Capa

Marcha para Jesus São Paulo – Fotos, Vídeos, Shows, Pregações e a cobertura completa da edição 2010

Comments (44)
  1. Carlos Roberto disse:

    MARCHA PARA JESUS
    JUSTIFICATIVAS VAZIAS

    “E respondeu-me, dizendo: esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: não por força nem por violência, mas sim pelo meu espírito, diz o Senhor dos exércitos” – Zacarias 4:6.

    Não precisamos medir força pela força, mas pela inteligência e pelo TESTEMUNHO. Conheço a BÍBLIA de ponta a ponta e não sei de nenhum comportamento que indique que os cristãos do primeiro século precisassem usar de MARCHAS ou algo semelhante para sensibilizar autoridades, nem tão pouco para mostrar que tinham força, quando agrupados. Esta passeata, nada mais é do que uma medição baixa e ridícula de forças, tudo pela falta de espiritualidade e da falta de TESTEMUNHO do povo que se diz evangélico hoje. É mais cômodo ir para as avenidas e perturbar a ordem com barulho, do que enfrentar as autoridades com uma palavra sincera e honesta contra a falta de ética, contra a imoralidade, contra a corrupção entre outras coisas, que infelizmente são reinantes nos meios religiosos hoje. A mim, me parece mais uma “MARCHA DO MST EVANGÉLICO”, para competir com outros segmentos, na intenção clara e declarada de dizer aos outros que nós também podemos, do que uma demonstração de espiritualidade ou de intimidade com Deus.

    Os Discípulos não mostravam a cara em marchas, mostravam a dependência de Deus, através de TESTEMUNHO autêntico e sem medo de serem contestados na fé que professavam. Não, não somos um povinho, somos um povão besta metido a grande na aparência, mas, que na espiritualidade anda longe das propostas encontradas nas Escrituras. É um povão, medíocre que precisa ir às ruas e avenidas incomodar o povo com barulho e transtornos, mas que não possuem uma mensagem que consiga convencer o pecador de seus pecados e da necessidade de voltar-se para Deus. A fragilidade espiritual é tamanha, que é só na base da desordem que se conseguem se notados no meio da sociedade.
    Paulo reivindicou o direito como cidadão Romano, pois a lei lhe permitia, era uma questão de legalidade e legitimidade. Ele era cidadão Romano de nascimento, o que lhe permitia desfrutar das leis que regiam o Império. Comparar ou usar este fato para justificar badernas ou perturbação da ordem, é no mínimo, falta de conhecimento das Escrituras Sagradas, é querer distorcer um fato para justificar um erro. E pensar que o direito do cidadão iria ser usado para explicar e fundamentar falhas de conduta espiritual… Ele defendeu a vida dele, não IDEOLOGIAS. As leis do cristão estão estabelecidas na Carta Magna do cristianismo, a Bíblia, ou pelo menos deveriam estar, e nela não encontramos qualquer resquício que nos permita afirmar que Jesus precise de MARCHA para que o seu Evangelho seja estabelecido ou reconhecido na face da terra. Infelizmente, por interesses, por preguiça, por falta de compromisso, por falta de experiência e de domínio do Espírito Santo, os crentes hoje preferem usar artifícios vazios para justificar a sua crença, do que se sujeitar as exigências das Escrituras. É mais fácil, é mais divertido, tudo é festa, é menos trabalhoso… Testemunho? Bem… É… Vamos falar disto depois… Dá um tempo…

    Lamentavelmente, os crentes têm sido parte determinante desta confusão e desta bancarrota moral que se instalou no Brasil, basta dar uma olhadinha nos chamados “POLITICOS EVANGÉLICOS”(?), e ver qual tem sido o comportamento deles, só isto é o suficiente para provar que há algo errado nas práticas religiosas hoje. O cristianismo moderno está sendo movido a BARULHO, o combustível produzido nas refinarias do inferno, que abastece a vida e a mente dos que andam praticando uma religião de fachada. São os cristãos FLEX, que misturam o “SAGRADO” e o “PROFANO” num só tanque, sem darem conta de que o desempenho e a qualidade são completamente comprometidos. O combustível original, a Palavra de Deus, os crentes modernos relutam em usar, mesmo que sua qualidade esteja garantida pelo QUIMICO maior, Cristo Jesus, o dono do único posto de abastecimento disponível deste produto. Penso que é impossível encontrar Deus em meio a toda esta discrepância religiosa, as coisa estão indo de mal a pior, e não me parece, pelas circunstâncias, que vá melhorar. A cultura está fazendo decair a religião, e só Deus sabe onde isto vai dar.
    A menos que estejamos preparados para receber Jesus como nosso Senhor e Salvador, procurando servi-lo observando os seus ensinos e seguindo o seu exemplo todos os dias, seria melhor e mais honesto que nos afastássemos do meio cristão, isto para que não o profanemos o nome de Jesus com as nossas confusões religiosas. O que falta é sinceridade e honestidade daqueles que estão em nossas igrejas, mas que em momento algum procuram manter os seus procedimentos e as suas praticas de adoração, embasados nas Escrituras. Como afirmei, a Bíblia tornou-se em mais um livro de referência para a história da igreja e do cristianismo e nada mais. Aliás, só lembrando, a quantidade absurda de versões é um despropósito e uma prova evidente da indústria em que se transformou a religião. O que me chama a atenção, é que com este volume tão grande de versões, pouquíssimos crentes tem tido a coragem suficiente para adotar uma delas como regra de fé e prática.

    Existe um movimento orquestrado e bem planejado para derrubar a igreja e implantar um “ECUMENISMO” administrado e controlado pelo Diabo, com a intenção de expandir o seu reino neste mundo. Ele tirou o “PODER DE DEUS” e literalmente inseriu na igreja o regime autoritário, onde líderes mandam e fiéis obedecem, ela não tem PODER, tem força administrativa.Não tem membros, têm sócios. A estratégia de Satanás é usar pessoas que, na aparência, são “PROFETAS, para confundirem o povo com as suas histórias e as suas idéias populares de vida cristã. Mas, os VERDADEIROS PROFETAS nos deixaram textos que deveriam nortear e nos levar a refletirmos em que tipo de religião estamos estabelecendo a nossa vida e a nossa relação com Deus: “…Armam laços perniciosos, com que prendem os homens. Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano. Por isso se engrandecem e enriquecem” – Jeremias 6:26 e 27. Veja este: “Engordam-se, alisam-se, e ultrapassam até os feitos dos malignos. Não julgam a causa dos órfãos, para que eles cresçam, nem julga o direito dos necessitados” – Jeremias 5:28. Ai vai outro: “Coisa horrenda anda acontecendo na terra. Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas suas próprias mãos, e o meu povo assim o deseja. E o que acontecerá no fim disto?” – Jeremias 5:30 e 31. E o ultimo é de uma profundidade incontestável: “Eis que eu sou contra os que profetizam MENTIRAS, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com suas MENTIRAS e com suas leviandades. “Pois, eu não os enviei, nem lhes dei ordem para profetizar, e estes não trouxeram proveito nenhum ao povo” – Jeremias 23:32. É a Bíblia, a Carta Magna do cristão, que nos impulsiona a sermos mais criteriosos naquilo que se refere à nossa passagem rápida por este mundo, e na maneira como devemos zelar pela nossa vida espiritual diante de Deus.

    Não aceite qualquer evangelho fantasiado de cristão, o GENÉRICO, examine o que estão lhe oferecendo e tenha certeza de que não está sendo passado para trás nas suas convicções religiosas. Tem muito SIMILAR no mercado religioso, mas VERDADEIRO, apenas um. Lembre-se: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o, enquanto esta perto” – Isaías 55:6. Vamos marchar sim, mas com os pés no chão e os olhos voltados para Jesus, o autor e consumador de nossa fé, vamos rumo às mansões celestes sem termos que pregarmos ideologias e filosofias humanas, mas pregando Jesus Cristo, o redentor da humanidade.

    “Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não sacrifício. Porque eu não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento” – Mateus 9:13

    “É mais inteligente quem empenha-se em “ser” do que em “ter”. O que você é, o será para sempre; o que você tem, passará”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  2. Carlos Roberto disse:

    MARCHA PARA JESUS
    UM TESTE FÁCIL

    “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais, se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos Amorreus, em cuja terra habitais. Porém, eu e a minha casa serviremos ao Senhor” – Josué 24:15

    Responda marcando com um “X” a resposta certa

    __ Marcha Para Jesus

    __ Marcha Com Jesus

    Se você marcou a segunda opção, você sabe o que quer na sua conduta cristã, e quais as atitudes que deve tomar para que você possa ser conduzido neste mundo pelo Espírito Santo. Precisamos “MARCHAR COM JESUS” em todos os momentos de nossa vida e não apenas durante alguns quilômetros por uma avenida qualquer, numa barulhenta “MARCHA PARA JESUS”. A nossa subserviência a Deus deve ser de tempo integral, nossas atitudes devem, nas vinte e quatro horas do dia, ser voltadas para agradarmos e adoramos a Deus.

    A “MARCHA PARA JESUS”, nada mais é do que uma atividade festiva movida e regada a interesses do MUNDO GOSPEL, coisas da moda religiosa moderna, que dita o mercado da fé hoje em todo o mundo. Se não for “GOSPEL” tá por fora, é careta, é velho, é crente quadrado ou descontextualizado, os ligados ao GOSPEL pelo contrário, são os sabichões que conhecem tudo sobre os assuntos pertinentes à fé, à religião, ao cristianismo e principalmente a Deus. Os ativistas, defensores do “MOVIMENTO GOSPEL”, são os grandes mentores de todos estes absurdos que permeiam o cristianismo, eles são capazes, de em nome do “SUCESSO”, aceitarem qualquer proposta desde, que haja lucratividade para as comunidade e as entidades que defendem e definem como igreja. Este movimento, desde o seu surgimento, vem causando danos ao Evangelho por causa de sua relação de intimidade e de promiscuidade com as coisas deste mundo, coisas que em alguns casos são vergonhosas como, por exemplo, a “MONTAGEM DE RING DE VALE TUDO” nos terreiros da RENASCER EM CRISTO!

    Eu pergunto: “Que renascimento é este? O nome já diz que vale qualquer coisa, inclusive matar, que é o que se vê nas brigas dos profissionais desta categoria esportiva mostrada nas televisões durante a madrugada. É este MOVIMENTO GOSPEL que está sendo alimentado pelas paixões exacerbadas, pelas paixões carnais e ai, com a fragilidade espiritual que domina o meio religioso, fica fácil para que os hereges e os oportunistas implantem, sem serem incomodados, os seus planos e seus projetos. Outro exemplo, a cantora Carlo Peres é aceita como evangélica, assim como a cantora Joelma, da Banda Calypso, o que é um tremendo despropósito e uma falta de respeito ao cristianismo e ao sacrifício da cruz. Chega de fanfarrice e de enganos! Vamos tratar de coisa séria e deixar para os “gospeiros” a tarefa de convencer o povo de que estas pessoas são alguma coisa no meio religioso.

    A santidade é recomendada como modelo expresso de vida segundo a Bíblia: “Sede santos, porque Eu sou santo” – I Pedro 1: 15, diz mais: “Assim que, se alguém está em Cristo, NOVA CRIATURA é, as coisas VELHAS já passaram, eis que TUDO se fez novo” – II Coríntios 5:17. Há ainda um texto intrigante que caiu no esquecimento, por interesses ou por comodidade, mas que é de uma profundidade impressionante: “Porque vós, irmãos, fostes chamados à LIBERDADE. Portanto, não useis então da mesma liberdade para dar ocasião à carne” – Gálatas 5:13, isto quer dizer que não devemos, em hipótese alguma, ceder às pressões e às paixões da carne, que quase sempre são doentias na sua espiritualidade e nos seus objetivos. É esta guerra entre a “CARNE” e o “ESPIRITO”, que os pretensos evangélicos “GOSPEL” não sabem ou não querem diferenciar nas suas posições quanto à fé que professam. Como todos sabem, o Movimento Gospel transformou-se no caminho mais curto para a implantação do “ECUMENISMO” diabólico, voltado para a confusão e para a distorção dos conceitos de cristianismo ensinados nos livros Apostólicos.

    E o que é a “MARCHA PARA JESUS”, senão um movimento ecumênico? Basta fazer um levantamento superficial e veremos que há a participação de vários segmentos que se definem como evangélicos, mas que por trás de suas práticas, não existem nenhuma relação com aquilo que ensinou-nos Jesus. Isto sem falar nos que declaradamente se definem como evangélicos, mas que passam longe daquilo que é estabelecido nas Escrituras como regra básica no exercício da fé cristã. Nesta direção, há os que vivem e se alimentam de “correntes”, “rosas consagradas”, “banhos das sete águas”, “copo com água”, “lenço benzido” e mais um caminhão de amuletos que não tem aparo legal nem moral nas Escrituras Sagradas. E ai, vai todo mundo para a avenida e em nome de Jesus, o vale tudo é aceito, já que a “MARCHA É PARA JESUS”, e para ele, QUALQUER COISA SERVE!!! Ia me esquecendo, tem ainda os “PREGADORES DA PROSPERIDADE”, que parecem não conhecer a história de Paulo quando ele diz sem medo de cometer heresia: “Sei estar ABATIDO, e sei também ter ABUNDÂNCIA, em toda a maneira e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter FARTURA, como a PADECER necessidade” – Filipenses 4:12. Estes hoje são maioria absoluta, encabeçados pelos líderes que andam adornados de anéis de ouro, carros importados, aviões particulares e mais um caminhão de mordomias, fazem de tudo para que esta teoria diabólica seja aceita como “BENÇÃO DE DEUS” para as suas vidas. Para estes, o texto do Sermão do Monte não faz o menor sentido quando diz: “Olhai para os lírios do campo… Mas o senhor cuida deles. Mas, buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas” – Mateus 6:26 e 33. Este texto causa urticária nos TEOLOGISTAS da prosperidade!!! Voltando a “MARCHA PARA JESUS”, o que vemos são tipos assim, que dominam as multidões, que por falta completa de informação e de conhecimento da Palavra de Deus, deixam se levar por filosofias vazias e sem nenhum sinal que possa comprovar as suas origens e a eficácia das mesmas no crescimento espiritual do cidadão.

    Portanto, saiba diferenciar entre “MARCHA PARA JESUS” e “MARCHA COM JESUS”, e boa sorte na sua vida cristã. A primeira massageia o ego, já a segunda, preenche os vazios do coração e da alma!!! Não perturbe a ordem reivindicando ou protestando contra isto ou aquilo, perturbe sim, com um testemunho sincero e fiel, do que Deus, de fato, tem feito na sua vida, não misture a sua fé com eventos interesseiros, nem com os comerciais. Onde está o teu Deus? Perguntaram os inimigos ao Salmista, e você, que resposta daria a esta pergunta? Será que ele está numa “marcha” onde a ordem publica é desrespeitada? Será que ele está no meio de confusão e de Trios Elétricos? Será que ele está na quantidade de pessoas que invadem as avenidas? Não!!! Não!!! Não!!! Lamentavelmente a palavra respeito não é muito popular e nem familiar no vocabulário religioso nosso, o que interessa é manter o povão em atividade, para isto não existem limites em grande parte dos segmentos religiosos de nosso Brasil.

    “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos! O tempo vem, em que ajuntarei todas as nações e língua, e virão, e verão a minha glória” – Isaías 66:18

    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  3. Ruttyson Edgor disse:

    Deus abençoe a todos que participaram!

    1º Tessalonicenses – 5.25
    ” Irmãos, orai por nós.”

  4. Paulo disse:

    Muita gente 5 milhões de pessoas foi uma benção.

  5. petrafan disse:

    de novo as estatísticas infladas.

    certamente vai aparecer gente dizendo que contou e pode atestar o número.

    mas… senti falta do texto sobre o show do Michael W Smith na marcha.

  6. Arthur disse:

    eu tambem quero Michael W Smith na marcha!

  7. Deixo aqui meus comprimentos aos organizadores deste evento, qeu por estes anos tem marcado a história do povo evangélico na cidade de S. Paulo, que o nome do Senhor Jesus seja glorificado cada vez mais, que juntos possamos fazer a diferença nesta nação.

  8. João disse:

    Por favor…vamos parar de ser religiosos e éticos e exaltar o nome do Senhor Jesus acima de todas as coisas.
    A Marcha é uma benção o nome de Jesus está sendo exaltado,apesar de tudo!
    Chega de Crentes Críticos

  9. petrafan disse:

    então… Michael W Smith não iria tocar 2 músicas na marcha?

    ou foi um factóide?

  10. Carlos Roberto disse:

    SAMBÓDRAMO EVANGÉLICO

    Preocupa-me profundamente o titulo da matéria: “ARTISTAS GOSPEL SE REUNEM EM MARCHA PARA JESUS” e ai eu pergunto na minha simplicidade, será que Jesus precisa de alguma marcha para a sua auto-afirmação? Será que tal marcha não é apenas POLITICAGEM religiosa ou DEMONSTRAÇÃO de força numérica já que a espiritual está em falta no mercado? Artistas Gospel têm algum fundamento Bíblico? Nos Atos dos Apóstolos há registro de algum artista atuando em prol da pregação do Evangelho? Pelo que me consta a Palavra de Deus é muito clara quanto a este tipo de coisa que andam fazendo em nome da religião, mas poucos estão interessados em se informar sobre estas distorções e estes pecados. Neste caso fica evidente que os lucros de tal espetáculo falam mais alto…

    Vejo que a secularização aliada à vulgarização do Evangelho tomou forma e já não há como combater esta desgraça que se abateu sobre o meio cristão; vejo também que não há qualquer interesse por parte de nossas lideranças, se é que as temos, de levantar uma bandeira para coibir de forma contundente este mercado da fé que se infiltrou nas nossas igrejas causando danos irreparáveis a fé cristã.

    Os gays criaram a sua “Parada do Orgulho Gay” e os evangélicos, com inveja e para mostrar que também podem se mobilizar para fazer bagunça, tiveram logo a brilhante(?) idéia de lançarem a tal “Marcha Para Gezuz”, ao invés da “PARADA DO ORGULHO EVANGÉLICO”, nome usado para não criarem uma briga com os gays que nada mais é do que uma cópia daquilo que acontece todos os anos na Avenida Paulista e que infelizmente tem se espalhado pelos quatro cantos do Brasil. Mas que a disputa é acirrada isto ninguém contesta! Tal marcha tem exclusivamente a intenção clara de fazer propaganda de tudo, política, comercial, religiosa e vai por ai afora, cada um quer a sua fatia nesta bagunça religiosa OPORTUNISTA que também está sendo manipulada e patrocinada por um bando de espertalhões que encontraram na religião uma forma de se promoverem e desenvolverem seus projetos pessoais.

    É obvio que o cristianismo Bíblico não tem nada a ver com esta bandalheira e com este movimento, há sim neste movimento uma religiosidade de formas, mas sem conteúdo que procura se firmar e fazer suas propagandas usando este artifício de uma “MARCHA PARA GESUZ” uma vez que a fé genuína anda meio combalida e esquecida nos porões de nossos templos. Os púlpitos preferem a farra para distrair o povão e vamos que vamos… O que há de fato é uma encenação generalizada de uma religiosidade materialista voltada para interesses que contrariam todos os princípios estabelecidos nas Escrituras, assim para não perder espaço para outros segmentos os POBRES evangélicos precisam se movimentar e inventar algo que possa atrair para os seus currais o maior número possível de adeptos pouco importando se são de fatos CONVERTIDOS ou CONVENCIDOS.

    Aliás, a palavra “CONERSÃO” foi literalmente banida do vocabulário evangélico e hoje não se ouve a sua pronuncia em púlpito algum, o negócio agora é SÓCIO PATROCINADOR que são tratados como tesouro por suas contribuições e recebem até promoções como bênçãos especiais e outras coisinhas mais. Valer ressaltar que os crentes modernos vivem de bobagens e de negociatas com Deus, tudo na base do “É DANDO QUE SE RECEBE” e aí vale tudo, inclusive participar de uma Marchinha barulhenta recheada a muitas hipocrisias numa das avenidas de nossas cidades.

    Perdoem-me, mas Evangelho é coisa séria e não merece ser tratado da forma como estão tratando os espertalhões religiosos, é preciso compromisso, mas acima de tudo de testemunho sincero e verdadeiro com uma vida que de fato possa expressar a presença de Deus dominando em todas as áreas. O que vemos são líderes(?) preocupados a cada ano em aumentar o número de participantes na tal Marcha e assim se a concorrência leva três milhões os pobres evangélicos têm de alguma forma conseguirem ir além, e neste caso vale tudo e aceita-se a participação de qualquer seguimento religiosos desde que se denominem por algum motivo, cristãos. Além dos transtornos, do Barulho, do incomodo geral, do comércio de toda natureza, da balburdia generalizada e dos prejuízos para o autêntico cristianismo que benefícios para o exercício da fé esta “Marcha Para Gezuz”.

    Se de fato as afirmações ali feitas fossem verdadeiras, com o Brasil sendo do Senhor Jesus, não teríamos tanta corrupção, tanta imoralidade, tanto crime, e tanta injustiça sendo praticadas abertamente; não teríamos também tantos evangélicos contribuindo para isto como fazem os que se enveredam pelo caminha da política em nosso Brasil. Se fossemos uma nação do Senhor Jesus poderíamos andar, deitar e levantar sem termos que nos preocuparmos com o criminoso que anda aterrorizando a vida da população… Se o Brasil é mesmo do Senhor Jesus há algo errado com as nossas igrejas porque até elas de alguma forma transformaram a religião em um negócio lucrativo distorcendo-a de seus princípios originais…

    Não, o Brasil não é do Senhor Jesus, no entanto querem os evangélicos hastear esta bandeira por comodidade e por esperteza, para verem os seus lucros e suas igrejas crescerem numericamente – tal qual o rabo de cavalo – mas, sem espiritualidade ou compromisso algum com os ensinos do Mestre. O Salmista ao afirmar que: ”DO SENHOR É A TERRA E A SUA PLENITUDE, O MUNDO E OS QUE NELE HABITAM” – Salmos 24:1, não estava afirmando de forma alguma com isto que este ou aquele país poderia ser definido como do Senhor Jesus, até porque todo o universo pertence a Deus. O que precisamos entender é que uma nação como o Brasil, envolta em misticismos, em sincretismos religiosos e em uma profunda distorção dos ensinos Sagrados jamais poderá ser tratada como sendo uma nação do Senhor Jesus, isto é uma utopia que as nossas lideranças preferem não ver. Por outro lado a Bíblia afirma sim: “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança” – Salmos 33:12, fato que não nos serve de base para declararmos o Brasil como escolhido do Senhor nem como sendo do Senhor Jesus.

    A marcha do cristão não deve ser por avenidas perturbando a ordem e a paz da população, também não deve ser uma concorrência contra outras forças, o cristão deve sim marchar contra o mundo com testemunho sincero, verdadeiro e honesto, com uma vida de mostre realmente com que ele foi crucificado, que expresse com ações e atitudes que ele foi realmente transformado pelo poder de Deus. Assim, não precisaremos ir para as ruas gritar e incomodar para provar que somos um povo diferente, pois estaremos dominados nas nossas ações e nos nossos atos pelo Espírito Santo de Deus. O que falta na verdade é seriedade nas práticas cristãs com o evangelho voltando às suas raízes pregadas nos Atos dos Apóstolos e nos exemplos ali escritos.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  11. Hugo Paiva disse:

    Olá todos @s.
    A marcha bem que poderia servir para esclarecer o povo de Deus sobre as leis absurdas que o congresso nacional, deputados, senadores e presidente estão fazendo para prejudicar os cristãos,já que o próprio nome diz, “Marcha para Jesus” exemplo é a PLC 122 da Homofobia, que proibe quando as autoridades eclesiasticas da igreja usadas pelo Espirito Santo pregar que a homossexualidade é pecado.

    Vai ter também a marcha gay no Brasil os GLBTT não perderão tempo em divulgar a lei que é a favor da promiscuidade e homossexualismo, já que essa favorece a eles mesmos, pena que em termos de organização as igrejas estão aquem de pregar o verdadeiro evangelho,
    e realmente divulgar as ovelhas desavisadas o que não é pouco que estamos para ser devorados pelo lobo.

    É lei para gay, para liberar drogas, para aborto, para perseguir e fechar radios ligadas as igrejas entre outras, abra o olho crente, as eleições estão chegando, e tem muito politico nas igrejas que se não são a favor dessas leis, também não fazem nada para combater ou mesmo avisar os fiéis.

    Fiquem na graça e paz de Jesus,
    Hugo Paiva.

  12. André disse:

    Leio e releio a Bíblia, e vejo os acertos e erros dos líderes do passado, vejo os acertos e erros dos profetas do passado, vejo os acertos e erros, dos sacerdotes do passado, vejo os acertos e erros dos reis, ungidos de Deus do passado e vejos os acertos erros dos apóstolos do passado…o dia que eu ler na Bíblia que a obra é feita por anjos e não por homens, que acertam e erram, talvez eu mude minha opinião…

  13. RENILDO NEVES disse:

    Meu Amado é querido Irmão CARLOS ROBERTO > vOCÊ TEM TODA RAZÃO EM FALAR NO SEU DEPOIMENTO EM eSPETACULO, REALMENTE JESUS NÃO PRECISA Q FACAMOS UM ESPETACULO PRA ELE, CONSERTEZA VC TEM TODA RAZÃO POIS ELE JA É UM ESPETACULO VIVO. ONDE AQUELE Q TEM SEDE E FOME DE ANDAR EM SUA PRESENÇA PERCEBE Q ESSA MARCHA NÃO CHEGA NEM AS PÉS DO ESPETACULO Q ELE REALMENTE É. EU TE COMPREENDO E SEI O Q SENTE SEU CORAÇÃO AO VER E PODER CONTEMPLAR COMO O SENHOR TEM CRECIDO DE MANEIRA SOBRENATURAL NA VIDA DAS FAMILIAS BRASILEIRAS E SEI Q ISSO REALMENTE DEICHA O DIABO INFURECIDO. MAIS AFINAL DE CONTAS A MACHA É PRA ISSO MESMO É PRA COLOCA O DIABO PRA RECONHECER Q AGINDO DEUS QUEM PODERAR IMPEDIR.
    QUE DEUS POSSA ABRIR SEUS OLHOS ESPIRITUAIS E VC RECONHECER Q PRA JESUS SEJA TODA HORA GRORIA E PODER. E PRA NÃO FICAR EM MINHAS PALAVRAS E PRA NÃO FICAR DUVIDA NO SEU CORAÇÃO ARESPEITO DA MACHA JESUS QUEM INICIOU ESSA GRANDE CONQUISTA QUANDO ELE PEDE PRA UM DOS SEUS DICIPULOS PRA PEGAR UM JUMENTO EM PRESTADO E ENTRA EM JERUSALÉM AMONTADO E UMA GRANDE MUTIDÃO O SEGUIA ADORANDO E GLORIFICANDO A DEUS. SE TEM DUVIDAS A RESPEITO DISSO EU ACHO Q VOCE LER BIBLÍA NÃO É ? MAIS VOU LHE FALAR ONDE FICA ESSA PASSAGEM PARA Q VC POSSA ARRANCAR ISSO Q O DIABO COLOCOU EM SEU CORAÇÃO.LEIA O LIVRO DO EVANGELISTA MATEUS CAPITULO 21 verciculo do 01 ao 11. que DEUS possa abrir o seu entendimento.

    FICA NA PAZ

  14. Asho engraçado os doutores da fé virem flar asneiras a macha é uma bençaun essas pessoas como carlos roberto e andré,a vai dar um temp o viu nós , hoje os tempos são outros e se num q acc morra desse jeito pq nós estamos marchando com Cristo e a cada vez mais ultrapassar esse ganho so estando la pra sab…uhuuuu,agora a vcs tenho medo com esse pensamento de galinha…infelizment temos pessoas como vcs em nosso meio

  15. petrafan disse:

    mas e a participação do MWS?

    ocorreu, ou foi mais uma pegadinha da renascer?

  16. Vitor disse:

    O fato é que o evangelho no Brasil esta sendo muito mal representado por lideres que não merecem ser chamados de pastores quanto mais de apostolos.
    Depois destes escandalos recentes o casal da Renascer teria que deixar outros organizarem este evento,ou seja, sair de cena mesmo. A imagem desta gente esta maculada pelas canalhices, e desrespeito a leis. O que falta é vergonha na cara, mais uma coisa que depois deste movimento descobri que eles não têm, como também não tem ética, moral e principalmente “ficha limpa” com a sociedade e com a justiça

  17. Arthur disse:

    não gostei de Carlos Roberto, FAKE!!!

    Ei, Carlos Roberto FAKE!

    Tá com ciúme e inveja?! problema psicologo?
    aqui não é seu site em blog de evangelico, NÃO? , então…
    tá problema psicologo criminal por comentários.

    vc sabe (responsabilidade criminal)que é A INJÚRIA
    (art. 140 do Código Penal),ENTENDE?

    Não mexe se começa “sua cabeça de problema psicologo” vá escrever mandar comentários jamais…
    [É CRIMINAL! = PECADO!]

    então vms esquecer a Paz? … perdão ou não?

  18. Jose Paulo disse:

    Gnotícias está de parabéns (e isso vem de Deus) pois nem as grandes emissoras de TV deram tanta importância a tão grandioso evento. Se neste ano 13 mil pessoas aceitaram a Cristo mais ainda aceitarão a Ele nos anos vindouros. O inimigo certamente deve estar articulando algum ataque mas a sua derrota é certa. Deus é uma muralha intransponível.

  19. Jose Paulo disse:

    Hugo, tenha paciência que o momento chegará. Estamos completando a maioridade agora. Por enquanto a nossa batalha é espiritual.

  20. Edimilson (dimi2010) disse:

    Pela primeira vez participei da marcha; adorei sem palavras e si Deus quiser estarei participando da edição 2011;muito legal, valeu apena muito mesmo; uma coisa que observei foi a participação de todas as faxetarias, continuem com esta força…Deus abençõe.

  21. Caleb disse:

    Graças a Deus que ainda há 7.000 profetas que nao se prostaram a baal.

    Como pode , uma organização criminosa, disfarçada de igreja cristã evangelica, a renascer , com seus varios processos trabalhistas, varios processos civis e varios processos criminais aqui e no exterior, onde o casal de estelionatarios , $onia e E$tevao roubantes, foram julgados e condenados a cadeia pelo governo americano por violarem e conspirarem contra o governo americano e aqui, são vistos como servos de Deus?…Absurdo, ando a pensar como anda cauterizada a mente no pecado desse povo que apoia essa orgazniação criminosa.

    Mas, vendo esses valentes e corajosos servos de Deus,que foram até a essa marcha ” para Jesus” e protestaram contra tudo isso que não compactuam com esse festival de patifarias e canalhices gospel que representa essa falsa igreja , essa organização criminosa, disfarçada de igreja , a renascer.

    Vejo muito mais transparencia e clareza na marcha gay do que nessa marcha” para Jesus”.

    Porque?

    Por que na marcha gay, é aquilo mesmo, é feito pra isso mesmo e o proposito é aquilo mesmo e fim de papo.

    Agora, a dita marcha “para Jesus” , nada tem a haver com o Senhor Jesus Cristo , sua Justiça e com o Reino de Deus. Nada.

    Aquilo é um engodo de satanas, onde o compareceimento dessas pessoas nesse evento dessa organização criminosa, disfarçada de igreja cristã evangelica, está dizendo que o cristianismo e o simples e puro evangelho do Senhor Jesus Cristo é esse monte de lixo, onde impera os varios processos trabalhistas, varios processos civis e varios processos criminais, aqui e no exterior, a falcatruas, as mentiras gospel, a falta de moral e te etica cristã.

    Aquilo nao tem nada a haver com o Senhor Jesus Cristo. absolutamente nada.

    Pastor caleb.

  22. Edvaldo disse:

    Muitos certinho ai estão nos seus tronos,
    temos doutrina mas o que esta em oculto só Deus….
    1 Coríntios
    4:5 Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.

  23. @njinh@ disse:

    Roberto Carlos….vc é muito critico. Q tal vc parar de entra no site…rsrsrs Tô brincando.
    Vc é bem chato as vezes(melhor sempre)…mais fazer oque né…cada um com suas opnião.

  24. José Ailton disse:

    Eu vi o Senhor andando. Eu virei para outro lado, e vi o Senhor andando. Para o lado que eu virasse, eu via aquele olhar de fogo vindo na minha direção. É uma marca que eu tenho no meu espírito, entre tantas outras que eu tenho tido na minha vida, que ninguém pode tirar de mim. Não existe nada. Isso é meu, isso Deus me deu na marcha para Jesus 2010.

    (PALAVRAS DE SÔNIA HERNANDES)

    O que esta mulher falou é totalmente herético; ou por falta de conhecimento ou por megalomania.

    O último a ver Jesus Cristo relatado na bíblia foi o Apóstolo Paulo
    (Depois foi visto por Tiago, depois por todos os apóstolos. E por derradeiro de todos me apareceu também a mim, como por um nascido fora de tempo. I Coríntios 15.7-8.)

    O termo “e por derradeiro” no grego original (eschaton de pantwn), deixa claro que se tratou da última aparição de Cristo ressurreto.

    Não se pode servir a dois senhores. Este casal escolheu servir ao dinheiro, portanto não conhecem Jesus, não sabem nada de bíblia, não se importam com ninguém, espalham heresias e tentam reescrever e inverter as verdades bíblicas. Sinto muito pelos irmãos que depositam confiança em mercadores do reino como este pretenso casal, mas sem conhecer a palavra de Deus nos tornamos vulneráveis a qualquer vento de doutrina. Também tenho pena deles e espero que se arrependam.

  25. cavalcante disse:

    QUERIDO CARLOS, ACHO QUE QUEM ESTÁ TENTANDO MEDIR FORÇAS É VOCÊ, VOCÊ TEM SUAS OPINIÕES, MAS, Ñ SE EXPONHA ASSIM, SUAS OPINIÕES NÃO MUDAM A VISÃO QUE DEUS DEU PARA ESSA TERRA.
    DEUS MOSTROU PARA PEDRO AQUELE LENÇOL COM TD SORTE DE ALIMENTOS E ELE Ñ COMEU POR CONTA DA LEI, ESTAMOS EM GRAÇA, Ñ PERCA O MOVER DE DEUS, PQ A LETRA TEM MATADO MUITOS RELIGIOSOS COMO VC, O EVANGELHO É PODER DE DEUS É LIBERDADE.
    NÃO SEJA PEDRA DE TROPEÇO PARA O MINISTÉRIO DE JESUS NA TERRA, SOMOS CORPO ENVIADOS PARA GERAR FRUTOS NESSA TERRA.
    MEDITE EM LUCAS 22: 31 E 32
    ABRAÇOS!

  26. soares disse:

    leia, a biblia no de livro, amos C. 5. VISC. 21.

  27. bom Jesus merece muito mais do que apenas sair nas ruas mais tudo bem cada um com o seu pensamento, so não vamos atacar um a outro como cães e gatos vamos procurar ter amor uns pelos outros acredito que Deus fala de forma diferente com cada um segundo o que está em seu coração…
    meus queridos a marcha é para Jesus Ele merece muito mais nois temos exaltamos somos totalmente gratos pelo que fizeste por nos na cruz obrigado Jesus A PAZ DO SENHOR A TODOS…

  28. Este Pator Calebe que fez este comentário tendencioso e rídiculo contra a familia Renascer em Cristo, é um grande difamador e acusador do povo que tem coragem de sair e pregar o evangelho nas ruas do país(MARCHA PARA JESUS).Enquanto ele deve ser no minímo um desses que só fica sentado na igreja e destruindo o corpo de Cristo. E não edificando a obra do amor de Deus que perdoa a todo o que crêr.

  29. Todas as críticas contra a Marcha pra Jesus não passa de pura inveja e ódio.A Marcha foi uma Beção de Deus na cidade de São Paulo.Glória a Deus!!!Não sou da igreja Renascer sou Batista e Amai o Evento que arrasou com o inferno dos farizeus e odiosos que odeia a Jesus o verdadeiro Messias que ali na marcha foi louvado e engrandecido rica e abundantemente.Deus abençoe.

  30. Clark disse:

    A marcha para JEsus sempre foi e continuará sendo uma benção. é uma pena que eu não pude ir. MAs ano que vem eu vou em nome de Jesus. Amo esse evento de todo o coração e sempre saio edificado de lá.

    quanto aos que criticam, só tenho que sentir pena. Pois em corações nublados cheios de raiva e ódio é dificil enchergar a luz da graça de Deus. Não porque a luz é invisivel ou porque não é nítida mas porque o ódio cega mesmo.

  31. paulo de 15 nos disse:

    andre so ler a biblia e nao pratica nao adianta ok

  32. petrafan disse:

    são os novos fariseus.

    não ouse levantar críticas à marcha, mesmo que totalmente fundamentadas, ou você será o alvo da ira deles.

  33. André disse:

    Paulo 15 anos, se você fosse real e não um personagem de ficção…ou FAKE…talvez eu te desse ouvidos…hehe…

  34. jeferson disse:

    MARCHA PARA JESUS DIA 10 DE JULHO EM SALVADOR ORGANIZAÇÃO OMEB
    ESSA SIM SERÁ A MAIOR MARCHA DE TODOS OS TEMPOS COM AS IGREJAS UNIDAS DE SALVADOR.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *