Brasil

Pastor usa a internet para aconselhar e conseguir novos membros para a igreja

Comments (23)
  1. FRANK disse:

    PARABÉNS PASTOR, A INTERNET TEM MUITAS COISAS RUINS, MAS TEM BOAS TAMBÉM !

  2. edr disse:

    esse pelo menos usa a internet para ganhar almas, diferente desse site…. que nessa noticia ja usa na manchete uma frase tendenciosa ” pasor usa a internet para conseguir novos membros”!!!! site evangélico, sei cada dia mostra mais sua cara!!!!

  3. luiz cledio disse:

    A PIB de São Luis, já está transmitindo culto pela Internet, mas tem receio de internautas que usam blog evangélicos eles (os pastores) chegam a chamá-los de paliteiros. Penso que eles pensam que somente teólogos podem escrever ou pregar sobre Cristo, e, acham que somos culpados por evasão de divisas.

  4. ricardo f.souza disse:

    Irmãos à Paz do Senhor.Que Deus continue abençoando a vida do Pastor Samuel e que ele não tire o foco,permaneça com este propósito de exaltar o nome do Senhor atravéz da internet que com certeza Deus estará abençõando a sua vida e da igreja também.

  5. Raul disse:

    O dono desse dite se diz herege.

  6. Raul disse:

    O dono desse site se diz herege.

  7. Roberto Muniz disse:

    Parabéns Pr. Samuel temos que ganhar vidas para o Reino em tempo e fora de tempo, usando os instrumentos que o Senhor coloca em nossas mãos. Eu faço parte da Igreja em Cruz Alta,RS e aqueles que desejarem interagir conosco acessem nossa página

  8. Desde 2006 eu uso o MSN para aconselhamento
    realmente e uma ferramenta que permite ao aconselhado um anominato que permiti ele realmente abrir seu coração.

  9. Amigos,

    Nosso projeto de atendimento virtual em Saúde Comunitária tem alcançado vitórias. Criamos agora um sistema Gen – Medical de busca e o site de atendimento online faleyola.com, na área de Medicina (clínica geral, psiquiatria, ginecologia) e Saúde Psico-Social. Pesquise aqui as informações básicas de definições, sintomas, tratamento, cura, medicação, sobre cada caso.

    Nesta nova etapa, estamos disponibilizando o serviço com treinamento de monitoria online gratuito para profissionais da área, igrejas e projetos sociais encaminhados diretamente por você. Monitores da área administrativa também podem ajudar.

    Seja colaborador desse projeto

    ajude-nos a identificar as necessidades de saúde em suas comunidades carentes.
    associe clínicas, projetos sociais, igrejas.
    faça parte da equipe de monitoria online
    envie-nos suas sugestões.
    Solicite sua certificação profissional
    Recomende profissionais e colaboradores (BR), e estagiários (CE) para este projeto

    Por favor, confirme seu interesse respondendo a este e-mail para continuar recebendo informações da
    REGEI – REDE GENONE DE INFORMAÇÕES sobre este projeto específico

    Angela Fernandes
    faleyola.com
    85-30883510
    85-91456167

    agendamento
    gen.genbook.com

    Make an Online Appointment
    THE GENNEWPOINT

  10. lorrayne disse:

    esta de parabens o trabalho desse pastor e da igreja e paa isso q devemos usar nossos variados meios de comunicacao e sim para espalhar o evangelho a toda criatura,que e o nosso motivo e nossa missao ate a volta do rei.

    paz.

  11. Luis disse:

    INTERNET…

    É BOM E DEVE SER USADA MESMO, ATÉ PARA ACONSELHAMENTO !

    UM CONSELHO “AOS PASTORES”: NÃO FIQUEM SOZINHAS NA FRENTE DO COMPUTADOR, DE PREFERÊNCIA JUNTO DAS ESPOSAS OU GENTE SÉRIA ! É UM BICHINHO QUE DEVE SER USADO, MASSSSSSSS…..APENAS PARA O BEM !
    EXAGERO ? CARETICE ? FRACO ?…..NÃO AMIGOS, EXPERIENTE ! FALO DO QUE JA VIVI !

    REALMENTE A INTERNET É UMA FERRAMENTA BOA, MAS SE HOUVER A OPÇÃO DO CORPO A CORPO É 100 VEZES MELHOR !

    CONTINUE NESSA PR SAMUEL, COM SERIEDADE !

  12. Georges disse:

    Tá certo o pastor, é isso mesmo.

  13. Marcelo Alves disse:

    Gloria a DEUS por esse Pastor..

    tem que SALVAR ALMAS msm isso que importa!!!
    msm na internet, uma estrategia muito boa!!…

  14. Marcelo Alves disse:

    Louco a DEUS por essas pessoas..
    Muito sabio esse Pastor!
    a Internet é um meio que pode ganhar muitas almas para o SENHOR.

    Que JESUS vem a abençoar mais e mais vc e sua familia e o seu ministerio ..

    A Paz

  15. Marcelo Alves disse:

    Concertando **LOUVO***

  16. Maria Helena disse:

    Amei essa ideia, isso significa que estamos crescendo e com a interne é possivel alcançar um grande numero de pessoas que precisam conhecer esse Deus maravilhoso capaz de nos fazer realizar desejos impossiveis, quando aprendemos a crer e confiar na grandeza do seu amor por nõs.

  17. Leandro disse:

    Que Deus o abençoe Pastor…

    E que esse seja um exemplo para muitos de nós. O tema da matéria diz que vc está conseguindo membros para a sua igreja… mas eu diria que vc está sendo canal para que vidas conheçam o Reino de Deus…

    Paz!

  18. junior disse:

    muito forte Parabéns uma benção para muitas vidas, seja muito usado por Deus.

  19. Pr Davi Alves disse:

    Parabenizo o Pr Samuel

    EU TENHO USADO TAMBÉM ESTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO NO DIA A DIA DAS MINHAS OVELHAS, DEVIDO A CORRERIA DE MUITOS AS VEZES NÃO CONSEGUIMOS ACONSELHA-LOS PESSOALMENTE DEVIDOS OS HORARIOS, MAS POSSO ESTAR EM CONTATO SEMPRE COM ELES ATÉ MESMO EM HORARIOS DE ALMOÇO OU JANTA DEVIDO ALGUNS TRABALHAREM EM INDUSTRIAS QUE FUNCIONAM 24 HS…

    louvado seja Deus Por nós estas tecnologias neste seculo

  20. Marsom disse:

    CONHECENDO A VERDADE QUE LIBERTA!

    IDENTIFICANDO A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE JESUS CRISTO!

    I TESSALONICENSES 5,21 EXAMINAI TUDO E FICAI COM O QUE É BOM Gálatas 4, 15 Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?

    A IGREJA DO DEUS VIVO – COLUNA E SUSTENTÁCULO DA VERDADE. CONF. I TIMÓTEO 3, 15 – EFÍSIOS 4, 5-6 HÁ UM SÓ SENHOR, UMA SÓ FÉ, UM SÓ BATISMO, UM SÓ DEUS ( UMA SÓ IGREJA, UMA SÓ SÃ DOUTRINA, UMA SÓ INTERPRETAÇÃO, UM SÓ REBANHO, UM SÓ GOVERNO ) ONDE HÁ VÁRIOS LÍDERES, HÁ ANARQUIA !

    DIANTE DA REALIDADE DE MILHARES DE CRENÇAS E DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS QUE SURGEM OU SÃO CRIADAS TODOS OS DIAS NO BRASIL E NO MUNDO, COMO IDENTIFICAR E PERMANECER NA ÚNICA IGREJA FUNDADA POR JESUS CRISTO? CONFIRME E AVERIGUE CONFORME O POVO BÍBLICO BEREANO DE ATOS 17, 11.
    Provérbio 14,12 Há caminho que ao homem parece reto, mas é caminho de morte!
    Hebreus 13, 9 Näo vos deixeis desviar-vos por doutrinas várias e estranhas…

    PRIMEIRO É SEMPRE BOM LEMBRAR QUE TODAS AS CRENÇA OU RELIGIÕES, SEM EXCEÇÃO, COMETEM: DESVIOS MORAIS E SEXUAIS, FRAQUEZAS, ABUSOS, CORRUPÇÕES, ESCÂNDALOS E OUTROS PECADOS. ATÉ MESMO OS APÓSTOLOS DE JESUS, PASSARAM POR ISSO!

    NÃO IMPORTA SE FAZ: 1, 5, 10, 30, 40, 50 …..etc., ANOS QUE VOCÊ PERTENCE OU ADERIU A UMA CRENÇA E PENSA QUE ESTÁ NO CAMINHO CERTO OU QUE ELA É A ÚNICA E VERDADEIRA, POIS O APÓSTOLO PAULO, POR MUITOS ANOS FOI ADEPTO DE UMA CRENÇA DA QUAL ELE DEFENDIA COM “UNHAS E DENTES”. ENTRETANTO, MAIS TARDE JESUS O ILUMINOU MOSTRANDO-LHE A VERDADE, O VERDADEIRO CAMINHO, A VERDADEIRA IGREJA. LEMBRE-SE QUE EXITEM MUITAS “verdades”, MAS JESUS QUER QUE BUSQUEMOS E ALCANCEMOS A PLENA VERDADE. PORTANTO, RENUNCIAR AO FALSO E ABRAÇAR AO VERDADEIRO É TRILHAR O CAMINHO DE PAULO QUE LEVA A JESUS CRISTO.

    SABEMOS QUE HOJE NO BRASIL, JÁ EXISTEM MAIS DE 30 MIL CRENÇAS DIVERSAS E DIVERGENTES E QUE NO MUNDO INTEIRO O NÚMERO ULTRAPASSA OS 150 MIL. UMA BABEL SE DIZENDO SER A ÚNICA E VERDADEIRA DE JESUS.

    IDENTIFICANDO A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE JESUS:

    EM S. MATEUS 16, 18-19 NOS MOSTRA QUE JESUS CRISTO, FUNDOU UMA ÚNICA IGREJA, COM UMA ÚNICA DOUTRINA CONFORME: S. JOÃO 7,16, COM BISPO PARA GOVERNÁ-LA CONF. ATOS 20,28 COM UM ÚNICO REBANHO E UM ÚNICO PASTOR AQUI NA TERRA CONFORME S. JOÃO 21,17.

    1) PARA COMPROVAR A VERACIDADE SOBRE SUA CRENÇA É FUNDAMENTAL QUE VOCÊ PESQUISE SOBRE: O ANO, O LOCAL E O NOME DO FUNDADOR DE SUA DENOMINAÇÃO. A BIBLIA DIZ PARA OBEDECERMOS PRIMEIRO A DEUS QUE AOS HOMENS, POR ISSO FAÇA SUA PESQUISA SEM NENHUMA INTERFERÊNCIA DE UM LÍDER OU ALGUÉM QUE TE INFLUENCIE.
    2) A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE JESUS, FOI FUNDADA POR ELE NO ANO 33 E REPASSADA AOS APÓSTOLOS COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: AUTORIDADE, SOPRO, UNÇÃO E IMPOSIÇÃO DE MÃOS. LEIA ATOS 8,17 S. MATEUS 28, 18-19 S. JOÃO 20, 22-23 S. MARCOS 6, 13 …..etc.

    3) A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE JESUS, POSSUI UMA HIERARQUIA ECLESIÁSTICA CONFORME: ATOS 20, 28 FILIPENSES 1,1 TITO 1,5 APOCALÍPSE 5,10…..etc.

    4) A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE JESUS, POSSUI UMA ÚNICA INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA QUE NÃO PODE SER LIVRE OU INDIVIDUAL CONFORME: II PEDRO 1,20 e 3, 16 ATOS 8, 31 POIS NA BÍBLIA HÁ TEXTOS DIFÍCEIS QUE SÓ AOS APÓSTOLOS E SEUS SUCESSORES (APOC. 5,10) JESUS, CONCEDEU AUTORIDADE E PODER PARA O ENTENDIMENTO CONFORME: S. MATEUS 13,11 – 18,17 – 28,20 S. LUCAS 10,16

    5) A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE JESUS, É UM CORPO COM SEUS MEMBROS TODOS UNIDOS. CONFORME: I CORÍNTIOS 12, 27 EFÉSIOS 4, 4 5,23 S. JOÃO 10,16 ( UM SÓ CORPO, UM SÓ REBANHO: SEM DIVISÕES, SEM DIVERGÊNCIAS, SEM DESUNIÃO E DESENTENDIMENTOS, CONFORME: S.MATEUS 12,25 HEBREUS 13,9 II Timóteo 4, 3-4 Romanos 16,17 Salmo 126 ou 127, 1 “ACASO ESTÁ CRISTO DIVIDIDO”)?

    6) A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE JESUS, GUARDA AS TRADIÇÕES APOSTÓLICAS CONF. II TESSALONICENSES 2,15, FILIPENSES 4, 9 I CORÍNTIOS 11, 2 II TIMÓTEO 1, 13-14 ……etc. SEJA POR ESCRITO OU POR VIVA VÓZ, FALADA E TRANSMITIDA.

    7) NA ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE JESUS, HÁ EXPLICAÇÕES PARA TODAS AS QUESTÕES DOUTRINÁRIAS DIFÍCEIS, POIS SEUS MINISTROS ( APOC. 5,10 ) TENDO RECEBIDO A AUTORIDADE DE JESUS, SÃO INSPIRADOS E CAPACITADOS PARA NOS ORIENTAR E NOS ESCLARECER A PALAVRA DE DEUS, CONFORME: S. MATEUS 13,11 PORQUE A VÓS É DADO COMPREENDER OS MISTÉRIOS DO REINO DOS CÉUS, AOS OUTROS NÃO. S. LUCAS 10, 16 QUEM VOS OUVE A MIM OUVE. S. MATEUS 18, 17 – 28, 20 IDE, E ENSINAI A TODAS AS CRIATURAS, ESTAREI CONVOSCO ATÉ O FIM DOS TEMPOS.

    EM ATOS 15 NOS MOSTRA COMO OS APÓSTOLOS ( E NATURALMENTE SEUS SUCESSORES ) SE REUNIÃO EM CONCÍLIO PARA DECIDIREM E DEFINIREM QUESTÕES DE FÉ E DE DOUTRINA PARA OS CRISTÃOS, POIS A BÍBLIA NÃO É UM LIVRO COMO DIÁRIO OU AGENDA, ONDE TUDO DEVERIA SER ESCRITO CLARO E MINUCIOSAMENTE.

    DIFERENAS ENTRE ADORAR, VENERAR E IDOLATRAR

    ADORAR: É render culto a uma Divindade. Reconhecer nela o nosso criador e salvador.
    VENERAR: É o que os filhos fazem em relação aos seus pais biológicos ou seja: amar, estimar, honrar, homenagear, fazer-lhes pedidos….etc.
    IDOLATRAR: É considerar e ter como deus: um objeto, uma pessoa, um astro da natureza
    um animal, rendendo-lhe culto de adoração.
    Exemplos de Adorar, Venerar e Idolatrar:
    Adorar: S. Mateus 2,11 – 28,17 S. João 9, 38 Apoc. 5,14 …etc.
    Venerar: Gênesis 33, 3 Números 22,31 I Reis 18,3 e 7 e 8 I Samuel 24,9 II Samuel 6, 11 – 14,33 – 16, 4 I Reis 1,16 e 22 *2, 19 II Reis 13,21 Josué 7,6 Salmo 131 ou 132, 6-7 ….etc. Jesus ajoelho-se aos pés dos apóstolos para lavar, beijar e enxugar no sentido de servir, de estimar, honrar…etc. Na Bíblia um devedor ajoelhou-se aos pés do seu credor para suplicar o perdão da dívida e não para o adorar.
    Idolatrar: Êxodo 32,1e4 Atos 7, 40-43 12, 21-22 14,11 Apocalípse 19,10 . Tudo que é colocado e cultuado como um deus é idolatria. ( buda, animais da índia, entidades do candomblé, líderes de seitas….etc)
    A bíblia fala sobre a Idolatria do deus dinheiro, luxúria, avareza, fama, poder…etc I Timóteo 6, 10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males… S. Mateus 6,24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Näo podeis servir a Deus e ao Dinheiro.

    CONHECIMENTOS GERAIS E BÍBLICOS PARA O RECONHECIMENTO DA ÚNÍCA IGREJA DE JESUS:

    a) Foi a Igreja quem nos deu a Bíblia e não o contrário, portanto temos que ou vir a Igreja nas questões Bíblicas. Exemplos: não existe na própria Bíblia uma relação dos livros considerados inspirados e canonizados, foi a Igreja que dentre centenas de livros que haviam: separou, ordenou, catalogou e os aprovou como Palavra de Deus, inspirada.
    Não existem na Bíblia palavras como: Primos, Sobrinhos, Tios, Padrasto, Domingo, Trindade, Evangélico, Católico, Bíblia, Natal, Purgatório…..etc. È a Igreja reunida em concílios quem nos pode dar o entendimento destas questões.
    A Bíblia não diz que Deus é Trindade ou que é Um em Três pessoas distintas. Foi e é a Igreja quem estudou e definiu esta questão como artigo de fé e crença para os cristãos e hoje aceito por quase toda cristandade.
    b) É a Igreja quem nos dá o verdadeiro entendimento sobre a questão das imagens, objetos e símbolos religiosos, pois não é Deus ou a Bíblia quem condenam as Imagens e sim aqueles que não tendo o entendimento, distorcem a Palavra de Deus. Deus não proibe a confecção e uso de imagens e sim a confecção e uso de ídolos considerados deuses que criam, salvam e curam.
    Tanto é assim que seria uma tremenda contradição do próprio Deus, em alguns textos condenar imagens e noutros até mandar fazer imagens. É preciso ter capacidade e discernimento ( que só aos apóstolos e seus sucesso-s -Apoc. 5,10 ) foi dado por Jesus, para compreender e ensinar.
    Por exemplo: Todos nós gostamos de imagens quando: olhamos no espelho, assistimos tv ou vídeo, olhamos fotografias, contemplamos quadros, estampas pinturas, paisagens…etc. Alías, no dia-a-dia de nossas vidas, tudo que nossos olhos captam são cenas que nosso cérebro decodifica em imagens. Portanto, assim como estas imagens teem importância em nossas vidas, as imagens, objetos e símbolos religiosos também teem no sentido de meios didáticos e pedagógicos de evangelização, edificação e elevação da fé cristã. ( EM DIVERSAS IGREJAS EVANG. PELO MUNDO ENCONTRAMOS: PINTURAS, GRAVURAS, BUSTOS, VITRAIS e outros tipos de símbolos) A PASTORA BATISTA ANA PAULA VALADÃO NÃO SÓ APROVA AS IMAGENS BÍBLICAS COMO TEM UMA IMAGEM DE LEÃO REPRESENTANDO JESUS; COMO TAMBÉM OROU DIANTE DE UMA QUADRO DELE. EIS SUAS PALAVRAS? “Sei que as artes, de modo geral, foram rejeitadas em nossa cultura protestante, pois a pregação há muitos anos era basicamente anti-católica (…), mas a Bíblia não condena as esculturas, pinturas, a não ser aquelas que são usadas como ídolos.” – Ana Paula Valadão, cantora gospel, criticando a pregação tradicional do protestantismo sobre a confecção de imagens. ( Obs.: Um soldado em posição de sentido prestando continência ao símbolo bandeira ou ao seu superior estaria idolatrando? )
    O relato na Bíblia nos mostra claramente que o povo Hebreu ( povo de Deus) escravizado no Egito por 400 anos deixou-se influenciar pelas práticas de idolatria dos egípicios pagãos, os quais por não conhecerem o único e verdadeiro Deus, fabricavam imagens as quais atribuiam poderes de divindade como seus criadores, salvadores e curadores. Isto sim é o que caracterizava idolatria, como hoje fazem os habitantes da índia e outros países adorando animais, astros e elementos da natureza, pessoas….etc. Como fazem os adeptos do candomblé adorando suas entidades “divinas” como fazem muitos líderes de crenças que cultuam e adoram o DINHEIRO, A FAMA, O PODER.
    c) Seria longo e exaustivo tratar aqui todas as questões referentes a identificação da ùnica e Verdadeira Igreja de Jesus, como as questões sobre imagens, intercessão dos santos, purgatório, celibato, confissão…..etc. Para quem desejar aumentar e aprofundar mais seus conhecimentos que libertam da escravidão das mil e umas crenças com doutrinas diversas, divergentes e estranhas, contatar: zilmarprado@bol.com.br

    Por Cristo que nos Salva e Maria que nos Ama!

    1. bete disse:

      Leia tudo o que escreveu,pedindo ao Senhor,que nos escreve,para Se revelar a voce,pois a letra mata mas o Espírito é o que dá vida e todos nós,temos que passar pelo novo nascimento,ou seja,nascer da água,que é a palavra
      de Deus e do Espírito,que fará entendermos todas as coisas e saber ,realmente,no entendimento,com a alma,que antes do Senhor,nenhum Deus se fez e nenhum haverá,então,logo,entendemos o versículo registrado no livro de 1Timóteo,cap.2 versículo 5,aí,o Pai,diz,que não existe outro,..Eu me rendi ao Sr Jesus,por entender,Seu poder e amor,por mim,pecadora e sem Ele perdida,,e a propria Maria(que existiu em um tempo e não sempre)foi salva por Jesus, que se entregou por nós,sendo nós ainda pecadores e Ele é Aquele que junto com o Pai,criou todas as coisas!Deus te guarde.
      .Voce é inteligente e sabe que a Bíblia ,ninguem muda,mas os nossos caminhos devem ser mudados pelo Senhor e No Senhor pelo qual,,estaremos longe da condenação ou seja,inferno,perdiçao eterna….isso é verdade e não se trata de simples tradição religiosa,entrega teus caminhos ao Senhor Eterno,confia nEle e o mais Ele fará!!!

  21. Anônimo disse:

    Por que conseguir novos membros?
    Interferir no livre arbítrio alheio?
    Eu hein!

  22. Vai firme pastor DEUS é contigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *