No último capítulo, série A Bíblia mostra Jesus ressurreto e o surgimento da Igreja Primitiva; Veja um vídeo

2

O encerramento da série A Bíblia, exibida pela TV Record, acontece hoje com o episódio que mostra a ressurreição de Jesus Cristo e os eventos posteriores que culminaram com a ordenança do Ide e sua ascensão aos céus.

A série com dez capítulos mostrou os principais eventos bíblicos narrados a partir de uma ideia dos produtores Mark Burnett, criador do reality O Aprendiz, e sua esposa, a atriz Roma Downey.

A visita de Maria Madalena ao túmulo vazio e o encontro com o anjo que a diz que Jesus não estava mais lá, assim como Dia de Pentecostes e a conversão de Saulo no apóstolo Paulo também são apresentados neste episódio.

O surgimento da Igreja Primitiva e as perseguições aos discípulos de Jesus, como o apedrejamento de Estevão, não ficaram de fora deste último episódio da série, que foi sucesso de crítica e audiência em todo o mundo.


No nono capítulo, a crucificação e morte de Jesus no Gólgota foram mostrados de forma dramática pela série. As cenas, segundo Diogo Morgado, ator português que interpretou o Filho de Deus, foram as mais chocantes de toda a produção. Assista o capítulo inteiro no vídeo abaixo:


9º CAPITULO DA SÉRIE "A BIBLIA" DO DIA 11-12… por SerieABiblia

“O Filho de Deus”

Desenvolvida pelo History Channel, A Bíblia conquistou mais de 160 milhões de espectadores ao redor do mundo antes de chegar ao Brasil, batendo recordes de audiência em sua estreia nos Estados Unidos.

Para 2014, os produtores já planejam o lançamento do filme “O Filho de Deus”, que reunirá os episódios da série que mostraram o nascimento, o ministério, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. Povo de Deus “Acabou o Evangelho das facilitações” Prosperidade vem através do ttrabalho, estudar para crescer e galgar bons emptregos, Deus ajuda sim, mais temos que fazer a nossa parte, Ouviram!!!! Acabou a facilitação, busque a salvação!!!

DEIXE UMA RESPOSTA