Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Jornalistas do SBT estariam protestando contra Rachel Sheherazade, que saiu em defesa do pastor Marco Feliciano; Assista comentários

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Jornalistas do SBT estariam protestando contra Rachel Sheherazade, que saiu em defesa do pastor Marco Feliciano; Assista comentários

A jornalista do SBT Rachel Sheherazade tornou-se alvo de um movimento de insatisfação na Redação de Jornalismo da emissora, devido sua opinião favorável ao pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP).

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Num vídeo que se tornou famoso na web e que exibe um trecho do telejornal do SBT Brasil, Rachel comenta os protestos contra o pastor e ressalta que todos tem direito de expressar opinião, e por mais polêmicas que sejam, elas são um direito constitucional.

Rachel ressalta ainda que não se deve misturar a opinião de Feliciano enquanto pastor com o exercício de sua função parlamentar. Confira abaixo:

Esse comentário teria gerado um abaixo-assinado interno entre os colegas de profissão da jornalista, que encaminhariam o documento à direção da emissora, afirmando que Rachel não os representa. Entretanto, o diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada (ex-Band) afirma não ter conhecimento do movimento interno e do abaixo-assinado.

O vídeo acima tornou-se famoso pela ênfase que a jornalista deu ao direito de expressão que Feliciano tem garantido na legislação brasileira. Entretanto, num outro comentário, Rachel também criticou a mistura feita entre política e religião, e sugeriu ainda que não seria “lúcido” pregar em ambiente político, e nem correto “politicar” na igreja. No mesmo contexto, ela ainda critica o esquecimento das indicações de políticos condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no caso do Mensalão, para cargos da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, uma das mais importantes da casa.

Confira no vídeo abaixo:

O blogueiro Arthur Vivaqua publicou um artigo no portal RD1 em defesa da postura adotada pela jornalista, que é evangélica. Segundo Vivaqua, “Rachel é a musa de milhões deste país”, que possuem postura conservadora.

“Quanto à palavra ‘conservadorismo’, alguns ‘progressistas’ têm tentado transformá-la em palavrão. Não seria, porém, o mundo uma mescla de ‘renovações conservadas’ e ‘conservatórios renovados’? Ora, conservar aquilo que é bom não faz mal!”, escreveu o blogueiro.

Para Vivaqua, a postura adotada por Rachel demonstra disposição de ser contra a maioria em temas que muitos não se dão o trabalho de discutir: “Em tempos de ‘politicamente correto’, ela opta apenas pelo que acha correto. Reflita comigo: é fácil ser contra Feliciano, afinal, todos os ‘bonzinhos’ o são. É fácil ser a favor do aborto, afinal nossa própria presidenta o é. É fácil ser corintiano desde que o time ganhou do Chelsea [...] Rachel emite opiniões e, como todas, estas estão sujeitas a aplausos e vaias. O que uma democracia não aceita, porém, é que opiniões sejam tachadas de ‘atrasada’ ou ‘errada’ apenas por não seguir a pauta da moda. Louvo Rachel por sua coragem”, enaltece o blogueiro.

Confira abaixo, a íntegra do artigo “Rachel Sheherazade: A Musa e as Gaiolas”, de Arthur Vivaqua:

Conta-se a história do homem que foi à loja de animais escolher um passarinho.

Chegando lá, um solícito vendedor lhe perguntou:

- Qual é a sua espécie favorita?

Carrancudo, o homem respondeu:

- Qualquer uma, desde que não voe.

Ao que o vendedor, intrigado, replicou:

- Com todo o respeito, senhor, qual é o sentido de comprar um pássaro que não voa?

- Com todo o respeito, amigo, mas se eu quisesse que ele voasse, por que o colocaria numa gaiola?

***

Rachel Sheherazade contrariou o mundo ao decidir voar.

Seria mais cômodo para todos -inclusive para ela – se não o fizesse, afinal de contas, gaiolas de ouro podem ser extremamente confortáveis.

Rachel, porém, parece não se adequar a elas.

Num texto publicado por este democrático RD1, Henrique Brinco, o autor, elege, em tom de ironia, Rachel como a “nova musa do conservadorismo brasileiro”.

Fico a me perguntar se isso é algo ruim, como parece crer o autor.

Afinal de contas, toda musa serve de inspiração para alguém. E há verbo mais belo do que “inspirar”?

“Musa”, desde a Grécia Antiga, é a palavra que designa seres que trazem inspiração artística e científica.

O templo das musas era chamado de Museion, palavra que deu origem ao termo “Museu”, local onde guardamos as mais preciosas lembranças de nossa História.

Pois bem, Rachel é a musa de milhões deste país.

Quanto a palavra “conservadorismo”, alguns ‘progressistas’ têm tentado transformá-la em palavrão.

Não seria, porém, o mundo uma mescla de “renovações conservadas” e “conservatórios renovados”?

Ora, conservar aquilo que é bom não faz mal!

O pessoal das gaiolas, porém, continua bravo com Rachel.

Utilizo, respeitosamente, trecho do texto de Henrique:

“O fato é que Sheherazade não combina com a linha editorial do SBT, sempre marcada pelo entretenimento liberal e pela diversidade. Ela não é unanimidade por lá.”

1° crime de Rachel -> Ter renovado a ‘linha editorial’ do SBT.

2° crime de Rachel -> Não ser uma unanimidade.

Alguém mais percebe a tesoura? Algum ser humano já alcançou essa tal ‘unanimidade’?

Segure as asas, Rachel, pois o autor prossegue:

Sheherazade já se mostrou conservadora nos comentários sobre a retirada de símbolos religiosos nas instituições públicas e nas cédulas do real e sobre a legalização do aborto (tema que, na minha visão, nenhum jornalista tem instrução suficiente para opinar)

Pergunto: Só a opinião dos que têm ‘instrução suficiente’ importa? Estamos na democracia seletiva e ninguém me avisou?

O aborto fala sobre a vida e a morte. Não cabe a nós, seres viventes e mortais, debater sobre ele?

Ou será melhor delegar decisões que dizem respeito a nós e ao mundo que deixaremos aos nossos filhos aos “especialistas” do assunto?

Ao fim de um texto linguisticamente impecável, Henrique Brinco afirma:

Sheherazade fala o que a massa quer ouvir.

Pode haver contradição maior do que esta?

Se Rachel fosse “da massa”, textos como o de Henrique sequer seriam redigidos!

Se Rachel falasse o que “a massa quer ouvir”, a patrulha da gaiola estaria perseguindo outros que não ela.

Destacarei o período a seguir:

Rachel é criticada porque incomoda, e incomoda porque critica.

Em tempos de “politicamente correto”, ela opta apenas pelo que acha correto.

Reflita comigo:

É fácil ser contra Feliciano, afinal, todos os “bonzinhos” o são.

É fácil ser a favor do aborto, afinal nossa própria presidenta o é.

É fácil ser corintiano desde que o time ganhou do Chelsea.

Mas Rachel (Ah, Rachel!) insiste em voar.

E, ao ser tema de textos e teses, prova que seu voo não é vão.

Rachel emite opiniões e, como todas, estas estão sujeitas a aplausos e vaias. O que uma democracia não aceita, porém, é que opiniões sejam tachadas de “atrasada” ou “errada” apenas por não seguir a pauta da moda.

Louvo Rachel por sua coragem.

Louvo também o SBT que, todos que escrevemos sobre TV sabemos, ainda é sinônimo de Silvio Santos. Ele certamente aprova que seus pássaros voem.

Seu SBT Brasil ainda é, em diversos aspectos, um telejornal muito inferior aos concorrentes, mas, ao menos num quesito, ele os goleia: na quantidade de musas.

1 x 0

É para inspirar que nós, os que trabalham com ideias, estamos aqui.

Você pode achar esse texto horrível ou fabuloso e, em ambos os casos, eu terei cumprido meu objetivo ao escrevê-lo.

E, seja lá o que for que tenha achado, você não está “certo” nem “errado”. Você é apenas você.

É assim com Rachel.

Ela poderia dizer o que todos querem, mas insiste em dizer o que quer.

Isso é liberdade. Isso é jornalismo. Isso é democracia. Isso é inspiração.

Qualquer coisa diferente disso é mero cortar de asas…

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

253 comentaram, comente você também!

  1. Acredito Raquel Sheherazade que você não tem opiniões sem conhecimento ou flexão a questão dos homossexuais,que falar ou acha que os homossexuais são errados por sua sexualidade,não seria tão burra ao não saber que neguem neguem mesmo escolhe de quem vai gosta ter uma atração e gostar de uma pessoa sexualmente,amorosamente e fisicamente;mais tola seria em falar ou achar que auguem pode ou teve alguma coisa a ver na sua infância ou na sua pre-adolescência ou na sua adolescência, com sua sexualidade…Minha cara amiga neguem escolher e nem pode mudar sua atração sexual;você acha que realmente os homossexuais são gays lésbica porque querem?você acha que eles suportam sofre preconceito da sociedade dos amigos e da família que é a base de tudo?…..afina a taxa das pessoas que mais pratica o suicídio não é os adolescentes homossexuais?eles se escondem,vivem encubados,porque?porque eles tem medo do preconceito e a apreçam de tolos que jugam eles apedrejam,como pudesse mudar o que fele fazem feliz.podemos optar ao fazer sexo com mulher ou homem mas sentir atração ou amor não.Sor pra finalizar com uma pergunta,estericar,o berço do preconceito o que é?não é a ignorância a falta de conhecimentos e informação… Raquel Shehesade

  2. viva a democracia

  3. João Carlos disse:

    Parabéns a jornalista que disse o que queremos dizer e não podemos pois as MMA, Minorias Mimadas Autoritárias não deixam. Liberdade de expressão só é válido se for a favor deles, se vc falar mal, deixa de ser Liberdade e vira Preconceito. Estamos de saco cheio desses politicamente corretos e suas minorias autoritárias.

  4. muitas pessoas confundem as coisas. Racismo não é liberdade de expressão, é uma violência contra pessoas apenas por ter a cor da pele diferente, e isso é fruto da ignorância. Pessoas como o pastor Marcos Feliciano deveriam estar na cadeia. Quanto a jornalista Raquel, que tem um cérebro de ameba, não deveria ser uma jornalista. O nível de ignorância da jornalista atinge o nível máximo. É uma vergonha que em nosso país as pessoas que chamam o racismo de liberdade de expressão, tenham tanto espaço na tv. O jornalismo brasileiro é mesmo uma vergonha.

    • Acredito Raquel Sheherazade que você não tem opiniões sem conhecimento ou flexão a questão dos homossexuais,que falar ou acha que os homossexuais são errados por sua sexualidade,não seria tão burra ao não saber que neguem neguem mesmo escolhe de quem vai gosta ter uma atração e gostar de uma pessoa sexualmente,amorosamente e fisicamente;mais tola seria em falar ou achar que auguem pode ou teve alguma coisa a ver na sua infância ou na sua pre-adolescência ou na sua adolescência, com sua sexualidade…Minha cara amiga neguem escolher e nem pode mudar sua atração sexual;você acha que realmente os homossexuais são gays lésbica porque querem?você acha que eles suportam sofre preconceito da sociedade dos amigos e da família que é a base de tudo?…..afina a taxa das pessoas que mais pratica o suicídio não é os adolescentes homossexuais?eles se escondem,vivem encubados,porque?porque eles tem medo do preconceito e a apreçam de tolos que jugam eles apedrejam,como pudesse mudar o que fele fazem feliz.podemos optar ao fazer sexo com mulher ou homem mas sentir atração ou amor não.Sor pra finalizar com uma pergunta,estericar,o berço do preconceito o que é?não é a ignorância a falta de conhecimentos e informação… Raquel Shehesade

  5. Parabéns Raquel!

    Este país esta precisando de pessoas que levantem a bandeira da democracia. Infelizmente, homossexuais e cristãos estão misturando muito as coisas, não sei onde esta briga vai parar, mas as pessoas estão expressando suas opiniões cegamente, sem menos respeito pelo próximo. Os homossexuais falam contra a homofobia com violência, os cristão não usam violência física, porém estão conseguindo perder a razão, cadê o dialogo? Não tem!
    O direito de uma pessoa termina, quando começa o de outra. União cívil sim, mas a liberdade de expressão é direito de todos, já que defendemos a democracia. Essa é minha opinião, ninguém é dono da razão.

  6. Silvio dos Santos disse:

    O papa disse sobre o casamento gay:
    – Isto é um movimento do Diabo!!!

    Ai pergunto, se isso é homofobia entao não são só os crentes mas todos os cristãos até católicos que são homofóbicos?
    A questão é que nem crentes e nem católicos ensinam, aprendem ou praticam a agressão aos homossexuais, mas aqueles que não tem Deus ou nenhuma fé e desrespeitam o seu próximo como se fossem lixos.
    Sou crente e como todos os meus irmãos de minha igreja temos amigos gays que amamos e nunca tivemos problemas com eles. Chego até a dizer que são grandes amigos meus!!!

  7. O Silvio Santos e judeu e dono do sbt pergunta pra ele se ele acha que a jornalista estar errada

  8. A insatisfação é porque ela não foi Maria vai com as outras. Ela teve coragem de expressar sua opinião . PARABÉNS RAQUEL.

  9. ESSA MULHER É DEMAIS AUTENTICA PERSONALIDADE PRÓPRIA, E É MUITO GATA

  10. Será que se o Feliciano falasse mal e fosse alvo dos protestos dos judeus ela emitiria esta opinião?

  11. Esta jornalista é uma estupida que deveria voltar para a faculdade, de acordo com Feliciano ela não deveria trabalhar ou ter a mesma autonomia que um homem, se ela concorda com ele porque então não larga o trabalho. é uma ignorante que faz comentários tendenciosos e partidários, na matéria sobre a expressão deus seja louvado ela foi contra a retirada da frase da cédula por que o País é de maioria crista e vem defendendo Feliciano alegando que o estado é laico, bem, se ela acha que o estado é laico porque então foi contra a retirada da expressão no dinheiro? ela devia estudar mais para não cair em contradição. agora Feliciano é um estelionatário que propaga o ódio em nome de deus e so não merece ser ignorado porque ocupa um cargo importante, mas que não vai durar muito pois ele é apenas uma marionete do governo para que o povo ignore Renam Calheiros e outras falcatruas.

    • A verdade doi seu alexandre. Rachel é mulher de coragem e sabedoria . Admiro sua garra e corragem para comentar assuntos polemicos. Parabens!

      • alexandre henrique mineiro disse:

        A grande verdade é que este deus estupido, preconceituoso e machista nao existe e que nunca existiu nenhum deus, tanto a bíblia quanto o alcorão sao farsas pra controlar a sociedade. esta verdade deve doer muito pra vcs que nem tentam responder algo. usam este deus pra justificar, os preconceitos, e demais divisões. antes de responder um comentário se de ao trabalho de lê o que esta escrito e questionar, não seja tao alienado, eu apenas disse que esta jornalista estupida caiu em contradição em seus próprios comentários, ora defende algo e depois em outro comentário se perde em seu pensamento.

      • defender um pastor que afirma que os católicos adoram satanás e que a mulher nao pode se sobressair na sociedade, e ainda tem gente que vai na defesa despe cara

        • ALEXANDRE POR ACASO VOCE NÃO ESTA USANDO DO MESMO DIREITO DE DISCORDAR, E O QUE É PIOR USANDO DE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO DEMONSTRANDO A TUA CULTURA E EDUCAÇÃO, AO CONTRARIO DA MOÇA, GARANTO QUE SE ELA FIZER COMO A MARILIA GABRIELA, QUE SÓ NÃO DEFENDEU COMO FEZ DE TUDO E FAZ DE TUDO PARA PROMOVER A HOMOSSEXUALIDADE, POR QUE SERÁ? QUE NÃO TE MANIFESTOU CONTRA, E OLHA CARA NÃO ACHO O FELICIANO DIGNO DE ESTAR LÁ

  12. Infelizmente existem muitos pensamentos alienados como o da Jornalista Sheherazade. O Estado Brasileiro é laico, religião e governo não se misturam. É muita hipocrisia dar um cargo tão importante a um pastor fundamentalista e charlatão como este, que utilizou de sua influencia religiosa para eleger-se. ACORDA BRASIL!!

  13. Meu Deus acabei de perceber que estou em um site chamado gospelmais e por isso que tem tanto comentario estupido !

  14. “Suas crianças serão esmagadas em frente a eles, suas casas saqueadas, e suas mulheres estupradas” (Isaías 13:15 a 18).
    ""Se um homem achar moça virgem, que não está desposada, e a pegar, e se deitar com ela, e forem apanhados, então, o homem que se deitou com ela dará ao pai da moça cinquenta siclos de prata; e uma vez que a humilhou lhe será por mulher". Deuteronômio 22, 28-29"

    manolo se os karas nao seguram o Feliciano ele ia legalizar o estupro….uahuahuahuauaauh imaginem se esses pastores resolvem basear as leis penais nas leis da biblia…. o q ia dar d escravos e vítimas d estupros…hauhauha

  15. ELA SO FALOU A VERDADE, E A VERDADE TEM QUE SER DITA DOA A QUEM DOER,O QUE NAO PODE E AS PESSOAS FICAREM CALADAS, SO PORQUE UM MONTE DE HOMENS QUEREM QUE TODOS VIVAO COMO ELES NA PRATICA DO PECADO,ACONTEÇA O QUE ACONTECER EU NAO ACEITO ESSAS PRATICAS E PRONTO TENHO O DIREITO DE DAR A MINHA OPINIAO E PRONTO.

  16. Esta jornalista é uma estupida que deveria voltar para a faculdade, de acordo com Feliciano ela não deveria trabalhar ou ter a mesma autonomia que um homem, se ela concorda com ele porque então não larga o trabalho. é uma ignorante que faz comentários tendenciosos e partidários, na matéria sobre a expressão deus seja louvado ela foi contra a retirada da frase da cédula por que o pais é de maioria crista e vem defendendo Feliciano alegando que o estado é laico, bem, se ela acha que o estado é laico porque então foi contra a retirada da expressão no dinheiro? ela devia estudar mais.

  17. A campeã de falar merda na tv……….primeiro diz uma coisa, depois diz outra coisa diferente do mesmo assunto………nem os colega de profissão aguentam……ta mais do que na hora de cortar ela da tv antes que o povo aprendam burrices.

  18. Depois que ela disse que "Liberdade, honestidade, respeito e justiça são todos princípios do cristianismo" e que é ingratidão com a doutrina que inspirou nossa cultura, nossos valores e nossa constituição… eu parei e vi que ela é completamente populista, ignorante e ALIENADA.

    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UElcG_eYfWM

  19. Eu não gosto de evangelicos , eles são a maldição do cristianismo…
    agora queiram me cassar pq eu emiti essa opinão, afinal essa é a verdade

  20. Parabéns, parabéns, te dou parabéns mil vezes pela sua coragem.

  21. Rachel Sheherazade, inteligente, independente e acima de tudo alguém que fala a verdade sem meias palavras!
    O Brasil precisa de pessoas como você!
    Há no Brasil uma imensa parte da população que ora por sua vida!
    Continue sua jornada Jornalista Rachel Sheherazade, nós agradecemos a Deus por sua vida que tanto nos orgulha!

  22. concordaria com a POSTURA DELA SE isso no fosse um TELEJORNAL, pq imaginem se todos começam a seguir o seu mal exemplo?será ver o jornal e ver cada um defendendo amigos, conhecidos ou afilhdos politicos?e logo quem ela vai defender FELICIANO….BRINCADEIRA

  23. CADE A DEMOCRACIA DESSE PAÍS, A MOÇA FALOU A OPINIAO DELA NAO VEJO

    NADA DEMAIS, E DITADURA,!!!!!

  24. Quero aqui parabenizar Rachel Sheherazade, pela atitude correta de defender o Marcos Feliciano, pois demostrou a sua opinião como otima jornalista.

  25. Uma atitude literal democrática da parte dela. Sou a favor!

  26. Acho super interessante, pessoas como RACHEL SHEHERAZADE…Fala aquilo que nós (povo)gostariamos de falar…usa a midia com inteligência, sem medo…opina a respeito dos assuntos sem medo…não se esconde como estes que hoje fazem campanha contra ela…PARABENS JORNALISTA…É com pessoas como voce, que tem meios de se fazer ouvida, que mudaremos os caminhos de nosso País…Voce não atrapalha não…mas sim trabalha…tem coragem, garra…é forte e inteligente…!!!!

  27. Ismael Telmista de Lima disse:

    O diretor jornalístico do SBT confirmou oficialmente que não existe tal abaixo-assinado, mais uma mentira gay

  28. O diretor jornalístico do SBT confirmou oficialmente que não existe tal abaixo-assinado, mais uma mentira gay

    • Isaías (Pernambuco) disse:

      Em provérbios 14 nos diz: A MULHER SABIA EDIFICA SUA CASA, E A TOLA DESTRÓI COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS.

      A Rachel além de edificar sua casa, pelo jeito ela quer edifica o telejornalismo da televisão Brasileira.
      Parem para pensar…um ser humano com um pouco de senso-crítico dar para perceber que as informações transmitidas pelo telejornalismo Brasileiro são informações genéricas e manipuladas.

      O que a Rachel fez foi expor sua opinião, não impor sua opinião sobre ninguem, e isto, a nossa mediocre constituição ainda nos permite.

    • Isaías (Pernambuco) disse:

      Uma mulher linda e inteligente que faz apologia ao conservadorismo e aos principios Cristão está em falta neste pais e no mundo.

      Parabéns senhorita Rachel. Que o DEUS de Abraão, Isac e Jacó abençoe você e sua família.

  29. Parabéns pela coragem !!!! Só acho engraçado se fosse para meter o pau no Marco Feliciano ninguem ia comentar nada ……tsc tsc tsc………….

  30. Esta moça esta se destacando com sua analises muito abalizada da de 10 a zero em muitos evangelicos que não sabem difenciar esta fato, Eu digo que esta jovem apresentadora do jornal do sbt só disse a verdade e com uma visão muito bem abalizada…religião na camara não da certo e politica na igreja tambem não funciona sou plenamente de acordo…

  31. Hoje em dia estão querendo te obrigar a aceitar o homosexualismo como uma coisa normal,não concordo com atitudes violentas contra os homosexuais afinal são seres humanos ,mas tbm não posso tolerar,pessoas querendo me proibir de dar a minha opinião sobre o assunto,criando leis, me privando do meu direito de concordar ou não, o nome que dão hoje sobre a tua opinião é homofobia,com isso te privam de comentar sobre o assunto,podendo te levar até para prisão,oque me parece é que estamos voltando ao tempo da ditadura,época essa em que vc tinha que aceitar tudo calado…

  32. Norival Tinto disse:

    ESTE É O BRASIL…..! FALOU A VERDADE, JÁ QUEREM CRUCIFICAR.
    FICO IMAGINANDO…..SE JESUS APARECER POR AQUI !

  33. Gente acabei de ver a Fernanda Monte Negro beijando na boca de outra atriz em protesto a permanencia do pr. Marco Feliciano, fiquei muito decepcionada! a dama do teatro entrando nesta baixaria que é esta perseguição, onde vamos parar!
    Que Deus abençoe a todos e coloque sabedoria na mente e coração de cada um!

    • É Tervilene, “há muito podridão no reino da ….; (não usarei o nome em respeito aquela nação), coisas do mundo imundo que vivemos. Com a desculpa de “artistas”, alguns talvez, nem todos, são capazes de tudo. Por isso que o “mundo jaz no maligno”. Viu só, como a Palavra de Deus, sempre se confirma.

  34. Vanessa Aragão disse:

    Parabenizo Rachel também !
    Ela não se abala com as críticas e fala de forma livre e espontânea pouco se importando se os outros irão aprovar ou não. Essa é uma atitude louvável.
    Com toda certeza ela voa e continuará voando, porque Deus nos criou capazes, inteligentes e abençoados. Me orgulho de ser criação dele, e como o amo, e me orgulho ainda mais em saber que tem pessoas que ainda estão no seu caminho de glória.

  35. concordo com a jornalista.vivemos num pais democratico.temos opinioes proprias.coisa feia seus colegas quererem defender so um lado. tem que ser parcial.parabens pela sua postura.

  36. O que há de errado em ser conservador? O que há de errado em ser liberal? parece que não é o fato de ser liberal ou conservador e sim o fato de ser humano ou não que está em cheque! Tanta falácia e hipocrisia por parte de alguns seres, que eu chego a duvidar se há realmente alguém humano envolvido nestas coisas.Não procede a noticia de que está faltando magistrados no Brasil, haja vista ser este espaço um grande tribunal.Aquele que não é ou foi algum dia preconceituoso, racista, homofobico, hipocrita ou mentiroso que dê o primeiro tiro, já que declararam um guerra aos principios humanos!!!Se é que somos realmente humanos!

  37. Você não deveria estar trabalhando, e sim em casa cuidando do marido e dos filhos…Porque a mulher trabalhar é contra os princípios da família. A não ser, é claro, que você faça boas doações via cartão de banco (com senha, claro). O que você acha disso?

  38. Para um bom entendedor, a jornalista Rachel Sheherazade foi imparcial em seu comentário .Hoje em dia ninguem respeita mais quando uma pessoa expressa uma opinião de cunho próprio.

  39. ademir de almeida disse:

    É ISSO RACHEL,( EU- NÃO SÓ EU MAS, MUITOS- CREIO, NÃO SÓ EM NOSSA NAÇÃO, MAS:…
    MUNDO AFORA,PRECISARÍA TER MUITAS PESSOAS COMO VOCÊ, COM POSTURA E
    CONVICÇÃO, PARABENS, QUE DEUS A ABENÇOE E A CONSERVE ASSIM). TODAS AS PESSOAS
    QUE PROFESSA A DEUS ESTÃO ORANDO POR VOCÊ.TAMBEM QUALQUER DAQUELES QUE
    TEM PRINCIPIOS.

  40. Parabéns, sim para a jornalista Raquel Sheherazade, caráter é sinônimo de nobreza, e personalidade é coragem e força para expressar a verdade, que representa toda pessoa de bem.
    A cada dia ela tem demonstrado seriedade e competência em seu trabalho, e nem sabia que ela também era evangélica, Graças a Deus, que coloca gente boa neste país com voz ativa para defender o direito de ser Luz no meio de tanta trevas. Aliás não é só os evangélicos que são contra, vimos isto quando tentaram distribuir kit gay nas escolas, os pais, a sociedade se revoltou e foi testemunhado pela própria mídia, fato este recente; e mais, o próprio papa condena o casamento gay, mesmo com tanto escândalos acontecendo, que nós todos sabemos.

  41. Jornalista Rachel Sheherazade VOCÊ NÃO É DEZ NÃO , VOCÊ É MIL !

  42. Verdade, concordo plenamente!!!

  43. Profissional respeitada, admirei, falou a verdade, não temendo a censura, heroina.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 445,929 comentários no Notícias Gospel.