Home » Destaque

Vídeo – Pastor Marco Feliciano participa do programa Agora é Tarde, com Danilo Gentili, na Band

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Vídeo – Pastor Marco Feliciano participa do programa Agora é Tarde, com Danilo Gentili, na Band

O pastor e deputado federal Marco Feliciano concedeu uma entrevista a Danilo Gentili, no programa Agora é Tarde. O programa vai ao ar, na Band, na madrugada dessa quinta para sexta feira.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Gravado no começo da noite de ontem, o programa seria exibido ainda ontem, como chegou a ser anunciado pela emissora e pelo pastor. Porém no lugar da entrevista com Marco Feliciano, o programa apresentou uma entrevista com o também evangélico Nelson Manoel de Oliveira, mais conhecido como Professor Nelsão.

Conhecido nacionalmente pelo seu exemplar trabalho acadêmico no universo dos surdos e mudos, o professor Nelsão é conferencista, pedagogo pós-graduado em Libras e em educação especial para surdos e professor de Libras para diversas faculdades, além de atuar como diácono da Igreja do Evangelho Quadrangular de Sorocaba.

Em seu site, a Band anuncia o pastor Marco Feliciano, que estará no programa de Gentili nessa noite, como um parlamentar que se “envolveu numa das maiores polêmicas deste ano, quando foi eleito pelos seus pares, presidente da Comissão de Direitos Humanos”, tema que deve permear toda entrevista.

Ao mencionar que Feliciano “foi acusado de ter feito comentários racistas e homofóbicos”, e nesse caso, não teria condições para presidir a comissão, a emissora afirma que “o programa abre uma tribuna para Feliciano se manifestar e para o público saber mais sobre seu real pensamento nas questões em debate”.

Danilo Gentili já havia feito comentários sobre Marco Feliciano em outras edições de seu programa. Durante uma seção de stand-up, o apresentador ironizou uma foto postada pelo pastor na rede social Instagram, dizendo que ele não gosta de gays, mas que sua foto estaria os “atiçando”.

– Se ele for pra igreja assim, expulsa o demônio só de olhar pra ele – ironizou Gentili sobre a foto.

Em outra edição do programa, o apresentador comentou diretamente o fato de Feliciano ter assumido o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos. Entre outras piadas sobre o pastor, Danilo Gentili falou que Feliciano é “é o pastor da assembleia de deus é débito ou crédito”, comentando sobre um polêmico vídeo em que o pastor critica um fiel por ter ofertado seu cartão bancário sem a senha.

De acordo com o UOL, na entrevista Feliciano falou sobre suas afirmações que mais tem causado polêmica, que são as que envolvem os negros e os homossexuais.

– Não sou racista, apenas escrevi uma afirmação bíblica que os negros foram amaldiçoados por Noé – afirmou o pastor durante a conversa, que passou por temas delicados como o aborto, as pesquisas com células tronco, a união homoafetiva e a pressão que Feliciano tem sofrido para deixar o cargo político.

Veja os vídeos em que Gentili fala sobre Feliciano:

Por Dan Martins, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

120 comentaram, comente você também!

  1. tudo acaba seu programa pode acabar sua fama pode acabar sua beleza seu dinheiro agora duvido que o povo de deus pare de falar da palavra ou que Deus acabe eu morro vc morre mais jesus continua vivo lindo e maravilhoso deixa de mexer com o povo de Deus que e melhor pra vc

  2. danilo eu acho que vc vive de debochar das pessoas ve se respeita os outros o seu programa e uma palhaçada detestei e não recomendo as pessoas a assistirem essas besteiras espara um pouco o que Deus vai fazer com vcs ai espera

  3. ednei clebson disse:

    Danilo sempre gostei do seu progama, mas depois dessa reportagem com o Pr marco feliciano, paro por aqui!! não pensava que vc era tão palhaço desse geito que mesmo com as coisas serias vc fez um faz de conta.’ vc precisa aprender a respeitar mais as pessoas!

  4. FELICIANO CALOU GENTILLI QUANTO ÀS IGREJAS EVANGÉLICAS AOS 28:00min, ELE TEVE QUE MUDAR DE ASUNTO!

  5. simone siriaco disse:

    SR DANILO GENTILI

    TÁ NA HORA DE CRESCER !! AO INVES DE FALAR TANTA ASNEIRA COM SEU ACHISMOOO AO INVES DE TER CERTEZA PLENA, OU PELO MENOS SER ÉTICO E SER IMPARCIAL NUM ASSUNTO EM QUE VC NÃO SABE NADA É COMPLETAMENTE IGNORANTE, DO QUE EXPOR, QUALQUER PESSOA COMO VC FEZ COM PR MARCO FILICIANO.
    SE UM DIA VC FOI EVANGÉLICO, DEVE RETMAR A SUA MEMÓRIA, DE QUE NÃO SE MEXE COM UM UNGIDO, VER VC FALAR É VER O DEMÔNIO SE MANIFESTAR, DEVERIA TER VERGONHA, DE DIZER QUE UM DIA CONHECEU O EVANGELHO, PQ SE ASSIM O FOSSE DE VERDADE VC NÃO SERIA ESTA PESSOA REPUGNANTE EM QUE SE TRANSFORMOU, TOTALMENTE DESCRENTE E SEM TEMOR A COISAS SÉRIAS QUE ENVOLVEM O REINO DE DEUS. O SEU ZOMBAR NOS DIAS DE HOJE, SERÃO LEMBRADOS POR DEUS, SE ARREPENDA ANTES QUE SEJA TARDE, PQ HAVERÁ UMA HORA EM QUE SERÁ TARDE PRA VC! SUA HOSTILIDADE E COMPORTAMENTO DÉBIL, MERECEM ATENÇÃO, DE PALHAÇOS COMO VC, QUE PRECISAM DE GRACINHAS PRA VIVER, DISTANTES DA REALIDADE DA VIDA.
    ACOOORDA PRA VIDA, DECEPÇÃO DE SEUS PAIS E DE DEUS!
    HOJE VC PODE ATÉ RESPONDER A ESTE APELO COM GRACEJOS E PALAVRÕES BAIXOS COMO VC, COM GRACINHAS PARA OUTROS IMBECIS COMO VCS POSSAM RIR, MAS LEMBRO-TE DE QUE CHEGARÁ UM DIA, EM VC SERÁ LEMBRADO DESTE ALERTA QUE ESTOU TE DANDO, TOMARA NÃOS ER TARDE PRA VC! PQ QUEM RIRÁ DE VC SERÁ SATANÁS , ASSIM COMO VEM O FAZENDO E VC NÃO PERCEBE.

    MUDE ANTES QUE SEJA TARDE, ARREPENDA-SE!

  6. Diego dos santos rijo disse:

    È Verdade, Danilo Gentili você num saber e nem os outros que estão falado mal do Pastor marco Feliciano, por isso eu falo aqui agora a mesma frase que Jesus falou na cruz do calvário: Pai Perdoa eles não sabem o que faz, e outra coisa, não toqueis nos meus Ungidos e nem caleis o meus Profetas, pois tocar em um crente ungido é mesmo que toca em um cacho de abelha.

  7. Nem sabe oq fala! Só conta essa piadas mal contadas, pq tem um público que fica gritando lá, por tudo oq ele fala!

  8. não gostei da maneira que o apresentador deu a entrevista ao depultado federal e pastor marco feliciano, deveria ter mais respeito com o entrevistado, não gostei mesmo. o apresentador tem que saber disernir seus argumentos, si não tem comhecimento sobre algu, não presisa comentar e perguntar com críticas.
    eu sei que a mídia defende a maioria dos direitos as culturas, mais deveria pelo menos ter bom senso. pra mim o pastor marco feliciano, por todas as criticas e brincadeirasa do apresentador, com sertesa o pastor foi bem coerenti e sábio na entrevista.

  9. imagine,se toda uma geração 99% fosse só de gays:imaginol? ou não averia mais crianças ou os ativistas entrarião na justiça para o brigarem os 1% héteros a procriarem criaças,para ser adotadas por eles.(essa não é uma menssagem homofóbica,mais um penssamento filisófico,para analizar)

  10. Meu apoio total ao Pastor Marco Feliciano

  11. Você critica um homem de Deus, não se esqueça que já fez parte do corpo de Cristo e cospe no prato.
    Humor com hipocrisia em relação as coisas de Deus é heresia.
    Faça seu trabalho, leve humor a quem gosta do seu estilo. A verdade só pertence a Um.
    Não julgue, pois com a mesma medida será julgado.

  12. os crsitão que estavam neste culto bem conhecema história… foi um momento de descontração,.e essa midia canalha se aproveita dos momentos importunos de qualquer um , pra ganhar ibope, porque não se fala dos dois ficha sujas ? os ladrões de colarinhos branco GENUINO E O RENAN… que alem de tudo estão no poder ? ahhhh!!! deixem de ser hipócritas corja de canalhas.

  13. Reinan Ferreira disse:

    Analisando esse belo vidéo, creio o que ele falo referente a bíblia é verdade… continuando
    Ele fala dos gays, e logo em seguida da UNIÃO DA FAMILIA, analisando, pera.. os gays são a DESUNIÃO FAMILIAR? é isso que eu entendi? ou algum sabio defensor do nosso querido pastor nada corrupto me explica melhor :) ! enfim, pelo que eu entendi vou continuar meu pequeno absurdo comentário, pois não vou esconder minha horrivel opinião, Douglas, Raimundo e etc… Enfim… no final ele diz: " não quero que minha filha saia de casa e encontre um casal de homens se beijando " ( resumindo ) então, um casal hetero pode, um homosexual não? OOOIIIIIIII direitoooos iguais, cadê vooc? '-' não morra :'(, aaaaaah, haha, ele e Malafaia não concordam em muita coisa, mais pera aê '-', A bíblia só é uma certo? hum.. ao meu entender, eles modificam coisinhas então, eu ja percebi que o Feliciano aliena as pessoas falando da familia, ^^, O senhor Wellington ali em baixo, disse que apoia Feliciano e é a favor da FALIMIA ieuioeue, ta, todos entenderam q é familia, minha piada é F41L :/ ! :'(
    Prosseguindo… Wellington, Feliciano diz no video indiretamente ( pelo q entendi ) que homossexuais é a desunião e que ele apoia a união u_u, então o senhor tem um filho, e era é gay, o senhor, faz o que?
    esse comentário foi baseado no vidéo, será que ele é sem fundamento tbm Douglas? Raimundo? hm… Leandro Souza, o que me diz do meu comentário?
    e se ligue, teve uma mulher que levanto a mão ali, ou foi empressão minha? O.o !
    aaaah, feliciano diz, que o povo da igreja entendi o que ele fala, pregação da bíblia tal e tal, hehehehehe, claro, todos lá concordam com ele, ele tem q se achar, ta no direito :) ! eu ja não li a bíblia, só concordarei em relação a maldição na africa dps de ler, mais acrédito q seja verdade.
    Finalisando, bjs pra todos :) , abraço e Feliz Pascoa :) !
    desculpa se minha opinião não agrada a todos, tem város aqui q tbm não me agrada, mais é isso, o bom do mundo ta nisso aê, pelo menos, discussãozinha vale, .-. !
    saudavel, eu ironizo, mais nao se irritem, ioeueioueoiue :D

  14. Reinan Ferreira disse:

    Eu não tenho fundamento nenhum em comentários sou crianção e blá blá, OK '-'
    Vou ali virar pastor e pedir 1.000 reais de dizimo pra um cadeirante, criança e uma velha senhora que ganha 1.000 reais certinhu, mais se ela não me pagar o dizimo, quando pedir milagre Deus não faz, conferi? Feliciano disse isso com o carinha que não entrego a senha do cartão O.o, é justo, pois é dizimo, igreja e pastor sobre todas as coisas :D !… dps vou virar deputado e ajudar minha familia, e a violencia, e as crianças, e a familia, e a cidade, que se lixe viu *-* ! ASSIM, serei justo, CERTINHU IRMÃOS? amém? amém u_ú !

  15. Joilson Pereira de Oliveira disse:

    Recomendo livro, para que saiamos um pouco das discursões razas sobre sexualidade, baixe o livro e leia http://livros.gospelmais.com.br/livro-a-agenda-gay-e-a-sabotagem-dos-direitos-humanos-julio-severo.html

  16. COITADOS…. NÃO SABEM OQUE FALAM …HIPÓCRITAS.

  17. Já estava desistindo de ler estas reportagens e seus vários comentários porque não encontrava nada com argumentos que pudessem atestar ou contestar. Ai vejo o seu, Carlos, e me concedo o prazer de concordar e agradecer pelas suas palavras, tirando alguns termos colocados por você. Mas como Cristo mesmo disse, não tem como querer a perfeição do homem enquanto homem carnal. Fora o termo “gentalha” é bom saber, enquanto cristão, que existem pessoas que não estão apenas para criticar, mas para ponderar acerca dos assuntos pertinentes aos cidadãos brasileiros e não apenas aos cristãos. Realmente muitos perverteram a Palavra de Deus para proveito próprio e se esqueceram do real motivo de Cristo ter padecido por nós. Políticos sem existirão, assim como criminosos e todo tipo de gente. Temos que saber viver neste mundo sabendo que somos estrangeiros nele. Não é apenas uma das ordens de Cristo é que devem ser obedecidas, mas todas. Quem quiser viver pela lei aguente as consequências da lei, porém quem viver por Cristo terá seu galardão garantido. Leia a Epístola de Paulo aos Gálatas 5:21 “as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.” e também o Evangelho de Mateus, capítulo 6, versículo 33 “Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Para entender melhor o contexto é de bom tom que se leia o capítulo todo. Melhor ainda, a Palavra de Deus diz ainda que devemos, não falar mal, orar pelas autoridades constituídas. Orar pelo discernimento das coisas e pela inspiração do Espírito Santo na vida deles.
    Lembrando: Vou copiar, colar e distribuir o seu comentário junto aos meus na internet. Creio, antecipadamente e naturalmente, que você não se oporá.

  18. carlos pacheco disse:

    ola gostei da entrevista, o pastor acabou com o danilo

  19. como politico apoio ele se nao for corrupto e se tiver interesse pela familia,deve combater os maus comportamentos.como pastor nao tem chamada.

  20. Vilmar Amaral disse:

    Eu acho que esse apresentardorzinho quer é ganhar audiência,só que em cima de nós cristãos,primeiramente vai se converter aí sim para falar de alguém como o Pastor Marco Feliciano.Ou medite profundo na biblía….

  21. Os cristãos serão escravizados:
    Gálatas 3 : 29 sois de Cristo, sois descendência de Abraão, herdeiros conforme a promessa.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão:com certeza sua descendência, será reduzida à escravidão,
    Eclesiastes 10:14 O tolo multiplica as palavras.
    As seitas cristãs são reinos controlado por reis sacerdotes reino sacerdotal (reino unido) Europa Roma Itália nação de povo “sábios” manipuladores e corruptos… O papa controla tudo ele é o chefe supremo da maçonaria (Ordem de Malta),caiu,caiu,caiu o grande soberano e o império romano.

  22. Reinan Ferreira disse:

    UM FATO: Todos que defendem Feliciano são de igrejas :) !
    e eu até hoje não conheço ninguém que paro para cirticar a sua religião !
    é… '-'
    mais o assunto não é religião, u.u, não é mais é, porque todos q defendem são por esse belo motivo, esqueçam suas religiões, sabe aquele deputado, que tu quer tirar por corrupção e não é nem pastor nem nada disso? então, Feliciano é o mesmo, esqueçe que ele é pastor, e não muda nada, corrupto, com outro corrupto, fim.
    MAAAAAAAAAAAIS como, pastores e cristões, são pessoas quase perfeitas ( isso q vejo ^^ ), eeeeeeeeee MENTES FECHADAS, vamos dar uma amém a burrice, AMÉM IRMÃOS? *-* !
    iueioueieuioeuoieu, ironia sempre, rindo sempre, :) ! :D ! nós humanos mereçemos, hehe

  23. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO DANILO, E DE A ELE UMA CHANCE PARA SE ARREPENDER,
    ATÉ PORQUE ELE CONHECE A PALAVRA DE DEUS!!!JESUS ESTA VOLTANDO, NÃO TERA NINGUÉM INOCENTE!!

  24. Carlos Roberto disse:

    ÉTICA?

    No meio evangélico moderno as coisas mudam numa velocidade assustadora conforme os “INTERESSES” do cidadão, da igreja, das denominações e não do Reino de Deus. No ano de 2005, em plena ascensão como pregador, para mim “ENGANADOR”, Marco Feliciano era um dos convidados para ministrar no 21º congresso Gideões Missionários da Última Hora que era realizado na cidade de Camboriú em Santa Catarina pela Assembleia de Deus. Neste congresso, em umas de suas ministrações ele, Markito Feliciano soltou a pérola “NUNCA ME REBAIXAREI A SER UM POLÍTICO”. Naquela época, a começar pela Assembléia de Deus, os evangélicos já namoravam a política e acasalavam com os políticos com as desculpas mais pífias, mais esdrúxulas.

    Ética é a parte da filosofia dedicada aos estudos dos “VALORES MORAIS” e “PRINCÍPIOS IDEAIS” do comportamento humano. A palavra “ÉTICA” é derivada do grego ἠθικός, e significa aquilo que pertence ao caráter.

    O grande e insuperável problema que se coloca na sociedade evangélica brasileira contemporânea é o do como formar cristãos para o respeito á “PALAVRA DE DEUS” sem que eles andem de mãos dadas com os valores deste mundo. Este nó parece ser difícil de desatar, mas foi o próprio cristianismo, com o seu relaxamento, que o fez e agora está diante de um enorme paradoxo, viver sob o julgo da PROMISCUIDADE RELIGIOSA ou voltar-se para a Bíblia e pagar o preço que for preciso para resgatar a credibilidade do Evangelho.

    Falar de “ÉTICA” no meio evangélico é falar de respeito à “BÍBLIA”, é tê-la como regra de fé e de princípios cristãos, é romper com qualquer situação que vá contrariar aquilo que ela ensina ao homem. Ética religiosa NÃO É UMA PALAVRA BEM VISTA, O que vale para as lideranças hoje é: “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS”. No caso da “ÉTICA ESPIRITUAL”, ela é mais abrangente, pois ela trata de coisas pertinentes à alma, ao coração e a vida eterna do cidadão.

    Ai eu fico aqui me perguntando, onde está a “ÉTICA” deste cidadão ao romper com a sua palavra? É este sujeito merecedor de alguma confiança? Para os meus princípios a resposta é um sonoro “NÃO”. É interessante que não encontramos Paulo ou seja lá qual Discípulo for participando da “VIDA POLITICA” daquele tempo e muito menos assumindo a presidência de alguma comissão no Império Romano. Qual seria a razão? O compromisso com os valores do Reino falavam mais alto, que não é o caso hoje no meio das lideranças. Os interesses prevalecem. Para todos, sem exceção.

    Como se diz que “JABUTI NÃO SOBE EM ÁRVORE”, este tal Markito Feliciano está lá em Brasília porque evangélicos de fachada o conduziram para lá, do contrário, se levassem em conta a integridade religiosa dele e o seu compromisso com a Palavra de Deus, ele jamais chegaria a lugar algum. E ai, por falta de credibilidade na pregação e no testemunho, os crentes abraçaram a causa do tal pregador achando que ele é merecedor de toda a confiança. Misericórdia!!! Que o Senhor nos proteja desta gentalha!!! Veja o que Paulo diz: “PORQUE HÁ MUITOS DESORDENADOS, FALADORES, VÃOS ENGANADORES, AOS QUAIS CONVÉM TAPAR A BOCA, HOMENS QUE TRANSTORNAM CASAS INTEIRAS, ENSINANDO O QUE NÃO CONVÉM, POR TORPE GANÂNCIA” – Tito 1:10 e 11.

    A minha oração é para que Deus possa levantar homens segundo o seu coração, homens fiéis a Ele e não a partidos, fiéis as Escrituras e não aos manuais de conduta de siglas partidárias. Homens que honrem pelo menos as calças que vestem e tenha a hombridade e o caráter de não usarem o Evangelho como fachada para a realização de seus sonhos pessoais ou de sua entidade religiosa. É entidade sim, pois a igreja de Cristo só tem um sonho e um ideal, conduzir o homem aos pés da cruz de Cristo. Que levem a efeito o que diz o texto: “TU, POIS, MEU FILHO, FORTIFICA-TE NA GRAÇA QUE HÁ EM CRISTO JESUS. E O QUE DE MIM, ENTRE MUITAS TESTEMUNHAS, OUVISTE, CONFIA-O A HOMENS FIÉIS, QUE SEJAM IDÔNEOS PARA TAMBÉM ENSINAREM OS OUTROS. SOFRE, POIS, COMIGO, AS AFLIÇÕES, COMO BOM SOLDADO DE JESUS CRISTO. NINGUÉM QUE MILITA SE EMBARAÇA COM NEGÓCIOS DESTA VIDA, A FIM DE AGRADAR ÀQUELE QUE O ALISTOU PARA A GUERRA. E, SE ALGUÉM TAMBÉM MILITA, NÃO É COROADO SE NÃO MILITAR LEGITIMAMENTE. O LAVRADOR QUE TRABALHA DEVE SER O PRIMEIRO A GOZAR DOS FRUTOS. CONSIDERA O QUE DIGO, PORQUE O SENHOR TE DARÁ ENTENDIMENTO EM TUDO” – II Timóteo 2: 1 a 7.

    Muito cuidado, os PILATOS EVANGÉLICOS estão soltos por gritando aos quatro cantos: “Que quereis que eu vos faça?”. A massa está eufórica e respondendo, CRUCIFICA-O, CRUCIFICA-O!!! Nós não admitimos que Ele, Jesus, reine sobre nós. Queremos viver para as nossas paixões e para os nossos ideais sem a interferência Dele.

    Você já parou para refletir, na posição profissional de seu líder espiritual, qual o seu padrão ético? Qual o seu projeto de vida? Qual a sua verdadeira identidade? Qual e como será o seu caminho a percorrer? Seja na vida pessoal ou espiritual, temos que desenhar a história que queremos deixar por onde passamos. História essa que deverá ser escrita com letras garrafais, na qual deve prevalecer a integridade ética tanto MORAL quanto ESPIRITUAL. Sabe para quê? Para que no final da vida, você possa olhar para trás com satisfação e orgulho, reconhecendo que o que foi feito valeu à pena, deu fruto, floresceu.

    Carlos

  25. Minha missão na terra eu sei qual é:não estou aqui para combater ninguém e nem brigar, tó aqui para falar e afirmar o que está escrito, sendo que muitas coisas DEUS fez em minha vida, e não posso me calar a respeito!abraço a todos, qualquer duvidas te respondo a base da bíblia! tó aqui pra ajudar no que puder, ah e antes de mim julgarem quem morreu por mim foi CRISTO, antes de falar qualquer coisa:me mostre suas mãos furadas.

  26. Pessoal, quando fazemos criticas devemos ter uma base na quilo que afirmamos!nossa mera opinião própria não valerá tanto assim, na bíblia (palavra de DEUS) segundo eu acredito, 1 corintios CAP, 6 Vers 10 diz que:os afeminados nem os sodomitas herdaram o reino de DEUS, quem prega, discursa ou afirma algo que está escrito na bíblia com inteligencia! não fala de si mesmo, mais fala o que lhe aprouve a DEUS, assim tbm não aceitaram a JESUS CRISTO e os entregaram e o perseguirão,(SEGUNDO A BÍBLIA NÃO AH UM JUSTO SE QUER NA FACE DA TERRA! mais aqueles que estão sofrendo pregando e falando o que a bíblia ensina a fazer, esses não estão sozinhos na terra!se eu falo de JESUS E NÃO ACEITAM? QUEM NÃO ACEITAM NÃO É A MIM E SIM O CRISTO FILHO DE DEUS, então vamos ler, se esclarecer quem somos e pra que fomos feitos, sendo que existe uma promessa do próprio JESUS! lenham MATEUS CAP 5 VERS 11,12 e vejam qual a recompensa de quem prega sobre a verdade da palavra de DEUS, fiquem tds bem e que venhamos a abrir nossas mentes e ver o que está em nossa volta.

    • Reinan Ferreira disse:

      É vero, mais o que acontece é que, tirando os fatos da bíblia, Diz Feliciano mais ou menos isso: " MORTE A TODOS OS TERREIROS DE CANDOMBLÉ " ele tbm disse uma frase sobre os negros e pelo que eu entendi no que tu escreveu leu '-', na bíblia os afeminados = homosexuais, são mesmo excluídos é isso que eu entendi mesmo? '-'
      agora sobre os pregadores dessas palavras, eles não falam tudo sobre a bíblia, eles alienam as pessoas, Marco Feliciano disse: " ELE DOOU O CARTÃO DE CRÉDITO, MAIS NÃO DOOU A SENHA, AÊ NÃO VALE, QUANDO FOR PEDIR O MILAGRE E DEUS NÃO FAZ, RECLAMA " e tem um vidéo, em que ele, ganha mil reais em cheque, um cadeirante, chega e da toda sua economia a ele, e ele até fala um fato que aconteceu sobre uma garotinha que foi lá e tava com 4 reais se não me engano, e deu a ele, e ele diz mais ou menos isso: " vejam isso, ensinem a seus filhos isso " daí o cara vai pro parlamento, emprega pessoas conhecidas, e não faz nada por ninguém. Entre outros que existem, muitos e muitos :) !

    • Excluídos da sociedade não! e sim da promessa que diz: (VIDA ETERNA)ou reino de DEUS,direitos humanos todos somos iguais!
      na verdade todos falam que:não estão falando o que diz respeito a bíblia ou a DEUS,SENDO QUE INDIRETAMENTE DA NO MESMO! conheço e já assistir muitos vídeos desse PR M,F e sei que ele tem boas intensões a respeito ser humano!só que estão pegando coisas que diz respeito a fé dele e julgando como ele fará no plenário,dizimo e oferta Reinan Ferreira é voto individual de cada um,sendo que outras religiões pedem caridades tbm,existem muitas pessoas enganando o povo com isso,mais te afirmo que não passara em branco abraços.

    • Reinan Ferreira,,,KARA VEJO QUI VC NÃO ENTENDE NADA,,,,VAI CRITICAR OS MENSALEIROS QUI ESSES SIM ESTAO METENDO A MÃO NO NOSSO BOLSO,,E ESTÃO AI DE BOA

    • Reinan Ferreira disse:

      Tbm, e o Marcos Feliciano não? os mensaleiros utilizam o nome de Deus? opa http://noticias.gospelmais.com.br/marco-feliciano-denunciado-conselho-etica-acusacoes-52027.html, Assembleia de Deus sua linda *-* ! seus favorecimentos, ja era, ioeueioueoiueueiue, :) !

    • Reinan Ferreira disse:

      Leandro Souza Leo, Leo, Leo, ainda bem q tu só ler sua bíblia ^^ ! :) Feliciano, bom? '-' veý, minha tia assiste Silas Malafaia, ÓBVIO que eles são bon's, cê não viu Edir Marcedo? bom pra caramba tbm :) !, fez milhões de fiéis, e dps veio aqui pra Bahia pra rir de todos, ieueiueueoiueioueioeuoieuieu… Feliciano, deve ta rindo de quem o apoia agora '-'

  27. Reinan Ferreira disse:

    :) ! vou falar algo sobre religiões *-*, tem q existir onde só tiver as pessoas " limpas " as q ajudam ao próximo, tem projetos, e não enrriquessem a custa dos dizimos e que pregam a verdadeira palavra de Deus, e não sua opinião de mente vazia alienando o povo, como quem concorda, com Infelicimerda, malafaia, entre vários outros por ae.. e o resto fecha :) !
    Algo sobre os fiéis que apoiam esses caras, tomem consciencia em sua vida, que tu é um alienado/alienada, e não tem opinião própria, afinal acredita em pregações feitas da mente de um pessoa, e não da bíblia verdadeiramente.
    e uma obs: Amar ao próximo como se fosse a si mesmo, seguinte, SE TIVER NA BÍBLIA, QUE DEUS EXCLUIRIA UM FILHO SEU POR SEXUALIDADE, ME MANDEM, QUE EU FAÇO QUESTÃO DE VIRAR ATEU, :) viu senhores cristões :), hipocritas –'', TODOS É FILHO DE DEUS, TODOS, NÃO HÁ EXCLUSÃO, PORTANTO, NÃO IMPORTA SE ELE É GAY OU NÃO, VAMOS RESPEITAR A OPINIÃO DE CADA UM SEUS MENTE FECHADA, TOMA CONSCIENCIA, tios e tias aê, que defende esses caras.
    e não é perseguição, é justiça, tirar esse feliciano, entre vários outros, pastores ou não da nossa politica
    e outra, A FÉ A VERDADEIRA FÉ, ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS, NÃO TA EM FREQUENTAR UMA IGREJA, NÃO TA EM OUVIR PALAVRA DE PASTOR, NÃO TA EM PAGAR O DIZIMO.
    e se na bíblia, tem " o homem foi feito para mulher, e a mulher pro homem " então, mente aberta, esqueçe isso, porque olha o mundo em que vivemos? violencia pra todo lado, e vooc's ligando pra casamento gay? ELES ESTÃO MATANDO? ROUBANDO? TRAFICANDO? não tão sendo felizis, então, vooc's que concordam com Feliciano entre outros, é super alienado, vamos olhar um pouco pra nossa realidade ^^ ! ESSE ASSUNTO DE SEXUALIDADE É ALGO BANAL bando de HIPOCRITA. E tudo isso se resume em HIPOCRISIA E INTOLERENCIA.
    o Mundo não precisa de Igrejas, se continuar assim, e nem de fiéis que apoiam essas igrejas, todo mundo se interne, pode ser um começo de lucidez, hehehe !
    :) !

    • Renam fica de boa cara niguem aqui ta falando de igreja mas sim de politica não estamos falando do pastor e sim do deputado que pode ser politicamento correto cara vc só fala asneira!

    • Reinan Ferreira disse:

      Se liga '-', eu sei disso, asneira? ou realidade? é isso que eu vejo na vida, e porque falei DA RELIGIÃO, porque eu falei de forma HIPOCRITA como a maioria dos defensores de Feliciano, da mesma forma que eles o apoião por ser pastor e ta numa igreja, eu falei dele na religião :) ! na vdd, eu achei q desse pra perceber o " duplo sentido " no meu textin '-', mais pelo visto não né :) !
      e um FATO: esqueçendo que ele é pastor, ele será mais um politico corrupto CUJA todas as pessoas querem fora, aê eu te pergunto, porque uns aqui apoiam o Feliciano? ja disse, por ele estar em uma igreja, u.u!
      desculpa se tu não entendeu meu texto, mais foi uma ironia (: !

    • Reinan Ferreira disse:

      Douglas Silva vish, :O eu não conheço esse RENAM não viu tiu, ieoueioueioueioueioue

  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkk esses viados são comedia, por outro lado, é bom discutir com vermes acéfalos e doentes ……

  29. Assim como eu a maioria dos brasileiros apoiam o Pastor Feliciano, que é representante dos cristãos, de modo geral os que acreditam no livro sagrado, que mete a cara e se posiciona contra privilégios a grupos organizados. alei é para todos, brancos, negros, índios, idosos, gays, etc.. exija seus direitos como qualquer cidadão, não a privilégio a grupos específicos, vamos cobrar dos governantes que de fato se cumpra a constituição. -A educação liberta qual quer um da ignorância, seja gay ou não.
    não sou homo fóbico só quero ter o direito de opinar como cidadão.

  30. vamos la marco feliciano, to com vc…..nao desiste nao….é seu direito ta ai, que votou foi o povo.

  31. Deus Não Se Engana
    DJ Alpiste

    fim de tarde, fim do dia, fim do trampo
    ele sai pra rua pronto para o encontro
    a melhor roupa, perfume importado
    tudo pra agradar o coração amado
    amor não sei se é bem a palavra
    desejo carnal é o que mais se encaixa
    sexo animal, fora do normal
    corrompe a mente, o corpo e a moral
    mas ele não tá nem aí
    excitado, ele só pensa em se divertir
    a vida é curta e ele tem que aproveitar
    cada minuto, cada segundo não pode passar
    batido, sem emoção, sem ação
    tudo em nome de uma atração
    coração bate mais forte, tá chegando a hora
    um outro carro espera na porta do motel, do lado de
    fora
    beijam na boca e já estão no quarto
    cama redonda, sauna, piscina no alto
    aqui vale tudo, nada é proibido
    a noite é uma criança, tudo é permitido

    (refrão)
    pense bem se é assim que você quer viver
    Deus não se engana, ele te ama
    e tem o melhor dessa vida pra você

    os dois tiram a roupa um do outro
    o suor corre na pele por todo corpo
    o clima esquenta, pega fogo
    sodoma e gomorra ali é pouco
    e a entrega acontece em nome do prazer
    todas as coisas vão acontecer
    sem preservativo, sem camisinha
    a AIDS pra eles é conto da carochinha
    a prostituição tá acima do normal
    insaciável desejo homossexual
    tentando definir a sua sina
    buscando desculpas na medicina
    eles vão sair de lá e voltar novamente
    até que um dia algo abre a sua mente
    que Deus fez o homem para a mulher
    a mulher para o homem, e é assim que ele quer
    mas o demônio, não, ele pensa diferente
    fica ligado esclareça sua mente
    o que levaria dois homens pra cama?
    Deus não comete erros, não, nem se engana

    aquilo que nunca se viu, agora na moda se vê
    o símbolo taí na revista e na TV
    playboy, sexy, G magazine
    papo de mona é assim que se define
    dança da motinha no faustão e no gugu
    crianças vestidas com o corpo seminu
    na internet é de graça a pornografia
    país do carnaval e da folia
    quem diria que hoje ia ser normal de se ver
    a mulherada mostrando tudo na tv
    e elas ganha milhões tirando a roupa
    até quem é crente acabou ficando louca
    pelo dinheiro fácil que vem do inferno
    a mais nova arapuca do demônio moderno
    que quer ver você morrer e se destruir
    usando o sexo sujo pra se divertir
    mas comigo, não, podem me chamar de louco
    eu to ligado, da bíblia eu sei um pouco
    eu to à pampa, eu não desejo fama
    Deus não comete erros, não, nem se engana

  32. O RENAN CALHEIROS FEZ e CONTINUA FAZENDO COISAS PIORES q o FELICIANO e nem Por ISSO esse mesm Grupinho est dando esse Showzinho.Eles estao Dando outra coisas isso sim.Esse Grupinho ganhou mais de 50 milhoes nos ultimos anos pra fazer as festinha tipo PARADA GAY pelo BRASIL A FORA.TUD ISSO BANCADA com o DINHEIRO PUBLICO.AGORA EU PERGUNT PRA VcS Quanto o PROJETO NORDESTE, FUNDAÇAO SARA GANHOU NESSE MESMO PERIODO ? ESSE GRUPINHO eles q tem um Direito q e contra DEUS.TUD q CONTRA DEUS e RUIM.DEUS CRIOU HOMEM PRA MULHER.E NAO MULHER COM MULHER.HOMEM COM HOMEM.ISSO AI e SODOMA & GOMORRA.Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”DEUS NÃO SE ENGANA

    • Paulo Eduardo disse:

      antes de postar frase do livro sagrado deveria pelo menos cumprir ou tentar cumprir 2 coisas basicas 1 Amar a Deus sobre todas as coisas e 2 Ame aos outros como você ama a você mesmo isso e o que cristo pregou a terra, então não importa se ele e gay preto branco ateu macumbeiro e por ai vai…. Nunca vai mudar ninguém pois eu ou vc somos INCAPAZES disso so cristo faz isto, para vc fazer uma pessoa ser temente a deus não vai ser dizendo que ela e lixo ou não presta e mostrar a ela como vc vive e não julgar para isso teremos o nosso dia. de uma olhada nestes videos se puder

      este video mostra a maioria dos EVANGÉLICOS

    • Reinan Ferreira disse:

      Deus não se engana, quem se engana, é os apoiadores do Infelicimerdano :) !
      kkkkkkkkkkkkkk tão ridiculo quanto…

    • Reinan Ferreira me desculpa mas debater com uma criança sem embasamento da em merda passar bem!

    • Dep Pastor Marco Feliciano nega ser Racista e destila Homofobia http://www.youtube.com/watch?v=vxDR8P53bPA

    • Joilson Pereira de Oliveira disse:

      Reinan Ferreira Calma só estamos partilhando ideias e não agreções verbais, somos antes de tudo humanos e devemos nas ideis ajudarmos uns aos outros. Um grande abraço.

    • Reinan Ferreira disse:

      hm, acredito que todos os pais de santos vão morrer, disse Feliciano '-', pera… candomblé = religião, comparando, o pai de santo não seéria tipo o feliciano na assembléia de Deus? :O !
      epa '-' Leandro Souza digo mais, na bíblia tem escrito: religião só será aquela que terá pastores? assim como na bíblia tem que o homem é feito pra mulher e mulher para o homem? e que qualquer um afeminado não reinará em Deus? '-'
      se tiver, me diga aê, to sem bíblia aqui em casa :/ !
      porque, ja q pode ser aprovada uma lei para abolir o estado laico aqui, e gays + pais de santo ou candomblé, for contra, fica só os cristões O.o ! Meu Deus leu, será? :O !
      Sobre o vidéo leo, é, ainda não li a bíblia, enfim, ele não é contra homosexualidade, porém " SE QUISER FAZER SUAS PORCARIAS FAÇAM DENTRO DE SUAS CASAS " = mulher e homem pode se beijar publicamente, casal gay não? '-' e sim, se ele não é homofobico MAIS QUE DIABOS O HOMEM É CONTRA O CASAMENTO GAY, meu Deus, há lógica nisso? '-', teve até um defensorzinho dele por aqui, falando e apoiando isso, kkk, q ele é um homem q prega a palavra, pojetos, contra a não legalização da maconha (bom…) projeto contra o casamento gay, e outro absurdinho aê tbm q não lembro, entre outros qe tbm é ocisa boa pra sociedade, kkkkkkkkkk, dps eu sou sem fundamento, ele mesmo se complica '-', Vamos dar um amém a intolerancia, hipocrisia, ignorancia :) amém?
      aaaaah, mal mal Douglas, o isso tudo sou eu, eioueioeuioeu, desculpa *—–* !

    • Douglas Silva De pleno acodor a respeito do Reinan, 'perdoa poerque não sabe o que fala".

    • Carta à sociedade
      Prometi não me envolver neste assunto, mas devido as últimas divulgações na mídia resolvi me pronunciar.
      Não quero aqui ser contra nem a favor da liberdade de quem quer que seja, na sua opção de vida, quer seja religiosa, política, social ou sexual, ou na forma que escolheu para viver a vida que somente a cada um pertence.
      Todo ser humano tem capacidades e discernimentos diferenciados. Cada um tem a habilidade particular de entendimento do certo e do errado, do que é moral e imoral, ético e antiético, honesto e desonesto.
      E dado ao cidadão a liberdade de escolha em um país dito de formação democrática.
      Temos visto sendo propagado pelos quatro cantos de nosso país, e parece que está em moda difundir como natural e aceitável o homossexualismo.
      Partindo da lógica de que cada um tem a liberdade fazer o que desejar de seu corpo, de sua vida, vemos com muita tristeza o direcionamento dos homens ditos de bem, que deveriam preservar os direitos de cada cidadão, forçar através da mídia, a todos os brasileiros a aceitar como normal a prática homossexual, que no meu entendimento e da maioria dos brasileiros é perniciosa e destrutiva para a formação do cidadão de bem.
      Certa vez, por dificuldades financeiras tive de matricular meus filhos em uma escola pública. Não concordando com alguns procedimentos adotados da escola, fui reclamar com a diretora que me convidou para participar da próxima reunião. Lá estava eu sentado em uma das cadeiras, juntamente com outros pais de alunos. Quando me deram o direito de voz, levantei a questão e quase fui expulso da reunião, quando todos me ironizaram pela minha sugestão apresentada.
      Por que fui menosprezado naquela ocasião? Simplesmente a diretora sabedora de meu questionamento antecipadamente se mobilizou e convocou os pais que aceitavam aquela situação para ser maioria naquela reunião. Depois do estrago feito muitos anos se passaram e a maioria daqueles pais que aplaudiram a diretora hoje se arrependem amargamente daquele posicionamento tomado e que eu estava certo naquele momento.
      Assim vivemos hoje. Uma minoria de praticantes e simpatizantes e outra minoria mal informada estão tentando impor goela abaixo a todos os brasileiros o procedimento homossexual como natural, que no meu entender é pernicioso na formação de um povo.
      Certo dia um grande amigo meu, num bate papo descontraído num final de semana na sua casa de praia falou que era contra as pessoas religiosas que vivem na igreja rezando. Que ninguém para ser bom e honesto precisava frequentar a igreja.
      Tentei mostrar para ele que para muitos se faz necessário a prática religiosa e a oração. Que ele, por ser um ser humano agraciado com o dom da sabedoria, “talvez” não precisasse de uma formação religiosa, mas a grande maioria da humanidade precisa sim desta proximidade com Deus, se não se auto destruiria pela sua fraqueza em discernir o certo do errado, o amor do ódio e que eu me colocava nesta maioria.
      O que vejo ser propagado a todos os cantos deste país, por todos os meios de comunicação, tendo como propulsores desta investida contra a sociedade os ditos intelectuais e por aqueles que também querem parecer intelectuais que este desvirtuamento sexual é normal e tem que ser aceito por todos nós.
      Entendo que cada um deve buscar e tem o direito de viver sua vida da forma que lhe convier. Ninguém deve interferir na individualidade de quem quer que seja. Devemos respeitar a opção sexual de cada um. A prática homossexual sempre existiu e sempre existirá. O que devemos estar cientes é que estas minorias homossexuais não devem interferir na formação sexual do seu próximo. Esta propagação gratuita e intencional de difundir o homossexualismo como normal é destrutiva na formação de uma sociedade.
      Tentam nos fazer entender que a propagação desta prática não interfere na opção sexual dos adolescentes e jovens ainda em formação.
      Os neurocientistas acreditam que o desenvolvimento do cérebro adolescente é significativamente influenciado por fatores externos e emocionais no convívio social. A maturação do cérebro ligado ao prosencéfalo do adolescente é excepcionalmente sensível aos estímulos ambientais que podem afetar a organização funcional dos vários sistemas do cérebro. As declarações do paragrafo acima são o resultado de extensos estudos neurológicos, que mostra que a formação do cérebro começa na puberdade e continua durante toda a adolescência.
      Se todos os adolescentes fossem suficientemente instruídos na sua formação social, se todos os jovens tivessem uma família estruturada, uma formação religiosa, com certeza não se deixariam levar por esta conversa fiada de que este procedimento é normal.
      Nenhum pai ou mãe, nenhuma família quer ter um filho gay. A Bíblia diz claramente em Efésios: Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra (Efésios 6:1-3). "O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe" (Provérbios 10:1).
      O homossexual assumido só vai ficar satisfeito quando aliciar a criança, o adolescente ou jovem para esta prática. Talvez seja o seu filho ou seu irmão que esta sendo aliciado neste momento por um deste.
      O homossexual não vai aliciar outro homossexual, ele vai preferir conquistar quem não seja.
      Depois deste comentário, faço a pergunta: A quem interessa esta movimentação a favor do homossexualismo?
      A família forte, estruturada, constituída do homem e da mulher e sua prole é a base da sociedade. Esta inserido na Constituição Federal no seu artigo 226: A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado. Pergunto: O Estado está protegendo a família?
      Uma família constituída do homem e da mulher transmite para seus filhos o respeito, a honra, a honestidade, o amor a Deus, a prática religiosa e por consequência a cobrança de seus direitos sociais. É isso que os políticos governantes querem?
      Por trás desta propagação desastrosa do homossexualismo está o interesse dos governantes em não ser incomodados por quem deveria cobrar seus direitos.
      Desta forma antes de apoiar ou repudiar ações em prol dos movimentos homo afetivos, devemos entender quem realmente é parte interessada em difundir, em propagar estes procedimentos no meu entender lesivos na formação de uma sociedade sadia.
      Não sou contra os direitos e liberdade de quem quer que seja.
      Sou contra a conotação publicitaria dado a este procedimento sem o mesmo espaço a quem pensa de forma contrária.
      Luiz Roberto

      http://www.drluizroberto.com.br

      08 de abril de 2013.

  33. nao sou evangelico mas sou cristao estou vendo q muitas pessoas estao esquecendo de deus e ja estao achando a promiscuidade natural ou isto e apenas um falco moralismo. padres,pastores e lideres relijiosos sao homens de de deus e devem ser respeitados. voce q pensa o contrario e um simples besta humana.

  34. Bom Normalmente não assisto esse tipo de Programa, Resolve assistir com conto em que o Pastor Marcos Feliciano estaria essa é uma certeza que tenho estaria sendo bombardeado Enfim esse Danilo Gentille é aquele um amigo do Rafael Bastos não é? aff…. Já vem baixaria ganham a vida fazendo Piadas das Pessoas piadas Grosseiras mas enfim ele disse que um dos motivos que o fez, abandonar a igreja a Cristo foi o dizimo que é obrigatória , Mas tenho certeza que não foi isso, porque quem afasta os Servo de Cristo de Deus é o Pecado, o Que Provavelmente aconteceu com ele mas ele sem Deus é isso que todos Vimos hoje agora Deus sem ele é Deus da mesma forma, enfim Cuidado porque com Deus Danilo não se Brinca
    Assuma logo a Sua opção Sexual, é, mas fácil do que Culpar o pastor ou a igreja ou Deus de você ter abandonado ele.

  35. Vamos pegar os Gays e mandar todos eles lá pra o Sertão, pra eles sentirem na pele POR quais motivos temos que batalhar/lutar"..enquanto muitas pessoas morrem de fome, sede, doenças e outras desgraças, esse bandos de filhos da puta tá ai querendo q libere beijos na boca em via publica, casamento, adoção de crianças, eles está tirando a atenção DO POVO, que ficam aqui com suas caras de Cús protegendo esses fdp´s.PESSOAL, VAMOS ACORDAR PRA VIDA.

  36. Sentir muito orgulho de ser crente em Cristo Jesus.Adorei o comportamento centrado, educado e moderado do pastor Marcos Feliciano ,se ficou feio ,ficou para o apresentador que infelismente é um desviado da presença de Deus.Que Jesus de tempo pra ele voltar para casa do Senhor.Amei quando ele deixou bem claro que o reto é o escoto do corpo humano.Pr.Feliciano foi DEZ em menhum momento perdeu a linha a educação,como fazem os gays, quando são comfrontados nas suas praticas nojentos e diabolicas.

  37. DEUS SALVE ESTA NAÇÃO DOS SEUS PECADOS

  38. E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
    Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
    Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.
    E, quanto a ti, se andares diante de mim, como andou Davi teu pai, e fizeres conforme a tudo o que te ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,
    2 Crônicas 7:14-17

  39. sempre fui fã desse programa,mas depois dessa entrevista,vi o quanto o apresentador foi tão baixo,e revelou a sua grande incapacidade,porque ele não chama o Silas malafaia pra debater o assunto.

  40. não sei pq programa como o bbb ainda ta no ar e as pessoas não se manifesta contra pq tem putaria

  41. porque jesus disse não vim trazer paz, os homens de deus e mulheres de deus q compõe os políticos
    como daniel

  42. ta na hora da nação que chama pelo nome de jesus se levanta

  43. eu apoio o marco feliciano pq a a sociedade e composta de falimia

    • Bruno Benicio disse:

      "E isso que você pensa ou é o que eles querem que você pensa ?"
      – V

    • Reinan Ferreira disse:

      sim, é composta da FALIMIA mesmo, porque da familia não é mesmo tiuzaum :) ! " ele doou o cartão mais não doou a senha, depois vem pra igreja pedir milagre e Deus não faz o milagre daí reclama " kkkkkkkkk Feliciano disse isso, ah, que isso, ele une a familia, kkkkkk, falando do interesse dele, e os ALIENADOS que acreditam em tud que ele fala só pelo fato de tá em uma igreja, APOIANDO, vooc's fieéis que apoiam ele, é tão ridiculo quanto, INCAPAZES de ser justo, mente vazia, hipocritas, ridiculos, raça que apoia um ladrão, kkkkkkkkkkkkkkkk engraçado, ele ta roubando de vooc, não de mim, então apoia ae tiu :) ! mais dps q apareçer mais coisas " boas " sobre ele, defende mesmo, afinal ele prega o que a bíblia diz né? SERÁ MESMO? O.o
      é, raro um cristão procurar critiicar tua própria religião, afinal a discussão é, vou pro céu ou vou pro inferno, né não tiu? ieuieoueioueioueoiue sú aê, besta até morrer, com feliciano até empobrecer :D

    • familia de ladrões, corrputos, sanguessugas, salafrários, assassinos, trambiqueiros…significa isso? Vc não passam de falsos profetas…

    • Discordo de você! quando tal pessoa se candidata ele impõe propostas e essas são analisadas pelo eleitor, então desde já digo marco Feliciano é meu representante como deputado, não como pastor…
      Pra voce falar isso, já pergunto em sua concepção politica e cultural qual crime ele cometeu pedindo o cartão? nenhum! então ja digo que chamar uma pessoa de ladrão é crime, se você não sabe analisar antes de falar asneira, busque ter um contexto, não busque em meias palavras acusar alguém, já digo que sou contra: Aborto, drogas, casamento gay, eu sou a favor da igreja cristã, seja ela protestante ou católica, mas enfim saiba que os ativistas gays só tumultuaram por que o psc vetou 11 milhões que eram doadas para ongues LGBTE e KIT GAY E A PLC122 te digo eu não quero meu dinheiro empregado em coisas como passeata gay e kits gays agora criança vá falar das outras duas comissões CCJ genoino e parceiro ladrão condenado assumiram de cabeça em pé ecomcarade pau e compatriotas como vc não fizeram nada e ai? são pessoas como você que fazem este país ficar pior! #afavordafamilia

    • Criticar, falar mal é facil, porque não aprende a conhecer as pessoas, so porque alguem falou alguma coisa, distorceu as palavras dele, se alguem me der um cartão de credito, tem que me dar a senha tambem, o que que vale um cartão de vredito sem senha, enquanto voces criticam ele, ele esta vencendo as barreiras, a vitoria será mais facil para ele, porque um justo, um crente vive de perseguição mesmo, Jesus foi perseguido, o apostolo Paulo foi perseguido, e muitos outros tambem por pregar a moral, é melhor um corrupto, continuar do que um crente no poder não é mesmo, porque um crente, vai criar problema para os corruptos, ja os corrupto, e conivente com a imoral.

    • Reinan Ferreira disse:

      defensores de feliciano, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      UM DIA EU PARO DE RIR, DA CARA DELE, E DAS SUAS :) ! *-* ! chega de perder meu tempo comentando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no final só me da pena de vooc's mesmo, sendo roubado, por um carinha usando a palavra de Deus, .-. ah lelek … Quanto mais vejo, mais pena dos cristões sinto *-* ! ó raça… :D

    • Reinan Ferreira ,,,MIM DESCULPA MAIS VC E DO TIPO DA KELE KARA KI SE ACHA O BAM BAM BAM,, TA ENGANADO AMIGO, VC CRITICA APONTA E E COMO OS OUTRO, VAI PEDIR HORAÇÃO PROS CRENTE. CUIDADO VC PODE MORRE!!!! ENGOLINDO A PROPRIA LINGUA,,,,A FINAL VC SABE O QUE SIGUINIFICA DIREITOS HUMANO?? CREIO QUI NÃO

    • Joilson Pereira de Oliveira disse:

      Bruno Benicio postou acima "E isso que você pensa ou é o que eles querem que você pensa ?" Se referindo ao Wellington Martins, eu faço-lhe a mesma pergunta " É isso que você pensa (sobre a família) ou é o que eles querem que você pensa (ser contrário a ela)?"

    • Joilson Pereira de Oliveira disse:

      Reinan Ferreira frase retirada de contexto vira pretesto.

    • Reinan Ferreira disse:

      kkkkkkkk, bam bam bam? Manooo, defesa de vooc's é, pt, esquerda, direita, mensalão, e etc… não sei o que é direitos humanos não, u.u, eu sou burro, estudo pra nada, e sim, minhas opiniões são sem nenhum fundamento '-', sabe o diferencial meu da maioria? '-' minhas opiniões/criticas, é tudo na base da ironia, eu fico indignado, mais vou chorar por pobres coitados como vooc's? como eu digo e repito, gays, pastores, fiéis, ateus, etc… todo mundo é errado, ninguém é perfeito, porém, eu critico mais o feliciano pelo simples motivo, ele utiliza e aliena as pessoas usando o nome de Deus em suas " pregações " ja os gays, e os politicos q não frequentam mto a religião não… VOTEM NA IRMÃ CRISTINA, UMA MULHER DE DEUS, ieuieoueioueioueioue ( por exemplo ) aaaaaaaaah, pera aê, isso pode Arnaldo? o.o ! vão tentar entender o que eu falo, não vou ficar perdendo mais meu tempo não tiu .-., não sou o bam bam bam, quem se acha o bam bam bam é os carinha q fica discutindo no face por gosto musical, eu estou sendo cidadão, tentando adquirir conhecimento sobre as religiões e politica, pois quero ser advogado ^^ ! e politicos ou pastores corruptos, não entra em meu contexto de defesa :) !
      e a verdade ta na cara, quem tem a mente aberta enxerga, mudar de opinião é tão dificil? tudo é vaidade ^^ e orgulho, rapaz, não pesso oração pra ninguém, quanto mais essas religiões feitas para adquirir dinheiro, eu respeito todas as religiões, porém as religiões não me respeitam ^^ ! e os fiéis, fazem qualquer um virar ateu –'' com esse pensamento fechado que adquiri junto com a alienação que a igreja propõe a mente de cada um :) ! Raimundo, ivés de tá preocupado com meus comentários, vai analisar o contexto geral da cituação, feliciano não ta totalmente errado, mais tbm não ta totalmente certo, pra mais ou pra menos, tu tira sua opinião, pra mim ele é mil vezes mais errado q certo. E pra finalizar, não é ser bam bam bam tiu, é só indignamento mesmo viu =/, é lamentavel :)

    • Meu caro Reinan Ferreira, vc é que é um alienado, pegando publicidades pela metade dos apresentadores palhaços da TV, pois o Tiririca é melhor do que ele, sabe que é um artista palhaço e vive tbm disto. Mas este que faz piadas com a desgraças dos outros tbm já foi evangpelico, hj é uma ovelha negra, pior do que vc q é um alienado dele para lhe dar créditos em suas falácias. O pior de tudo é a sua ignorância com respeito a Bíblia, Qurendo dar uma de expert no assunto,,,vá te criar moleque, e saia deste em rodo que se encontra tua vida,

    • os crsitão que estavam neste culto bem conhecema história… foi um momento de descontração,.e essa midia canalha se aproveita dos momentos importunos de qualquer um ,pra ganhar ibope, porque não se fala dos dois ficha sujas ? os ladrões de colarinhos branco que alem de tudo estão no poder ? ahhhh!!! deixem de ser hipócritas corja de canalhas.

    • Reinan Ferreira disse:

      ó tiuzaum :) ! Eu alienado? :) ! to falando de fatos, e respeito a bíblia sim, quero muito ler, e tirar as minhas conclusões, porque as opiniões de cristões mentes fechadas, faz qualquer um virar ateu '-', ovelha negra? porque o tiririca séria uma ovelha negra? explica-me? porque ele até então tá sendo o melhor ou um dos melhores deputados na camarâ, u.u, enfim, todos nós estamos sendo hipocritas, e tal's :) !eu não sou a favor do feliciano, nem dos politicos, etbm critico o ativismo gay, pelo fato mesmo de ameaçar feliciano a morte e tal, RIDICULO.
      Mais, a igrejinha Assembléia de Deus, que alguns aqui frequentam, é sustentada pelo dinheiro público, ou to enganado? :) ! o carrinhu do sr. Feliciano, foi ou de dizimos ou do dinheiro público tbm, ou to enganado?
      o Feliciano é um politico corrupto e Linds, todos são hipocritas menos vooc? haha, ele tbm ta roubando do seu, assim como tu ta criticando os de colarinho branco, ABRA O OLHO, os fatos estão aê !
      E sim vou me criar, virar advogado que é meu sonho desde bem pequeno, e calar a boca de todos vooc's, como espero que cale a minha em muitas coisas, mais defender esse Feliciano aê, é d+ pra minha mente entender como as pessoas defende esse cara, não que ele seja completamente errado, mais na boa… kk certo tbm não né, assim como os gays, e tal, mais ele e PRECONCEITUOSO, isso é inadimisivel, A FAVOR DA FAMILIA? o cara que diz que um gay é desunião de familia? TA ALIENANDO AS PESSOAS, SIIIM, é posso até ser ALIENADO, mais to sempre procuro ver o meu erro, e procurar os fatos para falar, :) ! e muitos aqui o defendem só por ta em uma igreja, no final todos somos HIPOCRITAS :) !

  44. Thalita Ferreira disse:

    Sinceramente, da forma como o Danilo colocou as situações foi com muuuita falta de respeito. Ele foi e é ridículo de mais +++++++++
    Obrigada

  45. MARCOS FELICIANO É OCARA .EU TAMBÉM SOU FAMILIA.

  46. Atenção pessoal , vamos debater com equilíbrio, sem baixar o nível. Tenham domínio próprio.

  47. Esse Marco Feliciano é ridículo!!!

  48. E dá-lhe malhação em cima do Feliciano e dos crentes, hein?
    Se isso não é crentofobia… Se fosse um gay, os insultos… insultos? Nem pensar!
    Para quem não entende o que é bullying, eis aí um bom exemplo disso.

  49. Ei alberto cesar se liga gayzão de merda…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. Pelo visto, o pa$tô mega star 171, não tem nada pra fazer no congresso, esta sempre em programas de tv.

  51. Meu até agora não entendo porquê tanta revolta contra o cara, ele não roubou como a maioria dos politicos fazem , tudo isso porquê ele tem uma posição particular, se os brasileiros fizessem essa mesma arruassa contra os politicos ladrões ai sim esse pais seria de primeiro mundo, acorda Brasil o cara ta defedendo a etica só isso(esqueci esse pais não tem ética, gosta mesmo é de bagunça).

    • Quem disse que ele ñ roubou vc ñ sabe mas ele é acusado de corrupção como á maioria dos Deputados. sem contar os videos dele falando que se ñ der o dinheiro para igreja deus ñ ira ajudar á pessoa. VC antes de falar bobagem tinha que pesquisar

    • Primeiro lugar quem disse que ele é acusado de corrupção acho que é voçê que não entende, trabalho na politica ,na estância politica de que corrupção ele esta sendo acusado me responda?Agora não venha misturar o que ele fala na igreja, la ele não é politica,agora se a pessoa vai se ajudada por Deus por da dinheiro essa é a fé dele acredita quem quer nisso ele não ta cometendo nenhum crime,que eu sei ele não obriga ninguém a ir a igreja.Bom como falei estamos no pais da desordem existem assuntos mais importantes para ser tratados no qual o sr. Marco Feliciano que tratar e tem que ser tratados mais uma onda de interesse não o deixa trabalhar, quem perde não é ele ,mais sim quem esta precisando.Agora te pergunto quem esta precisando pesquisar o bonzão.

    • Alex onde está escrito acusado de corrupção? cara ta falando asneira… fonte? ele esta sendo processado de estelionatário sim mas meu querido isto não quer dizer que seja culpado até por que os 100 mil foi pago esperamos só absolvição gente não venha com falacia tenha conhecimento os cara vem de para queda e fala asneira pelo amor!

    • Paulo Eduardo disse:

      E verdade ele não roubou na politica, pelo menos que vc saiba …. Da uma olhadinha aqui derre pente te ajuda homem santo amem gloria kkk ta ai uma das noticias http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/03/supremo-intima-feliciano-depor-em-acao-penal-sobre-estelionato.html interessantemente e que ele ressalva o desacordo comercial qual sera o comercio dele kkkk Cristão não fecha os olhos ao que esta errado, por homens como esse a fé e vendida, quem deveria ser exemplo. li uma coisa interessante que diz: UM MORALISTA FRIO E PRETENSAMENTE VIRTUOSO QUE VAI REGULARMENTE A IGREJA PODE ESTAR BEM MAIS PERTO DO INFERNO QUE UMA PROSTITUTA. Sou a favor do único evangelho o de Deus e não os dogmas do homem.

    • Alex Souza Voce deve ser conivente com esse corruptos, diga de quem ele roubou, vpoce tem prova, para acusar alguem tem que ter prova, ser procesado não quer dizder que foi provado alguma coisa, voce é juis para acusar alguem

    • Pra mim esse pastor é um filha da puta muito grande, não vai me representar nunca, onde já se viu??,um cara racista como presidente da comissão dos direitos humanos, mais fazer o que né??, isso é brasil já devíamos der acostumado com esse tipo e coisa!!!!!

    • AMIGO VOU TE DAR O RESULTADO DISSO TUDO,,,,,,,CALUNIA, DEFAMAÇÃO, CRITICA ++++ MARCOS FELICIANO, E IGUAL A PRESIDENTE DO NOSSO BRASILLLLLL PODE FICAR TRANQUILO

    • voce nao entende de nada ,respeita o pastor.

  52. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Está cada vez mais difícil para Infeliciano. Pow, cara, se até o papa renunciou, custa você atender a cidadania? kkkkkkkk

    "PPS defende renúncia coletiva contra Feliciano

    Partido vai entrar com processo no Conselho de Ética da Câmara contra o pastor evangélico, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias; ação do deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA) alegará que Marco Feliciano (PSC) quebrou o decoro parlamentar ao usar irregularmente verbas de sua cota parlamentar; requerimento sugerindo a renúncia coletiva dos membros da comissão visa novo processo de escolha do presidente; Feliciano tem sido alvo diário de protestos, que o acusam de racista e homofóbico

    247 – Com a resistência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) em permanecer no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA) informou nesta quinta-feira 28 que pretende ingressar no Conselho de Ética da Casa, na próxima terça, com um processo contra o pastor evangélico. O parlamentar irá alegar que Feliciano "quebrou o decoro parlamentar ao usar irregularmente verbas de sua cota parlamentar".

    Outra ação do partido, paralela ao processo no Conselho de Ética, é protocolar um requerimento sugerindo a renúncia coletiva dos membros da comissão. O ato, de acordo com o partido, permite que haja um novo processo de escolha do presidente do colegiado. Acusado de racista e homofóbico por suas declarações, Marco Feliciano tem sido alvo diário de protestos no Congresso e em outros pontos do país, como a reunião de artistas como Wagner Moura e Caetano Veloso no Rio, que também pediu sua saída do cargo.

    O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), chegou a dizer que a situação estava "insustentável", e pediu para que o PSC resolvesse o caso. O partido, porém, manteve Feliciano na presidência da comissão. O pastor também resiste a deixar o cargo, mesmo diante da pressão, e nesta quarta-feira pediu a prisão de uma manifestante, alegando que havia sido chamado de racista. Na opinião de Jordy, que é suplente na CDHM, não há mais espaço para um acordo político que resolva a questão.

    "Nós temos instrumentos para resolver o imbróglio. A situação é insustentável, a ponto de o pastor mandar prender quem exerce o direito da livre manifestação. Passou do limite do admissível. Vamos ao Conselho de Ética e também pediremos renúncia coletiva dos membros da comissão", afirmou. Segundo o parlamentar, a renúncia de metade mais um dos membros da comissão forçaria uma nova composição do colegiado e uma nova eleição para a escolha do presidente, por isso sua sugestão de demissão coletiva.

    Além da acusação de racismo e homofobia, o pastor Feliciano ainda precisa explicar, segundo o PPS, denúncias de uso irregular de verbas de sua cota na Câmara. De acordo com o partido, ele paga, com dinheiro público, escritórios de advocacia para lhe defender em processos de interesse pessoal. A representação aponta que o advogado que protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) a defesa de Feliciano em inquérito por homofobia tem emprego e salário pago pela Câmara. Rafael Novaes da Silva é secretário parlamentar desde fevereiro de 2011 e respondeu à denúncia do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, no último dia 21, por meio de um documento com várias citações bíblicas.

    "Não tenho mais o que fazer"

    Depois que o PSC decidiu apoiar a permanência de Feliciano, o presidente da Câmara praticamente entregou os pontos e parece não acreditar mais na substituição do deputado na presidência do colegiado. "Não tenho mais o que fazer. Voltarei a reunir os líderes na terça-feira para tentarmos, juntos, encontrar uma solução, mas o regimento interno não permite nada se ele não quiser sair", afirmou Alves.

    O partido vinha negociando com o peemedebista a saída de Feliciano, mas mudou seu discurso nessa semana. Eduardo Alves acredita que possa ter havido interferência da Executiva Nacional da legenda para motivar o novo posicionamento da bancada de deputados, de acordo com nota da coluna Radar Online, de Veja. "Feliciano não sabe separar o pastor do deputado. Por isso, a comissão não está funcionando, não tem reuniões, todo dia é um tumulto terrível", lamentou o presidente da Casa."

    Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/97418/PPS-defende-renúncia-coletiva-contra-Feliciano.htm

    • Sou contra ele também, agora dá mamada pra esses gays filhos da puta mamarem dinheiro e privilégios, pra mim é a gota d'água nessa merda de País.

    • Que privilégios?
      Quanto ao dinheiro, não é masi do que as igrejas e manifestações religiosas recebem do estado.
      hipocrisia much?

    • Alberto César Da Costa Maia disse:

      Gays filhos da puta? Cara, não xingue a própria mãe. É pecado! ha ha ha ha

    • Roger Gonsalves vc foi concebido pelo espirito santo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Caro Alberto César, não caia na esparrela dos que apelam para a baixaria, procuremos manter um nível de cultura e educação em nossas postagens e comentários, pois o acirramento entre as partes envolvidas não vai levar a lugar nenhum; na minha opinião, essa celeuma toda, envolvendo o Marcos Feliciano é cortina de fumaça para projetos ainda maiores dos que verdadeiramente mandam nesse caldeirão de corrupção que é o nosso Senado, o Feliciano, tirando a afronta às mulheres e aos negros, fez a parte dele, como pastor evangélico, criticar o comportamento dos gays, que é a mesma crítica minha, gostem ou não, pois este país, pelo que me lembro, é ainda uma nação democrática, cujo direito à liberdade de esprexxão é ainda um direito constitucional.

    • Isso vai ser interessante, acabo de ver um abaixo assinado por pelo menos 300 mil a favor… E agora, qual o mais importate? Os que são a favor ou os que são contra? Qual documento terá mais peso?

    • Marco Antônio Azevedo, comportamento homossexual? A única diferença que existe de um gay para um hetero é com quem eles transam. E pelo que me lembro, sexualidade se trata apenas disso.

    • Alberto César Da Costa Maia disse:

      Marcos Antonio Azevedo, sempre me pautei, desde que comecei a comentar nesse site, e o faço pelo meu compromisso pessoal e político (no sentido de cidadania) com os direitos humanos e as liberdades civis, pelo respeito ao interlocutor. Mas respeito quem me respeita e não tolero xingamentos ou insinuações, de forma que devolvo cada agressão e ofensa com juros. Quem bater, bata sabendo que vai levar e vai levar em dobro!

      Há pessoas que se dizem defensoras da liberdade de expressão, mas acham que todos os que aqui postam devem dizer "amém" aos pontos de vista das igrejas, dos pastores e do próprio site, e que por não concordarem ou não entenderem nossos argumentos, passam para a agressão e a ofensa. Muitos inclusive chegam a dizer que não deveríamos estar postando num site gospel quando eles mesmos postam em sites seculares ou de esquerda, onde expressam, quase sempre de forma preconceituosa ou agressiva, seus pontos de vista. São indivíduos limítrofes que, infelizmente, não conseguem manter um debate minimamente civilizado.

      Acho que você foi condescendente com Feliciano, pois ele também fez discursos agressivos contra os homossexuais, palavras claramente homofóbicas. Nesse particular, você adere ao relativismo moral no trato com as pessoas: difamar ou agredir mulheres ou negros não pode, mas insultar e perseguir, ainda que discursivamente, os homossexuais pode, pois se trata de "liberdade de expressão".

      Vocês gostam muito de citar a Constituição para justificar o ativismo anti-gay. Sim, porque há uma diferença abismal entre ser contra a homossexualidade (por mais estranho que isso seja, já que a sexualidade alheia é a sexualidade alheia) e o ativismo religioso contra os gays, manifestado tanto na forma de insultos, de agressões, de demonizações e de campanhas difamatórias quanto na mobilização política para impedir direitos homoafetivos que, uma vez concedidos ou garantidos, em nada afetam a vida dos ditos heterossexuais. A Constituição garante a liberdade de expressão, mas coloca a dignidade da pessoa humana acima do direito da livre expressão. Liberdade de opinião, portanto, não deve ser confundida com liberdade para fazer discursos de ódio.

      Em que o "comportamento homossexual" afeta a sua vida? Você é gay? Você é bissexual? Teme ser "induzido" a "virar" gay ou bissexual?? Creio que você irá responder "não" às essas perguntas e aí terá que concluir que o "comportamento homossexual" diz respeito apenas e exclusivamente aos homossexuais, não sendo justificada esse verdadeiro patrulhamento sobre a sexualidade alheia.

      Acrescento que no caso do Sr. Marco Feliciano o que está sendo questionado não é sua crença pessoal sobre a homossexualidade, mas sim que ele possa usar sua ideologia religiosa para transformar a CDHM num comitê de perseguição aos homossexuais e de cerceamentos de direitos. Quer um exemplo? Ele ia colocar em pauta um projeto de lei – ridículo, diga-se de passagem – sobre o orgulho hétero! Desde quando heterossexual é minoria? Qual a base para se afirmar que os heterossexuais, que dominam o espaço público, as igrejas, a mídia, são discriminados por serem heterossexuais?

      Por fim, os sempre evocados "privilégios gays" nada mais são do que a exigência da isonomia constitucional (direitos e obrigações para todos, sem distinção de orientação sexual) e a chamada "mordaça gay" na verdade é: evangélicos, cuidem das suas próprias vidas sexuais!

    • Que dinheiro a igreja evangelica recebe do estado?

    • kkk alberto se ele renuncia não candidata nunca mais por que não ganha agora se continuar terá voto de metade do pais e se elege facil meu querido politica é politica isso que ta acontecendo é otimo para o psc então obrigado a voces do contra kkkk

  53. Danilo,vc é só um palhaço de gravata.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,159 comentários no Notícias Gospel.