Home » Brasil, Capa

Pastor Silas Malafaia comemora “sepultamento” do PL 122 e Jean Wyllys lamenta; Veja lista dos senadores que votaram pelo fim do projeto

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia comemora “sepultamento” do PL 122 e Jean Wyllys lamenta; Veja lista dos senadores que votaram pelo fim do projeto

Após o apensamento do projeto de lei 122/2006 ao projeto do Novo Código Penal por parte dos senadores, o consenso geral entre favoráveis e contrários é de que a proposta da ex-deputada federal Iara Bernardi foi “sepultada”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Através do Twitter, o pastor Silas Malafaia – um dos líderes evangélicos que mais se opôs ao PL 122 – comemorou abertamente a conquista e agradeceu o empenho dos parlamentares da bancada evangélica, como o senador Magno Malta (PR-ES), que influenciou a tomada de decisões dos demais parlamentares.

“PLC 122 acaba de ser enterrado no Senado. A Deus seja a glória. Parabéns aos senadores Renan Calheiros, Magno Malta, Lindberg Farias e outros. Não adianta chorar ou xingar o PLC 122 foi para o ‘espaço’. Nada de privilégios para ninguém. Homo, hetero, religioso ou não, lei é pra todos [...] Vitória do povo de Deus que esta aprendendo a usar os direitos da cidadania.Valeu o bombardeio de emails para os senadores. Ainda tem mais [...] 7 anos de lutas incluindo processos, calúnias, difamação e etc. Vitória da família, bons costumes e da criação pela qual Deus fez o homem. Ainda tem muita coisa que precisamos estar atentos. São mais de 800 projetos no Congresso para destruir os valores cristãos. Não vão nos calar”, escreveu o pastor em seu perfil.

O “sepultamento” do PL 122 se deu através de um requerimento apresentado pelo senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), que diante da falta de consenso a respeito do projeto, propôs que o debate sobre as propostas do texto fossem incluídas nas discussões do Novo Código Penal, que o Senado vem elaborando com a consultoria de juristas renomados.

Entretanto, as propostas mais radicais do PL 122, que eram consideradas privilégios aos ativistas gays – tiveram um destino definitivo com a aprovação de um requerimento de Magno Malta que exclui os termos “gênero”, “identidade de gênero”, “identidade sexual” ou “orientação sexual” do Novo Código Penal e dos parágrafos relativos ao preconceito.

No Twitter, o ativista gay e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) queixou-se do final que o PL 122 teve no Senado, e atacou as lideranças evangélicas que lutaram pela reprovação do projeto enquanto ele tramitou. “Lamento a aprovação do requerimento do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) que apensa o PLC 122 ao projeto de reforma do Código Penal. Apesar do pedido de votação nominal feito pelos senadores Suplicy e Randolfe, não foi suficiente para superar os votos favoráveis. Na prática, isto significa o enterro definitivo de uma luta de 12 anos desde que o PLC 122 começou a tramitar no Congresso. As minhas críticas e questionamentos ao PLC são públicas, mas sempre defendi sua aprovação, mesmo achando necessário um debate mais amplo. Defendo porque a derrota desse projeto seria uma vitória do preconceito e dos discursos de ódio. Contudo, infelizmente, o que aconteceu hoje é o final de uma ‘crônica de uma morte anunciada’. Longe de promover um debate sério, a bancada governista cedeu à chantagem dos fundamentalistas, como o gov. Dilma tem feito desde o início. Cada novo substitutivo do projeto, cada nova alteração, cada novo adiamento significou um retrocesso. Foi tanto o que cederam (para garantir o ‘direito’ dos fundamentalistas a pregar o ódio) que do PLC-122 original só restava o título. E foi esse título que enterraram hoje!”, disse Wyllys.

O ex-BBB afirmou que, na Câmara, tentará mudar o texto do Novo Código Penal para incluir novamente as propostas “sepultadas” com o PL 122 e com o requerimento de Magno Malta: “A comissão responsável pelo projeto do Código Penal aprovou o relatório do senador Pedro Tarques, relatório que exclui as referências a “gênero”, “identidade de gênero”, “identidade sexual” ou “orientação sexual”, acatando as emendas de Magno Malta, senador publicamente conhecido por se opor ao reconhecimento da cidadania para a população LGBT. Estamos atentos e alertas para quando o projeto do Código Penal chegar à Câmara, já estudamos a apresentação de uma proposta mais ampla. Proposta esta que enfrente de maneira sistêmica os crimes discriminatórios! Proposta esta que garanta políticas públicas e ferramentas legais de proteção contra todas as formas de discriminação! Proposta esta que também promova a educação para o respeito à diversidade!”, escreveu o deputado federal.

A lista

O apensamento do PL 122 ao projeto do Novo Código Penal não foi aprovado por unanimidade. O então relator do projeto na Comissão de Direitos Humanos do Senado, Paulo Paim (PT-RS) emitiu parecer contrário à proposta de Eduardo Lopes, e pediu votação nominal como forma de pressionar os colegas a votarem contra.

No entanto, a proposta do senador Eduardo Lopes foi aprovada por 29 votos favoráveis, 12 contrários e 2 abstenções – entre elas, a do senador Walter Pinheiro (PT-BA), evangélico, e apontado por Jean Wyllys como um dos que mobilizaram grande influência contra o PL 122.

Veja abaixo, a lista dos senadores que votaram contra e a favor do “sepultamento” do PL 122:

VOTARAM A FAVOR

ESTADO/PARTIDO

VOTARAM CONTRA

ESTADO/PARTIDO

Alfredo Nascimento AM/PR Ana Rita ES/PT
Aloysio Nunes SP/PSDB Antônio Carlos Rodrigues SP/PR
Álvaro Dias PR/PSDB Antônio Carlos Valadares SE/PSB
Ana Amélia RS/PP Eduardo Suplicy SP/PT
Blairo Maggi MT/PR João Capiberibe AP/PSB
Cassio Cunha Lima PB/PSDB Jorge Viana AC/PT
Cícero Lucena PB/PSDB Lídice da Mata BA/PSB
Cristovam Buarque DF/DF Paulo Davim RN/PV
Cyro Miranda GO/PSDB Paulo Paim RS/PT
Eduardo Lopes RJ/PRB Pedro Simon RS/PMDB
Eunício Oliveira CE/PMDB Randolfe Rodrigues AP/PSOL
Flexa Ribeiro PA/PSDB Roberto Requião PR/PMDB
Jader Barbalho PA/PMDB
João Durval BA/PDT

ABSTENÇÃO

João Vicente Claudino PI/PTB José Pimentel CE/PT
José Agripino RN/DEM Vanessa Grazziotin AM/PCdoB
Lindberg Farias RJ/PT
Magno Malta ES/PR
Mozarildo Cavalcanti RR/PTB
Paulo Bauer SC/PSDB
Pedro Taques MT/PDT
Ricardo Ferraço ES/PMDB
Rodrigo Rollemberg DF/PSB
Ruben Figueiró MS/PSDB
Sérgio Petecão AC/PSD
Sérgio Souza PR/PR
Vital do Rêgo PB/PMDB
Waldemir Moka MS/PMDB
Wilder Morais GO/DEM

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

74 comentaram, comente você também!

  1. Amanda Frassinetti disse:

    deputado usa do apelo emocional para tentar ferir o principio de IGUALDADE perante a lei quanta ignorancia.O comportamento homossexual vc escolhe, assim como se assume ser evangelico,catolico ou ateu , assim como assumo ser do PT,PMDB ou votar em BRANCO ,e tenho que aceitar as criticas ,porque criticar uma pratica não é ofender uma classe ou bater em alguém! É exercer a Liberdade de PENSAMENTO ! E que não se confunda…o negro não escolhe ser negro nasce , a mulher não escolhe ter o sexo feminino nasce,por isso a lei que defenda, devido a GENETICA. Quando houver o cromossomo gay ai sim a lei gay! IGUALDADE SOCIAL PERANTE A LEI VIVA A DEMOCRACIA!

  2. aleluia isto nao poderia acontecer isto seria uma abaeraçao

  3. No passado votei de forma errada, mas na próxima darei meu voto na queles que votaram contra essa lei ( plc 122) nada contra os gays. más se for para escolher prefiro Deus e nosso senhor jesus.
    acredito que ao ler esse debate vi o quanto estava por fora, e mudei totalmente o meu conceito politico acredito que assim como eu, muitos também abriram os olhos.
    pastor Silas apoio você em tudo que Deus te abençoe

    Que o SENHOR JESUS abençoe essa nação.

  4. Tantos projetos que deveriam estar sendo discutido pelo senado, por ser prioridade para a nação,e os políticos perdendo tempo com um tema que não tem nada a oferecer a família brasileira.

  5. Assim como vc falou pra Sandra ir estudar, eu retruco a vc, vai se interar da biblia querido pra depois tecer algum comentario.

  6. PARABÉNS A TODOS QUE VOTARAM CONTRA ESSE P´LC 122 FIQUEMOS MAIS ATENTOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NAQUELES QUE SÃO A FAVOR DA DESTRUIÇÃO FAMILIAR…

  7. DEUS É DEUS.E NAO MUDA……..AMÉM?

  8. Enquanto os evangélicos voltam toda sua atenção para essa PL 122. Nós gays já podemos casar e até adotar crianças. Essa lei ativa ou não, não mudará nada. Gays continuarão existindo. E digo mais, existe bem mais do que vocês imaginam kk, por toda parte…até em igrejas. rs

    • vai ler a biblia e se converter Deus fez eva e nao ivo

    • Com certeza, Thiago, gays sempre vão existir assim como o diabo e satanas sempre existiram e sempre vão morar no inferno, é lamentável porque Deus tem um plano de salvação onde deu seu único filho para que o pecador se arrependa e se torne templo de habitação do Espirito Santo e não morada de demonios e no fim de tudo por meros prazeres carnais percam a mais preciosa salvação. Lamento muito, mas ainda é tempo de se arrepender e se converter a Cristo Jesus

    • Verdade Tiago!… Vcs existem desde de muito… esse pecado foi a causa da destruição de Sodoma e Gomorra, e será também pra todos aqueles que forem contra a palavra de Deus… e como vc bem disse, que em quanto nós os evangélicos ficamos preocupados com a tal falecida PL. vcs continuam casando e adotando filhos, vc percebeu o que vc escreveu (adotando) é isso mesmo vcs só poderão adotar mesmo…porque esse poder da concepção só nós mulheres temos, e querendo vcs ou não tem que levantar a mão pro céu e agradecer a Deus, por ter nascido de uma homem com uma mulher que vcs levaram muito tempo querendo destruir que se chama (família). Que Deus tenha misericórdia de todos vcs…

    • Pr.Alexandrexandre santana disse:

      Thiago primeramente quero dizer que fizeram bem em não aprovarem essa lei ,pois nós sabemos que a mais de dez anos os ativistas gays tem tentado colacar uma mordaça para calar a voz da igreja,para que não houvesse manifestaçõe.Uma coisa tambem que acho muito errado é casamento gay,outra questao também a respeito de adotar crianças não é certo pois como elas vão li dar com os pais homossexuais,serão alvo de brincadeiras das outras pessoas,sem contar os problemas sociais que eles terao.Outra coisa continua como você está pra vê onde vai parar ……..O mesmo Deus que é Amor foi o que criou o INFERNO.

    • Acredito que sim Tiago, sempre existiram porém, não os dá o direito de mudar o sistema com sua existência concorda.

  9. ótima noticia, pois pelo menos esta aberração ao bons costumes da família não passa mais, porem tenho certeza que o a Marta, o Hadade e o Jean Wilis e sua trupe arco-íris logo inventarão outra ameaça, temos que ficar ligados e fazer nossa parte nas campanhas.

  10. Glória e Honras ao DEUS TODO PODEROSO , pois mais uma vez a Vitória foi e é do povo de DEUS .

  11. Concordo! Não teriam o meu voto e tampouco terão o meu respeito!

  12. Ana Rita ES/PT
    Antônio Carlos Rodrigues SP/PR
    Antônio Carlos Valadares SE/PSB
    Eduardo Suplicy SP/PT
    João Capiberibe AP/PSB
    Jorge Viana AC/PT
    Lídice da Mata BA/PSB
    Paulo Davim RN/PV
    Paulo Paim RS/PT
    Pedro Simon RS/PMDB
    Randolfe Rodrigues AP/PSOL
    Roberto Requião PR/PMDB

    segue a cima a lista dos que querem destruir a família Brasileira, e parabéns aos que sepultaram essa famigerada lei. privilegios pra ninguem ja existe lei pra quem mata pessoas e so usar.

  13. Acho bom todos gravarem os nomes daqueles que votaram contra o fim da PLC 122 .
    ESSES QUE SÃO CONTRA A FAMÍLIA NÃO PODEM REPRESENTAR O POVO

  14. Graças a DEUS a força do inferno nao prevaleceu

  15. Para nós, cristãos (evangelicos) o que importa não é a nossa opinião, a nossa vontade. Para nós o que conta é a Palavra, a Verdade, e Cristo é a Verdade, não podemos ser coniventes com o mal, com o pecado, afinal somos embaixadores de Cristo assim sendo defendemos as leis da nossa patria celestial. É absolutamente por amor, que lutamos contra o pecado, queremos, à exemplo do Senhor que é digno de toda honra e de toda glória, que todos sejam salvos. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Filho unigenito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

  16. O diabo e seus anjos sempre foi um perdedor e sempre será, porque assim está já decretado por Deus, ele(o diabo) quando consegue algum prodígio é pela permissão de Deus, mas Deus tem sempre um propósito por detrás disso. O inimigo só se levanta pra cair.

  17. Sorriam, fundamentalistas hipócritas, pensam que ganharam alguma, guerra, não você apenas, entregaram suas “ALMAS” ao PT. São perdedores.
    A sede de poder de Feliciano e Silas, tem levando muito crente junto a eles, para uma futura eternidade no ” LAGO DE FOGO”.
    Pois vocês são cúmplices, de muito derramamento de sangue de muitos jovens e crianças homossexuais, não digo dos homossexuais adultos estes, já estão acostumados, a humilhação e sofrimento, a qual vocês fazem questão de garantir.
    Mas sim de muitos, que estão nas creches, nas escolas, nas igrejas e nas suas casas.
    Estas crianças, vão ainda sofrer muito neste Brasil, machista e homofóbico que vocês estão criando e o pior de Tudo, vocês não entram no reino dos céus, e ainda querem barrar estas pessoas de entrar.
    Tenho pena é de vocês crentes adoradores de mamon, sedentos de poder e glória, podem até receber horas nas espúrias bancadas de seus pérfidos representantes na câmara, mas o mais importante o reino dos céus vocês perderam.

  18. Sigmaringa Reis disse:

    A população do nosso país tem direitos, deveres e obrigações! Os direitos como face da liberdade concede, a condição de livre expressão de opiniões, e por deveres e obrigações a esta face, devemos de aceitar tais opiniões, sugestões e acatar as conclusões ora embatidas pela sociedade. Ódio é algo que se cria e não uma tradição secular advinda desde a criação da humanidade que foi criada pelo sobro do amor e propiciando a vida e com alma eterna que poderá seguir um dos caminhos somente para os que crêem e os que não crêem, e que ao nosso ver faz parte de uma ideologia dos direitos a liberdade de escolha pelas convicções da percepção individual com base nas oportunidades que ora lhes são oferecidas cotidianamente! Portanto, evangélico não tem opção sexual, mas sim administra o que a natureza lhe condiciona pelos instintos naturais, cuja descendência de qualquer indivíduo, decorre dessa dádiva divina entre e sem quaisquer outras modalidades e ou de suporte! O que surge paralelo a esta linha ou inversamente melhor dizendo, que podemos então de arbitrar por !. A vitória não foi especificamente dos evangélicos, mas sim da massa social, que se influenciados ou não os sepultadores, por preceder ano eleitoreiro, a pressão social exercida independentemente da qualidade da sociedade, teve seu efeito positivo nos resultados, o que traduz o direito a liberdade sob quaisquer circunstâncias. Agora, o povo de Deus não é sábio, porque sábio só Ele é! O povo de Deus não é justo, porque justo só Ele é! O povo de Deus não ama na essência, porque o amor verdadeiro e com essência só Ele tem! Mas o povo de Deus busca em seus clamores a sabedoria, a justiça e o amor com essência, porque reconhecemos que somos seres dotados de todos os sentimentos e paixões quanto a qualquer semelhante, e que somos insignificantes e pecadores diante do Criador e eterno Deus! Em qualquer disputa de ideologias ainda que fundamentalistas ou não, seja entre grupos socialmente privilegiados pelos conhecimentos acadêmicos e ou pela heterogenia nesse sentido, não há vencidos nem vencedores e sim prevalecida á liberdade de opiniões e de expressão! Aos evangélicos, melhor é que oremos, não somente por nós ou pelos nossos, mas por todos aqueles que ainda sobrevivem na face da terra, porque todos somos falhos e pecadores! Amem!

  19. Espero que agor Parlamentares Gays ou não discutam proposta pelo bem do ser humano em geral. Acordem. As dificuldades,falta de segurança, doenças, falta de recursos e o mais que a Bíblia mostra virá para todos sem considerar sexo raça ou status. Vamos parar de desviar nossa atenção para carnavais, copas ou ativismos.

    • concordo, e nós brasileiros temos que abrir o olhos para não votar nesses parlamentares que ficam levando projetos de leis bobas para o plenario enquantos milhõesde pessoas estão passando fome, nas filas dos hospitais etc. isso sim que se deve criar leis para sanar.

  20. Sila, Feliciano e deputados da espúria bancada evangélica.
    Um dia, vocês e todos que os apoiam, darão contas a DEUS.
    A PL 122 lei que criminalizava, o ódio, preconceito a agressão a pessoas que a séculos são oprimidas, mortas, destituídas de direito. Foi por vocês por enquanto derrubada.
    Muitas crianças, e jovens homossexuais, que são os que mais sofrem, por nascerem em um país, inescrupuloso, maxista , iram se suicidar por não suportar, a pressão psicológica, outras deixaram seus lares, por nãos serem aceitas (lares evangélicos), se prostituiram, serão mortos por nazistas (apoiados por Bolsanaro). A ciência está a um passo através da epigenêtica, de provar que a homossexualidade é de nascimento. Coisa que todo homossexual sabe.
    Mas um dia crentes de mamon, vocês todos iram pagar no lago, de Fogo, que DEUS preparou para os BODEs, lembram qujem vai pra lá é, crente, (que fala em linguas, e diz fazer maravilhas).
    Espero que um dia vocês se conheçam o amor de Cristo e se arrependam de serviar a mamon.

    • Amanda Frassinetti disse:

      Olha meu amor,sem o emocional ou religião,o problema é que a lei fere principios de IGUALDADE , beneficia um grupo,por exemplo pode se reunir um grupo de gays para criticar um hetero, mas um grupo hetero não poderia criticar um homo. Cadê a liberdade de opniao,eu ser contra seu comportamento de amar outro homem não quer dizer que vou te bater ou insultar. Que cegueira eu heim?!ou seria o reinicio de ditadura? vc é justo? sejamos sinceros conosco mesmos. Igualdade.Fica com Deus.

  21. É mais uma vitória que Deus dá ao seu povo na terra, O Apostolo Paulo disse que todos que querem seguir a Cristo piamente padecerão perseguição, e a Igreja sempre vai receber investidas enquanto estiver na terra.

  22. Eu sou evangélica e não quero ver nenhum gay apanhar nem ser maltratado, não concordar com as suas práticas sexuais, não quer dizer que os odeio. Estamos falando e falando sobre isso, os cristãos apenas dizem o que aprenderam na bíblia. Deus fez macho e fêmea, não fez terceira opção! Querem reclamar, vão reclamar com ele! Deus ama o pecado, mas não ama o pecado. Mas acima de tudo que haja amor e respeito entre as pessoas, o fato de não concordar, não dá o direito de maltratar, xingar etc…Descordo disso totalmente, Deus é amor!

    • mulher ignorânte, que falou em terceira opção?? homossexuais, são macho e fêmea, mas com desejo sexual, homoafetivo e heteroafetivo.
      Vai estudar.

      • André…essa é a questão: não podemos criar leis para impedir pessoas de criticarem os desejos das outras. Caso contrário, para ter igualdade, podemos começar a pedir a criação de leis para impedir qualquer comentário ou crítica. Ricos pedindo leis que impeçam pobres de criticá-los, Partidos políticos criando leis que impeça o povo de criticá-los. Cristãos criando leis que impeça você de criticá-los.
        O que precisamos manter e fazer valer (e já existe pela Constituição) é das leis que protegem o ser humano (em geral) de agressões, violência, e liberdade de opinião, etc. E isso pra todos, sem distinção. Se chama igualdade e democracia.

    • Com certeza Sandra, alguns gays querem é ter”poderes” especiais, querem criar um terceiro sexo e querem ser privilegiados, imagine dois homens e duas mulheres na frente da sua casa se beijando e seu filhos vendo e ninguém poder fazer nada e nem ao menos pedir pra eles se retirarem?, é isso que eles queriam mas graças a Deus não conseguiram e nem iriam conseguir, o Brasil no fundo é um país conservador, ano que vem vamos conscientizar a população mais ainda.

  23. Se elegemos nossos representantes, o minimo que esperamos é q eles rejeitem ou aprovem projetos de leis de acordo com as nossas necessidades.
    E o povo, em sua maioria foi ouvido.
    Simples assim.
    Agora é necessario que quem votou contra o desejo popular seja reavaliado pelos seus eleitores.

  24. a materia cita o nome do senador walter pinheiro, no entanto não está relacionado em nenhuma das três listas, assim fica dificil dar credibilidade a este site,kkkkkkkkkkkkkk

  25. e agora é q eu irei dá gloria a Deus.ainda mais alto JEsus é fiel

  26. JOGO POLITICO NAO PASSA DISTO.ANO QUE VEM ELEIÇAO ACORDA POVO,ISTO E SO PARA AGRADAR O POVO QUE SE DIZ EVANGELICO E NAO PASSAM DE UM BANDO DE ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE VAO CONTINUAR ADORANDO OS DONOS DA IGREJA EMPRESA E DOS POLITICOS CORRUPTOS QUE QUEREM SER REELEITOS.VOCES PODEM VER QUE MUITOS DESTE VAO APOIAR A REELEIÇAO DESTA INDESEJAVEL QUE HOJE OCUPA NOSSA PRESIDENCIA.

    • VALTER SARDINHA disse:

      P/ VC ” VOZ”…
      Deus é fiél, a boca fala o que o coração está cheio, e o seu transborda de mágoas, rancores e ódio, ficar falando de Evangélicos, Cristão, Ateus é ser redundante e cansativo, todos somos filhos de Deus, e ele te ama também é só vc ter bom senso e sabedoria para analisar os fatos narrados nesta notícia, se vc não tiver que fazer nada, ao invés de ficar postando baboseiras, vá ajudar a quem precisa, vai orar por sua família, seus amigos, assim você estará de bem com sua consciência, com Deus e com todos…Amém irmão.. VALTER

      • E quem chamou voce para dar conselhos a mim??Se vc ficou incomodado e porque vc faz parte da corja que controla os rebanhos ou e parte do rebanho,mas isto e problema seu..Agora nao venha me julgar do que tenho ou nao tenho no meu coraçao,porque vc nao faz nem ideia do que esta por vir neste planeta por causa da inquidade que estes homenzinhos estao praticando.Entao na se meta onde nao e chamado.Se vc acha que sou redundante e cansativo nao leia o que escrevo.Pois nao escrevi para vc,mas sim para aqueles que ja sabem do que eu falo.E nao!Nao somos todos filhos de DEUS este e o maior engano que pode existir.Filhos de DEUS sao aqueles que aceitam Jesus e fazem a vontade do Pai.E estou muito bem com minha consciencia pois estou fazendo aquilo que o Pai quer que eu faça alertar a todos ate ignorantes como voce.E nao sou seu irmao.

      • VAI SE LIBERTAR ANDRE!!!

    • o meu desejo para 2014 e que sejam eleitos mais ANALFABETOS FUNCIONAIS.

  27. A Deus seja a GLORIA! A Deus seja a GLORIA !A Deus seja a GLORIA por ter feito ser assim !

  28. Lutar pelo fim da corrupção que destroi o Brasil, não fazem, com a bancada evangélica mais corrupta do Brasil, o nosso pais está cada dia pior, na area da saúde é um desastre, enquanto esses crentes lutam contra o direito dos homossexuais terem o direito de não apamharem e serem ofendidos pelo simples fato de serem gays, eque apesar de certas religioes vondenarem esse tipo de relação, os crentes não tem o direito de os demonizar, continuem lutando contra o direito dos gays, mas que os hospitais contiuem com aquela crentaiada velha morrendo mas filas enquanto seus pastores como dizimo de vocês vive em uma vida muito ruim, com acesso até a dermatologista para tratamento da pele, porque pode surgir uma espinha. é só fazer um teste, contonuem tentando tirar o direoto dos gays e perceba o quanto que sua vida como cidadão cristão melhorará radicalmente!

    • NÃO E LUTA PELA HOMOFOBIA, E SIM PELO RESPEITO E OBEDIENCIA A DEUS, SOU CATOLICA E ASSIM COMO EVANGELICOS CONCORDO QUE DEUS DEIXOU O HOMEM E A MULHER !! PORQUE RELACIONAMENTO COM PESSOAS DO MESMO SEXO?E CLARO QUE OS GAYS ESTÃO REVOLTADOS!! E VIVA JESUS!!

    • VALTER SARDINHA disse:

      DIOGO..
      É bem melhor ser Evangélico Cristão, do quer demagogo, hipócrita e Ateu, leia a Bíblia sagrada e entenda, lá tem toda a verdade, nua e crua, não se está fazendo julgamento sobre as atitudes homossexuais, mas sobre seus direitos diretos e exclusivos, leia a Constituição do Brasil assim vc entenderá melhor… que Deus lhe abençoe..

    • Sim, os hospitais estão do jeito que estão e ainda querem fazer cirurgia de mudança de sexo nos hospitais públicos? Outra coisa, o Brasil já tem leis que punem violências e assassinatos, pra quê ter uma lei especial para gays. Pois eu profetizo em nome de Jesus que o Brasil vai ser liberto do homossexualismo antes que aconteça como Sodoma e Gomorra.

  29. Jean Wyllyam te prepara que na proxima eleição você dança.

  30. PARABÉNS EVANGÉLICOS! VENCERAM A BATALHA MAS PERDERAM SUA ALMA.

    PT sujo e interesseiro, fundamentalistas idem… e ainda manipuladores. Primeiro trocaram a impunidade do Palocci pelo kit anti-homofobia nas escolas. Lembram? Deveriam ser os PRIMEIROS a combater a corrupcao, como ”cristaos” (assim se chamam pra justificar sua falsa moralidade e odio as diferencas). Mas nao… moralidade deles seria ter relacao heteroafetiva, mesmo que seja de ladroes. Alias, isso é um detalhe pro evangelico moderno fascista e metido em politicas e negocios milionarios, com sua massa obediente… Jesus e o evangelho sao meros detalhes, o importante é a bandeira que os une no momento: odio aos gays.
    Que pena! Houve um tempo em que a igreja ate acreditava no amor ao proximo e no livre-arbitrio, e no Espirito que convenceria por si. Hoje precisam de politica, leis, imposicao de dogmas, shows megalomaniacos e chantagem de governos pra ”convencer”‘ que ser gay (ou outro pecador) é mau, e poder atacar estes por ser quem sao. Mesmo que trocando apoios por corrupcao, roubo, tramoias, ambicao financeira e outros pecados BEM mais condenados na biblia que a homossexualidade seria…
    Para Deus, trocaram 6 por meia duzia. Ou bem menos. Quem saiu perdendo nao foram os gays, que continuaram gays e sempre serao, apesar do seu odio inutil, apenas desprotegidos da lei… quem perdeu nessa historia foram VOCES mesmos, o rumo da igreja ha muito tempo., sorry!

    • Cara… disse tudo!!!

      ”Que o sangue de cada pessoa homossexual que morra assassinada no Brasil por ser gay, caia sobre todos que lutaram contra e impediram a aprovaçao da PCL122.”

      Simples assim.

    • TEM MUITOS GAYS REVOLTADOS, ENQUANTO PESSOAS NORMAIS E QUE CREEM EM DEUS, COMEMORAM SIM!!

    • quem nao tem o que falar abre a boca e fala besteiras,nao tem conhecimento de causa ,como evangelicos ,o que queremos e defender a familia da degradaçao moral,nunca odiando os homossexuais,mas sempre lembrando que sua pratica e pecado,leia romanos capitulo 1 e vera o que estou dizendo;o que voces ativistas querem e legalizar uma pratica que deus condena e por sermos contra dizem que odiamos;teremos entao que criar leis para cada classe de pessoas;e olhem que sao a minoria;se liga

  31. PL 122 sepultada, a legião da stardus (anny, afonso, felipe, raquel elana e companhia) pira com isso.

  32. O PRÓXIMO A SER SEPULTADO, VAI SER O EX. BBB. ANO QUE VEM ELE NÃO VAI ARRUMAR NEM VOTO PARA SER SÍNDICO DO PRÉDIO DELE. KKKKKKKKKK

  33. Vencida uma batalha, parabéns a todos os envolvidos e todas as comunidades cristãs, judaicas e islamicas ! Que humildemente compreenderam as transformações que estavam para ocorrer em nosso país em face de uma imposição de grupos minoritários porém muito poderosos, e que contavam com o aporte financeiro de vários grupos estrangeiros..

    Nas próximas eleições precisamos vencer uma nova batalha pois todos sabem que não somos queridos nem pelas cúpulas dos poderes executivo e judiciário.

    Paz e Bem

  34. Quero parabenizar os senadores que votaram a favou do sepultamento da PL 122, especialmente aos senadores Magnos Malta e José Agripino do meu estado, esse fez jus ao meu voto.

  35. Alexandre Medeiros disse:

    Vocês não odeiam gays, né? Vocês amam o pecador, mas odeiam o pecado. Só agem de acordo com a Bíblia? Ok. Então quando é que vocês vão começar a assassiná-los? E tem que ser à base da pedrada como manda a Bíblia.

  36. Cade a “missionária” Raquel Anta???KKKKKK, perdeu mocréia, você disse que era só questão de tempo a aprovação da PL 122, erá só uma questão de tempo o sepultamento da PL 122!!!

  37. Cada a “missionária” Raquel Anta????

  38. Politica… isso é politica.

  39. A Deus toda honra, toda glória, todo louvor, e toda adoração. Sinceros agradecimentos ao Pr Silas pela excelente campanha contra a PL 122, e a todos os senadores que votaram a favor do “sepultamento” deste absurdo que é o referido projeto de lei. Que Deus continue nos abençoando grandemente e manifestando o seu poder. SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS? AGINDO DEUS, QUEM EMPEDIRÁ ? SANTO É O SENHOR.SANTO, SANTO, SANTO, SANTO SANTO, SANTO, SANTOSANTO É O SENHOR.SANTO, SANTO, SANTO, SANTO SANTO, SANTO, SANTO. ALELUIA

  40. Gloria a Deus mais uma vitoria o Senhor Seja Louvado..fiquei feliz por esta e muita que venceremos com Jesus ao nosso lado…o homem e a mulher e filhos sempre sera uma família..nada mudara o que Deus fez….gloooooooooooooooriasssssssssss aaaaaa DEUS………

  41. esta foi apenas uma batalha desta guerra infame, foram anos lutando para não ser aprovada, mas não podemos deixar de ficar ligados, pois o ptgaysatanico lutou bravamente, e só desistiu agora por causa da eleição, mas eles tiveram vitórias .
    neste periodo conseguiram aprovar a união estavel de gays com direito a adoção e peculio da previdencia..que virou casamento
    aprovaram o aborto de anencefalo que virou também do normal
    colocaram os gays na mesma lei do racismo que da cadeia igual sem direito a fiança
    e ainda corre solto varias leis que desmembradas da pl 122 vão dar a mesma estrutura da pl 122, então ficar atentos as manobras do pt, e não se esqueçam nossos politicos que ai estão, são uns vendidos, por dinheiro votam qualquer coisa…..MAS GLÓRIAS A DEUS QUE UMA BATALHA GANHA…JÁ É DEVE SER REALMENTE COMEMORADA PELA IGREJA, SEM SE EMBRIAGAR COM ESTA PEQUENA VITÓRIA, LEMBRAR QUE ESTÁ COBRA AINDA NÃO ESTÁ MORTA

  42. Marcos Oliveira disse:

    Um bom dia para a Raquel Elana….rsrs

    Segundo ela era questão de tempo a aprovação da PLC 122….rsrs

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,680 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar