Brasil

PRB, ligado à Igreja Universal, faz planos de eleger a maioria dos prefeitos do país em 2016

Comentários (15)
  1. Mary disse:

    Claro, claro, que vão ficar do lado do poder, se o Aécio ganhar, serão PSDB desde criancinhas….
    MAS…
    Se a Dilma ganhar, eles continuarão de braços dados com o PT.
    Hipocrisia, tudo a ver!

    1. José Cláudio disse:

      Eu estava decidido a nunca mais votar no PT, mas vou votar na Dilma e torcer para que ela ganhe para ver a cara do marqueteiro político Malafaia e dos seus asseclas.

      .

  2. STARDUST disse:

    o prb não é um partido com ligações com a iurd. O partido prb é da iurd (entenda-se edir macedo). o plano deles é ter o poder religioso, poder midiático, poder financeiro e poder politico, coisa bem diferente do que Cristo e os apóstolos ensinaram.

    O que o diabo ofereceu a Jesus e Cristo recusou, esses caras da iurd querem ter.

    1. cesarr7 disse:

      NÃO NÃO JESUS RECUSOU, FOI O NEGOCIO COM O DIABO.
      Pele mesmo JESUS na cruz do calvario conquistou tudo o que o diabo tinha oferecido a ele e mais as almas. POIS FOI ELE MESMO QUEM DISSE: TODO PODER E AUTORIDADE me foi dado.

      1. STARDUST disse:

        Cristo ou os apóstolos procuraram algum poder terreno ? eram políticos ? eram milionários ? muito diferentes do que vemos na iurd…

        1. josé carvalho disse:

          STARDUST
          A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, E TU OQUE FAZ PELO REINO, JULGAR E CONDENAR É CONTIGO MESMO, MAS E TU QUE VIVES A CUSTAS DA MÃE E DA AVÓ, QUE TRIBUTOS TEM PARA JULGAR A QUEM.

          1. STARDUST disse:

            clamando

            tava demorando pra vc sair em defesa dos erros da sua amada IURD…

          2. nosferatu disse:

            quando se fala nos exemplos de gizuis e dos apóstolos, que nada tinham de riquezas, os “crentalhas’ tratam logo de mudar o assunto caro Stardust.

  3. Marcos Oliveira disse:

    Com a máquina universal apoiando eu não duvido.

  4. Alexandre disse:

    Até o padre Marcelo Rossi sabe que fé e politica não devem se misturar. É por isso que eu canto: Igreja velha, que saudade imensa… (Jair Pires). Maranata!

  5. Armando disse:

    É impressionante a magoa que esse cidadão chamado Stardust tem da iurd, vamos interceder para a iurd te dar uma chance de voltar. Kkkkkkkkkkkk esse ódio é amor.

  6. jairo disse:

    O PRB não trabalha em prol da coletividade, é apenas o despachante da camarilha universal, usa e abusa na divulgação de seus feitos no compêndio da organização chamado folha universal e dizem que com isto estão “evangelizando”. E com certeza quando a maioria do povo souber quem são e qual são suas pretensões, estes continuarão a serem os nanicos de sempre, fora PRB!

    1. jairo disse:

      enquanto marcelo crivela e o PRB querem no governo do Estado do Rio de Janeiro por as mãos, a maioria do povo querem por o “PEZÃO”.

      1. jairo disse:

        Crivela O Fora da Lei.

        O juiz Sérgio Ricardo anexou ao ofício dossiê do procurador da República do Distrito Federal, Luciano Sampaio Gomes Rolim, que informa que Crivella omitiu na declaração de bens à Justiça Eleitoral que continua sócio da TV Cabrália, da Bahia. Segundo o procurador, a participação de Crivella na sociedade fere o artigo 54 da Constituição, que determina que deputados e senadores não podem firmar ou manter contrato com empresa concessionária de serviço público. Também foi anexado ao inquérito ofício do Ministério das Comunicações que informa que Crivella continua sendo o maior cotista da TV Cabrália, com 46% das ações.

  7. EU SOU A VERDADE disse:

    Estar em décimo como o PRN ou em primeiro como o PT, para o povo nada diz. O que importa para o povo é a competência e o bom trabalho dos políticos, não essa corrupção e roubalheira que ocorre. Tudo indica que a pretensão desse partido é ter poder pelo poder, como diz a Marina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.