Brasil

Marina Silva evangélica: conheça as posturas da candidata e as opiniões sobre ela das pessoas à sua volta

Comentários (17)
  1. Sandro disse:

    De fato, a Suprema Corte assegurou, por unanimidade, em 2011, o direito ao contrato de união civil homossexual, sendo que, por decisão quase unânime (houve apenas um voto contrário), o Conselho Nacional de Justiça determinou o direito à conversão do contrato civil em casamento homoafetivo.

    Analisando os programas dos três principais candidatos (Dilma, Marina e Aécio), cheguei à conclusão que o programa de Marina, embora não cite mais o apoio explícito ao casamento gay, ainda é o melhor para a comunidade homoafetiva. Porém, eu não decidi meu voto por ela em face de que há outras questões que precisam ser avaliadas com muito cuidado, dentre as quais o risco de entregar o país para banqueiros e para a influência deletéria de homens como Malafaia.

  2. Alam Adriano Soares disse:

    Nao tente agradar o povo com promessas falsas, seja honesta diante de Deus, ninguem que procurou agradar a Deus, foi decepsionado.

    1. Sandro disse:

      Alam, Marina deseja ser a presidente de TODOS os brasileiros.

      Lembre-se: não estamos elegendo um papa ou uma papisa.

  3. Alam Adriano Soares disse:

    O nome de Deus tem que ser glorificado, voces ficam com esse papinho que nao se deve misturar a religiao, isso e um pretexto para deixar Deus de lado. Jose governou com ou sem a ajuda de Deus? Saul. Davi. Salomao. Roboao. Qual e o fundamento da nossa fe? Onde ela esta baseada? Bando de curruptos, dai honra e gloria a Deus! Numeros 32;18.

    1. Mariana Camargo disse:

      o Aécio é a favor do casamento gay, ja declarou diversas vezes, e isso ninguem fala.

  4. Alam Adriano Soares disse:

    Verdade, mais uma pessoa que e cristam tem que ter a mente de Cristo. O que ele faria? Promessas falsas? Eu garanto que nao. Eu nao me refiro ao papa e sim a reis, juises, governadores, naçoes. Voce sabia que cada cidade pais ou naçao tem seu padroeiro? Satanas tem atuado na mente dos governos do mundo. Porque que um Cristao nao pode honrar o nome do Senhor?

    1. Sandro disse:

      Alam, um governante não pode, em hipótese alguma, misturar religião com política.

      1. Juliomar Galvão disse:

        quero ver vc viver sem seu espitito o meu caro….tenta arrancar ele de vc!!!
        É impossivel fechar os olhos e não se intoxicar com a politica mesmo sendo religioso..temos que aprender li dar com isso e não separar um do outro…

  5. Rui disse:

    “Deus nos livre de um país evangélico”, Ricardo Gondim

  6. Slash disse:

    Silas Malafaia é uma OFENSA GRAVE ao ESTADO LAICO.

    Esse sujeito e seus asseclas não tem respeito nenhum pelo principio do estado laico. Suas declarações, são provas mais do que suficientes para se afirmar isso. E mais. Silas faz algo ainda mais grave, que é segregação e discriminação de segmentos existentes na sociedade, como os gays por exemplo.

    Malafaia se tornou um problema que não pode mais ser ignorado. Pois seu radicalismo crescente é uma ameaça para todos nós. Ou vc acha que ele vai ficar sendo contrário somente na questão homossexual? Pessoas como ele, vão ditar cada vez mais os gostos das outras pessoas e a nossa amada liberdade, será engolida por um regime autoritário, opressor e cruel.

    É hora da sociedade se unir e colocar esse sujeito em seu devido lugar.

    Mas agora uma ressalva necessária. Aos cristãos que sabem separar crenças e dogmas pessoais, de questões sociais e políticas, o meu mais sincero respeito. Como podem ver, o país precisa desesperadamente de mais cristãos como vcs. Pois a ameaçada da TEOCRACIA bate na nossa porta.

  7. luciano disse:

    Ai ai ai ai ai ai ai,ta chegando a hora,o dia ja vem raiando meu bem e o Brasil vai ter um presidente protestante agora.
    mais os gayzão pode ficar em paz que a marina não é radical,se fosse eu presidente construiria 8 presidios federais exclusivamente para os ativista gays,4 ficaria no atlantico e 4 na amazonia,o jean wyllys ficaria numa solitaria perpetuamente,isso tudo no primeiro ano de mandato.
    Querem saber oque vou fazer nos 3 anos restante?não?haaaaa.

    1. Slash disse:

      E eu presidente, acabaria com a isenção de impostos das igrejas. Pq é errado eles terem esse direito e vetarem os direitos dos outros.

      ESTADO LAICO – IGUALDADE PARA TODOS

    2. Construir presídios para você e seus filhos até a quinta geração.Coitado,você mesmo se
      amaldiçoa desejando mal aos outros.por isso que a grande maioria dos presos são filhos
      de falsos crentes fanáticos amaldiçoados pela própria língua.Fariseu aerdido e incardido.

  8. cesarr7 disse:

    Uma coisa eu digo.
    Marina não tem pulso para ser presidente do pais.

    Ela tinha colocado um programa de governo, e pocas horas depois. Malafaia bateu o pé, e ela voltou atras.

    Isso mostra que ele não tem pulso firme. para manter suas palavras.

    imagine quanto tiver uma manifestação como ouve na época da copa.
    ela vai ir chorando para a televisão dizendo.

    ” GENTE PARA COM ISSO”
    O grande problema do malafaia e se achar representante do povo cristão.
    ele acha que se falar que vai votar em marina, todas as igrejas vai seguir ele ha ha ha ha.
    ele acha que se dizer que vai votar em Aécio todo mundo vai atras dele ha ha ha ha ha .
    A grande problema é que todo mundo que ele apoia perde.
    na verdade ele é um grande pé frio.

    1. Slash disse:

      O bom é que toda essa polêmica, está servindo pra mandarmos um RECADO BEM CLARO PARA MALAFAIA E SEUS ASSECLAS. O recado está dado. O BRASIL É LAICO.

      ESTADO LAICO – IGUALDADE PARA TODOS

    2. José Cláudio disse:

      Taí, Cesarr7, já discordei de muitos pontos de vista seus, mas desta vez seu comentário foi brilhante. Parabéns!

      .

  9. Pedrinho Voltolini disse:

    Eu e minha Familia somos Evangélicos e oramos por Marina, pois conhecemos a verdade e sabemos que tudo que esta acontecendo e intervenção DIVINA.

  10. luis carlos disse:

    resposta. as nações mais poderosas do mundo ,foram colonizadas por protestantes ,eu falo isso não porque os evangélicos só pensam em dinheiro e poder ,mais porque os evangélicos quer passar para as gerações futuras que temos um Deus capaz de cumprir a suas promessa que diz que ‘bendita a nação cujo Deus e o senhor ‘estamos contigo marina

    1. Juliomar Galvão disse:

      Temos a oportunidade de fazer uma mudança de “Nome e Personalidade” essa mudança inclui em especial alguem que pelo menos professa o Cristianismo, e busca a Deus!
      Do coração do Homem são os projetos, mas a resposta vem da boca de Deus…vamos amados, é hora de pensar verdadeiramente como brasileiros…fui Lula, mara mudar, Fui Dilma, para não deixar voltar o que era,e jogar por terra a mesmice que já se tornou a presidência, mas agora sou Marina para mudar de novo …em nome de Jesus, Mudar para melhor. Abraços a todos. Dc. Juliomar Galvão.

  11. Dado disse:

    As pessoas acham que se pode separar certas coisas. Isso não é assim! Não se separa o Cicrano religioso do Cicrano político, do Cicrano pai, do Cicrano esportista… todos estes Cicranos são o mesmo indivíduo! É engodo dos simpatizantes LGBT, uma falácia, dizer que estado deve ser laico, quando da realidade eles falam isso para que a opinião pública e a mídia, como um discurso bonito e politicamente correto, mas na realidade para ficarem livres para implementarem sua religião pelo culto ao prazer sexual, pervertido. Portanto, não devemos cair nesta meentira. Não existe estado laico. Existe repeito dos poderes pelas crenças individuais.

  12. Adriano disse:

    Il il il teremos um PROTESTANTE PRESIDENTE DO BRASIL. urruuuulllllll. Marina, Marina, Marina…… aeeeeeeee DEUS SEJA EXALTADO !!!

  13. walderli disse:

    Todos reclamam sem responsabilidade, escrevem (falam) só para contrariar oque o seu próximo escreveu, fiquem atentos, ” pois Deus é tão Generoso nos dando a liberdade de plantar oque quisermos e Ele é tão justo, mais tão justo que colheremos exatamente aquilo que plantamos”, cuidado com a sua plantação: ódio, intrigas, discórdia, falta de perdão, engano, mentira,,,,,,

  14. Daniella disse:

    BALANCETE

    PROCESSO: 42599/2014

    NOME. LUCIANE PASCOLAT PIVA SABBAGH

    TIPO: TERCEIROS

    CÓD. FORNEC. 14337

    CÓD. VERBA: 10.122.0009.2109

    FICHA: 228

    NE: 13167

    OP: 13167/1

    ORDEM AUXILIAR: 008

    VALOR: R$ 600,00

    DATA PAGTO: 07/08/2014

    BANCO DEVOLUÇÃO: BCO CEF CONTA 624020-5

    CÓD DEVOLUÇÃO 5711

    Prestar conta até 72 hs após o retorno da viagem.

    [email protected]

    Daniella Oliveira
    Aux. Administrativo
    Secretaria de Finanças
    Prefeitura Municipal de Bauru
    (014)3235-1259
    [email protected]

    prefiro uma a marina que teve um encontro verdadeiro com Deus

  15. Mariana Camargo disse:

    o Aécio é a favor do casamento gay, ja declarou diversas vezes, e isso ninguem não fala.

  16. Juliomar Galvão disse:

    Temos a oportunidade de fazer uma mudança de “Nome e Personalidade” essa mudança inclui em especial alguem que pelo menos professa o Cristianismo, e busca a Deus!
    Do coração do Homem são os projetos, mas a resposta vem da boca de Deus…vamos amados, é hora de pensar verdadeiramente como brasileiros…fui Lula, mara mudar, Fui Dilma, para não deixar voltar o que era,e jogar por terra a mesmice que já se tornou a presisência, mas agora sou Marina mara mudar de novo …em nome de Jesus, Mudar para melhor. Abraços a todos. Dc. Juliomar Galvão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.