Destaque

Após convocação para a Copa, jogadores evangélicos agradecem publicamente à Deus

Comments (44)
  1. kessya=) disse:

    Temos que colocar Deus em primeiro Lugar! Isso é que é dar a Deus primeiro Lugar… Boa Sorte Brasil!!!!

  2. FRANK disse:

    GLÓRIA A DEUS POR ESSES JOGADORES, QUE O BRASIL FAÇA BONITO NA COPA.

  3. sidney disse:

    Queria ver, se esse tal kaka, não tivesse sido convocado, estaria amaldiçoando o tecnico e a esposa dele tbm estária destilando seu veneno no twiter, crentaiada sem vergonha, só serve a Deus porque tem dinheiro, prá um cara que diz, que depois que aposentar vai virar pastor.. quero ver parar com bola e viver em função do Reino..
    bando de hipócritas

  4. Marcelo disse:

    /\ Eu dúvido, pelo jeito que você se expressa quanto aos “pequenos”, que você viva uma vida andando em humildade com Deus. Sem te julgar também, mas meu querido olha seu comentário. Que coisa nojenta, sem amor… por acaso você conhece a vida deles? Sabe onde o Kaká investe a grana?
    Deus nos abençoe.

  5. marina disse:

    Vcs ai…a inveja mata (kikikikiki) e o diabo também!

  6. Cynthia Moraes disse:

    Sidney, infeliz seu comentario…, servimos a Deus onde estamos com o que temos, Kaká é um abençoado como tantos outros que possuem possem e servem a Deus, e este publicamente declara sua fé. Jesus disse: “Aquele que me confessar diante dos homens eu o confessarei diante de meu Pai que esta nos céus, aquele que me negar diante dos homens eu o negarei diante de meu Pai que esta nos céus.” Kaká apenas obedece e é apaixonado por Jesus, mas esse é o trabalho dele (jogar bola) e ele tem família…, cuidado qdo falares de um servo do Deus Altísssimo, Deus ouve… Pai abençoa teus filhos, que eles honrem Teu Santo nome e sejas glorificado em tudo.

  7. Gido disse:

    A fifa só proibiu as manifestações religiosas devido grande numero de jogadores que estão aceitando a Jesus, se fosse só manifestações de idolatria católica, religiões orientais ou afro, não teriam se manifestado, é a velha perseguição ao evangelho.

  8. tiago disse:

    naosebodinada!!nadegas a declarar…

  9. Gido disse:

    Caro Sidney, não sou de defender quem não conheço pessoalmente, mas acho que o que eu conheço desses jogadores, você também conhece, ou seja, muito pouco, portanto não se deve fazer acusações preconceituosas só pelo fato deles terem dinheiro, afinal, a maioria deles era pobre antes do sucesso no futebol e já serviam a Jesus, e mesmo que algum tenha aceitado depois do sucesso, ter dinheiro não separa o homem de Deus, o que separa é o pecado.

    Fique na paz!

  10. ricardo f.souza disse:

    Amados Paz seja convosco.Eu já falei e volto a repetir não nos cabe o julgamento ninguém tem o direito de julgar isso é bíblico em vez de abrir a boca para falar mal ore por essa pessoa,Deus tem um plano na vida de cada um amém?

  11. FRANK disse:

    Esse Sidney é rídiculo fala do que não sabe.Quem conhece o Kaká, sabe que: 1) ele sempre foi servo de Deus 2) ele viveu um milagre quando era adolescente no SP, porque poderia te ficado paraplégico e Deus o curou para continuar jogando futebol 3) sempre teve um ótimo padrão de vida 4)ficou milionário e continua servindo a Deus, pregando e glorificando a Deus em cada gol que faz e o planeta todo vê isso 5)ele financia muitos projetos da igreja 6) obviamente tem defeitos como qualquer ser humano, perfeito só Jesus 7) cada um tem um chamado, se Deus deu talento para alguém ser engenheiro, a pessoa não vai ser dentista, temos que honrar o dom que Deus nos deu 8)alguns são levantados para financiar a obra de Deus, como Davi, que financiou a construção do templo, mas não era seu papel pregar nele 9)muitos o dinheiro corrompe e esquecem valores importantes indo para a badalação e luxúria, o Kaká manteve seus valores familiares 10) inveja é uma coisa triste, vai se tratar.

  12. rossi disse:

    Oremos pra que todos eles sejam instrumentos para glória de Deus e que o evangelho seja proclamado. Que o espírito santo os capacite a honrtar a Deus em pensamentos, palavras e ações…Deus usa quem quer, onde quer e como quer…Gça e paz

  13. Cristiana disse:

    GRaças a Deus, temos estes homens de Deus lá para fazer a diferença e não falo em jogar futebol, mas sim em mostrar o que sepode ser servindo a um Deus maravilhoso.
    Qto as pessoas que pensam que são Deus para julgar os outros, que o nosso Deus tenha misericórdia de vcs, pois não cabe a nós julgarmos.
    E mais do que falar é agir, e todos que trabalham com o Kaká falam sempre do bom testemunho que ele dá. Ele escolheu ser jogador, batalhou e conseguiu, pois aonde um servo de Deus colocar os seus pés ali lhe será por herança. O Kaká é próspero naquilo que ele faz. Julgadores não joguem suas frustações em cima do sucesso dos outros. A Paz esteja com vcs todos.

  14. MARCELO disse:

    Quem conhece o KK sabe que é real a honra que dá a Deus.
    Inclusiva no ensaio fotográfico que fez a revista VF onde a proposta era sensual com os craques das seleçoes do mundo inteiro, foi o único que posou de calça jeans se negando a estar de cueca como foi a proposta e como todos os demais jogafores se vestiram.

    Glória a Deus.
    KK servo fiel.

  15. Maria C. Lima disse:

    E o que Deus tem com isso? Ele está interessado em almas, e não em jogos de futebol.

  16. FRANK disse:

    Maria, sua visão é muito pequena minha filha.O futebol é importante sim, o mundo inteiro para e assiste, vale a pena glorificar a Deus lá também, assim como em qualquer profissão.

  17. Atalaia disse:

    hahahahaha…esse Frank é mesmo otario e digno de ser da Renascer …só responde em topicos como a pregação dos “pais” ….1) …2) kkkkkk
    Vai se converter filho pq quem realmente conhece o kaka e fez parte da alta cupula da igreja sabe muito bem que ali 2+2 não é 4

  18. roberto augusto disse:

    Concordo, não se deve criticar,pois Deus conhece o coração de kda um, o q ele vive, é entre ele e Deus.
    O Q Importa é que devemos parar de viver o “Evangelho da Critica”(como mtos vivem), eos que mais criticam são os que nunca colocam a mão no arado. Se Deus abençou o kk permitindo q ele estivesse no futebol e o servisse, assim Deus nos colocou onde nos estamos hj, para sermos verdadeiramente o Sal da terra,amando uns aos outros e pregando o Evangelho. Seja no trabalho, faculdade, na familia, entre amigos no curso, no onibus….enfim, honre o lugar q Deus te colocou e pregue o Evangelho, se esvaziem,para que o Senhor Possa Enche-los!

    “Deus não precisaaaa de Vc, Ele conta com vc” Lembre-se disso: Ide por todo mundo(futebol, no lanche com os amigos, na fila do médico, no dentista, na entrevista d eempregotrabalho, faculdade, na familia, entre amigos no curso, no onibus)O Ide não eh só para Missionarios que estão do outro lado do Mundo, Mas sim Para TodoSsSsS!!! inclusive no nosso Dia-Dia.

    Graça e Pazzz

  19. Eu tenho certeza que se o jogador Adriano fosse Atleta de Cristo hoje ele estaria na relação dos 23 convocados pelo Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. Só quem tem intimidade com o Deus Vivo chamado Jesus Cristo, e anda nos seus caminhos, como por exemplo: Kaká e o atacante Luís Fabiano pode agradecer ao Senhor por tudo o que Ele faz na vida daqueles que o buscam de todo o coração!

  20. joab disse:

    saibam q mais CRER em “CRISTO” é próprio satanás ele crer q estremece………………

    cuidados tem muitos falsos profetas …………………..

  21. edr disse:

    O Sidnei queria era estar com toda grana q o servo de Deus kk tem, BIBLIA FALA QUE dEUS VAI TIRAR DO IMPIO PARA DAR AO JUSTO, CADA VEZ MAIS TEM JOGADORES SE CONVERTENDO… E ASSIM AS ESCRITURAS VÃO SE CUMPRINDO…, concordo plenamente com o comentário do gido e com sua permissão faço deste minhas palavras, quanto a maria eu imagino mais ou menos o tipo d pensamento bitolado que vc tem mas não á culpo pq tem muitos lideres q ensinam desse jeito, mas t digo que com o exemplo que esses atletas estão dando dentro e fora do campo muitas almas poderão se converter pense nisso, ganhar almas não é só sair de casa em casa pregando o que tmbm é muito louvável porém podemos ganhá-las com o nosso testemunho…..
    há… e sidney se tu te converter te humilhar quem sabe um dia tu mpode ter um pouquinho da grana que o kk tem rsrssrsrss…….

  22. lurdinha disse:

    concordo com o Roberto Augusto, seja onde Deus te colococar vc pode falar do que Deus é pra vc. Feliz é o kaka que está onde está pq ele usou bem o talento q Deus deu a ele, uai sÔ!

  23. edr disse:

    O roberto augusto falou T U D O OOOOO quero ver alguém com base biblica rebater q ele disse, é isso aí meu irmão ás vezs encaramos o ide com sendo apenas para missionários mas é para todo o mundo e brasil e seu futebol também faz parte do mundo ou não??????
    Meu Deus!!!!! Voce colocou muito bem suas palavras, simplesmente PARABÉNS!!!!!

  24. Leandro disse:

    Sidney vc perdeu uma oportunidade de ficar com sua LINGUA na boca ( ficar quieto), já ví várias manifestações contra os evangélicos e essa do é mais uma. Agora quero ver outro jogador q não seja o Kaka q leve o nome de JESUS tão longe…, a inveja pelo q vc fala é pelo dinheiro que ele ganha com o trabalho e o dom que Deus mesmo deu e isso vc não tem, se o dinheiro for problema, existem vários pregadores pobres q vc podia conhecer.

  25. Celso disse:

    Ganhando ou perdendo o importante é dar o bom testemunho para alcançar as vidas.

  26. ed disse:

    sem comentarios.

  27. Pr Davi Alves disse:

    Fico emocionado com o nosso Brasil
    e parabenizo aos jogadores evangelicos de prestarem esta honra ao Nosso Querido e Amado Deus… Obrigado Deus

  28. MArcos A. disse:

    AO nossos Irmãos atletas meus parabéns.
    Aos comentaristas criticos que são invejosos, fariseus, hipocritas, duros de coração, religiosos, insensatos, com aparencia de ovelhas mas por dentro são “lobos Cruéis”, mentirosos, maliciosos, pertubardos, dizendo serem filhos de Deus, mas são servos do diabo meus desejo é: M O R R A M D E I N V E J A……..
    hehehe
    MArcos a.

  29. Leda Lucia disse:

    Sidney meu querido, fiquei muito triste com suas declarações e ai pensei: todos temos um chamado e eles, os meninos da seleção, não são diferentes, sobretudo Kaká, este que você infelizmente detona, um jovem homem de Deus tão querido pelo seu futebol e sobretudo pelo seu comprometimento com o Senhor e sua palavra. Qual é o seu chamado, você já se permitiu ouvir o que Deus tem tentado lhe dizer ou não O ouve porque está ocupado demais com seus próprios conceitos e opiniões. Deus com certteza tem algo novo e melhor para você, Ele Te ama…

  30. Denis disse:

    Bom meu amigo nem todos os cristãos são senvergonha como você diz, e outra coisa você so pode falar quando conhece o meio cristãos.
    Amigo ao invés de você ficar ofendendo as pessoas que servem a DEUS, vai ocupar seu tempo estudando ou ajudando quem esta em necessidade.
    Tu verás o quanto vai lhes fazer bem, mas não esquece de agradecer a DEUS, pois há Ele devemos tudo o que somos e que temos.

  31. Comentário removido por meio de notificação extrajudicial

  32. ageu soares dos santos disse:

    Parabens para a Seleção Brasileira, a todos os jogadores, inclusive
    os 07 declarados “Atletas de CRISTO”. Vamos torcer para o BRASIL sim sem fanatismo., DISSE JESUS:em Apocalipse Capitulo 3 e Versiculo 16 (tradução minha) “Os Hipocritas, vomitar-me-ei da minha boca.”

  33. É isso aí Leda Lúcia, parabéns pelo seu comentário, o Kaká, pelo seu jeitão de pessoa simples tem demonstrado ser um homem de Deus, que muitos deveriam ser e não o são, incrível é viver publicamente com a fama, o sucesso e os muitos euros, e além do mais vigiado pelo diabo através da imprensa, que naturalmente esta pronta para detonar a qualquer um famoso e principalmente um cristão, mas o Kaká tem passado nessa prova, pois não temos ouvido comentários que desabone a sua conduta de cristão, ao contrário tem sido exemplo, e tem confessado isso no meio em que vive, para que se cumpra ” Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve ” Mal.3:18, que o nosso Deus continue iluminando o nosso querido Kaká e todos os seus servos, que o tem servido com dignidade, humildade, retidão e bons testemunhos.

  34. NILTON SANTOS disse:

    é bom notarmos que para a nossa podre e podre imprensa, quando alguem leva uma santa para o estadio, ou a torcida do fluminemse canta pro “joão de deus”, ou quando um jogador faz o sinal da cruz….. tudo isso é um ato de fé…… quando um jogador da honra a DEUS e ao nosso SENHOR JESUS CRISTO para eles é fanatismo e falta de respeito com os patrocinadores……………. o futebol esta ficando cada vez mais chato….. antigamente o renato gaucho mandava a torcida calar a boca, outros jogadores davam cambalhotas, faziam sinal de tiros no ar, tiravam a camisa, davam banana para os criticos, outros mostravam a sua fé….. hoje, por causa do politicamente correto, tudo isso acabou……………………………………….. que pena………..

  35. guto disse:

    Lá vem essa tal de Maria C Lima. ô sujeita que só serve para destilar seu veneno para todos os lados, que pessoa mal amada, rancorosa que fala mal de tudo e todos. Se quiser posso te apresentar Jesus, viu? o dia que o conhecer te garanto que o amor dele vai entrar em seu coração frio e duro e voce vai aprender a amar o proximo.

  36. Roger disse:

    Espere e vera..ponto final.

  37. carlos disse:

    para o Otario do sidney; para de falar babaquices

  38. Ismael disse:

    É isso aí gente, sabemos que o futebol é um importante meio de vida,
    mas os caras demonstraram que todos os meios de vida só fazem sentido e tem valor quando temos em algo (ou Alguém) mais importante a razão da própria vida… E Deus é esse Alguém pra eles e pra mim, é claro.
    Como dizia William James: “o uso mais nobre da vida é empregá-la em algo que sobreviva após a morte”…
    Boa Sorte pra eles e pra nossa Seleção!

  39. petrafan disse:

    não se aplica crase na manchete.

    o correto é “Após convocação para a Copa, jogadores evangélicos agradecem publicamente a Deus”.

  40. julio disse:

    O SIDNEY SO FALA ASSIMPQ ELE TEM ÓDIO NO CORAÇÃO,QUANTO AO KAKÁ ELE SERVE A DEUS VIVO E VERDADEIRO,MESMO QUE EU NÃO ESTEJA TORCENDO PARA O BRASIL DESEJO SORTE A TODOS.

  41. pra; suzy disse:

    …Amados oremos para que a glória de DEUS seja manifestada entre esses jogadores,o Senhor está operando na vida de muitos jogadores nesse mundo nao só os do brasil…e e muito importante a vida deles está coberta em oração de todos eles…ainda mais estando no país de tanta macumbaria…eles precisam ser cobertos em oração …e que o brasil mostre sua raça se esforçando….e façam diferença no comportamento de todas as copas,pelos que sào do senhor…lembrando que o Senhor veio a todos nos,então todos tem a liberdade de aceita-lo e serem tbem separados e vitoriosos em nome do senhor JESUS

  42. romes disse:

    boa tarde a todos .queria dizer que antes de publicar qualquer coisa é preciso que nos seres humanos publiquemos a paz ,entao peço as pessoas de forma geral que nao generalize aqueles ruins em funçao dos bons ou vise versa ,que reine a uniao e a diversidade religiosa ,entre crentes protestante ou catolicos ,ou mesmo judeus e e arabes,copa é diversao e nada mais momento de se elevar a bandeira da paz,nao da intolerancia .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *