Internacional

Missionário relata experiência de evangelismo na Península Árabe e diz que “corações muçulmanos estão abertos ao Evangelho”

Comentários (5)
  1. Ester disse:

    Estamos orando, para mais, muito mais muçulmanos conheçam a Cristo.

  2. André disse:

    Aleluia!!!

  3. clamando disse:

    PORTAS ABERTAS PARA MISSÕES, QUEM AMA MISSÃO, QUEM AMA GANHAR ALMAS, QUEM DESEJA FAZER MISSÕES E NÃO PODE IR ORE, SE NÃO SABE ORAR CONTRIBUA COM AMOR E FÉ, LEMBRE SEUS DÍZIMOS E OFERTAS LEVAM A PALAVRA A ESTAS PESSOAS, QUE GEMEM NA EXPECTATIVA DA SALVAÇÃO, ASSIM ACONTECEU COM O BRASIL, IRMÃOS QUE AMAVAM E QUERIAM GANHAR O BRASIL PARA JESUS, ENVIARAM E MANTIVERAM MISSIONÁRIOS AI SUAS CONTRIBUIÇÕES FIZERAM DESTA NAÇÃO, UMA NAÇÃO CRISTÃ.
    NÃO SE DEIXEM LEVAR POR HEREGES COM DOUTRINAS SATANICAS, A APOSTATAR DA BÍBLIA SAGRADA, FAÇA COMO AQUELAS PESSOAS, E QUE CERTAMENTE , MUITAS JÁ DORMEM COM O SENHOR, LEVE TEU DÍZIMO E OFERTA A CASA DO TESOURO.
    LEMBRE DAI DO BRASIL IGREJAS PREGAM PARA MAIS DE 140 PAÍSES

  4. Ronald Deison disse:

    Deus é maravilhosamente surpreendente e nada pode impedir o seu amor de ser manifestado. A sua criação por mais que tente, nunca conseguirá ententer a maguinificência desta obra redentora e é justamente por isso que Deus sempre será louvado, independente da dureza do coração humano.

  5. Marcos Oliveira disse:

    Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
    E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

    Romanos 10:14-15

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.