indo pra um quanto pra outro estará fazendo a vontade de Deus. Porém Ele te aconselha como pai, para onde ir…

  8. luciano disse:

    Ta certinho esta decisão,se os catolicos colocam imagens santos nas entradas das cidades,nos também podemos fazer uma placa homenageando jesus e dizendo que em sorocaba quem manda é ele até o dia que ele quiser.

  9. SIDNEI disse:

    Más o q dizer dos milhares eu disse “milhares” de totens de esquadros e compassos e até mesmo os obeliscos como o do Ibirapuera que são totalmente dedicados ao “SATANISMO”praças e até mesmo logotipos das prefeituras e governos.
    Pois a maioria da população desconhece todos estes símbolos mais que estão ai no meio de todos igual no Egito antigo.
    São: Obeliscos,pirâmides,esquadros,compassos, tudo dedicado ao satanismo,ai nenhum ativista vai falar nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.