Internacional

Noruega proíbe doações para construção de mesquitas enquanto Arábia Saudita não permitir abertura de igrejas

Comentários (15)
  1. levi varela disse:

    Eu não tenho problema algum em seguir qualquer religião, desde que tenha por princípio o Deus Jeová, que para os do islamismo é Alá.

    Não vejo nenhuma religião como santa, como imune a erros, desprovidas de grosserias, e equívocos, bem assim com questões doutrinárias um tanto estranhas.

    Mas de tudo o que é inaceitável é a não permissão de culto do universo de seguimentos, tudo democraticamente.

    Confesso que gostaria que minha cidade possuísse mesquitas, sinagogas…, com a permissão de acesso livre e desimpedido, situação se repetindo em todas as cidades do mundo.

    Acho correta a postura da Noruega, aliás essa postura deveria partir da ONU, copiada pelos países associados, mas como não veio, que sigamos o exemplo do Noruega, afinal o mundo precisa aprender que vivemos a modernidade, tempos de luz, tempos da consciência, mais a mais religião alguma é melhor que outra, pois se são de Deus, então este não é maior aqui ou acolá, vamos deixar de soberba com Deus.

  2. jose mauro disse:

    O governo da Noruega esta certo!lei por lei controle por controle,o islã é bom pra tolos.

  3. divaldo disse:

    se não for as igrejas o que seria do mundo, só idiota vê problema nas igrejas o que as igrejas tem haver com esses fracassados financeiros invejosos vai curtir tua ressaca de fracasso num boteco enche o talo de cachaça que é tipico de quem fala mau das santas igrejas e dos pastores e seus membros, tiro o zoi da minha carteira faço do meu dinheiro o que bem entender ninguém tem nada com isso

  4. divaldo disse:

    ninguém que segue a Deus faz da vida de seu semelhante um inferno, não tem compaixão de crianças,mulheres idosos doentes etc só pensam em poder mais nada..

  5. josé carvalho disse:

    Este é o caminho da verdade feche a porta para eles matem eles esquartejem eles vendam seus orgãos proíbam de adorara o imundo ala e seu nojento maomé, para ver se não mudam.

  6. luciano disse:

    Parabéns ao governo da Noruega,estes imundos matam cristãos e ainda querem difundir sua religião nos países de maioria cristã.
    na Arábia saudita cristãos pegos com bíblia em casa são punidas com seus dedos decepados.

    1. gg disse:

      concordo com vc. o que eles nao permitem no pais deles, eles querem fazer no pais dos outros.
      inclusive foi na arabia saudita que uma crianca morreu com infeccao no utero, apos o “marido” de 40 anos se relacionar com ele, que tinha apenas 8 anos. Agora se eles nao poupam os proprios filhos dessa atrocidade de pedofilia autorizada, o que nao vao fazer com os filhos dos ocidentais? todos os paises europeus deveriam fazer isso

      1. gg disse:

        “ela”
        como falei…demais paises deveriam serguir o exemplo da noruega. Fora essas mesquitas que sao templos de reunioes pra eles planejarem como vao implantar sua ideologia doente.

    2. Jefferson disse:

      Só errou na parte de Arabia Saudita lá vc pode ser o que ve quiser não pode é fazer proselitismo em vias púlbica como contruir um templo religioso. Mas a noroega esta certa. Os “cristãos” que morrem são os mulçumanos que viram cristãos pois abandona o Islã é apostasia punida com a morte.

  7. regis disse:

    a destruição da humanidade virá atraves de guerras religiosas

  8. Marcos disse:

    Parabéns a sabia e discernida decisão do Governo da Noruega, não e a toa que e primeiro mundo.

  9. João disse:

    O mundo todo deveria seguir esse exemplo da Noruega. como é que o Islã que ser tratado com respeito se covardemente matam famílias inteiras por confessar a fé cristã? A religião tem a função de unir os homens a Deus, mas tem invertido esse papel e causado tantas desgraças sociais que ao invés de benção está se tornando a coisa mais perversa e intrigante que se possa imaginar, e isso porque ainda esconde coisas horrorosas nos seus concílios secretos.

  10. aldo rosolem disse:

    Sim, esta correto. Não podemos pemitir o jugo desigual

  11. wagner disse:

    Parabéns Noruega , vocês tiveram a coragem que muitos outros países não tem .
    Permitir que uma religião que não aceita nenhuma outra seja expandida a vontade é um absurdo .
    Eles que vão construir mesquitas em seus países .
    Tem algo pior , eles matam até seus próprios familiares se abandonarem o islã .
    Mesquita do capeta ? , só no inferno.

  12. divaldo disse:

    pais sério é outra coisa..

  13. divaldo disse:

    DEPOIS FALAM DOS EVANGELICOS, VA ESTUDA RELIGIÃO..

  14. Daniel disse:

    Que exemplo de firmeza ! No Brasil não aconteceria isso, pois o governo dá apio a esse tipo de ….

  15. kleber disse:

    Só um aspecto… cristão ou muçulmano…deus não existe…

    1. Ronaldo disse:

      Mais um aspecto: Cristão nao sai explodindo e matando quem pensa ou tem fé diferente!!!

  16. Marco disse:

    Medida muito justa. Mas só acrescentando que a Arábia Saudita e outros países e facções islâmicas não perseguem só os cristãos, mas também os muçulmanos moderados. É preciso sempre lembrar que existem dezenas de facções e grupos islâmicos, desde os mais moderados até os mais radicais.

  17. João disse:

    agradeço-vos pela coragem. tou plenamente de acordo com essa decisão de proibir o financiamento de Arábia saudita para a construção das mesquitas, não devem eles ser tão egoísta assim, só querem que o mundo todo recebe a islã. pergunto onde está a liberdade religiosa?

  18. Alexandre disse:

    Enquanto ficamos só na conversa, inúmeras mesquitas financiadas por países árabes estão sendo construídas em todo o Brasil. Precisamos encontrar algum político com coragem para levantar a bandeira da Reciprocidade Religiosa exatamente como foi feito na Noruega.
    E não basta também apenas pedir para ele levantar a bandeira – temos que fazer petições públicas e abarrotar os e-mails de outros políticos exigindo Reciprocidade Religiosa – se não podem ser construídas igrejas nos países árabes, então que não entre nenhum centavo deles para construir mesquitas no Brasil. Além disso, temos que observar os imigrantes mais radicais – sim, eles estão no Brasil – e conseguir sua extradição.
    Não deixem para depois, pois eles trabalham dia e noite pela islamização do Brasil.
    Temos que começar logo ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.