Home » Brasil, Destaque

Renato Aragão revela medo da morte após infarto e oração: “Deus, não me leve agora”

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 20 de março de 2014
Tags: , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Renato Aragão revela medo da morte após infarto e oração: “Deus, não me leve agora”

O humorista Renato Aragão, 79 anos, sofreu um infarto no último sábado, 15 de março, e após ser socorrido e tratado, afirmou que pediu a Deus que não o levasse ainda: “Há tanta coisa pra fazer”, disse o intérprete do icônico personagem Didi.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O médico cardiologista Jorge Castro y Perez, responsável pelo atendimento ao humorista, afirmou que o quadro de Renato Aragão era “grave porque eram duas lesões numa mesma artéria”. No entanto, a recuperação de Renato, que foi socorrido rapidamente e recebeu tratamento adequado, é considerada excelente pelos médicos, de acordo com informações do Jornal Nacional.

O próprio humorista relatou o momento em que sentiu a dor no peito: “Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira (14), fiquei feliz da vida, estava alegre. Acabou a festa, fui para casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café, quando foi umas nove horas da manhã, veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava ‘ai’. Mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando, aí eu não sei o que aconteceu comigo, já me doparam, ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent”, relembra.

No caminho, Renato afirma ter feito uma oração para que Deus o desse mais tempo de vida: “Quando eu vinha para cá, a dor era tão grande, eu falava: ‘meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer, tem dois seriados para fazer… O Senhor compreende, né?’”, disse o humorista, revelando grande apreço pelo trabalho.

Renato Aragão se tornou conhecido no Brasil inteiro interpretado Didi Mocó, com o grupo Os Trapalhões, que era formado pelos também humoristas Mussum, Zacarias (já falecidos) e Dedé Santana, que se converteu ao Evangelho e contou seu testemunho em diversas igrejas pelo país.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

28 comentaram, comente você também!

  1. Ainda há tempo, para entregar a tua alma a JESUS. E deixar de servi a SATANÁS. Cadê a quem
    tu SERVI?

  2. Nunca devemos escrever o nome de Deus com letra minúscula…quanta falta de respeito ,,
    o ser humano realmente é muito ingrato,Nosso Deus dar saúde,paz,emprego,abençoas as famílias..e o homem que se diz cristão dar em troca,,,nada,,e ainda blasfema de Deus contando piadas…

  3. A qual deus ele se refere…

  4. Jackeline Lima disse:

    Hum… agora ele lembrou de Deus… né? Que ironia, não?!. Que sorte que o jornalista aqui o chamou de Renato Aragão porque se tivesse colocado a noticia como Didi ele estava era frito. rsrsrsrs

  5. Teologia Católica Bíblica disse:

    DEUS NÃO DÁ SOBREVIDA PARA QUE A PESSOA CONTINUE PECANDO ( I SM 14:37 ). DEUS SÓ ATENDE ORAÇÕES DO CORAÇÃO ( DT. 4: 29 ). ORAÇÕES EGOISTAS DEUS NAO ATENDE ( TG. 4:3 ). É PRECISO FAZER ORAÇÕES DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS ( I JO. 5:14-15 )

  6. José Cláudio disse:

    Paulo, “bacalhau bem puxado no alho regado no azeite espanhol um calice de vinho”. Coisa mais brega! Pura influência da mídia e nada tem a ver com o espírito cristão. Está mais para a gula, pecado condenado pelo seu livro sagrado. Vigiai!
    .

  7. Didi fique tranquilo, depois que você teve a coragem de subir no Cristo Redentor, ganhou o direito de ser o nosso matusalém brasileiro. Um abração, você merece.

  8. “O que tenho a dizer ao Sr Renato Aragão, isso é somente um sinal do Todo Poderoso…..pelo filme que ele pensa em protagonizar…trata-se de uma blasfemia !!! O segundo filho de Deus !!! reitero…é só um aviso….Alerta…com Deus não se brinca…..

  9. O apóstolo PAULO disse o meu viver e Cristo E O MEU MORRER E GANHO se ele tem medo morrer prq ele já sabe pra onde vai o salvo não teme a morte prq já venceu a morte disse JESUS eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao PAI a não ser por mim porq será que ele não falou JESUS já deu para perceber porq né meus irmãos só JESUS SALVA

  10. paulo o medo dele da morte é lógico e coerente, impio adorador de satanas na globo, que tu achas

    • Bom, entao ao inves de temer a morte deveria sair da Globo e ir pra record que e’ uma emissora de Deus…

      • kkkkk ta de brincadeira, tanto uma como a outra não nos representam

        • kkkkk eu sei, so’ to zoando..

        • José Cláudio disse:

          Fogo amigo? Por acaso o dono da Record não é um “ungido por deus”? Você, como “homem de deus”, deveria apoiá-lo.

          • José Cláudio disse:

            Clamando, fogo amigo? Por acaso o dono da Record não é um “ungido por deus”? Você, como “homem de deus”, deveria apoiá-lo, assim como deverá apoiar os adúlteros (divorciados) que compõem a bancada evangélica no Congresso Nacional e que defendem uma tal família tradicional. Desde quanto família tradicional é composta de pais divorciados. Me explique, por favor…
            .

          • josé de maneira nenhuma, maldito o homem que confia no homem, com certeza não se aplica a mim, que mesmo sendo e tendo relação com macedo, e por ser seu amigo me dou o direito de discordar dos rumos da record, nunca poderei apoiar uma rede que foi comprada com dinheiro santo, ser usado para o mundão ,
            também se acompanhar meus posts, verás que sou contra o divórcio, já postei ate na matéria onde magno malta diz querer ser presidente, ok. sou a favor da familia da igreja das missões
            dai vamos falar a mesma lingua, não posso me aliar ati e teu comentário sendo totalmente diferente nossos pensamento, os meus de DEUS os teus do mundo de satã, me perdoe mas não posso concordar contigo

  11. A coisa mais ridicula no ser humano e’ o medo da morte, todo mundo vai morrer, acostume-se com a ideia. O que talvez e’ compreenssivel e’ o medo da forma em que se morre, pois ninguem quer uma morte violenta, mas a passagem para o outro lado ninguem deveria ter medo pq e’ inevitavel, principalmente os idosos como Renato Aragao, e’ ate’ feio ele falar isso..

  12. ” Renato Aragão demite funcionário que o chama de Didi…

    Fabiola Reipert 24 Agosto de 2012 – 11:10

    Toda aquela meiguice e espírito de solidariedade que Renato Aragão tenta passar diante das câmeras, principalmente no Criança Esperança, não passam de interpretação. Ele apenas faz a linha bonzinho.Mas, na vida real, o humorista é completamente diferente (Dedé Santana que o diga…). Renato é conhecido por sua arrogância.

    Ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que o chamou de Seu Didi. Virou para o funcionário e disse: “Não é Seu Didi, é Doutor Renato”. E mandou demiti-lo em seguida”

    FONTE: tribunahoje

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,289 comentários no Notícias Gospel.